Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Probemas com conecçao ao pc via usb- telemovel LG KU990i

Boas pessoal, comprei um telemovel novo o LG ku990i e saquei o programa Lg pc suite 3, (porque por incrivel que pareça o telemovel nao tras cd de instalaçao) so que quando clico para conectar o telemovel com o pc da-me uma especie de erro...e nao consigo conectar-me ao pc, ja reinstalei o programa e nada...Alguem me pode ajudar?
Abraço!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #2
Telmo
 
Membro desde: 22-Out-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 29
Telmo está no bom caminho
Re: Probemas com conecçao ao pc via usb- telemovel LG KU990i

Tenta ver em foruns de telemóveis...deve ter havido alguém com o mesmo problema que tu e a apresentação da resolução do problema.
Telmo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #3
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Probemas com conecçao ao pc via usb- telemovel LG KU990i

Tens de ir as definiçoes e depois em definições de telemovel e depois em conectividade...
Depois la quando vires qualquer coisa a dizer modo conectividade usb ou qualquer coisa assim do genero metes para passar em massa e pronto depois basta ligares o telemovel ao pc e ja ta.

PS: desculpa la nao te tar a dar a indicações exactas, mas tenho o movel em ingles, para me abituar um pouco ao ingles...

espero ter ajudado

cumprimentos


__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #4
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Probemas com conecçao ao pc via usb- telemovel LG KU990i

[quote=jayfox;170865]Tens de ir as definiçoes e depois em definições de telemovel e depois em conectividade...
Depois la quando vires qualquer coisa a dizer modo conectividade usb ou qualquer coisa assim do genero metes para passar em massa e pronto depois basta ligares o telemovel ao pc e ja ta.

PS: desculpa la nao te tar a dar a indicações exactas, mas tenho o movel em ingles, para me abituar um pouco ao ingles...

espero ter ajudado

cumprimentos



pois eu ja fiz isso, so que o meu tlm vem sem cartao de memoria e nessa definiçao so da com cartao...eu queria era poder aceder a memoria do tlm a partir do pc...abraços e obrigado
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como sincronizar um kit electrónico TD6 ligado ao PC via cabo midi (UM-1) com Cubase sx3? Drumm3r Baterias Electrónicas 21 Seg, 19 de Novembro de 2007 23:43



São agora 11:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it