Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Timbaloes

Hoje deu me na cabeça meti la a minha mae a dar uns toques na bateria epa.. entao os sons dos timbaloes eram completamente diferente do q oisso quando toco :|:|: é q sao horriveis nada a ver , nao sera a pele de ressonancia? se trocar vai melhorar? e q peles de ressonancia me aconselham?

as peles de ressonancia sao de origem (roscof)
e as de batente sao yamanha remo mas nao sei se é ambassador ou assim
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
dis à tua mãe para tocar com mais força que o som fica igual ao som que tu sacas...
Como as minhas peles são de origem, quando toco devagar, o som é um pouco diferente(para pior), por isso deves de estar a sofrer do mesmo mal
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
dis à tua mãe para tocar com mais força que o som fica igual ao som que tu sacas...
Como as minhas peles são de origem, quando toco devagar, o som é um pouco diferente(para pior), por isso deves de estar a sofrer do mesmo mal
ya.. ela toca devagarinho tem medo de partir mas eu dou um ensaio de porrada na bateria.. mas como aqueles peles q nem marca tem aquilo parece mais plastico q nao sei q , dei uma com a baqueta na pele de ressonancia mais um bocado ia furando porra q peles de ressonancia aconselhas ? remo diplomat? q axas?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tares a tocar na bateria e estares a ouvir a lado pode soar um bocado diferente!!!!!

mas qual e o problema, nao gostas de tua mae a tocar ou tas com medo k ela te roube o lugar???????

compra umas peles, afina toca a desbundar!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #5
kleinhoof
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: CASCAIS
Mensagens: 15
kleinhoof está no bom caminho
Pessoal!!!!!!
kleinhoof não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #6
kleinhoof
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: CASCAIS
Mensagens: 15
kleinhoof está no bom caminho
...pessoal!!!! ...toca A Mudar De Peles!!!!...assim Nunca IrÃo Tirar Algum Som De Jeito Da Vossa Bateria!!!...enquanto Nao Sairem As Peles De Origem,nÃo VÃo A Lado Nenhum!!!!
kleinhoof não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
kleinhoof tás muito exitado tem calma so simplesmente quando tocar sem mic o som é horrivel dos timbaloes :X
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Outubro de 2006   #8
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
boas,

O teu problema penso k nao passa por trocar de peles pois quando tu estas a tocar estas a ouvir de perto e o som e diferente se reparares quanto tu te mais afastares o som vai mudando gradualmente.
O k acho k deves faxer entao é pegares nao tua mae(coitada lol) e porla a dar uns tokesitos na batera e tu afastaste da bateris e vais vendo e afinado ate ficar mais ou menos aquele som k tu keres mas se kiseres trocar as peles e faxer mais nao sei o k podes faxelo es livre mas acho de todo k nao e por ai completamente de todo
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Timbalões de chão vs de timbalões rack Loseless Baterias Acústicas 10 Sáb, 19 de Janeiro de 2013 01:57
Timbalões JoãoMelo Hardware, Acessórios e Equipamentos 0 Qui, 21 de Abril de 2011 22:48
Pinstripe para timbalões sem pele de resposta? LekasZetsu Aconselhamento para a compra de material 2 Sex, 14 de Janeiro de 2011 15:22
timbalões - bombo vs suporte LekasZetsu Baterias Acústicas 2 Seg, 25 de Outubro de 2010 01:08
Desenrasco-me a afinar a tarola e o bombo, mas como afinar correctamente os timbalões? Nao Digo Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 5 Qua, 24 de Janeiro de 2007 22:30



São agora 21:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it