Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #1
Tiago Ulrich
 
Membro desde: 23-Nov-2008
Local: Porto
Mensagens: 21
Tiago Ulrich será famoso em breve
Evans Emad2

Pessoal, amanhã vou comprar esta pele (em princípio), para o bombo...

Mas preciso de saber a vossa opinião quanto a peles de ressonância para esta

Tks.
Tiago Ulrich não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Evans Emad2

Obrigado por nos informares que vais comprar UMA pele...
isto está cada vez pior...
e peço descupa se estou a ferir as susceptibilidades de alguém, mas agora fazem-se posts por tudo e por nada, e ainda por cima mal feitos.
se ja vais comprar a pele para que precisas da nossas opinião? e na hipótese de queres o pessoal ouvir dizer que é boa ou má, é fundamental saber que pele é...
já agora, eu vou arrear uma poia, o que acham disso?
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Evans Emad2

Tu nem sequer dizes que bombo tens, que som queres, etc.

De qualquer maneira, a resposta é simples:
Vais ao site da Evans e vês quais as peles de ressonância que eles lá têm e escolhes uma.
Qualquer uma delas foram pensadas para serem usadas em conjunto com uma Evans de ataque.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Evans Emad2

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
Obrigado por nos informares que vais comprar UMA pele...
isto está cada vez pior...
e peço descupa se estou a ferir as susceptibilidades de alguém, mas agora fazem-se posts por tudo e por nada, e ainda por cima mal feitos.
se ja vais comprar a pele para que precisas da nossas opinião? e na hipótese de queres o pessoal ouvir dizer que é boa ou má, é fundamental saber que pele é...
já agora, eu vou arrear uma poia, o que acham disso?
Ora bem... Eu cá acho que bebeste ontem à noite umas cucas que te deram a volta à tripa... Caganeira pela certa!

Ah... Mas o que se fala aqui é de quê? Peles? Peço perdão...
Então, tu próprio o disseste... Vais comprar. OK! Boa compra
E a ressonante estás a pensar comprar ao mesmo tempo, é isso que queres dizer?
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Sáb, 23 de Julho de 2011 às 19:34.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #5
LDF21
 
Membro desde: 28-Mar-2010
Local: Santarém
Mensagens: 15
LDF21 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Não gosto Re: Evans Emad2

Tiago Ulrich parece que há aqui pessoal que está naquela altura do mês...como as mulheres, estás a ver?! Lol estou só na brincadeira, pah eu pessoalmente nunca experimentei essa pele mas acho que fizeste bem em colocar a questão aliás o tópico diz "Aconselhamento para a compra de material" e penso que material é tudo, não é apenas para colocar a questão quando vais comprar uma TAMA de 5000€ porque o pessoal tem mais que fazer e só pode dar opiniões em cenas em grande. Fizeste a pergunta quem pensa que é inútil apenas devia seguir para outro tópico sem sequer responder!
LDF21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #6
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Evans Emad2

carissimo, não se trata daquela altura do mês graças a deus. apenas se trata de alguma predisposição para fazer um post com pés e cabeça. tal como o miguel referiu, o post não diz as medidas do bombo, que tipo de sonoridade pretende, estilo musical (caso exista), etc... assim fica difícil ajudar.
a malta não se importa de ajudar, e todos aquele que sáo assíduos do fórum sabem disso, mas sem informação, o post torna-se desnecessário.
e mais se o membro em questão pretende informações para a pele de ressonância, após ter comprado a pele de ataque, pergunta na loja e quem sabe até pode experimentar alguma que para lá esteja montada numa bateria.
só queria mostrar que cada vez mais são despejados post no fórum apenas para encher...

