Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves nos bombos das baterias acústicas

Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves do bombo das baterias acústicas






www.kickport.com

Relativamente ao site, tal como já disse, estou a trabalhar arduamente para que tudo esteja pronto quanto antes, mas infelizmente nem tudo depende de mim pois há design e programação que é necessário fazer e essa parte não estou eu encarregue.
Espero ter tudo pronto e on-line o quanto antes.

Um grande abraço para todos,

Pipó

Última edição de Madeira : Qui, 11 de Março de 2010 às 11:20. Razão: Retirando publicidade - NÃO é permitido segundo as regras do fórum! Obrigado.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Kickports! Já chegaram!

o meu ja vem a caminho !!! ha ha ha !!! sou o maior !!! o pai natal veio mais cedo !!!
a minha mulher vai matar-me quando souber... eu sempre a dizer-lhe :
- cuidado com as prendas de natal ! nao te excedas !! olha o dinheiro !!!
pois...
vou ter que lhe comprar mais uma prenda.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Kickports! Já chegaram!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
o meu ja vem a caminho !!! ha ha ha !!! sou o maior !!! o pai natal veio mais cedo !!!
a minha mulher vai matar-me quando souber... eu sempre a dizer-lhe :
- cuidado com as prendas de natal ! nao te excedas !! olha o dinheiro !!!
pois...
vou ter que lhe comprar mais uma prenda.
pimba.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Kickports! Já chegaram!

Enes, uma apreciação ao Kickport depois era bem vinda!
Uma daquelas que só tu sabes fazer (não vale a pena é usares martelos).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Kickports! Já chegaram!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Enes, uma apreciação ao Kickport depois era bem vinda!
Uma daquelas que só tu sabes fazer (não vale a pena é usares martelos).
prometido.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #6
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Kickports! Já chegaram!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
prometido.
Não faças é nenhum video do género "Kickport será que aguenta?" e pões te em cima dele a ver se parte
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Kickports! Já chegaram!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Não faças é nenhum video do género "Kickport será que aguenta?" e pões te em cima dele a ver se parte
bua a a aaa aaaaaa
nao... coisa seria.... tipo .. adormecer com o kickport a servir de almofada.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #8
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Kickports! Já chegaram!

Sabes-me dizer o tamanho do hole em si? É que ja tenho uma pele furada com um hole de 5'', não queria tar a comprar outra.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #9
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Kickports! Já chegaram!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
bua a a aaa aaaaaa
nao... coisa seria.... tipo .. adormecer com o kickport a servir de almofada.

haaa...lo0l
almofada!...
realmente o kickport parece ser interessante mesmo...

abraços,
David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #10
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Kickports! Já chegaram!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá pessoal,

Para informar que os Kickports já estão em stock disponíveis para entrega imediata!!
Para encomendarem, saberem valores, etc. enviem mail para:
geral@grooveitup.pt
vendas@grooveitup.pt
geral.groove.it.up@gmail.com
vendas.groove.it.up@gmail.com



YouTube- KickPort - 'Best in Show' - Summer NAMM 2009- Nashville, TN
YouTube- The KickPort - Audio Analysis / The Facts
YouTube- KickPort Reviews - One
YouTube- KickPort - Installation & Removal
YouTube- Produto Kickport - Groove It up

www.kickport.com

Relativamente ao site, tal como já disse, estou a trabalhar arduamente para que tudo esteja pronto quanto antes, mas infelizmente nem tudo depende de mim pois há design e programação que é necessário fazer e essa parte não estou eu encarregue.
Espero ter tudo pronto e on-line o quanto antes.

Um grande abraço para todos,

Pipó
Oì sô pipo

Quanto custa esse treco aí?

O danado parece ferramenta interessante

Valeu sô Pipo
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Dezembro de 2009   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Kickports! Já chegaram!

Citação:
Mensagem Original de Ytsephill Ver Mensagem
Sabes-me dizer o tamanho do hole em si? É que ja tenho uma pele furada com um hole de 5'', não queria tar a comprar outra.
Olá Ytsephill,

O kickport traz um anel de 5"1/4 para se colar na pele (fechada) e posteriormente fazeres o furo à volta do anel cortando. Como já tens buraco de 5" não precisas de fazer nada a não ser pegares no kickport e colocares, eu neste momento tou a usar uma EQ3 que já traz o buraco de 5" e só peguei no kickport e coloquei.
Mas ATENÇÃO, esta pele eq3 que tenho já traz um reforço à volta do buraco por dentro da pele então n usei o ring do kickport.. se foi um buraco feito por ti eu aconselho-te na mesma a reforçares o buraco para estar mais segura, e fazes isto como? Como tens buraco de 5" e o ring que traz é de 5"1/4 pegas no ring, colas já no buraco que lá tens e cortas o pequeno resto de pele que vai ficar à volta e pronto, tás OK para montar o kickport, simples.
Portanto n há necessidade de comprares outra pele.

