Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Agosto de 2011   #1
Quicksx
 
Membro desde: 20-Jul-2011
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 26
Quicksx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)





http://www.youtube.com/user/Quicksx
Quicksx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Agosto de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)

boas... o som da música está muito alto e o som da bateria muito baixo..
não dá para ter uma percepção perfeita do que está a ser tocado...
mas consegui notar que as vezes atrasas-te ou adiantas-te em relação à música, mas isso com a prática vai lá...
Nota: não vi o vídeo todo...
cumps
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Agosto de 2011   #3
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)

Boas...calculo que ainda estás + - no começo, penso eu! ainda está um bocado "salganhado" o som hehe. Mas n há nada como praticar e praticar, e quando se desesperar, continuar a praticar lol...de certeza que vais lá, e até axo que vais ter jeito pa coisa, mas se te dedicares. aconselho-te pessoalmente a fazer mtos exercicios c metronomo a bombar..pés e mãos e mãos e pés...por vezes uma grande seca, mas quado se começa a ter resultados sabe bem, e apetece continuar. Procura rudimentos para treinar, desde os mais basicos e por aí fora. o que eu costumo fazer é assim um bocado de tempo nesses exercicios e dps divirto-me a tocar assim umas musicas. Atenção, n sou nenhum expert nem nada que se pareça, mas fica o meu conselho. abraço.
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Agosto de 2011   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)

Para começar, é verdade, o som da música original deveria estar mais baixo.
Depois, mesmo assim, nota-se e bem deslizes no tempo (principalmente em relação à tarola).
Se fosse a ti, começava por ter calma e ia procurando 4/4 sem sequer terem que ver com uma música em especifico. AC/DC (na minha opinião) é base pois a batida executada vai dar quase sempre ao mesmo em todos os sons (apesar de que, e deves procurar um tópico iniciado pelo BrunoAires desta mesma música, mostrando uma outra perspectiva de abordar o tema que se pensa fácil por todos nós).
Procura também por rudimentos e afins. Já agora, és auto-didacta estou certo?
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Agosto de 2011   #5
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)

Boas.
Concordo com o que já foi dito por outros companheiros, precisas de treinar bastante, e realmente o metronomo é fundamental.
Começa ritmos/exercicios simples e tocados lentamente, e vais "acelerando" á medida que te fores sentindo mais á vontade com os mesmos.
Continua, e força aí, nada se consegue sem esforço e dedicação.
Abraço
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Agosto de 2011   #6
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)

Só um aparte..a malta aqui ( eu incluido ) falamos como se n treinasses eu creio que sim. Isto só caso entendas que de alguma forma alguem está a mandar o teu trabalho abaixo, coisa que creio n ser a realidade. A verdade é, podes contar com a nossa possivel ajuda apenas no sentido de te guiar o melhor possivel. Mais uma vez sublinho, que acho que irás tocar mto bem, se seguires uma disciplina imposta por ti mesmo .. só dicas só dicas hehe
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Agosto de 2011   #7
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)

Citação:
Mensagem Original de PedroDomingues Ver Mensagem
Só um aparte..a malta aqui ( eu incluido ) falamos como se n treinasses eu creio que sim. Isto só caso entendas que de alguma forma alguem está a mandar o teu trabalho abaixo, coisa que creio n ser a realidade. A verdade é, podes contar com a nossa possivel ajuda apenas no sentido de te guiar o melhor possivel. Mais uma vez sublinho, que acho que irás tocar mto bem, se seguires uma disciplina imposta por ti mesmo .. só dicas só dicas hehe

exacto, ninguém te quer deitar a abaixo... são criticas construtivas... de certeza que o próximo vídeo que postares, já vais ter melhorias..
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Agosto de 2011   #8
Quicksx
 
Membro desde: 20-Jul-2011
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 26
Quicksx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)

Citação:
Mensagem Original de Bernardo [El Punk] Ver Mensagem
Para começar, é verdade, o som da música original deveria estar mais baixo.
Depois, mesmo assim, nota-se e bem deslizes no tempo (principalmente em relação à tarola).
Se fosse a ti, começava por ter calma e ia procurando 4/4 sem sequer terem que ver com uma música em especifico. AC/DC (na minha opinião) é base pois a batida executada vai dar quase sempre ao mesmo em todos os sons (apesar de que, e deves procurar um tópico iniciado pelo BrunoAires desta mesma música, mostrando uma outra perspectiva de abordar o tema que se pensa fácil por todos nós).
Procura também por rudimentos e afins. Já agora, és auto-didacta estou certo?
Sim:( vou começar a ter umas aulinhas agora em setembro

Quicksx adicionou o seguinte texto, 25 minutos e 14 segundos depois:


Este é mais recente. Eu sei que está uma porcaria na mesma mas pronto. (gravar com uma camara digitalnao ajuda nada)

Última edição de Quicksx : Seg, 29 de Agosto de 2011 às 15:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Quicksx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novo Drum Cover - Korzus - Bruno Valverde Bruno valverde Videos e Músicas dos Membros 16 Qui, 9 de Junho de 2011 00:18
Carlos Paião - Playback ( Drum Cover ) Carlos Nevalainen Videos e Músicas dos Membros 8 Dom, 29 de Maio de 2011 16:07
Slipknot - Before I Forget (drum cover) psousa Videos e Músicas dos Membros 19 Seg, 17 de Janeiro de 2011 20:44
Katatonia - Onward into Battle Drum cover skm241 Videos e Músicas dos Membros 9 Sex, 14 de Janeiro de 2011 23:35
Que musicas desta lista gostavam de ouvir como drum cover? Miguel Tavares Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 53 Qui, 2 de Setembro de 2010 00:26



São agora 05:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it