Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #36
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Tinha a ideia de que as lojas de musica tinham de respeitar os preços de material tabelados pelas marcas, podiam fazer mais barato mas nunca mais caro. Será que estou enganado a esse respeito?
As marcas têm preço de tabela, sim, mas o preço de venda ao público é sempre bastante inferior, visto que os importadores têm margem de manobra sobre este valor.

Basta irem ao site da Musicstore ou outra, onde apresentam o preço de tabela, e o preço deles, para dar a ideia de que os seus preços são brutais.

A Sinfonia tem excelentes preços nas cenas da Pearl, que vendem com um desconto de 30% sobre o preço de tabela, o que faz com que tenham preços no geral bem mais atrativos do que a maioria das lojas. Por exemplo, por uma rack da Pearl DR-503, que ronda os 400€ nas lojas online, pediram-me 335€ na Sinfonia. No global, todos os preços de cenas da Pearl foram bastante atrativos, mas sinceramente não sei em que medida o desconto sobre o preço de tabela não depende da vossa "cara"...

Em relação às outras coisas, não é uma loja propriamente muito barata.

Quanto ao atendimento, é o típico em Portugal. Se vos conhecerem, são bem tratados, mas se for lá alguém com cara de "pelintra" que eles não conhecem de lado nenhum, o mais provável é ser tratado com total indiferença... Mas isso infelizmente é o normal em Portugal.

De resto, é uma loja de confiança.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #37
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Eu vou fazer a encomenda por email. Naquela de ver afinal a quanto é que fica. Não me importo de pagar transportadora mas já agora queria a bateria aos 1060€.

Se der buraco , que se lixe os 100€ e compro noutro lado. A partir do momento em que vejo que vou acabar por estar a perder ao comprar neles.
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #38
rogermacaco
 
Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 74
rogermacaco será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Caro Nelson Carreira.
Eu já tive experiência com o material Pearl da Sinfonia e digo-te que não é nada barato...nem tem descontos de 30%. Comprei uns suportes de rack para pratos e mandei vir de Aveiro...Adágio...e ficou mais barato, mesmo com os portes. Queriam 45 na Sinfonia e comprei-os por 35 em aveiro. Um sistema optimount custou-me 25€ na Adágio e na Sinfonia queriam uns 40 e tal, já n me lembro bem. E mais. Na Adágio quando digo que sou de Lisboa e se não podia fazer um desconto pra compensar os portes eles dizem logo que sim e baixam qualquer coisa. Assim se trabalha bem. Assim se faz negócios. Nunca fui a esta loja fisicamente e já gastei mais de 500 € em material de lá e fiquei deveras satisfeito.

Roger
rogermacaco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #39
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de rogermacaco Ver Mensagem
Caro Nelson Carreira.
Eu já tive experiência com o material Pearl da Sinfonia e digo-te que não é nada barato...nem tem descontos de 30%. Comprei uns suportes de rack para pratos e mandei vir de Aveiro...Adágio...e ficou mais barato, mesmo com os portes. Queriam 45 na Sinfonia e comprei-os por 35 em aveiro. Um sistema optimount custou-me 25€ na Adágio e na Sinfonia queriam uns 40 e tal, já n me lembro bem. E mais. Na Adágio quando digo que sou de Lisboa e se não podia fazer um desconto pra compensar os portes eles dizem logo que sim e baixam qualquer coisa. Assim se trabalha bem. Assim se faz negócios. Nunca fui a esta loja fisicamente e já gastei mais de 500 € em material de lá e fiquei deveras satisfeito.

Roger
Lá está, eu estava a falar com base na minha experiência com a loja, e não garanto que façam o mesmo desconto a toda a gente, aliás, tenho quase a certeza de que não o fazem...

Este é um problema das lojas em Portugal. Os artigos não estão marcados, e quando uma pessoa pergunta o preço é que eles fazem a conta com base na cara da pessoa, e com base no facto dessa pessoa ser ou não cliente habitual. O desconto será proporcional...

Apesar de normalmente não comprar lá cenas de muito valor, vou lá bastantes vezes para o desenrasque, comprar baquetas, peles, monngel, e afins, visto que em Leiria praticamente não há opção.

Há basicamente 3 lojas que vendem instrumentos: a Leiritrónica, que mais parece um hipermercado, e que não dá grandes garantias de conseguirem o que querem, visto não ser de raíz um loja de instrumentos, a Diapasão onde simplesmente me recuso a ir porque o dono é completamente parvo (como já foi discutido aqui noutro tópico), e sobra a Sinfonia.