Grande abraço.

Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 22 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de bateforte Ver Mensagem
Oì sô pipo

Quanto custa esse treco aí?

O danado parece ferramenta interessante

Valeu sô Pipo
Mandei-te PM amigo.

Última edição de Pipó : Qua, 16 de Dezembro de 2009 às 00:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Dezembro de 2009   #12
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Kickports! Já chegaram!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá Ytsephill,

O kickport traz um anel de 5"1/4 para se colar na pele (fechada) e posteriormente fazeres o furo à volta do anel cortando. Como já tens buraco de 5" não precisas de fazer nada a não ser pegares no kickport e colocares, eu neste momento tou a usar uma EQ3 que já traz o buraco de 5" e só peguei no kickport e coloquei.
Mas ATENÇÃO, esta pele eq3 que tenho já traz um reforço à volta do buraco por dentro da pele então n usei o ring do kickport.. se foi um buraco feito por ti eu aconselho-te na mesma a reforçares o buraco para estar mais segura, e fazes isto como? Como tens buraco de 5" e o ring que traz é de 5"1/4 pegas no ring, colas já no buraco que lá tens e cortas o pequeno resto de pele que vai ficar à volta e pronto, tás OK para montar o kickport, simples.
Portanto n há necessidade de comprares outra pele.

Grande abraço.

Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 22 segundos depois:



Mandei-te PM amigo.
OÍ sõ Pipo
Já vi sim
E até já percebi
Posso dizer que foi uma ideia abandonada dos anos 80 pelo Alex van Alen, quando usava 4 bumbos. só que o dele era em forma Phillishave.

Valeu
Vou pensar
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Dezembro de 2009   #13
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Kickports! Já chegaram!

Citação:
Mensagem Original de bateforte Ver Mensagem
OÍ sõ Pipo
Já vi sim
E até já percebi
Posso dizer que foi uma ideia abandonada dos anos 80 pelo Alex van Alen, quando usava 4 bumbos. só que o dele era em forma Phillishave.

Valeu
Vou pensar
sim.. só que dos anos oitenta aos anos 2010 ( quase ) ja foram passando 30 anos de tecnologia.
ja viu no youtube ?

Dennis Chambers - "I like it.I like it a lot.the KickPort's been in my kick drum for 9 months now and it's staying there!" Santana, George Duke, David Sanborn, Scott Henderson, Mike Stern and many more


Gerry Brown - "I just used the KickPort on a Bobby Womack gig, and just like one of his songs, drummers will be saying "The drummers' gotta have it!" Amen!!!!! " Stevie Wonder, Lionel Richie and many more


Stephen Ferrone - "The KickPort gives me the tone I love to hear from a kick drum. Warm, powerful and musical." Tom Petty¸ Duran Duran and many more

David Dae Dae Haddon - "I LOVE my KickPort!" Rihanna, Jesse McCartney


Jimmi Kane - "The KickPort is great! Everybody who has heard it on the tour thinks it's amazing including Kelly's [Clarkson] drummer Miles." Krista, Thieves and Villians(photo by jean@fordycestudio.com)

Kevin Rapillo- "The KickPort is unbelievable.nice tight solid low end like I've never heard.just makes the drum sound great!" Bandleader, Drummer - Rodney Atkins

Anthony King- "Thank you for making a wonderful and useful product!" Drummer for Grammy Award Winning Ms. Monet and Tony Lindsay

Gregg Bissonette- "I love my KickPort!!" Maynard Ferguson, David Lee Roth, Toto, Ringo Starr, Solo Artist


Doane Perry- "I'm not surprised the KickPort won a NAMM Best in Show." Jethro Tull, Ian Anderson


Billy Johnson- "My kick drum sounds good, but the KickPort takes it to another level. Fatter, fuller, with plenty of punch ! I think I love it!" Santana, Frankie Beverly and Maze, Joyce Cooling, Rad


Don Frank- "Every time a drummer, engineer, or producer sees and hears The KickPort on my kit they say.what is that and where can I get one!?" Gelb Music, Drum Shop Buyer / Manager


Duane Norman- "I installed the KickPort to my 20" & 22" kick drums and noticed an immediate increase in low-end. I can even hear a larger, more focused sound from behind the kit. Everyone in the band loves it and can tell a huge difference in overall low-end on stage. What an excellent idea!! Congratulations on developing a great product." Crystal Gayle, Nashville Recording Studios

Benny Rodgers II- "I'm proud to be an official endorser of KickPort! It enhances the natural tone of my Bubinga kick with out wires. Great product" Mariah Carey

