Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Março de 2007   #1
Gibraltar
Fundador (actualmente sem funções)
 
Membro desde: 2-Abr-2006
Local: Amadora
Mensagens: 101
Gibraltar será famoso em breve
Boa imagem da Tamborarte

Estive a procurar uma practice pad para bombo e acabei por simpatizar com a Gibraltar GBDP. Enviei alguns mail para lojas a perguntar se tinham ou se conseguiam pelo menos encomendar e não obtive respostas satisfatórias.

Até que enviei a pergunta para o importador da Gibraltar que me sugeriu contactar a Tamborarte. Responderam-me logo a confirmar que tinham em stock. No sábado passei lá e como não dei com a loja à primeira liguei. Logo ai foram altamente atenciosos e disponibilizaram-se a ir ter comigo para me indicarem o caminho para a loja

Quando cheguei à loja fui brindado com uma visita aos armazéns (que por questões de espaço não são no memso local), e fiquei realmente impressionado, eles têm montes de material em stock e trabalham com praticamente todas as marcas no mercado; se não tiverem em stock eles mandam vir. Fiquei realmente contente, o atendimento é 5 estrelas, disponibilizaram-se logo para experimentar qualquer coisa que eu quisesse, e é um prazer encontrar uma loja com praticamente todos os consumíveis e pequenas peças que são difíceis encontrar, desde molas para pedais, todo o tipo de parafusos e peças sobresselentes. E ainda têm uma oficina para arranjos e costumizações de material.

Não posso deixar de recomendar a visita a esta loja, por mim ganharam um cliente sem sombra de dúvida.

Faço votos de boa sorte para a loja.
__________________
- Mom, I want to be a drummer when I grow up!
- But honey, you can't do both...
Gibraltar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu sempre que preciso de comprar material tento sempre ir à Tamboarte. Sempre que lá fui tive uma boa recepção.

É realmente uma boa loja em todos os aspectos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2007   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
tamboarte 5 estrelas,tem um atendimento mesmo muito bom. sao muito atencioso.
Eu costumo comprar pela net e sempre foram impecaveis...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2007   #4
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Contactos, alguém tem?

O google não encontra.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2007   #5
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
www.tamborarte.com
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2007   #6
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Tenho de dar uma olhada sim. Alguém sabe o horário mesmo?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2007   #7
Gibraltar
Fundador (actualmente sem funções)
 
Membro desde: 2-Abr-2006
Local: Amadora
Mensagens: 101
Gibraltar será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Tenho de dar uma olhada sim. Alguém sabe o horário mesmo?
TAMBORARTE, Serviços Musicais Unipessoal, Lda
Rua 1º de Maio Lote 25 A - Loja B
Bom Sucesso
2615-322 Alverca do Ribatejo
Telefone/Fax: 219 572 195
E-mail: tamborarte@sapo.pt

Os horários são de segunda a sexta das 10H às 19H
sábados das 10H às 13H.

Creio que será isto.
__________________
- Mom, I want to be a drummer when I grow up!
- But honey, you can't do both...
Gibraltar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2007   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
E bem e bem!!!!


bem, eu este fim de semana tive uma duvida sobre a td3, a qual a tentei expor a uma pessoa da sinfonia, duvida qual incida sobre o facto de eu puder dividir um sinal. neste caso aplicar 2 pads de bombo na mesma entrada.

la loja disseram-me k era impossivel, que ia por o modulo todo maluco e num sei ke, e tal.
cheguei a casa, fiz um cabo e TUNGA!!! ta andar de mota.

esta semana vou la buscar umas baquetas e acho que lhe vou espetar o cabo nas trombas
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Março de 2007   #9
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
ainda bem k gostaram, eu tb desde k la pus os pes pela primeira vez foi smp o max...o melhor atendimento, podes experimentar td, tens la d praticamente td, 5 estrelas...passo la a vida metido e n resisto a comprar pelo menos um par d baquetas k colecao k ja tnh...ainda por cima akilo e td em familia e so a mae e k n e baterista =p e tb cada um deles toca e toca bem, por isso td concelho k eles dao e d levar em conta...a ver s consigo xatear o gajo a ir ao encontro d dia 17 =p
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Março de 2007   #10
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
pá......aqui sempre me viram a falar 5 estrelas de lá.....comprei lá o meu set quase todo de loiça....e foi a mesma cena.....foram-m quase buscar a auto estrada....bué porreiros.....sempre na desportiva.....com um atendimento exemplar.....bastante objectivos....e com optimos produtos a preços bem satisfatorios.....para mim é a melhor q está por aí para o nosso ramo...
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2007   #11
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
eles ja têm o armazem novo aberto ao publico?
a loja fica perto da estaçao de comboio? (suponho que seja a estação de alverca)

Última edição de warlike : Qui, 8 de Março de 2007 às 13:44.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2007   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
o site so tem baquetas?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2007   #13
Mário Costa
 
Membro desde: 10-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 37
Mário Costa está no bom caminho
Pois, o site só tem baquetas!!!!

