Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #1
seis_e_meia
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Seixal
Mensagens: 41
seis_e_meia está no bom caminho
episodio engraçado

pois é

fui ontem a uma loja de música (não menciono qual, pois a minha intenção não é fazer má publicidade) ver a "montra" e deparei-me com um folheto na montra que vendia a bateria roland TD-3 a 990€ e a td 12 a ... 990€

fui a loja alertar para a situação e a senhora que me atendeu disse que devia ser asism porque a td-12 era um modelo descontinuado e não trazia pedal de bombo nem suporte para prato de choques

la tentei fazer ver a senhora que não podia ser assim, e que se estivessem a vender a td-12 a 990€ eu comprava pelo menso 3!!

lá foi confirmar com o colega e repararam que o preço estava mal afixado... mas foi preciso eu insistir lol...


é apenas um episodio interessante..ou nao!
__________________
www.photus.pt
seis_e_meia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #2
pedro_lan
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Aveiro // Leiria
Mensagens: 33
pedro_lan é uma quantidade desconhecida por enquanto
***, eu no mesmo instante comprava-a....Se a mulher se enganasse, problema o dela

PS-> devias ter comunicado isso aqui no forum, antes de dizeres a mulher que o preco estava mal!!! Rebentavamos c o stock!!!
pedro_lan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Uma ideia diferente com um produto final bem engraçado! João Almeida Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 11 Seg, 1 de Agosto de 2011 16:55



São agora 11:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it