Gene Chrisman- "The KickPort is amazing! I love the low end and punch it adds as well as the feel. It's great both live and in the studio - I have one in all my kits!" Elvis Presley, Neil Diamond, Dionne Warwick, Hall of Fame Inductee, Legend

Jordan Perlson- "With the help of the KickPort, my bass drum has become a much more noticeable voice in the music that I play." East West Quintet, Kaki King

Dante "Taz" Robertson- "Hands down, it works! It's the truth!" Daryl Colely, The Whispers and others


Chris Williams- "The KickPorts sound amazing! As if my Reference kick drums weren't awesome enough, the ports have added a tremendous amount of punch and depth. The ports with D6 mics are great, but the Beta 52's have won my vote over all! You guys have put out an amazing product and it continues to turn heads night after night."Jasmine Cain


Curt Bisquera- "Here's a groove I recorded with the KickPort....LOVING IT!!!!!!" Mick Jagger, Elton John, Tom Petty & The Heartbreakers and many more.

Sammy Merendino- "I'm really happy with the KickPort. I put it in my kick drum and noticed a huge difference immediately. I had my engineer come by and he really liked it!" Cyndi Lauper, Billy Joel, Foreigner, Hall and Oates and many more.





Eric Martin- "The guys at Viper Drums turned me on to the KickPort. It is amazing...I use it everywhere!" I am Empire


Kenny Aronoff- "The KickPort adds punch, power and low end to your kick drum, both live and in the studio." John Mellencamp, Smashing Pumpkins, Joe Cocker, Rod Stewart etc.


Tommy Campbell- "This KickPort is great!" Dizzy Gillespie, Sonny Rollins, John McLaughlin, The Manhattan Transfer, Kevin Eubanks, Jimmy Smith, Stanley Jordan

Jotan Anafador- "The KickPort is amazing - I use it everywhere from 20,000 seat arenas to clubs and recording sessions. I am telling everybody about it!" Aventura and many more


Ian Eanes- “I've played on hundreds of stages all over the world. And of course, every stage has different acoustics. The great thing about the KickPort is it gives you the deep punch you need anywhere you play. I say to all drummers including those coming up and those already doing it big: if you don’t have a KickPort you are missing out on taking your kit to the next level! D'viniti, Church Boyz, S4C, Press Play Band, Anthony Hamilton, Ashanti
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qua, 16 de Dezembro de 2009 às 09:58.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Dezembro de 2009   #14
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Kickports! Já chegaram!

Aqui têm o aspecto do kickport quando o receberem em vossa casa:



Enes e já agora também podes espreitar aqui: http://www.kickport.com/testimonials.html

abraços!

Última edição de Pipó : Qua, 16 de Dezembro de 2009 às 23:01.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #15
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Informação importante respeitante aos Kickports

Peço desculpa aos moderadores por estar a abrir um tópico quando já tenho um tópico aberto da Groove it Up, mas queria que este comunicado tivesse visibilidade.

Como muitos sabem a Groove it Up, importa e vende o produto Kickport. Há umas duas semanas para cá, recebi um telefonema da fábrica a informar que a Pearl tinha comprado a marca e ficaria responsável pela distribuição do mesmo para a Europa. Ou seja, a Groove It Up, teoricamente, perderia a importação.
Depois de alguns telefonemas e conversas e dado que tinha e tenho uma relação excelente com a Future Concepts, fabricante do kickport, a marca decidiu continuar comigo, mesmo tendo a Pearl como distribuidora. Isto tudo porque a Pearl não tem contracto de exclusividade relativamente a lojas on-line.
Já sei, por amigos, que o kickport está à venda em lojas em Portugal como a Musifex. E ATENÇÃO, estes kickports que lá se encontram não são distribuidos por mim, mas sim pela Pearl. Eu importo e vendo o meu material, não distribuo.
Como tal decidi, após reflectir que terei um super preço no material porque acho que por muito grandes que sejam as marcas e "comam" empresas como a minha, pequena e a começar, eu preferirei sempre combater os preços que se praticam em todo o lado, e "obrigar" o cliente Português a comprar em Portugal sempre com o melhor valor. Isto tudo porque a Pearl ao comprar toda a produção fez com que o preço baixasse bastante.
Como tal, a partir de agora o kickport na Groove It Up irá custar 35euros.
Tenho muito orgulho no trabalho que faço e nos preços que pratico, e uma coisa eu garanto sempre, nada que eu vendo terá um preço mais alto que no resto da Europa. Poderá ser igual ou inferior mas maior nunca será.
Nem que tenha que ganhar 1euro em cada produto terei sempre a certeza que os clientes da Groove It Up saem satisfeitos e com o melhor valor possivel.
A todos os que compraram anteriormente o kickport com o preço bastante mais alto saibam que a Groove It Up estará cá para vos redimir do valor mais alto que pagaram com um bom desconto num próximo produto que comprem.

