Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #1
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Mau atendimento na Musifex!

Aliás péssimo. E para que conste como são tratadas as pessoas aqui fica o que se passou comigo.
Vai para um ano, mais coisa menos coisa, decidi comprar uma Pearl Masters BRP. Depois de sondar várias lojas, tendo em conta o factor preço e o facto de os preços não diferirem muito acabei por optar pela musifex.
O prazo seriam 6 meses depois de dado o sinal exigido pela loja. Algo entre os 300 e os 400 euros. De momento não posso precisar, podem ter sido 301 podem ter sido 399.
O prazo de 6 meses ficou a dever-se segundo ao vendedor ao facto de a cor ser especial ( é de catalogo ), depois de as medidas serem especiais ( não são, e mais uma vez são de catalogo ) e finalmente ao facto de os aros serem em preto ( pois, também é de catalogo ). Ou seja é o mesmo que pedir um carro sem extras e o vendedor dizer que demora a ser entregue porque o equipamento "standart" é "especial". Mas adiante.
Informei o vendedor que o dinheiro tinha sido transferido e aguardei. Acabei por aguardar bem mais de 6 meses, até ter de entrar em contacto com a loja. Só então me foi dito que o dinheiro não tinha sido entregue.
Infelizmente cometi o erro de transferir o dinheiro para outra conta, culpa minha sem dúvida. Mas se o vendedor fosse minimamente atencioso, quisesse efectivamente vender e não se estivesse a borrifar para os clientes teria achado a situação estranha. Não achou.
Resolvi o problema e fiz o depósito desta vez na conta correcta. Mais uma vez 6 meses de espera.
Foi-me dada a garantia que no início de Agosto a bateria estaria cá. Ora estamos a 18 de Agosto e a resposta que me deram agora foi: Lá para o fim de Agosto. Quando referi que não estava mais interessado em comprar lá a bateria foi-me dito que poderia obviamente cancelar a encomenda mas perderia o sinal, até porque já tinham gasto o meu dinheiro ( vou-me lembrar desta quando tiver de pagar a prestação da casa: "Olhe, desculpe mas já gastei o seu dinheiro ). Ora não vou estar aqui a falar de leis. Já Contactei a DECO e já contactei um advogado. Falta-me agora reunir alguns documentos, só me falta encontrar o extrato da transferencia. E depois, com os mails que tenho enviados pela loja, e com esse extrato vamos ver quem é que gastou o dinheiro que tem.
Se precisam de esmolas peçam, terei todo o prazer em contribuir com 400 euros para que os vossos empregados e familiares não passem necessidades. Não admito, nem admitirei ser enganado e ROUBADO, caso isso venha a acontecer, e farei tudo o que estiver ao meu alcance legal para que tal não aconteça.
E caso não me seja dada razão podem também ter certeza que perderam pelo menos um cliente, que como voçês tão bem sabem não deve ser dos melhores, mas de certeza que está longe de ser dos piores.
No entanto tenho quase a certeza que se eu não vivesse quase a 300Kms de distancia seria alvo de um tratamento diferente.
Mas acho que mais uma vez ficou provado o velho ditado: " Quem se deita com crianças acorda mijado"
Cumprimentos
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #2
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Mau atendimento na Musifex!

A primeira vez que alguém diz mal da Musifex, que eu saiba...
Tenho uma excelente relação com a loja e aliás, são os melhores em termos de simpatia e tal...

Comprei já muita coisa lá e nunca tiveram mal, respondem a todos os emails no dia e tal e coiso...

Mas pronto..
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #3
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Mau atendimento na Musifex!

se ainda não passou muito do prazo, penso que deverias ter um pouco de paciencia e esperar ate ao final de agosto tal como eles te disseram. caso nessa altura nao chegue novamente. ai sim acho que tens todo o direito de cancelar a encomenda por incumprimento de prazos por parte deles e eles deverão dar-te o dinheiro!
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #4
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Mau atendimento na Musifex!

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
se ainda não passou muito do prazo, penso que deverias ter um pouco de paciencia e esperar ate ao final de agosto tal como eles te disseram. caso nessa altura nao chegue novamente. ai sim acho que tens todo o direito de cancelar a encomenda por incumprimento de prazos por parte deles e eles deverão dar-te o dinheiro!
De facto concordo plenamente...
Mas tenho pena que tenha corrido mal a coisa e, se calhar já não vais a tempo de voltar, já tendo contratado advogados e tudo isso...

