Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Revista Modern Drummer - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

por falar em modern drummer...
onde se pode arranjar essa revista ?
nao me digam que é numa livraria ou num kioske porque até agora por os lados de esposende nao encontrei nada !
quero tornar-me assinante.
vou ver pelo porto se ha alguma coisa.
digam aonde tem no porto.
bigado
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #2
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Cindy Blackman - O que acham da baterista do Lenny Kravitz? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
por falar em modern drummer...
onde se pode arranjar essa revista ?
quero tornar-me assinante.
Faz como eu, assina pela Net, recebes todos os meses directamente dos States, fica MMMUUITO mais barato do que comprar no kioske!

Já assino a MD a uns 6 anos.

Link para assinatura:
https://secure.ablesoftsolutions.com...es/NewSub.aspx
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Revista "Modern Drummer" - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

Matéria interessante, por isso mereceu Assunto próprio!

E a propósito: este mês vem na primeira página da Modern Drummer em grande destaque, a Cindy Blackman, uma Senhora com 'S' grande no domínio das baquetes!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Cindy Blackman - O que acham da baterista do Lenny Kravitz? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Faz como eu, assina pela Net, recebes todos os meses directamente dos States, fica MMMUUITO mais barato do que comprar no kioske!

Já assino a MD a uns 6 anos.

Link para assinatura:
https://secure.ablesoftsolutions.com...es/NewSub.aspx
ja esta !!!!
obrigado.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #5
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Revista "Modern Drummer" - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

Quanto fica por mês, a assinatura?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #6
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Revista "Modern Drummer" - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

Eu sou assinante e se bem me lembro são $59.97.
Se fizeres as contas em Euros são +/- 41 Euros....a dividir por 12 dá 3,40 Euros por mês.

Eu diria que vale MUITO a pena.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Revista "Modern Drummer" - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Eu diria que vale MUITO a pena.
Vale sim senhor!!! Façam apenas um favor às vossas preciosas revistas: 'Upgradem' as caixas de correio, pois caso contrário acabam com revistas dobradas ao meio todos os meses...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #8
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Revista "Modern Drummer" - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

Boas, eu queria ser assinante da modern drummer mas parece que só dá pra efectuar a assinatura através de cartão de crédito. Como eu não tenho cartão de crédito, alguém que seja assinante e tivesse o mesmo "problema" que eu, podia-me ajudar?


Abraços!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #9
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Revista "Modern Drummer" - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

Cria um cartão de crédito virtual através do teu banco.
Basta teres conta num banco, que isso é possível.
É um cartão virtual, quase como um bilhete de avião electrónico.
Contacta o teu banco e explica a situação.
Abraço
V
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Revista "Modern Drummer" - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Contacta o teu banco e explica a situação.
Excelente ideia. Chama-se MBNet e tem um site na internet:
http://www.mbnet.pt
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #11
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Revista "Modern Drummer" - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

Obgdo, por acaso já conhecia mas tenho que ir ao banco para ter as informações todas.
Mas mais uma vez obgdo pela ideia!


Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #12
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: Revista Modern Drummer - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

realmenta fica muito mais barato. na barata em lisboa custa 8,5€!

Alguem sabe como comprar uma ediçao antiga ou quanto custa??
Pedro Assis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #13
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Cindy Blackman - O que acham da baterista do Lenny Kravitz? Opinem!

Já assino a MD a uns 6 anos.

Link para assinatura:
https://secure.ablesoftsolutions.com...es/NewSub.aspx[/quote]



boas pessoal! este link não está a funcionar não consigo aceder nem neste link nem no da modern drummer

http://www.moderndrummer.com/moderndrummer.php

escolho a opção international orders e não abre nada


any help ?


Abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #14
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Cindy Blackman - O que acham da baterista do Lenny Kravitz? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
Já assino a MD a uns 6 anos.

Link para assinatura:
https://secure.ablesoftsolutions.com...es/NewSub.aspx


boas pessoal! este link não está a funcionar não consigo aceder nem neste link nem no da modern drummer

http://www.moderndrummer.com/moderndrummer.php

escolho a opção international orders e não abre nada


any help ?


Abraço[/quote]

Comigo passa-se o mesmo... :S
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #15
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Revista Modern Drummer - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

Citação:
Mensagem Original de Pedro Assis Ver Mensagem
realmenta fica muito mais barato. na barata em lisboa custa 8,5€!

Alguem sabe como comprar uma ediçao antiga ou quanto custa??
Tens a 6ueros e tal no colombo na "TEMA".
Mas nada como assinar.
Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #16
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: Revista Modern Drummer - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

ahah, alguem me vende a ediçao de setembro, 5€?
Pedro Assis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Maio de 2011   #17
roll700
 
Membro desde: 22-Fev-2011
Local: Cascais
Mensagens: 42
roll700 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Revista Modern Drummer - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

paga-se anualmente ou mensalmente?
roll700 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Setembro de 2011   #18
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Revista Modern Drummer - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

Experimentem este link: https://secure.ablesoftsolutions.com...b.aspx?pi=MDRM
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Setembro de 2011   #19
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: Revista Modern Drummer - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?

essa revista trás conteúdo de aprendizagem ou apenas informações de novos modelos de bateria noticias sobre bateristas conhecidos...
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11
Modern Drummer - Quanto custa a assinatura anual desta revista americana? DrumScores Bandas e Música em geral 0 Sáb, 27 de Maio de 2006 17:38



São agora 09:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it