Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 18 de Dezembro de 2006   #1
Urtigao
 
Membro desde: 18-Dez-2006
Local: PT
Mensagens: 9
Urtigao está no bom caminho
Pedido de informação sobre Roland TD-6KX

Boas,

Sou novo aqui no forum, mas já deu para perceber que muitos dos membros percebem "bué" disto. Estou interessado em comprar uma bateria digital. No início pensei na TD-6KW mas depois de saber as características da nova TD-6KX fiquei indeciso. Alguêm pode comentar este novo modelo, a TD-6KX.

Cumprimentos.
Urtigao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Dezembro de 2006   #2
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Boas! Eu também sou relativamente novo por aqui, mas vou tentar dar-te uma ajuda. Eu tenho uma td 6 kw. Estou bastante contente com ela, tanto pela qualidade do material, como pela qualidade do som. Com ja deves ter visto, o que varia da kw para a kx, sao apenas os (alguns) pads, uma vez quea base do kit, o módulo TD-6 é mantido.

Enquanto que na kw tens apenas um v-pad, o pdx-8 na tarola, e pads de borracha "normais", pd-8, no resto do kit, na kx, todos vais ter v-pads em todo o kit, pd-105 na tarola (com um maior diâmetro que o pdx-8), e mais três pd-85.

No que toca a pratos, só ha uma diferença, na kx, um dos cy-8 é substituido por um v-cymbal cy-12 r/c.
O pad de bombo é mantido em ambos os kits, o kd-8.

Agora a minha opinião é a seguinte, se estiveres disposto a gastar mais uns euros, o kx vale bem a pena, pois os v-pads tornam a bateria bastante mais realistica e "controlável". Atençao, que com isto nao estou a dizer que os pd-8 não sejam bons, nem sensíveis, oq ue não é verdade, estou apenas a dizer que os v-pads sao melhores. Mas isso também já devias saber

Espero ter-te ajudado, mas como disse, também sou novo por estes lados, há aqui bateristas com amis experiencia que certamente te poderam exclarecer melhor! No entanto, qualquer dúvida em que possa ser util, tou por aqui
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Dezembro de 2006   #3
Urtigao
 
Membro desde: 18-Dez-2006
Local: PT
Mensagens: 9
Urtigao está no bom caminho
Obrigado Foxbiker.

Acho que vou perder a cabeça e vou buscar uma KX. Lá vou andar uns meses a comer sandochas ao almoço.

Depois posto aqui a minha experiência com a bicha.

Aquele abraço.
Urtigao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #4
Urtigao
 
Membro desde: 18-Dez-2006
Local: PT
Mensagens: 9
Urtigao está no bom caminho
Eh eh, lá perdi a cabeça.
A KX já tá em casa. Hoje vou começar as montagens. Vai ser um fim de semana em grande. Depois posto resultados.

cumps.
Urtigao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #5
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Hehe! Parabéns! Depois faz ai um review do bicho
Abraço!
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Dezembro de 2006   #6
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Então cumé o bixo? Onde é q posso experimentar esta bateria mesmo?

Abraços
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #7
Urtigao
 
Membro desde: 18-Dez-2006
Local: PT
Mensagens: 9
Urtigao está no bom caminho
Quem me dera ter outra vez 20 anos

Boas novamente,

Ainda não tenho uma review da minha nova aquisição, mas para já posso dizer que estou super satisfeito com o bicho. Requer alguma habituação, tudo é mais pequeno, mas depois de uns dias a bater na pobrezita já me vou habituando. O som, com fones, é fantástico (não tenho Amp), os mesh são simplesmente fabulosos. Só tenho pena de ser um aprendiz muiiiiiiiiiiito no inicio. De qualquer forma só no último domingo foram 4 horas seguidas a tocar, bem não lhe chamaria tocar, mais a treinar mãos, pulsos e pés. Não incomodo a familia, os vizinhos, enfim, estou muito feliz , é semprea a treinar até que... me doam os pulsos eheheh. Só há um problema, tenho muito que aprender. Isto de um tipo só começar depois dos 36 anos é uma chatice, mas só agora é que tive possibilidades de concretizar um sonho de há muitos anos.

Assim que puder ponho aqui umas fotos.

Cumps.
Urtigao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #8
GuelBass&Drum
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 88
GuelBass&Drum está no bom caminho
..

Parabéns pela aquisição .

Quanto ao aprender.. mais vale tarde do que nunca.. e o que importa são os belos momentos de prazer que a drum nos proporciona .

Força..

(Aguardamos por esse review.)


Um abraço
Miguel
__________________
. myspace.com/clarkpt
. videoclip
. my e-drum
GuelBass&Drum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Janeiro de 2007   #9
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Estou a pensar seriamente em adquirir este modelo. Onde é que é possível experimentar esta bateria, e qual o preço final dela?

Abraços
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 01:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it