Avraço...

Última edição de sebastiaopv : Ter, 18 de Agosto de 2009 às 18:32.
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #5
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Mau atendimento na Musifex!

pelo q percebi és pouco paciente com as coisas. também erraste ao fazer a transferência para outro nib, e sabes a quantidade de encomendas e transferências q a loja recebe por dia? é normal q nao liguem muito a um unico caso de falta de dinheiro..talvez ja tenha acontecido porque os compradores desistiram do material, entao eles ja nem ligam a isso..
tens de ter mais paciência e como ja foi dito, aguardar até ao final de agosto. se aí nao tiveres a bateria em mao com um pedido de desculpas, avanças com a queixa contra eles, ja com tudo preparado.

abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #6
tcunha
 
Membro desde: 3-Ago-2009
Local: Portimão
Mensagens: 16
tcunha está no bom caminho
Re: Mau atendimento na Musifex!

Bem,até não penso que sejas assim tão impaciente como estão a dizer porque ao fim de um ano ainda não tens bateria (msm com o engano...) e é normal que uma pessoa stresse um bocado mas aguarda mais uns dias (se ainda for possivel) e vê como se resolve. Quanto ao contacto por parte deles também acho normalíssimo não te terem dito nada,é compreensível,as pessoas mudam de ideias. Agora "não devolvemos o seu dinheiro porque já o gastámos" epá se realmente foi assim foi muito baixo nem é justificação que se dê em negócio algum,enfim...

Abraço e boa sorte
tcunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #7
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: Mau atendimento na Musifex!

Boas pessoal!
Bem tambem é a primeira vez que oiço dizer mal da musifex.
Até porque até agora nao tenho razoes de queixa deles, tenho sempre ecomendado material de lá e sempre sem problemas e respondem-me sempre aos mails e sao simpaticos.
Sinceramente tambem nao estava à espera de te fazerem isso.

Abraços!!
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Mau atendimento na Musifex!

Uma coisa é certa. Em Portugal qualquer empresa é simpatica e atenciosa com os seus clientes até ao ponto de ser concretizada uma venda. Apartir daí esqueçam o apoio ao cliente.

Outro fenómeno que não entendo são os enormes prazos de entrega dos instrumentos. 6 meses por uma bateria de catalogo? Quase mais vale encomendar uma realmente costum!! 6 meses para por 2 caixas em trasnporte desde o armazem/fabrica até ao cliente? Não dá para acreditar nisto!

Voltando ao topico, e falando de novo no apoio ao cliente. Quando se transaciona qq produto por dinheiro a primeira preocupação por parte de quem vende é receber o dinheiro, seja este cash, ou cheque ou transferencia bancaria.
Outra coisa, um sinal deveria ser apenas isso, um sinal. Devia ser por exemplo um cheque que a entidade vendedora guardaria até á concretização do negócio e que depois entregaria novamente ao comprador. Se o sinal foi recebido como forma de tranferencia e se consequentemente foi parar á conta bancária da entidade vendedora então passa a ser automáticamente um pagamento adiantado por um produto, que no caso deveria chegar após 6 meses.

A preocupação de quem vende é de receber o dinheiro. Deveria também ser a da satisfação do cliente, mas a verdade é que raramente é assim.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #9
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Mau atendimento na Musifex!

A unica coisa que se verifica a cada dia que passa e que nao compensa comprar em Portugal. Preços de tabela superiores, prazos de entrega por vezes superiores a lojas 5 vezes mais longe, atendimento pos-venda é uma bergonha.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #10
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Mau atendimento na Musifex!

Conhecendo o responsável da secção de bateria da Musifex, muito me espanta que isso se tenha passado dessa forma. De qualquer forma, acho que fizeste mal em teres pago antecipadamente.
Espero que a situação se resolva o quanto antes e da melhor forma para todas as partes.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Mau atendimento na Musifex!

Não leves a mal, mas não tens noção do que é mau atendimento. Um gajo refila vezes sem conta que em Portugal os serviços não prestam, e depois vens para outro país e percebes que Portugal está tão à frente em mtas coisas. Relax, e tem paciência, as cenas vão acabar por chegar.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #12
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Mau atendimento na Musifex!

Sou cliente de Musifex há alguns anos e nunca falharam, atendimento 5 estrelas e encomendas sempre dentro do prazo...
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #13
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Mau atendimento na Musifex!

Já comprei umas coisas na musifex, e eles foram impecáveis comigo, quer na loja, quer por chamada.