Abraços para todos.

Pipó Teixeira
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #16
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: Informação importante respeitante aos Kickports

Boas,

Ainda bem que podemos comprar material em Portugal sem termos aqueles preços bastante mais altos do que o estrangeiro !

Vou começar a estar mais atento à loja

Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #17
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Informação importante respeitante aos Kickports

que mais á para se dizer este Pipó é grande pessoa e grande profissional

abraços e ja sabes que a groove it up vai estar sempre debaixo do meu olho quando tiver que comprar material

forte abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Informação importante respeitante aos Kickports

Sempre em grande amigo
Que este negocio cresça cada vez mais porque merece e muito, e que toda a gente ponha os olhos na groove it up (Recomendo ) ..
Como sabes, estou a espera dos "r€stos" eheh para adquirir o snare Wire

Grande abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #19
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Informação importante respeitante aos Kickports

é assim mesmo =)
grandes negócios =) =)
vamos destruir as marcas grandes =)
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves do bombo das baterias acústicas

Pipó, peço desculpa por ter que chamar a atenção, mas o Fórum BateristasPT não pode servir de blog às empresas, uma vez quem presentemente, as regras não o permitem.

É bom termos por aqui notícias do mundo comercial, mas não poderemos tornar o nosso fórum como o veículo comercial das empresas X ou Y...

Deves tomar em atenção que já antes tinhas aberto um Assunto sobre este produto, pelo que, esta notícia (a compra da produção do kickport pela Pearl) deveria ter sido incluída logo neste Assunto, ok?


Como deves compreender, se agora o membro XPTO também conseguisse um contrato de distribuição de um produto que a tua empresa também revende, não seria muito bom para o ambiente do fórum termos aqui a publicação de mensagens publicitárias com despiques comerciais entre empresas (que estão manifestamente a violar as regras de utilização do fórum)

Não quero com isto que fiquem com a ideia de que estou contra as empresas nacionais que conseguem ajudar os bateristas lusos (nem tão pouco mais ou menos) mas antes a zelar para que o ambiente aqui no fórum se mantenha saudável.


Se tens notícias de âmbito comercial para publicar, seria bom publica-lo no teu próprio site internet (como é o caso dos descontos que poderás fazer aos teus clientes que já compraram esse no passado).


Se tens notícias sobre acontecimentos mais ou menos mediáticos mas que não envolvam directa ou indirectamente a alusão a negócios, podes então publicar por aqui (como é o caso da Pearl ter comprado a produção deste produto.)


Temos muitos outros membros no nosso fórum que também gerem negócios, e não os vemos a publicar promoções, descontos, contactos (sejam de email, sejam de telefone ou de sites internet) aqui no fórum, pois todos sabem que as regras de utilização não o permitem. - E acredito que todos têm como grande satisfação pessoal e comercial, a ajuda a todos os batucadores lusos!


Não leves esta chamada de atenção como algo negativo, pois sabes que és uma pessoa que pessoalmente prezo e para com quem tenho grande admiração e amizade, mas na verdade, teremos que praticar a frase: "amigos, amigos, negócios à parte"




Mas nem tudo são nuvens cinzentas, pois a Equipa de Gestão do Fórum está neste momento a estudar a hipótese das empresas interessadas em anunciarem promoções/novidades/etc. comerciais aqui no fórum, mediante uma comparticipação a exemplo do que os Membros Bronze já fazem, para auxiliar a comunidade de forma activa.



P.S. - Agora, NESTE Assunto, iremos falar APENAS do KickPort e de tudo o que o rodeia. (assuntos sobre anuncios comerciais e/ou outros, serão debatidos em outras secções - provavelmente em privado)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #21
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves nos bombos das baterias acústicas

O kick port realmente deixou/me parvo com o a forma como altera o som do bombo ainda so tive a possibilidade de o usar no tama swingstar que tenho ja como 30 anos e realmente pos/me o bombo a competir com o meu pearl export.

relativamente a noticia ja o tinha visto na musifex e ate pensava que eras tu que estavas a fornecer, esclarecido (embora de forma nenhuma tenha algo contra a musifex para mim a melhor loja nacional).

Quero outro com o desconto ahahah

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #22
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Informação importante respeitante aos Kickports

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Peço desculpa aos moderadores por estar a abrir um tópico quando já tenho um tópico aberto da Groove it Up, mas queria que este comunicado tivesse visibilidade.

