Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #1
ZéNiggas
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Vila Nova de Santo André
Mensagens: 5
ZéNiggas está no bom caminho
Onde posso adquirir uma Mapex M-birch em Portugal?

Boas pessoal, o assunto é exactamente como diz no titulo, gostaria de saber onde posso adquirir uma Mapex M-birch em Portugal. Ja fui procurar no site da Musicstore mas as baterias so traziam 3 toms e ouvi dizer que estas trazem 4 toms!

Aguardo respostas
ZéNiggas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #2
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde posso adquirir uma Mapex M-birch em Portugal?

o que pesquisei para te ajudar tens esta opcção na tam tam percussion
site: http://www.tamtampercusion.com/bater..._mr6225_studio

tem como constituintes os 4 toms 1 tarola 1 bombo diportes de toms e tarola, e de pratos
22x18 Bombo
* 10x08 Tom
* 12x09 Tom
* 14x14 Base (Floor Tom)
* 16x16 Base (Floor Tom)
* 14x5.5 Caja
* Soporte Toms TH676
* Soporte Jirafa B700
* Soporte Recto C700
* Soporte Hi Hat H700
* Soporte Caja S700
* Pedal Bombo P700


espero te ter ajudado!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #3
PedroPM
 
Membro desde: 7-Ago-2010
Local: Braga
Mensagens: 77
PedroPM está no bom caminho
Re: Onde posso adquirir uma Mapex M-birch em Portugal?

Boas
Chris Adler, é uma boa sugestão mas ele procura em Portugal, mas a Tam Tam tem um excelente serviço sem duvida, e as Mapex estão em promoção.
Se fores a uma loja em Portugal, e se for uma loja decente e não tiver essa bateria dizes o preço da bateria e eles fazem-to ou podem reduzir. Na Faminho comprei a minha bateria (AlesisDM10) por 700 euros, disse-lhes o preço dela numa loja portuguesa que também era de 700 euros, mas sem pedal, e por 700 euros levei o pedal também.
Uma loja portuguesa que eu conheço que tem baterias Mapex é http://www.musicland.pt/musicstore/i...a&filter_id=14 são mas 15 eurinhos que na Tam Tam.
Já agora, o modelo ja não se chama M-Birch pois foi descontinuado, agora o modelo mais recente é a serie Meridian. Há quem diga que o modelo anterior era melhor, para mim e igual.
PedroPM não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #4
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde posso adquirir uma Mapex M-birch em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de PedroPM Ver Mensagem
Boas
Chris Adler, é uma boa sugestão mas ele procura em Portugal, mas a Tam Tam tem um excelente serviço sem duvida, e as Mapex estão em promoção.
Se fores a uma loja em Portugal, e se for uma loja decente e não tiver essa bateria dizes o preço da bateria e eles fazem-to ou podem reduzir. Na Faminho comprei a minha bateria (AlesisDM10) por 700 euros, disse-lhes o preço dela numa loja portuguesa que também era de 700 euros, mas sem pedal, e por 700 euros levei o pedal também.
Uma loja portuguesa que eu conheço que tem baterias Mapex é http://www.musicland.pt/musicstore/i...a&filter_id=14 são mas 15 eurinhos que na Tam Tam.
Já agora, o modelo ja não se chama M-Birch pois foi descontinuado, agora o modelo mais recente é a serie Meridian. Há quem diga que o modelo anterior era melhor, para mim e igual.
mandas vir de espanha e aproveitasw e compras algumas coisitas...
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #5
ZéNiggas
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Vila Nova de Santo André
Mensagens: 5
ZéNiggas está no bom caminho
Re: Onde posso adquirir uma Mapex M-birch em Portugal?

O que acham da Pdp X-7? Ronda o mesmo preço que a Mapex meridian birch e tem mais 2 toms!
ZéNiggas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Onde posso encontrar este tipo de maceta de batente em borracha para o pedal do bombo? Kick Aconselhamento para a compra de material 1 Sex, 13 de Julho de 2007 21:29
Quero comprar bumbo 18 yamaha no Brasil, mas não encontro. Onde comprar em Portugal? eduarda.maia Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 10 de Julho de 2007 03:24
Fame electrónica em Portugal? Onde? tiagottx Baterias Acústicas 4 Qui, 26 de Abril de 2007 21:10
Onde posso adquirir uma bateria Pearl Reference em Portugal? David Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 4 de Abril de 2006 15:50



São agora 19:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it