Secalhar, como já aqui foi dito, tens que ter um pouco mais de paciencia. Também acho que não transferir o sinal para a conta certa foi um descuido teu, e devias ter sido tu a reparar nisso, e não eles, que como já foi dito também, recebem montes de encomendas por dia e há muitos clientes que desistem das encomendas. Se tivesses reparado logo no erro, nada disto teria acontecido, penso eu.

Quanto aos 6 meses de espera, não te podes queixar muito. Eles deram-te um prazo, e tu aceitaste. Se é muito ou pouco é contigo, mas se compras ou não a bateria também é contigo. Os prazos nunca são cumpridos à regra. É chato, mas é sempre assim. O Fabinni está ou esteve há espera uns bons meses de uns timbalões que deveriam demorar 2 ou 3.

O sinal - bom, segundo o que sei - perde-se, caso o comprador desista da compra. Se por algum motivo fossem eles a ter de cancelar a conta, legalmente, teriam que te dar o sinal em dobro (metade desta quantia era a que tinhas dado como sinal). Ora se não tens nada escrito sobre prazos, e se foi só de boca que te disseram que tinhas a bateria no inicio de Agosto, não deves poder fazer grande coisa, e se desistires da encomenda ainda perdes outros 300 ou 400€. Se há alguma data escrita, podes reclamar, dizendo que fizeste a tua parte mas eles não fizeram a deles, e aí poderás ter direito ao tal sinal em dobro.

Fica mesmo o conselho para teres mais calma por enquanto. Não te metas já em confusões.

Cumprimentos
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #14
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Mau atendimento na Musifex!

Pois de facto é uma situação complicada pra ti pois

tu é que te enganaste ao transferir o sinal...logo não se podem inputar responsabilidades ao vendedor (edit:quero com isto dizer que o vendedor não tem obrigação de proceder à encomenda do material se não chegou a receber o sinal)...tal como mt gente referiu o tuga é expert em desistir de negócios e isso deve acontecer-lhes vezes e vezes sem conta....ora se ele não recebeu o dinheiro simplesmente pensou que havias desistido..normalmente é assim que funciona e sendo uma loja com grande volume de negócios é normal que não liguem.

eles deram-te um prazo de 6 meses....ora apesar de achares exagerado aceitaste...segundo percebo, dado o erro da transferência, esses 6 meses venceriam em inícios de agosto e eles agora pedem-te até ao final do mês....nada de grave me parece pois atrasos em Portugal é já uma instituição lol (infelizmente).

se então após Agosto as coisas não se resolverem poderás avançar pra algo mais e é porque, segundo percebi do teu post, terás mails trocados com a loja onde falarão de prazos de entrega e coisas do género...caso contrário tb n vai ser fácil.

Em todo o caso...toda a sorte com isso pois o atendimento pós venda nas lojas em Portugal é verdadeiramente terceiro mundista além de que a resposta que te deram de "já gastamos o dinheiro" é completamente absurda (apesar de todos sabermos que o sinal se perde sempre que cancelamos um negócio por iniciativa própria)
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Qua, 19 de Agosto de 2009 às 17:07. Razão: creio que fui mal entendido...
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #15
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Mau atendimento na Musifex!

Ora bem, apesar de estarmos muito habituados a nao serem cumpridos, os prazos sao para cumprir, se era no inicio de Agosto é para cumprir, esteja muito ou pouco atrasado o contracto seja ele verbal ou nao ja esta em falta. O comentario de que ja gastaram o dinheiro é no minimo ridiculo. O dinheiro servia em teoria para fazer a encomenda ao armazem da bateria em questao. Se existe algum mail a dizer que a bateria seria entregue em inicio de Agosto legalmente penso que tens todo o direito e exigir o dinheiro de volta.

É um absurdo que uma bateria standart demore tanto tempo a chegar, isso realmente e como o Xano disse penso eu, é so pedir a fabrica e esperar por dois caixotes. O problema e que os representantes portugueses juntam varios pedidos para ficar mais barato e terem melhores condiçoes comerciais.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #16
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Mau atendimento na Musifex!

Quem resolveu a questão da transferência mal feita fui eu!
Nunca pedi, nem fazia sentido pedir responsabilidades à loja.
Leiam bem o que eu escrevi.
Eu também fui sempre muito bem atendido, até chegar o momento em que deixei lá o meu dinheiro sem receber nada em troca.
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Mau atendimento na Musifex!