Como muitos sabem a Groove it Up, importa e vende o produto Kickport. Há umas duas semanas para cá, recebi um telefonema da fábrica a informar que a Pearl tinha comprado a marca e ficaria responsável pela distribuição do mesmo para a Europa. Ou seja, a Groove It Up, teoricamente, perderia a importação.
Depois de alguns telefonemas e conversas e dado que tinha e tenho uma relação excelente com a Future Concepts, fabricante do kickport, a marca decidiu continuar comigo, mesmo tendo a Pearl como distribuidora. Isto tudo porque a Pearl não tem contracto de exclusividade relativamente a lojas on-line.
Já sei, por amigos, que o kickport está à venda em lojas em Portugal como a Musifex. E ATENÇÃO, estes kickports que lá se encontram não são distribuidos por mim, mas sim pela Pearl. Eu importo e vendo o meu material, não distribuo.
Como tal decidi, após reflectir que terei um super preço no material porque acho que por muito grandes que sejam as marcas e "comam" empresas como a minha, pequena e a começar, eu preferirei sempre combater os preços que se praticam em todo o lado, e "obrigar" o cliente Português a comprar em Portugal sempre com o melhor valor. Isto tudo porque a Pearl ao comprar toda a produção fez com que o preço baixasse bastante.
Como tal, a partir de agora o kickport na Groove It Up irá custar 35euros.
Tenho muito orgulho no trabalho que faço e nos preços que pratico, e uma coisa eu garanto sempre, nada que eu vendo terá um preço mais alto que no resto da Europa. Poderá ser igual ou inferior mas maior nunca será.
Nem que tenha que ganhar 1euro em cada produto terei sempre a certeza que os clientes da Groove It Up saem satisfeitos e com o melhor valor possivel.
A todos os que compraram anteriormente o kickport com o preço bastante mais alto saibam que a Groove It Up estará cá para vos redimir do valor mais alto que pagaram com um bom desconto num próximo produto que comprem.

Abraços para todos.

Pipó Teixeira
Boas

È verdade que hoje em dia se aplica a velha história de David contra Golias, mas ás vezes o que parece nem sempre é.......

Coitados de nós se não existissem as grandes superficies. Ficávamos é merçê dos grandes "latifundiários" das nossas ruas. Estou a referir-me aos merceeiros.

Pagaríamos sempre o preço deles. Foi sempre monopolizador. E agora depois de terem perdido o mesmo monopólio queixam-se aos 4 ventos.

Com os Continentes e Jumbos, etc, apareceu uma nova política a meu ver mais justa para o pagante. Ou seja, NÒS.
Os preços são mais agressivos e quem lucra somos NÒS. È claro que os Belmiros e Jerónimos Martins, ficam mais ricos, mas nós também lucramos com isso.

È ou não verdade?

Neste caso, ao que penso este produto custava 50 e tal €, agora depois de haver concorrência passou a custar 35 €?

Porque não custou sempre 35 €?

Foi depois dos telefonemas, ou depois de haver concorrência?

Agora na Musifex custa 40 € certo? Mas normalmente o pessoal das lojas faz 30% de desconto ( a mim fazem ) o que dará uma quantia de 28 €.

Afinal quem anda a "engolir" e a "comer" quem?

Abençoada lei da concorrêcia. Se fossemos a pagar os preços dos "Monopólios", voltávamos á época do "outra senhora".

Sem cair na esparrela do "quem faz mais barato é que é amigo", acho que devemos de comprar o que nos é mais favorável financeiramente.

Abraço


http://www.musifex.pt/index.php?page...art&Itemid=208
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #23
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves do bombo das baterias acústicas

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pipó, peço desculpa por ter que chamar a atenção, mas o Fórum BateristasPT não pode servir de blog às empresas, uma vez quem presentemente, as regras não o permitem.

É bom termos por aqui notícias do mundo comercial, mas não poderemos tornar o nosso fórum como o veículo comercial das empresas X ou Y...

Deves tomar em atenção que já antes tinhas aberto um Assunto sobre este produto, pelo que, esta notícia (a compra da produção do kickport pela Pearl) deveria ter sido incluída logo neste Assunto, ok?


Como deves compreender, se agora o membro XPTO também conseguisse um contrato de distribuição de um produto que a tua empresa também revende, não seria muito bom para o ambiente do fórum termos aqui a publicação de mensagens publicitárias com despiques comerciais entre empresas (que estão manifestamente a violar as regras de utilização do fórum)

Não quero com isto que fiquem com a ideia de que estou contra as empresas nacionais que conseguem ajudar os bateristas lusos (nem tão pouco mais ou menos) mas antes a zelar para que o ambiente aqui no fórum se mantenha saudável.


Se tens notícias de âmbito comercial para publicar, seria bom publica-lo no teu próprio site internet (como é o caso dos descontos que poderás fazer aos teus clientes que já compraram esse no passado).


Se tens notícias sobre acontecimentos mais ou menos mediáticos mas que não envolvam directa ou indirectamente a alusão a negócios, podes então publicar por aqui (como é o caso da Pearl ter comprado a produção deste produto.)


