Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Apreciação e Debate de Escolas e Professores
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc.
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Agosto de 2006   #1
Julio De Ipanema
 
Membro desde: 28-Ago-2006
Local: españa
Mensagens: 2
Julio De Ipanema está no bom caminho
Estou parvo! Ayuda e Informacion sobre la Virtual Drummer School

Hola a todos!! me acabo de registrar en este magnifico foro y me gustaria saber cual es vuestra opinion sobre la virtual drummer school,
me he registrado hace unos dias y me he quedado muy sorprendido. por 15 euros al mes tienes clases con bateristas como weckl, bissonette, erskine, el negro....y muchos mas! en fin un alucine!! y todo desde mi ordenador en casa!!
Por cierto, os aconsejo si no la conoceis que veais sus lecciones gratuitas, la calidad
de lo videos y las partituras no tienes competencia en la red.
yo me voy a registrar un año, pero antes queria saber si hay alguien en el foro
lo ha probado. para tener otra opinion,
Salud a todos los bateristas del forum!!
Julio De Ipanema não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Agosto de 2006   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Bem vindo!

Eu já estive inscrito na Virtual Drummer e achei uma escola com muito bom conteúdo e que funcionava bem.

Acho uma "escola" útil para recebermos ideias e dicas para a evolução de um baterista.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Duvidas sobre hi-hats... PeteCunha Pratos (Cymbals) 0 Qui, 9 de Dezembro de 2010 16:32
3 INCHES OF BLOOD Fires Drummer Alex Soares Bandas e Música em geral 3 Sex, 14 de Dezembro de 2007 14:38
Virtual Drummer school Alvaro Miguel Abreu Apreciação e Debate de Escolas e Professores 0 Sex, 16 de Março de 2007 08:08
alguno utiliza la Virtual Drummer School? Julio De Ipanema Bandas e Música em geral 0 Qua, 13 de Setembro de 2006 10:10



São agora 01:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it