Eu quero comprar um ride... old fashion jazz style, talvez a nova Jazz series da Instanbul!!!Pela relação qualidade/preço, pensei na instambul ou alchemyst!!!Eu conheci o Virgilio Marujo por aí nesses palcos e ele na altura era o importador destas marcas e da GMS!!!Eles ainda representam estes fabricantes??

Já agora, quem vem de lisboa não precisa de entrar na auto-estrada, pois não?Temos acesso às ligações a Alverca pela estrada que passa mesmo ao lado das portagens (e dps desemboca numa rotunda)???

Cumprimentos,

MRC
Mário Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2007   #14
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
atao..
o site neste momento so tem baquetas pk é o filho do vergilio k anda a fazer o site, e ele ta smp okupado e ta a fazer o site aos poukos e poukos...
kem vem d lisboa o k pode fazer é ir ate ao parke das nacoes, no parke tejo apanha a IC2 para santa iria e segue a nacional 10 ate alverca, alguma koisa tb e so dar um toke k eu posso acompanhar alguem
das representações, neste momento n sei, mas penso k ja nao representam gms e istambul, m n tnh a certeza, m continuam a comercializar essas e muitas outras marcas
warlike, o armazem no momento fika na tua acima da loja, e como a loja é pekena a maior parte do material ta no armazem, e smp k necessario eles levam la pessoal para escolhar material, a loja fica no bom sucesso, mt acima da estação d comboios, mais vale ir d carro ou autocarro. ao pe da estação de comboios tens é uma loja xamada Armazem do Rock, tb é porreira, m ta mais virada para guitarras e baixos, bateria so teem algum material

Última edição de Angeliser : Qui, 8 de Março de 2007 às 16:28.
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2007   #15
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Certamente tenho de dar por lá um salto para checkar a loja.

Fico espantado de existirem lojas de jeito em Portugal, e que deixam experimentar o material... Boa onda!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2007   #16
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
pessoal, o vergilio marujo esta neste momento a usar sonor (xega amanha uma sonor ultimo modelo, n m lembro s é uma delight ou superior) e paiste, deve começar a fazer acordos d representant, e estao neste momento a espera duma encomenda d 300 pratos da istambul, da catalogo completo, alcheme, A.R.T, A.R.T pro, sig, sweet, assim k xegarem eu aviso, tou a ver k ja vou fazer umas comprinhas
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2007   #17
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
obrigadão, angeliser!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2007   #18
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Tamborarte é simplesment fantastica..!!!

Boas pessoal...
Eu sou novo por aqui e aesar de ainda n lidar bem com estas cenas dos coments n resisti em deixar um..

Pois é, relativamente a tamborarte, eu so posso dixer BRUTAL, FANTASTICA...

Para alem do k tds ja disseram n tenhu muito a acrescentar, pois é msm dakelas lojas k nos deixa sem palavras..
Se precisarem de algo para bateria ou percussao, se n houver na Tamborarte n ha pessoal..
eu tenhu o praxer e privilegio de conhecer os donos, e eles sao simplesmente fantasticos...

Aproveito tb para agradecer-lhes (Virgilio, Fatima,Filipe e Miguel) a grande paciencia e amabilidade k demosntraram mais uma x na minha ultima visitah...

abraços para todos em especial para a malta da Tamborarte..!!
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Março de 2007   #19
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Angeliser
pessoal, o vergilio marujo esta neste momento a usar sonor (xega amanha uma sonor ultimo modelo, n m lembro s é uma delight ou superior) e paiste, deve começar a fazer acordos d representant, e estao neste momento a espera duma encomenda d 300 pratos da istambul, da catalogo completo, alcheme, A.R.T, A.R.T pro, sig, sweet, assim k xegarem eu aviso, tou a ver k ja vou fazer umas comprinhas
É uma SQ2. Material de sonho.
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Março de 2007   #20
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
lol exacto =p thanks nitro. eles tao e pensar mudar d loja para uma especie d armazem mais abaixo, k faz umas 10 lojas d onde tao agora, e ja teem mtx supressas planeadas s conseguirem fikar com o espaço =p...eheheh...
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Março de 2007   #21
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
E uma pergunta importante, como é em termos de preços? É tão competitiva como a Musifex?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Convocatória: Final Ibérica concurso Roland V-Drums - Casa da Música, Porto - 29 Out 2011 Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 62 Dom, 20 de Maio de 2012 17:36
Restauro da Minha CB DRUMS! Goma Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 46 Qui, 23 de Junho de 2011 22:27
FOTO-REPORTAGEM: Tamborarte em Alverca - Fotos da nova loja (Fev 2008) pIpO#06 Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 88 Ter, 8 de Julho de 2008 18:23
Tamborarte...depois da perda... pIpO#06 Baterias Acústicas 5 Seg, 23 de Julho de 2007 19:39



São agora 19:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it