Eu sei que foste tu a resolve-la. Nem se podia esperar outra coisa. O que te estou a dizer é que é compreensivel que da parte deles, não tenham ligado ao dinheiro que não apareceu, apesar de lhes teres dito que já tinhas feito a transferencia. Está bem que te podiam ter respondido, a negar a recepção do dinheiro, mas secalhar não têm tão poucos clientes como isso, a fim de se puderem preocupar tanto com cada um.

"Infelizmente cometi o erro de transferir o dinheiro para outra conta, culpa minha sem dúvida. Mas se o vendedor fosse minimamente atencioso, quisesse efectivamente vender e não se estivesse a borrifar para os clientes teria achado a situação estranha. Não achou."

__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Mau atendimento na Musifex!

Sei de mais casos de pessoal que deixou de ser cliente da Musifex porque o atendimento não foi o mais digno. Os casos que conheço referem-se à secção das cordas (baixos e guitarras), mas de qualquer maneira, há gente com queixas da Musifex.

Eu nunca tive razões de queixa da Musifex, mas uma altura estive quase a chatear-me porque simplesmente fui à loja para ter alguma atenção e o empregado que lá estava (não digo quem era), não me estava a ligar patavina. Passou a ligar quando eu lhe pedi baquetas e as verifiquei para ver se eram realmente um par e para ver se estavam empenadas. Azar dos azares, o gajo deu-me um par empenado... deve ter percebido então que não estava a vender baquetas a um gajo que começou a tocar ontem e mudou de atitude.
Depois correu bem e até foi as catálogos verificar uma peça que pedi...


Acerca desta situação em particular. 6 meses é muito tempo para se vender uma bateria, ainda para mais, sendo uma bateria de catálogo.
A situação da transferência é caricata. Houve um engano na conta de destino, mas a loja aqui também errou. Ora, se o comprador informa a loja que já procedeu à transferência, seria (quanto a mim), obrigação da loja verificar com o comprador se realmente já tinha transferido porque não tinha entrado nada na conta da loja. Além do mais, mesmo os sinais requerem obrigatoriamente a emissão de um recibo por parte do vendedor. Acho que houve um desleixo por parte da loja. Claro que também houve um desleixo por parte do Alentrizin, mas ele acabou por confiar na loja na gestão de todo o processo.
Acerca dos sinais, há um prazo de validade dos sinais. Se a loja so conseguir entregar a bateria lá para o Natal o comprador terá certamente a lei do seu lado caso queira desistir.
Há-de haver certamente um prazo que estipule o limite de espera.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #19
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Mau atendimento na Musifex!

A parte em que o Alentrizin disse que tinha informado a loja sobre a transferência do sinal passaou-me ao lado....peço desculpa alentrizin...sendo assim tudo o que disse em relação a isto no meu post anterior é pra esquecer ou seja....se o alentrizin informou a loja de que havia feito a transferência é lógico que a loja só tinha era de lhe comunicar que não havia recebido sinal algum...isso aí tanto faz terem 1 cliente como 1000...só demonstra, de facto, falta de gestão, desleixo e tarem-se a borrifar pro cliente....

reforço a minha ideia....pah espero que tenhas provas por escrito dessas *****s todas e os entales bem entaladinhos
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #20
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Mau atendimento na Musifex!

Aproveito para deixar aqui o meu testemunho em relação a uma situação que aconteceu comigo e com a Musifex, e que como é óbvio não me deixou nada agradado.

No mês de Janeiro deste ano, recebi a newsletter da Musifex, onde publicitavam uma Gretsch Renown Purewood Bubinga - a única de uma edição limitada de 100 unidades que viria para Portugal. A bateria estava com um preço altamente: cerca de 1800€ para um kit com bombo 22"x18", tarola 14"x6", 2 timbalões (10"x8" e 12"x9") e dois timbalões de chão (14"x14" e 16"x16"). Ora sendo eu fã da Gretsch, e tendo em conta que curti bastante o som dos kits em Bubinga que tive oportunidade de experimentar até agora, pensei logo em aproveitar a oportunidade e lançar-me a ela.

A ideia era vender a minha Renown Maple (que só tem um timbalão suspenso e outro de chão), sacar de mais ums trocos, e ficar assim com um kit novo, com mais peças e de uma edição limitada. Vender a minha Renown era o mais fácil, visto que um amigo meu já me tinha feito várias propostas que na altura tinha recusado, porque simplesmente adorava e adoro a bateria. Liguei-lhe, contei-lhe a situação, e ele disse-me prontamente que ficaria com ela.

