Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #1
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
ajudem-m ppl sff

Boa noite pesoal..

desculpem estar a xatear mas...

eu tenhu uma bateria digital, uma fame dd-602.

eu gustava de saber se ao comprar um outro modulo, por ex. um roland, conseguia adapta-lo as minhas pad's...

e se a sensibilidade k obteria seria a msm k com o outro modulo ou passava a ser km uma roland.-

Abraços..

espero pla vossa ajuda
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #2
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de pIpO#06
Boa noite pesoal..

desculpem estar a xatear mas...

eu tenhu uma bateria digital, uma fame dd-602.

eu gustava de saber se ao comprar um outro modulo, por ex. um roland, conseguia adapta-lo as minhas pad's...

e se a sensibilidade k obteria seria a msm k com o outro modulo ou passava a ser km uma roland.-

Abraços..

espero pla vossa ajuda
A sensibilidade melhoraria. Pelo que tenho ouvido falar (eu nao tenho uma fame) o problema de sensibilidade/dinâmica é mesmo do módulo e não dos pads em si.

Boa sorte.
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #3
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Muito obrigaduh pla dica...
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
a fame nao e muito famosa!!!

os pads dessa bateria fame sao em plastico ou mesh???
a sensibilidade controla-se no modulo
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #5
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
Eu tenho uma fame com o modulo TD3 da rolland. Dantes tinha o modulo da fame mas devido á sua enorme capacidade funcional eles trocaram-mo pelo rolland!! E claro não têm nada a haver, os pads da fame não são mt bons mas com este modulo já é outra coisa, não há atrasos, muita sensibilidade e podes ajustar tudo, e é completamente compativel. Quanto a outros módulos já não sei. abraço
__________________
www.myspace.com/sexonoanexo
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #6
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Stitchz
A sensibilidade melhoraria. Pelo que tenho ouvido falar (eu nao tenho uma fame) o problema de sensibilidade/dinâmica é mesmo do módulo e não dos pads em si.

Boa sorte.
Em princípio será como dizes. Apesar de a própria construção dos pads poder influenciar ( qualidade do piezzo e seu posicionamento dentro do pad, as superfícies de ataque - borracha / pele de rede ou plástico, etc ). Se são os pads que eu penso, ao utilizares um módulo superior vais sentir bastante diferença pois vai-te resolver problemas de retriggering, crosstalking e a própria sensibilidade. O que podes fazer para conseguires ainda melhores resultados é trocar as peles de plástico por peles de rede. Sobre este assunto penso que poderás pedir umas indicações ao phurya pois penso que ele já experimentou este processo.

Boa sorte!
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Abril de 2007   #7
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
Já agora,
Eu tenho uma Yamaha DTXPress, será que os Pads são compatíveis com os modulos da Roland (3, 6, 12, ...)????????????
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Abril de 2007   #8
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Sim, são compatíveis! Em princípio todos os pads actualmente são compatíveis com todos os módulos pois o princípio de funcionamento é sempre o mesmo. O que pode acontecer é não se conseguir tirar todas as potencialidades oferecidas quando se combinam pads e módulos de gamas e/ou marcas diferentes. Claro que dependendo do objectivo podem-se ponderar as combinações pretendidas: mono, stereo, positioning.... etc... o que não acontece neste caso específico, penso eu!

Fica bem....
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Abril de 2007   #9
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
Obrigadao Phill-hip
É que como não tenho "vontade" de comprar uma TD12/200 estou a pensar só no módulo TD6 ou 12 e adapto os pads da minha Yamaha e vou comprando pads da Roland.
Abraços e boas batucadas.
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ajudem sff! recs27 Apresentação de Novos Membros 2 Ter, 9 de Novembro de 2010 11:27
Por favor AJUDEM ME problema com o veio!!! Carlos Nevalainen Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Ter, 19 de Janeiro de 2010 23:12
boas ppl da batera ricardoxdrums Apresentação de Novos Membros 0 Seg, 18 de Janeiro de 2010 18:14
Que Pratos Comprar, E Tenho Uma Racha No Meu Prato, Ajudem Me =( margera Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 16 de Outubro de 2007 09:13



São agora 10:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it