Temos muitos outros membros no nosso fórum que também gerem negócios, e não os vemos a publicar promoções, descontos, contactos (sejam de email, sejam de telefone ou de sites internet) aqui no fórum, pois todos sabem que as regras de utilização não o permitem. - E acredito que todos têm como grande satisfação pessoal e comercial, a ajuda a todos os batucadores lusos!


Não leves esta chamada de atenção como algo negativo, pois sabes que és uma pessoa que pessoalmente prezo e para com quem tenho grande admiração e amizade, mas na verdade, teremos que praticar a frase: "amigos, amigos, negócios à parte"




Mas nem tudo são nuvens cinzentas, pois a Equipa de Gestão do Fórum está neste momento a estudar a hipótese das empresas interessadas em anunciarem promoções/novidades/etc. comerciais aqui no fórum, mediante uma comparticipação a exemplo do que os Membros Bronze já fazem, para auxiliar a comunidade de forma activa.



P.S. - Agora, NESTE Assunto, iremos falar APENAS do KickPort e de tudo o que o rodeia. (assuntos sobre anuncios comerciais e/ou outros, serão debatidos em outras secções - provavelmente em privado)
Percebo amigo Madeira, e peço desculpa por isso. A questão de criar um novo tópico foi no sentido da visibilidade, e fui contra as regras do fórum, peço desculpa por isso.
Acho que a ideia de criar um espaço para as lojas como tem no fórum sommusica era boa para o nosso fórum. Aguardo novidades.

Abraços e mais uma vez peço desculpa.

Pipó adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 1 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas

È verdade que hoje em dia se aplica a velha história de David contra Golias, mas ás vezes o que parece nem sempre é.......

Coitados de nós se não existissem as grandes superficies. Ficávamos é merçê dos grandes "latifundiários" das nossas ruas. Estou a referir-me aos merceeiros.

Pagaríamos sempre o preço deles. Foi sempre monopolizador. E agora depois de terem perdido o mesmo monopólio queixam-se aos 4 ventos.

Com os Continentes e Jumbos, etc, apareceu uma nova política a meu ver mais justa para o pagante. Ou seja, NÒS.
Os preços são mais agressivos e quem lucra somos NÒS. È claro que os Belmiros e Jerónimos Martins, ficam mais ricos, mas nós também lucramos com isso.

È ou não verdade?

Neste caso, ao que penso este produto custava 50 e tal €, agora depois de haver concorrência passou a custar 35 €?

Porque não custou sempre 35 €?

Foi depois dos telefonemas, ou depois de haver concorrência?

Agora na Musifex custa 40 € certo? Mas normalmente o pessoal das lojas faz 30% de desconto ( a mim fazem ) o que dará uma quantia de 28 €.

Afinal quem anda a "engolir" e a "comer" quem?

Abençoada lei da concorrêcia. Se fossemos a pagar os preços dos "Monopólios", voltávamos á época do "outra senhora".

Sem cair na esparrela do "quem faz mais barato é que é amigo", acho que devemos de comprar o que nos é mais favorável financeiramente.

Abraço


http://www.musifex.pt/index.php?page...art&Itemid=208
Leonel,

O kickport passou a custar menos desde que a Pearl comprou a produção e fez com que uma pequena empresa se tornasse maior, sabes quantos kickports a Pearl comprou para distribuir na Europa na primeira encomenda? 10.000.
E tu sabes tão bem quanto eu que as marcas ao crescerem bastante e tb deslocalizarem-se têm capacidade de oferecer preços mais baixos. Sabes porque marcas como a Ddrum, mapex, etc têm excelentes valores de venda ao público? Porque são feitas na China. E quando digo isto não tou a dizer que não prestam atenção!!! Eu tou a dizer é que ao deslocalizar têm valores de produção menores e consequentemente valores de venda ao publico melhores.
Eu comprava os kickports a um valor X e tinha que os vender ao valor recomendado. Agora que a Pearl tomou conta do assunto, e todos sabemos do poderio da mesma, o Kickport para mim passou me a custar menos como revendedor e então o preço de venda ao publico tb baixou.
Então porque não experimentas falar com alguém das lojas que têm o kickport para ver se te vendem a 28euros? Então se te fazem esse valor vale mais oferecerem-to em vez de o venderem.

Abraços.