Liguei então para a Musifex, para saber se o kit ainda se encontrava disponível, ou se já tinha sido vendido. Disseram-me que não tinha sido vendido, mas que ainda não estava disponível. Só a receberiam do importador daí a 2 ou 3 meses. Para mim isso não seria um entrave, e pedi para reservar o kit. Obviamente, o funcionário referiu-me que apenas a reservariam se transferisse um sinal de 30% do valor final, o que me pareceu mais do que justo e legítimo. Nesse mesmo dia, confirmei a venda da minha Renown Maple com o tal comprador, transferi o dinheiro do sinal e enviei o comprovativo da transferência por mail, para lhes facilitar a gestão da conta.

Ainda nesse mesmo dia, acabei por vender também uma tarola Yamaha de assinatura do Billy Cobham, para diminuir a importância de dinheiro que teria de desembolsar, Era uma tarola fantástica, mas visto que tenho várias tarolas e o novo kit viria também com uma, achei que seria uma boa forma de reduzir o investimento e reduzir um pouco a quantidade de material parado.

Passados 2 dias, recebo um telefonema da Musifex, e para meu grande desespero, dizem-me que o kit afinal já não viria... Pela versão que me contaram, afinal a Gretsch tinha enviado mais exemplares da edição limitada de 100 unidades para os USA do que o previsto, e que já não havia suficientes para atender as encomendas da Europa. Disseram-me inclusivé que tentaram arranjar uma em Espanha, mas que também já não conseguiam...

Em contrapartida, comprometeram-se a arranjar-me outro kit a preço reduzido. A primeira alternativa que me propuseram eram uma Ddrum bubinga, que descartei de imediato, por achar que ir de uma Gretsch para uma Ddrum era ir de cavalo para burro, e por a configuração de 2 timbalões suspensos e 1 de chão não me agradar, porque queria um kit com dois timbalões de chão.
Outra alternativa era uma Gretsch New Classic. Nesse caso, beneficiaria não só do desconto da loja como também do importador, visto o erro ter sido de ambos. A New classic parecia-me uma hipótese viável, mas só havia 2 cores disponíveis (que de resto não me agradaram muito), e não me arranjavam nenhuma com dois timbalões de chão como eu pretendia. Além disso, o kit New classic, para além de não incluir tarola e ter menos peças, ficava praticamente ao preço do kit que queria adquirir originalmente, o que obviamente também não me agradou.

Felizmente, depois de ter falado com o meu amigo que ia ficar com o meu kit, ele foi compreensivo e sugeriu que se eu quisesse voltar atrás m relação à venda, depois do sucedido, ele compreenderia. Foi o que acabei por fazer. Pedia a devolução do sinal, e fiquei com o kit que tinha, mas a tarola é que lá foi, para muita pena minha...

Devolveram-me o dinheiro do sinal passados 2 dias, e a situação ficou por aí.

A situação foi resumidamente esta, e não obstante a boa vontade deles em resolver o problema, o certo é que acabei por sair prejudicado da situação, visto que nenhuma das alternativas que me apresentaram era para mim vantajosa. Acho lamentável publicitarem um produto, colocá-lo numa newsletter e chegar a vendê-lo quando nem se sabe ao certo se virá. Não sei se o culpado acabou por ser o importador ou a loja, mas a loja deveria ter mais cuidado para que tal não acontecesse.

Provavelmente, legalmente até poderia pedir alguma forma de compensação, ou então o valor do sinal em dobro, visto que neste caso foram eles a falhar na venda, mas não tive paciência para me informar devidamente e mover uma qualquer acção. A cordialidade deles e a vontade em arranjar uma saída para o problema também pesou nessa decisão, embora como referi nenhuma da soluções tenha sido de facto do meu agrado.

Fica apenas o meu testemunho, tirem as conclusões que quiserem...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #21
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Mau atendimento na Musifex!

