Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #36
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tou a ver k vamos ser poucos desta vez.

os que vao que confirmem pf!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #37
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
I'm in... mas tou a ver que vamos uns 3 ou 4... :(
Kamaronne não está cá agora...  
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #38
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
hello.

eu ia ,mas já não vou poder ir.
vou ter que ir pra lisboa substituir um baterista. vou torcer pro proximo poder ir...
bom jantar pra todos...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...  
Não lido Dom, 8 de Outubro de 2006   #39
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Pois e pessoal, foi este sabado mais uma jantarada no sitio do costume, seguida de uma bilharada pos lados de leça seguindo-se de um "test-drive" ao novo pad do tuts, o qual apareceu na bilharada, tentando desde cedo acompanhar o resto da malta com 3 super-bumbas seguidas.

como seria de esperar foi mais uma noite de galhofa e ramboia com 2 membros novos,( klomax e artur jorge) a qual durou ate as 5 da manha!!!

passo desde ja palavra que na proximo sabado e pa comer pito em casa do albano, isto pk como deixou o calote na pizzaria vamos a paxxos de ferreira ajustar contas!!!!


BADA e KAMARONNE


KLOMAX e ARTUR JORGE


ALBANO "el_pibe" e BADA


KAMARONNE e o resto no brinde


_TASSE_, KLOMAX, O "MISTER", KAMARONNE E BADA


ALBANO e BADA


TUTS- ja te espetaste!!!!!

__________________

_TASSE_ não está cá agora...  
Não lido Dom, 8 de Outubro de 2006   #40
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Grande Festa sim senhor!!!

Tou a ver que voces por ai se tratam bem :D


Vamos la ver pra semana como corre a janta em Cascais!


Ja combinaram a proxima? :P

DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #41
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
lol nem vi que tiras-te foto.... enfim acho que não via era nada lolol.
Mais uma vez malta do melhor, continuem com estas iniciativas que sempre que der eu vou nem que seja ás 2h da manhã...
Albano que xxx de cabelo é esse?
ai desculpa
andas em artes não é?
na brinca
cumprimentos cordiais e pá próxima não se esqueçam de comprar as grades na makro pq sempre fica mais barato
Tuts não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #42
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Bem hajam!

Se me permitem um "pequeno" testemunho, cá vai ele;

Apesar do pouco tempo passado, encontrei no grupo de 7 pessoas que se juntaram e jantaram ontem à noite uma simbiose e química quase instantânea, resultando num nível de empatia elevadíssimo praticamente desde que se procederam às formalidades de apresentação. O balanço que faço é, portanto, EXTREMAMENTE POSITIVO!!

Apesar de muitos daqui eventualmente conhecerem-me pelas razões "erradas", são eventualmente poucos os que na comunidade de bateristas portuguesa se lembrarão de mim pelo baterista que sou e só à custa, talvez, de grande exercício de memória...
Dentro desta perspectiva, sou forçado a admitir que, em cerca de 20 anos de actividade semi-pro (ou melhor: actividade paralela pouco consistente e pior remunerada... ), nunca encontrei bateristas com as qualidades humanas como as do Klomax, Albano, Kamaronne, Tuts (mais vale tarde que nunca), Tasse e Bada! A avaliar por esta amostra de pessoas que fazem parte deste site/forum, estou muito optimista em relação à possibilidade de encontrar estas qualidades na generalidade dos outros membros que não conheço em pessoa.
Em resumo, senti-me extraordinariamente bem acolhido no seio de um ambiente super-saudável, positivo, construtivo e estou muito grato a todos por me terem acolhido tão expontâneamente de braços abertos. Saí da jantarada muito motivado, com coisas que aprendi e com coisas que partilhei e com o amor pelo nosso instrumento bastante reforçado. Se alguma palavra resume o estado de espírito com que saí deste encontro, essa é: galvanizado. (ou por outra: com uma pica do ca**lh* )

A todos um forte abraço e o meu grande obrigado. Quem preservera com estas iniciativas, como o Bada e outros que se dedicam ao forum, merece os meus parabéns!

Força nisso!

Artur.
Artur Jorge não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #43
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Boas a todos.
Para mim foi mesmo impossível ir.

Mas pelas fotos vi que foi a galhofa do costume.
Um abraço a todos e espero para o próximo não ter "que me cortar".

