Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Dom, 14 de Janeiro de 2007   #1
vitormlbrandao
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 48
vitormlbrandao está no bom caminho
Estudio de gravação

Boas, tou a pensar montar um "mini" estudio, algume m podia ajudar
como melhor isolar, vou faxer tudo de raiz na cave, e para gravação tou a pensar comprar uma placa de som por firewire Mackie Onyx 400F e uma mesa q dizem?
Já agora para micar bateria e para voz que micros sugerem?
fk bem
__________________

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Janeiro de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Estás a pensar em montar um estúdio já com muito boas condições ou algo que te permita gravares uma maquete e pouco mais?!

Não sei se conheces o Forumusica, penso que lá te irão ajudar melhor e mais eficientemente que aqui. Digo isto porque lá há uns quantos técnicos de som e produtores de estúdio.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Janeiro de 2007   #3
vitormlbrandao
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 48
vitormlbrandao está no bom caminho
Boas, tou a pensar ja com boas condiçoes, n digo nada d exagero mas um home studio!
__________________

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Janeiro de 2007   #4
Pedro Tairum
 
Membro desde: 15-Jan-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 30
Pedro Tairum está no bom caminho
Hey man. Desde já quero mandar um abraço ao pessoal do bateristas pt já que sou novo aqui e este é o meu 1º reply.
Li aqui o teu post e achei fix dar a minha opinião já que o estudio onde ensaio, fomos nós (a minha banda e eu) que montámos.
Aquilo é um estudio de ensaios mas tb grava. O que nós montamos foi, fizemos uma armação em madeira forrada em papel isolador de barulho e com muitas caixas de cartão entre elas. Isola que é uma maravilha ehe
Também dá pa gravar, temos um P.A. ligado a um pc, com 4 amplificadores microfones pa bateria, que nunca nos deixaram mal e têm uma boa qualidade e são baratos, já que perguntaste dou-te o link para veres se quiseres. Anyway, se tiveres interessado em ver, posso-te mostrar em pessoa, se não fores daqui da zona ou arredores, posso-te enviar umas fotos para sacar umas ideias. Desde já um abraço e espero que te safes com isso !
Pedro Tairum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Janeiro de 2007   #5
vitormlbrandao
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 48
vitormlbrandao está no bom caminho
Boas, ya se podesses manda para o mail on tem addiciona messenger! vitor3000@msn.com Outra coisa 4 amp microfone pa bateria n precebi?
fk bem
__________________

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 05:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it