Tinha dito que quando a bateria chegasse, ou não, iria continuar este tópico.
Bem, por indisponibilidade minha + uma boa dose de incompetência dos senhores da Musifex, ok, vou usar eu eufemismo, mau profissionalismo, a bateria chegou com 9 dias de atraso.
Em primeiro lugar por minha culpa, porque. . . Bem porque o prazo terminou e eu fui de férias. Perdoem-me organizar a minha vida contando com os outros. Não volta a acontecer.
Segundo, e muito mais grave, foi porque a bateria quando chegou, chegou ao Porto. E nessa altura recebi um telefonema. . .
Ah vou fazer um aparte, é que depois de ter escrito este post recebi um mail a dizer que o que eu tinha escrito aqui era mentira, que devia retirar o que está aqui etc. . . Obviamente que a minha resposta foi não. O que disse anteriormente está comprovado por emails, portanto, se a verdade magoa. . . Curiosamente apartir daí nunca mais recebi emails, só telefonemas, engraçado como há telefones que gravam chamadas. . .
Bem adiante, como estava a dizer, recebi um telefonema, a dizer que a bateria estava no Porto, mais concretamente em Perafita, onde resido. Ora como estava de férias, perguntei se era possivel que a bateria ficasse lá guardada até dia 7, segunda feira, visto que eu regressava apenas no domingo anterior. Disponibilizei-me a ir pessoalmente buscar a bateria, ao que me foi dito que tal não era necessário. Eles esperavam e davam-me duas opções: Ou iam entregar-me a bateria a casa na segunda dia 7, ou a bateria seguia para Lisboa onde eu podia depois levanta-la. Visto ser do Porto optei, logicamente pela segunda opção. Foi-me dito que segunda, dia 7 a bateria seria entrgue, não foi. Depois de entrar em contacto com a loja foi-me dito que tinha existido um problema na empresa de entregas e a bateria só seria entrgue no dia seguinte: Terça dia 8. Ora na terça também não foi! E porque? Porque a bateria foi passear para Lisboa. Porque? Não me foi dito!!!! Disseram-me que me mandavam a bateria, mas teria de pagar os portes, ao que prontamente me recusei, posto isto disseram-me que a bateria estava cá quarta, dia 9, e que não me devia preocupar. A bateria já tinha vindo do Japão, não iam ser mais 600Km`s que lhe iam fazer moça!
Mais uma resposta. . . Bem humorada!
quarta, dia 9, a bateria chegou, intacta, ilesa e viajada.
Convém também dizer que desde dia 5, sábado, esses senhores tinham já recebido o dinheiro total do valor da bateria, a rondar os 2 000 euros.
Agora tirem as vossas ilações, eu já tirei as minhas. . . . E também já sei que vou receber um telefonema ou email, em tom de ameaça a dizer que a loja dispõem de departamento juridico e que estou em sarilhos por ter mentido e continuar a mentir. . .
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #22
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Mau atendimento na Musifex!

Eu só tenho a dizer bem da musifex.

Comprei à uns tempos uma mesa de mistura lá. os prazos de entrega foram cumpridos. Tive um problema com a mesa passado uns meses, enviei pelo correio e eles enviaram-me uma mesa nova! E ainda por cima com uns "extras" que podiam não ter enviado, pois não era obrigação deles.

Penso que estás a exagerar um pouco na tua indignação. um atraso de 9 dias depois de 6 meses não é nada de tão relevante assim. E eles não tinham culpa que estivesses de férias.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #23
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Mau atendimento na Musifex!

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
Eu só tenho a dizer bem da musifex.

Comprei à uns tempos uma mesa de mistura lá. os prazos de entrega foram cumpridos. Tive um problema com a mesa passado uns meses, enviei pelo correio e eles enviaram-me uma mesa nova! E ainda por cima com uns "extras" que podiam não ter enviado, pois não era obrigação deles.

Penso que estás a exagerar um pouco na tua indignação. um atraso de 9 dias depois de 6 meses não é nada de tão relevante assim. E eles não tinham culpa que estivesses de férias.
Não, eu até podia não ter ido de férias e ficado à espera que me fosse entregue a bateria fora do prazo.
Também podia não ter ficado 3 dias "trancado" em casa porque os senhores disseram que a bateria ia ser entregue a qualquer hora. . .
Podia. . . Mas não o fiz.
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #24
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Mau atendimento na Musifex!

Alentrizin já chegou é o que interessa. Agora e batucar daqui para a frente.
Que tal a bateria? Chegou porreira e era o que tu querias?

Depois faz ai uma foto-reportagem da menina.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!

Última edição de HugoB : Qui, 10 de Setembro de 2009 às 10:51. Razão: Já reparei que fizes-te a foto-reportagem ;)!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #25
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Mau atendimento na Musifex!

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Alentrizin já chegou é o que interessa. Agora e batucar daqui para a frente.
Que tal a bateria? Chegou porreira e era o que tu querias?