Nuno Tinoco (apenas mais um ignorante, mas com bom senso)
__________________
rock on!\oo/

Última edição de Tinoco : Sáb, 23 de Julho de 2011 às 20:16.
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #7
LDF21
 
Membro desde: 28-Mar-2010
Local: Santarém
Mensagens: 15
LDF21 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Evans Emad2

Tudo bem eu percebo o teu ponto de vista e não estou totalmente em desacordo com ele, e percebo que entrem em desagrado com alguns posts menos explícitos por parte de membros menos experientes, apenas acho que foi algo arrogante a forma como exprimiste a tua opinião, podias ter chamado o Tiago á razão sem ser irónico e gozar da forma que fizeste, como membro mais “assíduo” podias dar o exemplo e explicar ao Tiago o que tinha feito mal e como proceder da próxima vez de uma forma mais pacifica. Mas não leves a mal, estou apenas a expressar a minha opinião. Acho que agora o ideal era o Tiago dizer as medidas do bombo e o estilo que toca, para o poderem ajudar e ainda se poder aproveitar algo deste post…
LDF21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #8
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Evans Emad2

Acalmem-se lá que o rapaz só tem 18
anos! Critiquem, mas pela positiva, isto
é, ensinando a colocar as questões.
Os meus 2 cents...

Mário

Última edição de Mario Esteves : Dom, 24 de Julho de 2011 às 01:51.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #9
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Evans Emad2

epah que dizer?

Sinceramente sao das coisas que se usa e passados 15 anos de uso de peles é que se pode dizer se gosta ou nao!

Pah é comprar uma emad, powerstroke pro, super kick, sao todas boas!

Seje a bateria que for , areada, clear!

Se nao gostares daqui a 1 ano trocas!

Eu compro peles e olha nao gosto meto outras. Ja falei com profissionais e perguntei e eles disseram , olha usa , testa, compra, nao podemos defenir o teu estilo e som, isso é contigo e o teu som!

Olha eu tenho uma emad2, ja tive remo e sinceramente tocam as duas bem!

Vai da afinaçao, ela agora ta com mais ressonancia, aquele booooom.

mas ja teve seca! pah a afinaçao faz milagres!

é a mesma coisa de teres um ride e 3 pares de baquetas de varias marcas, todas elas vao mudar o som mas o prato é o mesmo!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Julho de 2011   #10
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Evans Emad2

Citação:
Mensagem Original de LDF21 Ver Mensagem
e percebo que entrem em desagrado com alguns posts menos explícitos por parte de membros menos experientes,
se reparares o membro mais experiente já faz parte do fórum há mais ano e meio que eu... tem 18 anos, já devia ter alguma cabeça...

nãp tive intenção de ser arrogante, e se o pareci peço desculpa, apenas estou farto, e acho que não falo só por mim), de ver este tipo de posts feitos à pressão, para encher chouriços. eu quando preciso de ajuda, tento ao máximo explicar a minha dúvida e dar o máximo de informações.. não cago aqui duas frases e tipo desa****em-se porque a vossa obrigação é ajudar-me.

desde já peço desculpas a todos pelo off-topic e pelo desabafo.
fiquem bem.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Julho de 2011   #11
Tiago Ulrich
 
Membro desde: 23-Nov-2008
Local: Porto
Mensagens: 21
Tiago Ulrich será famoso em breve
Re: Evans Emad2

Nuno, eu se fosse a ti acalmava o passarinho.
não queres ajudar, é isso mesmo, não ajudas. achas o tópico inútil? muito bem, sais dele e não dizes nada. agora fazer a figura que fizeste? tu lá sabes... mas ficou-te bastante mal.

desculpa lá se não sou um entendido da matéria como tu.
Mas arrogante? never :D

podem fechar o tópico, safo-me sozinho

PS: obrigado àqueles que mesmo assim (com pouca informação) me tentaram ajudar. é sempre de louvar!
Tiago Ulrich não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #12
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Evans Emad2