Última edição de Pipó : Qui, 11 de Março de 2010 às 17:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #24
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves do bombo das baterias acústicas

Citação:
Leonel,

O kickport passou a custar menos desde que a Pearl comprou a produção e fez com que uma pequena empresa se tornasse maior, sabes quantos kickports a Pearl comprou para distribuir na Europa na primeira encomenda? 10.000.
E tu sabes tão bem quanto eu que as marcas ao crescerem bastante e tb deslocalizarem-se têm capacidade de oferecer preços mais baixos. Sabes porque marcas como a Ddrum, mapex, etc têm excelentes valores de venda ao público? Porque são feitas na China. E quando digo isto não tou a dizer que não prestam atenção!!! Eu tou a dizer é que ao deslocalizar têm valores de produção menores e consequentemente valores de venda ao publico melhores.
Eu comprava os kickports a um valor X e tinha que os vender ao valor recomendado. Agora que a Pearl tomou conta do assunto, e todos sabemos do poderio da mesma, o Kickport para mim passou me a custar menos como revendedor e então o preço de venda ao publico tb baixou.
Então porque não experimentas falar com alguém das lojas que têm o kickport para ver se te vendem a 28euros? Então se te fazem esse valor vale mais oferecerem-to em vez de o venderem.

Abraços.
Boas
Não fazem esse valor porque não irei comprar, porque sinceramente é um produto do qual não estou interessado, porque se estivesse, e já que a Pearl o "representa" garanto-te que era esse o desconto que eu teria.

Mas tens de achar estranho, no mínimo como se descem 15 €!!

è a lei da concorrência que fez descer o preço, ou foi por se ter bipolarizado a distribuição.

E como é que sem comprar 10.000 tu consegues também esses preços e não anteriormente com os tais fornecedores?




Abraço

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 11 de Março de 2010 às 18:12. Razão: Arranjar o código do quote
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #25
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves do bombo das baterias acústicas

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Não fazem esse valor porque não irei comprar, porque sinceramente é um produto do qual não estou interessado, porque se estivesse, e já que a Pearl o "representa" garanto-te que era esse o desconto que eu teria.

Mas tens de achar estranho, no mínimo como se descem 15 €!!

è a lei da concorrência que fez descer o preço, ou foi por se ter bipolarizado a distribuição.

E como é que sem comprar 10.000 tu consegues também esses preços e não anteriormente com os tais fornecedores?




Abraço
Leonel repara:
A pearl importa e distribui. O preço depois há um recomendado e ficará ao critério de cada loja.
Eu importo e vendo, não distribuo. Obviamente que a Pearl ao ter a marca em seu poder dita as regras. Eu tenho agora um valor mais baixo para comprar, se o tenho, poderia armar me em esperto e manter o mesmo valor que tinha PVP. Mas, se eu posso comprar mais barato, consequentemente posso vender mais barato, melhor para os clientes.
E eu não baixei 15euros, baixei de 42 para 35, ou seja, 7euros.

Quanto ao valor que te fazem isso é óptimo para ti, porque eu não consigo fazer esse valor infelizmente.

No caso da pergunta que me fizeste, a Pearl começou por ficar com a distribuição e comprou os 10.000, só depois decidiu comprar a marca dado o sucesso do Produto.
Aqui não se aplica a lei de maior quantidade, menor o valor por isso é que a Pearl decidiu adquirir a marca, porque sabe que é um produto fantástico e assim fica com a exclusividade.

Já agora aproveito para informar que decidi sortear no encontro de bateristas de Braga um Kickport. Vou falar com os responsáveis para acertar os pormenores.

Abraços,

Pipó
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #26
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves do bombo das baterias acústicas

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Leonel repara:
Já agora aproveito para informar que decidi sortear no encontro de bateristas de Braga um Kickport. Vou falar com os responsáveis para acertar os pormenores.

Abraços,

Pipó
Boas
È uma forma.
Tu és dono dos teus métodos e politica de preços. Fazes a tua publicidade.
Tenho de aceitar.
Ainda bem que não comprei.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #27
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves do bombo das baterias acústicas

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
È uma forma.
Tu és dono dos teus métodos e politica de preços. Fazes a tua publicidade.
Tenho de aceitar.
Ainda bem que não comprei.
Abraço
Com o devido respeito Leonel, tenho 23 anos e não tenho o dever de instruir ou moralizar ninguém com a sua idade, acho que os seus comentários acerca dos preços do kickport desnecessários...

Vivemos num mundo de interesses, uns legítimos e outros não legítimos, e o negócio é um interesse que desde sempre foi legítimo. A Groove it up, independentemente do que o Pipó disse ou deixou de dizer, tinha em mãos um produto inovador e exclusivo em Portugal, por muito amor que qualquer cozinheiro tenho ao cozido ou o baterista tenha às baterias quando temos motivação e iniciativa(!!) para montar um negócio o objectivo é lucrar (nestes dois casos a fazer uma coisa que gostamos).

A exclusividade paga-se e bem em qualquer negócio, se o objectivo de qualquer negócio não fosse lucrar nem medicamentos para a gripe tinhamos. Da mesma maneira que o negócio da esquina teve de acompanhar as baixas de preços também os kickports têm uma linha temporal de preços. Provavelmente daqui a 3 ou 4 anos quando acabar a patente provavelmente existirão kickports da Musicstore a 10 euros e dai? Quem ganhou ganha-se, quem teve motivação e coragem para o investir num produto (sim porque podiam ter um stock de 50 kickports e ninguem comprar) que tire proveito disso enquanto pode.