Quanto aos preços gerais, concordo que são caros, mas a minha experiência com os artigos da Pearl é realmente bastante positiva. Encomendei lá um timbalão de 8"x7" para a minha Reference, porque o preço que me deram foi o melhor que encontrei, mesmo procurando bastante na net. No dia que fiz essa encomenda, perguntei também o preço de uma tarola da Reference, e mais uma vez fiquei surpreendido, porque mesmo nas lojas online custavam bastante mais. Quanto à rack, nunca encontrei a DR-503 por 335€ em mais lado nenhum, que foi quanto me pediram lá...

Estou apenas a partilhar a minha experiência com a loja... Agora a generalidade dos produtos não são baratos não, é preciso estar atento e ir informado, para ter a garantia que não se estar a pagar de mais...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #40
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

As lojas por norma trabalham com um ou outro fornecedor que trabalha com umas certas marcas. A loja ao comprar a esse fornecedor garante preços mais baixos para essas marcas para as poder vender mais baratas também. A Sinfonia pelos vistos deve trabalhar muito com a Pearl, e pode fazer bons descontos (ja li por aqui descontos de 30%, não é qualquer marca que podem fazer isso), já a Musifex tem preços imbatíveis na Yamaha. Outras lojas como a Tamborarte têm preços imbatíveis em marcas que importam directamente.

Como é lógico a loja não pode só ter uma marca para cada tipo de instrumento, senão iam à falência, depois têm de ter também alguns instrumentos de outras marcas, e podem também encomendar alguma coisa ou outra, mas claro, que se são marcas com as quais trabalham menos, têm piores preços pra eles e isso reflecte-se no preço final.

Quando se sabe o que comprar, o melhor é mesmo procurar pelas lojas representantes da marca, que podem fazer melhores preços desse mesmo material.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn

Última edição de Gonçalo : Ter, 12 de Janeiro de 2010 às 12:09.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #41
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

boas

acabei por fazer a encomenda por email. fizeram a entrega rápidamente e pelos 1060€ falados, sem qualquer custo por virem de Lisboa de propósito.
Ainda não testei o material mas presumo que esteja tudo em condições.

Portanto, se encontrarem preços na loja que sejam mais baratos do que noutros lados (exemplo deste caso) recomendo-a. Não sei como funciona a loja mas tudo o que tratei por telefone foi rápido e prestavel.
__________________
Roland TD-4KX (upgraded) | DW 5002 | Superior Drummer 2.0 + SDX @ Macbook Pro
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #42
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Bem dei olha olhada a este post e é tramado para a Sinfonia (mais do Porto)...

Quanto à de Leiria, não tenho queixa... os tipo são impecáveis e prestáveis.. já lá comprei vários pedais, combo de guitarra, cabos, peles, baquetas e fui sempre bem atendido... inclusive por telefonema ou uma vez troca de mail com um dos tipos da loja, que me eviou mail avisar do produto chegado para ir buscar...

No Porto fui apenas por duas vezes, uma vez apenas para experimentar uma guitarra de jazz num amplificador a válvulas (tive o tempo que quis a tocar e não a comprei) e outra vez comprei lá um cabo de guitarra (30 euros)... não fui mal atendido... devo ter tido sorte então...

No entanto na Sómusica (Castanheira) o atendimento parece-me mais atenciosos e nos descontos ao que parece acabam por surpreender... ou sejam fazem por ter clientes e bem servidos...
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #43
Innsanus
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 68
Innsanus é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

No entanto na Sómusica (Castanheira) o atendimento parece-me mais atenciosos e nos descontos ao que parece acabam por surpreender... ou sejam fazem por ter clientes e bem servidos...[/quote]


Essa loja sim a Sómusica (Castanheira) é a loja do porto onde eu mais compro e onde eu mais confio.
__________________
PAISTE POWER
Innsanus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #44
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Mandei um mail para a sinfonia já á uma semana e para a tamtampercusion, já mandei duas vezes, para saber se tinham uma tarola da pearl que não consta no site, até hoje nao recebi qualquer resposta. A mim, leva-me a entender, que simplesmente não arranjam, logo, não se dão ao minimo de trabalho para responder.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #45
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