ó tiago, primeiro de tudo, nunca quis ser arrogante, como já expliquei na mensagem anterior.
em segundo lugar não sou nenhum entendido.
e em terceiro lugar, não sou eu que não quero ajudar, mas sim tu é que não queres ser ajudado, pois como já foi referido, dizes que vais comprar uma pele de ataque, e pedes opinião para um pele de ressonância, no entanto, não dizes que medidas de bombo tens, que madeira é usada na tua bateria, que estilo tocas... e sim continuo a dizer, aqui ninguém tem a obrigação de te ajudar, por isso se queres ajuda, convém dares todas as informações. mas sabes quem acabou por ser mais inteligente, foi o miguel martinho, que te mandou procurar no site da evans... essa foi a melhor resposta que poderias ter ouvido para a tua duvida, alias, até fiquei com inveja de não ter sido eu a pensar nela, mas o meu temperamento não me deixou ficar calado, mas olha que o que te disse aqui, dizia-te pessoalmente... agora usa em essa pele, e boas batucadas.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #13
Tiago Ulrich
 
Membro desde: 23-Nov-2008
Local: Porto
Mensagens: 21
Tiago Ulrich será famoso em breve
Re: Evans Emad2

Ok, assunto encerrado
devia ter posto mais informação, mas estava com bastante pressa.
e tu devias ter tido mais calma...

falhamos os dois.
abraço
Tiago Ulrich não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #14
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Evans Emad2

tiago, percebe uma coisa, eu não falhei, quando eu acho que erro, eu admito. e o que te disse a ti, dizia a qualquer outro utilizador do fórum.
a maior sorte do mundo e que alcances tudo aquilo a que te propões.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #15
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Evans Emad2

Citação:
Mensagem Original de Tiago Ulrich Ver Mensagem
Pessoal, amanhã vou comprar esta pele (em princípio), para o bombo...

Mas preciso de saber a vossa opinião quanto a peles de ressonância para esta

Tks.
Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
Obrigado por nos informares que vais comprar UMA pele...
isto está cada vez pior...
e peço descupa se estou a ferir as susceptibilidades de alguém, mas agora fazem-se posts por tudo e por nada, e ainda por cima mal feitos.
se ja vais comprar a pele para que precisas da nossas opinião? e na hipótese de queres o pessoal ouvir dizer que é boa ou má, é fundamental saber que pele é...
já agora, eu vou arrear uma poia, o que acham disso?
Boas!

Nut preciso de te fazer uma pergunta, sabes o que e pele de ressonância???
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Agosto de 2011   #16
Tiago Ulrich
 
Membro desde: 23-Nov-2008
Local: Porto
Mensagens: 21
Tiago Ulrich será famoso em breve
Re: Evans Emad2

Nuno, falhaste sim. e parece que foste o único que ainda não viste isso.
grande abraço
Tiago Ulrich não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Agosto de 2011   #17
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Evans Emad2

não jayfox... não sei o que é!!!!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Agosto de 2011   #18
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Evans Emad2

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
não jayfox... não sei o que é!!!!
Nut o que ele tava a falar era uma pele de resso que ficasse com um som bom quando junto com a emad! Ele nao tava a falar da emad
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Agosto de 2011   #19
Tiago Ulrich
 
Membro desde: 23-Nov-2008
Local: Porto
Mensagens: 21
Tiago Ulrich será famoso em breve
Re: Evans Emad2

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Nut o que ele tava a falar era uma pele de resso que ficasse com um som bom quando junto com a emad! Ele nao tava a falar da emad
Exactamente
Tiago Ulrich não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Agosto de 2011   #20
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Evans Emad2

jayfox não vás por aí......
o nutd pode ter falhado na parte em" nao ajudar" , mas em 100% , 80% ele tem razao , se o tiago disse que VAI comprar uma pele ,penso que seje desnecessário o post.... agora se perguntar só se vale apena comprar a pele , entre outras perguntas , aí o nutd estava totalmente errado ,visto que só estava a pedir opinioes para ajudar a formalizar uma compra.. mas nao vamos entrar em off -topic....

abraço
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Agosto de 2011   #21
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Evans Emad2

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
jayfox não vás por aí......
o nutd pode ter falhado na parte em" nao ajudar" , mas em 100% , 80% ele tem razao , se o tiago disse que VAI comprar uma pele ,penso que seje desnecessário o post.... agora se perguntar só se vale apena comprar a pele , entre outras perguntas , aí o nutd estava totalmente errado ,visto que só estava a pedir opinioes para ajudar a formalizar uma compra.. mas nao vamos entrar em off -topic....

abraço
Boas!