Depois faz ai uma foto-reportagem da menina.

1 abraço
Já está feito. Na medida do, para já, possível.
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #26
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Mau atendimento na Musifex!

Bom...se chegou 9 dias atrasada (contando a partir da data em que de facto o sinal foi recebido) não me parece, de todo, motivo para indignação...9 dias em 180 não é nada de grave...se ela andou a passear não acho bem mas pelo menos chegou em condições....resta-me desejar-te que nunca tenhas problemas com ela pois com esse historial assistência pós venda vai ser complicada lol...

Batuca forte....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #27
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Mau atendimento na Musifex!

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Bom...se chegou 9 dias atrasada (contando a partir da data em que de facto o sinal foi recebido) não me parece, de todo, motivo para indignação...9 dias em 180 não é nada de grave...se ela andou a passear não acho bem mas pelo menos chegou em condições....resta-me desejar-te que nunca tenhas problemas com ela pois com esse historial assistência pós venda vai ser complicada lol...

Batuca forte....
Os 9 dias não são problema, o problema foi a postura das pessoas ao longo do processo.
Mas pronto, realmente a bateria está cá, para mim é caso encerrado!
A Assistência pós venda, caso seja necessária será feita cá no Porto, no importador!! LOL
Obrigado pelo desejo de boa sorte
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #28
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Mau atendimento na Musifex!

Citação:
Mensagem Original de Alentrizin Ver Mensagem
Os 9 dias não são problema, o problema foi a postura das pessoas ao longo do processo.
Mas pronto, realmente a bateria está cá, para mim é caso encerrado!
A Assistência pós venda, caso seja necessária será feita cá no Porto, no importador!! LOL
Obrigado pelo desejo de boa sorte
Pois é isso man, agora desfruta mas é a bateria e esquece o resto!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #29
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Mau atendimento na Musifex!

Não queria mesmo estar aqui a deitar achas para a fogueira, até porque já só persiste o fumo, mas não consigo concordar com a corrente de desculpabilização que se gera nestas situações.

Prazos são prazos e ponto final. Ainda se estivessemos a falar de um prazo de entrega fora do comum, i.e., muito curto... mas não, são 6 meses!!!! Não acredito que o empenho do vendedor seja o mesmo durante o período disponível para a entrega e acabam sempre por andar em correrias no final do prazo (longo) a resolver o deviam ter feito há meses... quem sai prejudicado... o consumidor.

Porque é que somos sempre nós consumidores que andamos a tentar compensar as falhas de quem nos quer vender (às vezes até parece que não) fazendo sempre sacrifícios monetários e de tempo perdido (tempo também é dinheiro)?

Já comprei coisas na loja em questão e correu tudo bem mas nem é bem essa a questão. A questão é que, pelo menos eu, considero o tempo de entrega como parte integrante do preço final. Se falham um dia que seja tem que haver uma compensação.

Agora não é pela encomenda ter chegado que deve terminar a indignação... eu seguiria com a queixa... não é por estar aliviado com a chegada da encomenda (e que encomenda) que se deveria desculpar tudo... pois é, tudo se esquece até uma próxima ou próximo.

Se não houver contestação as lojas vão continuar a fazer de nós pobres viciados em baterias joguetes que têm que implorar para que nos fiquem com o dinheiro e ainda agradecer no final...

Haja respeito pelo consumidor
canas
NOTA - Não sou candidato político.
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #30
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Mau atendimento na Musifex!

Canas

Adorei a tua nota lololol :D e axo bem que o tenhas dito pq parecias hihihihii.

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #31
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Mau atendimento na Musifex!

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Não queria mesmo estar aqui a deitar achas para a fogueira, até porque já só persiste o fumo, mas não consigo concordar com a corrente de desculpabilização que se gera nestas situações.

Prazos são prazos e ponto final. Ainda se estivessemos a falar de um prazo de entrega fora do comum, i.e., muito curto... mas não, são 6 meses!!!! Não acredito que o empenho do vendedor seja o mesmo durante o período disponível para a entrega e acabam sempre por andar em correrias no final do prazo (longo) a resolver o deviam ter feito há meses... quem sai prejudicado... o consumidor.

Porque é que somos sempre nós consumidores que andamos a tentar compensar as falhas de quem nos quer vender (às vezes até parece que não) fazendo sempre sacrifícios monetários e de tempo perdido (tempo também é dinheiro)?