A tamtam a mim nunca me respondeu. A Sinfonia respondeu-me sempre em 24 horas.
__________________
Roland TD-4KX (upgraded) | DW 5002 | Superior Drummer 2.0 + SDX @ Macbook Pro
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #46
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Bem, peço desculpa mas não posso de deixar de comentar este tópico (até pode ser desenterranço lol) ..
A Sinfonia do porto é uma treta, o atendimento é realmente muito fraco parece que nao querem vender, que estão ali por total favor , é uma autentica m****! Não conseguem cativar nem o minimo de interesse dos clientes (nós) a sermos assiduos compradores! Abre-se a porta (sempre fechada) , os tipos atrás do balcão olham para o aspecto da pessoa como se fosses roubar alguma coisa .. O material que lá tem pode ter qualidade (e tem mesmo), as electronicas lá sao um luxo, os pratos .. Tudo material do bom e do melhor .. é que se tiveres indeciso entre comprar algo, o vendedor nao vem ter contigo .. Tens de te dirigir ao balcão, pedir a atenção que isto eu acho verdadeiramente escandaloso, e se só por favor e com ar que só fala se lhe apetecer, é que fala para ti :O Hoje fui lá com uns amigos andamos a ver o material, a comentar e pode ser que se nos interesse podemos ir falar aos pais neste caso para passar por lá, mas não.. fomos "mal recebidos", fizeram de conta que nós nem ali estavamos para não se aborrecerem Mas depois de nós chega um senhor todo bem aprontado de fato e gravata, como lhes cheirou a dinheiro começaram de sorrisinhos ....
Logo a seguir fui a Musicaarte mais acima no final da rua da boavista, e como sempre fomos e somos muito bem atendidos .. Sem nada a apontar! Já para não falar dos descontos que lá fazem que são um verdadeiro espectaculo .. é tudo gente super simpática e dedicada! Estivemos a falar com um dos empregados (o mais novito) montes de tempo sobre placas de som que provavelmente vamos comprar com desconto que nos garantiu que fazia logo É a loja com os preços mais baixos na cidade do Porto .. Outra loja com um bom atendimento é a castanheira da rua formosa que também é bem recomendável :D Da rock music só entrei uma vez muito de fugida ..
Conclusão sem mais demoras, a Sinfonia pode ter material com qualidade mas o atendimento diz tudo , uma valente porcaria

Desculpem o testamento pessoal, um grande abraço

Última edição de Bernardo : Sex, 5 de Fevereiro de 2010 às 19:23.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #47
Yoshiki
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 50
Yoshiki está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Logo a seguir fui a Musicaarte mais acima no final da rua da boavista, e como sempre fomos e somos muito bem atendidos .. Sem nada a apontar! Já para não falar dos descontos que lá fazem que são um verdadeiro espectaculo .. é tudo gente super simpática e dedicada!
Eu concordo plenamente, Musicaarte é para mim a melhor em qualidade/preço
__________________
A melhor maneira de tocar bateria é divertindo-me ao fazê-lo---------XJAPAN
Yoshiki não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #48
dididrum
 
Membro desde: 12-Fev-2010
Local: Vila do Conde
Mensagens: 3
dididrum está no bom caminho
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Ui
desculpem lá, mas não estou nada de acordo com quem aqui fala mal da Sinfonia do Porto. Tanto eu como o pessoal da banda somos clientes. Sempre fomos super bem atendidos por eles. Têm muitos anos no ramo e sabem bem o que fazem. Dão as informações que podem e sabem e quando não sabem tentam saber. Nunca tive um atendimento tão profissional nos anos que levo disto. E ao contrário do que dizem os preços são fantásticos. Aliás eles fazem mesmo questão de dizer que na maior parte do material até fazem melhores preços que a Musicstore e Thomann. E isso já me aconteceu mais que uma vez. E os descontos, claro que só os fazem quando podem. Então se os preços já são excelentes porque é que haviam de fazer mais descontos? Alguém aqui pede descontos na Musicstore? Mesmo assim cá o pessoal tem sempre um descontozito adicional quando a factura é maior. ***** estrelas
E essa de os apanhar no MSN só dá mesmo pra rir. Só mesmo quem não os conhecer. É claro que estão sempre no MSN porque têm 4 lojas e estão sempre a falar umas com as outras e com os fornecedores directamente. Vejo isso a acontecer sempre que lá vou. Não percebo como é que no século 21 se pode achar estranho ver alguém no MSN. E responder a emails, não será estranho também? . Aliás esse é um dos pontos fortes deles porque já me aconteceu de procurar uma coisa que eles não tinham no Porto mas confirmaram logo que arranjavam com o colega de outra loja. No dia seguinte, avisaram-me da chegada e só tive que ir levantar. Do melhor, mesmo.
A Musicarte, sim o pessoal da Musicarte é muito fixe e os preços também são bons mas a loja.... só para quem gosta de xixi de cão .

Fiquem bem.
dididrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #49
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Musicarte é muito fixe e os preços também são bons .

Fiquem bem.[/quote]

Hehe
do pastor alemão do Sr Cebolo?

aquele cão tem notem bem............................................... .............................








































