Amigo lionel, voute fazer a mesma pergunta a ti que fiz ao nut, sabes o que e uma pele de ressonancia??
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Agosto de 2011   #22
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Evans Emad2

penso que sejam s as peles de resposta ,as que ficam por baixo dos timbaloes\tarola ...
nao tenho a certeza ...
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Agosto de 2011   #23
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Evans Emad2

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
penso que sejam s as peles de resposta ,as que ficam por baixo dos timbaloes\tarola ...
nao tenho a certeza ...
Exactamente e sabes o que e emad2?
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Agosto de 2011   #24
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Evans Emad2

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
jayfox não vás por aí......
o nutd pode ter falhado na parte em" nao ajudar" , mas em 100% , 80% ele tem razao , se o tiago disse que VAI comprar uma pele ,penso que seje desnecessário o post.... agora se perguntar só se vale apena comprar a pele , entre outras perguntas , aí o nutd estava totalmente errado ,visto que só estava a pedir opinioes para ajudar a formalizar uma compra.. mas nao vamos entrar em off -topic....

abraço

Imagina a coisa, tens um timbalão e tens como pele de ataque uma remo ambassador e vens aqui e perguntas qual a melhor pele de ressonancia para a tua remo ambassador. A única diferença que terias com o Tiago é o timming só, nenhum de vocês pediu opinião sobre a pele de ataque, mas sim sobre a pele de ressonância que ainda não tinham decidido e iam comprar mas que precisavam de aconselhamento por parte de quem sabe mais.


Se bem que o Tiago falhou na parte de dar as características do bombo, mas existirá uma pele que será a mais indicada sempre, por exemplo, acho que não combina metermos uma powerstroke pro na ressonância e uma diplomat no ataque, haverá sempre as peles que combinam mais.

E sim, o nut falhou, podia estar mais chateado e não quis ver o que estava lá.


Quanto ao tópico, Tiago, já resolveste o teu problema?
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Agosto de 2011   #25
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Evans Emad2

Boas!

Eu so quero fazer ver uma coisa, muitas vezes criam-se guerras e discussoes e mutios deixam de vir ao forum, porque existe um que nao interpreta bem e com a pressa toda de postar para ter mais um post no contador, posta uma coisa que nao tem nada a ver, como se diz na minha terra, um fala em alhos e o outro em bugalhos!

Pensem bem e interpretem primeiro, para nao acontecer situações destas, e que depois ninguem quer dar o braço a torcer e depois criam chatices para a administraçao e querima chatisses entre voces proprios que podiam se dar bem (ja que o forum é uma comunidade)!

Eu nao tou a dizer que nao erro, porque eu tambem erro, por isso e que tou a alertar, leiam bem e interpretem primeiro o que se quer e o que se pede, nao vao logo com a pressa toda so para contar mais um post no contador, ou ate so para tentar ter mais um verde na reputação.

Nao levem esta dica para o mal, porque eu nao tou a falar mal de ninguem nem muito menos me quero dar mal com ninguem, quero simplesmente alertar para que sigam esta dica para que mais tarde nao haja mais problemas aqui no forum!




Keep drumming for all
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Dom, 16 de Maio de 2010 20:14
Pele Evans Emad2 para bombo: 16" brandone Aconselhamento para a compra de material 10 Dom, 2 de Março de 2008 20:13
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! Superdgs Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 17 de Julho de 2007 15:29
Evans Ou Remo SaladDays Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Seg, 2 de Julho de 2007 01:20
Especialistas em EVANS: Help... Artur Jorge Hardware, Acessórios e Equipamentos 2 Qui, 15 de Fevereiro de 2007 23:05



São agora 00:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it