Tony_DR1VE
tonydr1ve não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #44
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Viva...
Se o Artur me permitir faço das sábias palavras dele as minhas... realmente uma camaradagem incrível... muito á frente!!!

Muito Obrigado a todos :c heer3::che er3:
Klomax não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #45
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas!!!

Quase fiquei comovido hehehe

Eu na primeira janta que fui pensava que ia encontrar um grupo de gajos arrogantes ali armados em chicos espertos, bem pelo contrario, tudo malta muito humilde, do melhor mesmo, e faltaram os tambem habituais, lipe, tony, Eder e Alectrizin(ou la como se escreve o raio do nick ) é é tudo tambem malta do melhor.
Vamos a ver se pra proxima conseguimos manter o nivel de satisfaçao dos habitues e se aparece malta nova.

Abraço



PS- Tasse e Klomax vao aprender a jogar bilhar, ponham os olhinhos no tuts, soube a patp aquela vitoria, ele ate de olhos fechados jogava, bem de olhos fechados ja ele andado um pc
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Seg, 9 de Outubro de 2006 às 14:10.
bada não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #46
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
uh uh uh


Que **** de janta :D

O Albano portou-se bem?

E as moldavas?

__________________
Reidadroga não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #47
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Está o caldo entornado...
"Badá" qual é a tua de andar a queimar o people... tinhas de referir a minha fraca apetencia para "dar" com o taco nas bolas!!!
O tasse está inocente, eu é que minei o jogo todo... as moldavas que eu pensava que vinham a seguir não me saíam da cabeça...
Afinal tivemos que nos "sustentar" com o pad do Tux com um ressalto suspeito...

Nota: As análises anti-doping demonstraram que o tux estava dopado!!! 5 Super Bombas em 30 mnts....
Klomax não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #48
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
:(


e eu faltei.. :(
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #49
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Correu tudo bem que é o que a malta quer.
Pode ser que para a próxima já possa comparecer!
Alentrizin não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #50
Gibraltar
Fundador (actualmente sem funções)
 
Membro desde: 2-Abr-2006
Local: Amadora
Mensagens: 101
Gibraltar será famoso em breve
Lindo Os parabéns ao polo Norte dos BateristasPT.com por mais um jantar convívio que correu impecável.

Para a semana é cá por Lisboa.
__________________
- Mom, I want to be a drummer when I grow up!
- But honey, you can't do both...
Gibraltar não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #51
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas ppl,

Finalmente de volta. Pois é, conforme falei com o Bada, tive que ir para o Algarve de 5 a 8 Outubro, o meu puto teve num torneio de ténis, do mal o menos, faltei ao jantar mas o puto chegou as meias-finais de singulares, perdendo para um Inglês, e fazendo par com um miudo de Lagos, ganharam a final de pares contra um Inglês e um Holandês, ganharam os tugas.
Fico contento por ver que mesmo não aparecendo alguns dos habituais, a conta esteve lá, mais uns novos companheiros para ajudar a equilibrar as contas quando um ou outro não pode aparecer.

Tive uma semana de loucos, e perdi mesmo a minha aulinha semanal com o Maneiro, tembém foi daquelas semanas em que praticamente nem estudei.

Espero entrar hoje na minha velocidade cruzeiro, aproveitar o fim de semana para estudar as fantásticas lições do prof. Maneiro, e aguardar por uma nova oportunidade para aparecer no "nosso" jantar.

Um abraço a todos e parabéns por mais um convivio fantástico.
__________________
Eder
Eder não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Convocatória: Jantar a Norte no Sábado - 16 Dez 2006 (ou em akternativa na sexta-feira?) Eder Encontros e Eventos da comunidade 46 Seg, 18 de Dezembro de 2006 18:24
Convocatória: Jantar de Natal da malta do Norte - Dez 2006 bada Encontros e Eventos da comunidade 123 Sáb, 16 de Dezembro de 2006 18:54
REPORTAGEM: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 20 Ter, 5 de Dezembro de 2006 19:44
CONVOCATÓRIA: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 44 Sex, 13 de Outubro de 2006 12:58
Convocatória: Jantarada no Norte - 14 ou 15 Jul 2006 (e vão 3-0 pa malta do Norte) bada Encontros e Eventos da comunidade 96 Sex, 11 de Agosto de 2006 16:16



São agora 01:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it