50 anos........ e não é mentira!!!!!!!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #50
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de dididrum Ver Mensagem
Ui
desculpem lá, mas não estou nada de acordo com quem aqui fala mal da Sinfonia do Porto. Tanto eu como o pessoal da banda somos clientes. Sempre fomos super bem atendidos por eles. Têm muitos anos no ramo e sabem bem o que fazem. Dão as informações que podem e sabem e quando não sabem tentam saber. Nunca tive um atendimento tão profissional nos anos que levo disto. E ao contrário do que dizem os preços são fantásticos. Aliás eles fazem mesmo questão de dizer que na maior parte do material até fazem melhores preços que a Musicstore e Thomann. E isso já me aconteceu mais que uma vez. E os descontos, claro que só os fazem quando podem. Então se os preços já são excelentes porque é que haviam de fazer mais descontos? Alguém aqui pede descontos na Musicstore? Mesmo assim cá o pessoal tem sempre um descontozito adicional quando a factura é maior. ***** estrelas
E essa de os apanhar no MSN só dá mesmo pra rir. Só mesmo quem não os conhecer. É claro que estão sempre no MSN porque têm 4 lojas e estão sempre a falar umas com as outras e com os fornecedores directamente. Vejo isso a acontecer sempre que lá vou. Não percebo como é que no século 21 se pode achar estranho ver alguém no MSN. E responder a emails, não será estranho também? . Aliás esse é um dos pontos fortes deles porque já me aconteceu de procurar uma coisa que eles não tinham no Porto mas confirmaram logo que arranjavam com o colega de outra loja. No dia seguinte, avisaram-me da chegada e só tive que ir levantar. Do melhor, mesmo.
A Musicarte, sim o pessoal da Musicarte é muito fixe e os preços também são bons mas a loja.... só para quem gosta de xixi de cão .

Fiquem bem.

Boas,

sinceramente nao questiono o mau atendimento, o problema lá é que as vezes nem há atendimento, só se realmente disseres "compro" ou perguntares. Quanto aos preços ainda bem que estas contente, por mais que eu tente comprar em Portugal, é quase sempre impossivel devido aos preços, e a sinfonia para mim é cara.

Outra coisa, já chega de fazer comparações ao mercado Alemão(thomann e musicstore, apesar da musicstore ser mais cara qe a thomann), até porque actualmente, muitas das vezes já é mais caro que em qualquer outro sitio.

Sempre que vou as lojas aqui Porto, visto ser as que eu consulto, estou um pouco cheio que comparem os preços com os da musicstore. Já aconteceu de mostrar preços lá fora a vendedores conhecidos, onde eles me disseram que era mais barato do que eles compram. Será que nao temos em Portugal pessoas com capacidade de negociar com o estrangeiro? Ou será que é vicio os preços caros? (e que nem a desculpa do iva por vezes serve).

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #51
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Hehe
do pastor alemão do Sr Cebolo?

aquele cão tem notem bem............................................... .............................

































































50 anos........ e não é mentira!!!!!!!!!
50 anos ? isso é possivel ?
Realmente aquele bicho quando se entra para quem nao conhece, é de meter medo ehe
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #52
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
50 anos ? isso é possivel ?
Realmente aquele bicho quando se entra para quem nao conhece, é de meter medo ehe
Sabem porque é que o raio do cão deve de ter 50 anos?
O Sr. Eurico Cebolo deve de ter 70 anos.+ ou -. Já escreve aqueles livros de teoria musical há 45 anos.+ ou -. Teve sempre na capa dos milhares de livros que vendeu uma senhora, uma menina, o Sr. Cebolo e o pastor alemão.

O cão no 1º livro aparentava para aí uns 5 anos. è só fazer as contas 45+5=50

O Pastor alemão tem 50 anos
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #53
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Sabem porque é que o raio do cão deve de ter 50 anos?
O Sr. Eurico Cebolo deve de ter 70 anos.+ ou -. Já escreve aqueles livros de teoria musical há 45 anos.+ ou -. Teve sempre na capa dos milhares de livros que vendeu uma senhora, uma menina, o Sr. Cebolo e o pastor alemão.

O cão no 1º livro aparentava para aí uns 5 anos. è só fazer as contas 45+5=50

O Pastor alemão tem 50 anos

bem observado lool
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #54
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Sabem porque é que o raio do cão deve de ter 50 anos?
O Sr. Eurico Cebolo deve de ter 70 anos.+ ou -. Já escreve aqueles livros de teoria musical há 45 anos.+ ou -. Teve sempre na capa dos milhares de livros que vendeu uma senhora, uma menina, o Sr. Cebolo e o pastor alemão.

O cão no 1º livro aparentava para aí uns 5 anos. è só fazer as contas 45+5=50

O Pastor alemão tem 50 anos

Leonel não tenho a certeza, mas ele so tebe ou tem um pastor alemão?

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #55
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Leonel não tenho a certeza, mas ele so tebe ou tem um pastor alemão?

1 abraço
Conheço o Sr. Cebolo pessoalmente e alguns funcionários, D.Filomena e o seu irmão o sr. Moutinho, há mais de 30 anos. Sempre o Sr. Cebolo teve um pastar alemão que o seguia para todo o lado. Houve alturas em que tinha dois. parecia que era para não sentir muito a falta do cão mais velho......penso eu.

Mas que já fiquei só á porta, lá isso fiquei

abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 19:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it