Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #1
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro?

boas
o que acham da yamaha OAK Custom?
bombo 22 tinbaloes 10, 12 e 14?
custa 1700€ na musifex

em termos de agudos, graves ... o que acham?

abraço
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #2
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: yamaha OAk Custom

Acho que devias de tentar tocar numa, porque eu pessoalmente não gosto de yamaha, até hoje das que toquei nunca gostei muito do som delas.

Mas sei que ha gente aqui no forum com essa bateria e toda gente diz bem dela, por isso informa-te com eles, mas toca antes de a comprares.
abraço
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #3
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: yamaha OAk Custom

sim claro antes de comprar eu exprimento, mas gostava de ter opinioes a serca da bateria
abraço
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #4
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: yamaha OAk Custom

Eu tenho uma Oak Custom, exactamente com essas medidas. Nunca me arrependi de a ter comprado, e sempre fui bastante elogiado pelo som e aspecto dela. Não tenho é tanta experiencia a usar kits de topo como muito pessoal aqui do forum. Haverá concerteza opiniões divergentes da minha.

O preço que tens aí pareceu-me bastante puxado, mas estou a ver que agora o preço está bem mais alto do que quando comprei a minha. Fixe para mim :D
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #5
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro

Boas , eu tenho um kit Yamaha Oak custom e digo-te é uma grande bateria, muito bem construida soa muito bem, consigo uma afinação quase perfeita nos toms , o bombo é um granda canhão. Acho que é uma granda compra aqui vai uma foto do meu kit.Abraço

Miguel

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12877

Última edição de reference : Sáb, 16 de Janeiro de 2010 às 01:56. Razão: erro no anexo
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #6
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro

BOAS, a bateria é linda, é mesmo assim q quero uma bateria, 5 tinbaloes caixa e bombo
tens gravaçoes da bateria ?
gostava de poder ouvir
tens ai uma boa maquina xD
abraço
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 11:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it