Já comprei coisas na loja em questão e correu tudo bem mas nem é bem essa a questão. A questão é que, pelo menos eu, considero o tempo de entrega como parte integrante do preço final. Se falham um dia que seja tem que haver uma compensação.

Agora não é pela encomenda ter chegado que deve terminar a indignação... eu seguiria com a queixa... não é por estar aliviado com a chegada da encomenda (e que encomenda) que se deveria desculpar tudo... pois é, tudo se esquece até uma próxima ou próximo.

Se não houver contestação as lojas vão continuar a fazer de nós pobres viciados em baterias joguetes que têm que implorar para que nos fiquem com o dinheiro e ainda agradecer no final...

Haja respeito pelo consumidor
canas
NOTA - Não sou candidato político.

Mas, e corrijam-me se estou enganado, esses 6 meses foram estipulados logo no início e o Alentrizin concordou...apesar de, segundo ele, serem especificações de catálogo, ele concordou...a partir daí parece-me que essa questão fica encerrada.

Eu tb não quero de todo descupabilizar a loja pois tb concordo que prazos são prazos e muitas vezes, na minha actividade profissional, me debato com essa situação, e se há coisa que me irrita é o não cumprimento de prazos....e claro está concordo que o consumidor nunca deve sair prejudicado....agora eu nesta situação pura e simplesmente lhes dava nota de que ali não compraria mais (porque o facto de andar com queixas e advogados e não sei quê só acho que me traria mais gastos do que lucros)
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #32
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Mau atendimento na Musifex!

Uma queixa passa pelo preenchimento de uma ficha no livro de reclamações com a anexação de algum documentos de apoio. Por experiência própria sei que a defesa do consumidor pode dar instruções absolutamente gratuitas...

Se o vendedor estiver de consciência tranquila (que até pode ser o caso mas terá que comprovar documentalmente) ele terá que fazer o mesmo perante o seu fornecedor e assim sucessivamente. Se esta fosse a política comum certamente haveria mais seriedade no tratamento do cliente e poderia até para melhorar a cadeia logística. Isto para o fabricante passa tudo ao lado se não houver uma queixa minimamente formal.

Não estou a incitar a acções em tribunal mas sim a usar uma ferramenta efectiva que é o livro de reclamações. Palavras levam-nas o vento.

No fundo deviam-nos agradecer por nos queixarmos, dado que é a principal ferramenta que possibilitará eventuais melhorias no serviço...

Quanto ao prazo de 6 meses ninguém nega que foi aceite, assim como ninguém nega que é muito alargado. E prazo é o limite máximo! Eles poderiam entregar no dia seguinte mesmo que o prazo fosse 1 ano. O que eu quis dizer é que em seis meses se pode fazer muita coisa e não só pressionar o fornecedor/fabricante um dia depois de acabar o prazo, andando depois a correr atrás do tempo perdido. Já para não falar do dinheiro apreendido e ansiedade do nosso colega baterista.

Não pensem que estou numa cruzada, mas não pode ser "por ser hábito" que tem que ser "perdoável"

canas
__________________
minha
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #33
psnrq
 
Membro desde: 10-Set-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 5
psnrq está no bom caminho
Re: Mau atendimento na Musifex!

É realmente inacreditavel!!
psnrq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #34
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Mau atendimento na Musifex!

A musifex n e a unica loja de musica do mundo.. teem que se lembrar disso.. e ha lojas com mto melhor qualidade e a cumprirem prazos.. mas o pessoal so liga ao que e comercial e mtas vezes opta ir pelo nome..
A musifex tem "toneladas" de encomendas para fazer por dia.. e se fossem a uma loja pequena mas que encomendasse.. de certeza que ja tinham ca as coisas.. mas e a minha opiniao.. e prazos sao prazos..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #35
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Mau atendimento na Musifex!

bem , se esta historia tivesse gemeos dava uma novela na tvi!!!

pa proxima lagarticha, deixas de ser faxolas e compras uma powerbeat no jumbo, assim nao perdes tempo com entregas







agroa a serio, ja devias tar habituado ao atendimento tuga.

pah, nao eras tu k no ultimo almoço tavas a falar mt bem deles?? (fikei com a ideia)


ps: ja vi que ha aki infiltrados. se isto metesse socrates ja tava fechado o forum!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qui, 10 de Setembro de 2009 às 19:31.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 5 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54
MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivelas) Eder Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 55 Qua, 23 de Setembro de 2009 10:07
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 11:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it