Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 22 de Junho de 2010   #1
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Feeling High - De regresso !

Boas , depois de uns meses sem postar um som da minha banda aqui vai

Desculpem a qualidade de gravação , principalmente da entrada tarde de alguns instrumentos !

Enfim .. Aconselho a ouvirem a The Mountain Becomes Bigger , The Way I Used to Be , In Memory of a Friend (acho que são as que tem mais potencial) e a Rockstar Life (a que eu gosto mais de tocar , dá-me pica)

Espero que gostem , comentem a música no geral e a prestação da bateria !

Abraços





Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Junho de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Não sei porque discriminaste a "That Bus" , gostei do riff da guitarra com que se inicia (é verdade que o baixo entra um pouco fora mas acontece)
Quanto à bateria, estás correcto nao há muitos desniveis .. Bom trabalho , continua a evoluir!
Bom projecto. As vozes é que não me agradam muito apesar da rapariga eu achar que tem potencial e com umas aulas de canto (se não as tiver) fica no top! Mas pronto isso já são gostos a falar eheh
Só resta desejar continuação de bom trabalho .. Força, que esta não falte !!

Um abraço!

Última edição de Bernardo : Ter, 22 de Junho de 2010 às 22:53.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Junho de 2010   #3
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Não sei porque discriminaste a "That Bus" , gostei do riff da guitarra com que se inicia (é verdade que o baixo entra um pouco fora mas acontece)
Quanto à bateria, estás correcto nao há muitos desniveis .. Bom trabalho!
Bom projecto. As vozes é que não me agradam muito apesar da rapariga eu achar que tem potencial e com umas aulas de canto (se não as tiver) fica no top! Mas pronto isso já são gostos a falar eheh
Só resta desejar continuação de bom trabalho .. Força, que esta não falte !!

Um abraço!
Obrigado pelo comentário .. Pah eu descriminei a In That Bus , porque sinceramente é uma música que eu pessoalmente não aprecio muito , mas sim , tem um riff de guitarra engraçado .

A rapariga sim também tenho a mesma opinião que tu boa voz (já bem mais controlada , não sei te lembras das outras músicas , Clouds etc .. )
O rapaz é uma voz provisória , ninguem gosta .. Nem ele ! Está para mudar a voz masculina

Baixo e Teclado muitas vezes fora do tempo , Bateria de vez em quando o tempo foge-me pelo "meio" das baquetas

Mais um vez , obrigado !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Junho de 2010   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Mais uma dica: em algumas músicas , alguns riffs , experimentem colocar a distorção na guitarra (para lhe dar um ar com maior power)
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #5
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Vamos pensar nisso
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #6
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Epá muitos parabéns, gostei muito

Vê-se que têm evoluído.

Realmente a vocalista tem uma voz muito interessante, mas precisa de ser trabalhada. Tb gostei do outro vocalista, acho que se enquadra no som da banda.

Tens é que dizer ao pessoal da banda que não és só tu quem tem que praticar com metrónomo :P

Quanto à tua prestação, penso que fizeste o que a música pedia, com algumas passagens muito interessantes a nível musical. O som da bateria tb me parece equilibrado. Nas músicas com um andamento mais rápido acho que poderias experimentar acentuar os pratos de choque à seminima e comparares com o que fazes para ver o que soa melhor. Se calhar tb podia ajudar a banda a sentir mais o tempo (digo eu lol)

Epá mas sinceramente fiquei com a In memory of a friend na cabeça, acho que é bom sinal eheh

Um abraço
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #7
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Realmente é um bom sinal

Mais comentários isto está muito parado ahah
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #8
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Feeling High - De regresso !

EU gosto, é um pop-rock acustico . Como ja foi dito se uma das guitarras tiver um reverb mais um delay etc ficaria melhor !
Apesar de fazer parte do estilo das musicas , acho que podiam estar mais complexas a niveis vocais ...

Mas gosto, e vao bem ! :D
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
EU gosto, é um pop-rock acustico . Como ja foi dito se uma das guitarras tiver um reverb mais um delay etc ficaria melhor !
Apesar de fazer parte do estilo das musicas , acho que podiam estar mais complexas a niveis vocais ...

Mas gosto, e vao bem ! :D
Dá para preencher mais o todo da música e a nivel vocal com mais um coros (da parte feminina prioritariamente) acho que melhoravam esses sons

Um abraço! Bom trabalho!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Feeling High - De regresso !

Andas a evoluir que é uma coisa parva Parabéns! Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #11
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Obrigado a todos ! Logo a noite respondo com mais calma a todos os comentarios
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Junho de 2010   #12
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
EU gosto, é um pop-rock acustico . Como ja foi dito se uma das guitarras tiver um reverb mais um delay etc ficaria melhor !
Apesar de fazer parte do estilo das musicas , acho que podiam estar mais complexas a niveis vocais ...

Mas gosto, e vao bem ! :D
Na questão da guitarra já estivemos a falar hoje no ensaio.
Nessa parte de a nivel vocal as musicas estarem mais complexas nunca tinha pensado , mas comecei a achar que tens alguma razao.

Obrigado e abraço !

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Andas a evoluir que é uma coisa parva Parabéns! Abraço
Muito obrigado João !
Tenho andado a trabalhar para isso.


Vamos lá ! Não se acanhem !

Abraço do Comando
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Junho de 2010   #13
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Agora que entramos de férias, os Feeling High estão à procura de uma mudança. Novos tipos de música, nunca fugindo à base. De tal forma, que alguns membros da banda pensaram em inserir um curto rap numa das músicas para ver como ficava e se o pessoal aderia. Que acham?
Estamos também à procura de novas covers, ideias? Procuramos algo nem antigo nem actual. Inovador.
E sempre a insistir, pfv opinem sobre as novas músicas gravadas, nao gastamos 100€ para meter nos nossos mp3's
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #14
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Isto é um monologo
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Julho de 2010   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Amigo,
Rap nisso , hmm .. Fica-se assim meio receoso diria..
Mas se ficar bem enquadrado dentro do todo da musica , não sei .. Questão de experimentar!
Mas vai ser tarefa ardua mesmo!
Eu se fosse a voces começava primeiro a colocar em algumas músicas mais distr., mais delay .. Para encher mais esse som!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Setembro de 2010   #16
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Um grande UP !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #17
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Nao vou desistir

Pessoal experiente por favor comente !

Vamos lá ...
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #18
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Feeling High - De regresso !

Boas.
Km o prometido é devido venho deixar aqui a minha opinião, no entanto não sou experiente na matéria.
Já tinha ouvido isto quando colocaste no fórum e já tinha visto uns vídeos da tua iniciação na bateria.
As minhas notas:
Na The Mountain Becomes Bigger acho que está porreira, não gosto muito é das teclas, não sei se pelo som esta demasiado alto e depois como o ritmo é repetido torna-se irritante, apenas a minha opinião. Na in that bus acho que as teclas se fazem notar muito e de forma negativa.
A voz feminina acho interessante, pode ser trabalhada mais e podia cantar com mais confiança, mas com o tempo vai ao sítio.
A tua prestação é boa e vê-se que houve uma grande progresso desde os teus primeiros vídeos, por isso continua com o trabalho.
Quanto à banda, tentem variar mais e não tenham medo de arriscar.

Continuação e boa sorte com o projecto

Abraço

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Nao vou desistir

Pessoal experiente por favor comente !

Vamos lá ...
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 10:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it