Se estivessemos a falar de pão, àgua ou qualquer outro bem essencial eu entenderia as suas critícas, agora estamos a falar de um objecto que quando muito é essencial para gostava de o ter e nem isso me parece que você gostasse de ter. O único raciocínio ponderável aqui é: será que a Groove it up não teria vendido mais Kickports se o preço fosse mais baixo? Não, sim, talvez... e nem ai isso deixava de ser com eles.

Os benefícios (morais ou económicos) são o que move o mundo e quem não tira o máximo de benefícios das suas acções tem de ter alguma limitação. E realço que digo isto tudo ignorando o que o Pipó disse, que não tenho razões nenhumas para desconfiar que seja aldrabice.

Em relação ao kickport estou ansioso por chegar a hora de ir buscar o meu, e só me pergunto como é que ninguém se lembrou disto antes? Eu tenho um bombo que adoro mas tenho alguns problemas não tanto de graves mas de volume, se isto fizer o que promete espero vir a ter um bombo de 20" ainda mais versátil. Agrada-me a ideia de o poder usar com e sem kickport para diferentes situações e não ter de ter um bombo com características maiores como desejava em várias situações.

Já agora e foi para isto que desenterrei o tópico(!), faz sentido pensar em colocar dois Kickports no mesmo bombo de maneira a dobrar o efeito?


Cumps.
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #28
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Informação importante respeitante aos Kickports

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Tenho muito orgulho no trabalho que faço e nos preços que pratico, e uma coisa eu garanto sempre, nada que eu vendo terá um preço mais alto que no resto da Europa. Poderá ser igual ou inferior mas maior nunca será.
Boas Pipó, espero não tomes este comentario como um insulto, apenas quero chamar a atenção a uns pormenores:

Os Zildjian K Custom Dark Crash 16" na thomann custam 229€, tu vendes a 295€ , tal como o K dark crash 17" na thomann custa 295€ e na grooveitup custa 335€.

E para não falar do K dark crash 18" , 285€ na thomann e 369€ na grooveitup (caramba, 84€...)

A Custom crash 18" Thomann: 259€, grooveitup: 285€
A custom crash 15" thomann: 195€, grooveitup: 220€
A custom crash 17" thomann: 248€ , grooveitup: 270€
A custom crash 20" thomann: 298€, grooveitup: 320€
A custom Hats 14" thomann: 333€, grooveitup: 375€



Agora não me leves a mal, apenas quis chamar a atenção, li a tua frase e fiquei curioso então fui pesquisar preços, espero que não tenhas levado como insulto Pipó, mas acho que deverias repensar no que escreveste acerca disto

Mais uma vez, espero que não leves a mal! Já encomendei vários produtos da tua loja e nunca tive razão de queixa, o teu atendimento é 5*, portanto não estou de qualquer maneira a desvalorizar ou a insultar-te a ti e a grooveitup

Já sei que vou levar um vermelho de qualquer das maneiras mas pronto como o benfica ganhou hoje não me chateio!

Forte abraço!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #29
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves do bombo das baterias acústicas

Citação:
Mensagem Original de Ryuzaky Ver Mensagem
Com o devido respeito Leonel, tenho 23 anos e não tenho o dever de instruir ou moralizar ninguém com a sua idade, acho que os seus comentários acerca dos preços do kickport desnecessários...


Cumps.
Boas
Com o devido respeito, acho que estás atrasado 13 meses!!!
Sim! 13 meses!
Se reparares desentarraste um comentário com 13 meses!
Depois, claro que não vais instruir nem moralizar ninguém!
E nem fazer de um comentário de um preço, cavalo de batalha.
E acerca de preços faço os comentários que eu quiser desde que o faça com respeito, que foi o caso.
E não percebo, o destinatário do comentário, á 13 meses não se sentiu ofendido (não á nada para ofender) e agora vens tu com "dores" que deveriam ser dele?

Se procurares mais, encontras comentários bem mais demolidores, de vários produtos do Pipó!


Olha, procura outro espaço para teres a tua "visibilidade"!!!

E já agora, não tenho nem quero Kickport para nada.
Não preciso!

Digo isto mesmo tendo pelo PIPÓ consideração e respeito pela pessoa educada e séria que ele é!

E também não gosto do tom que queres dar á coisa! :offto pic1:
Disse que é caro, não disse que o Pipó é ladrão e aldrabão!

E fico-me por aqui!
Não voltarei mais a este tema!


Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sex, 29 de Abril de 2011 às 08:43.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #30
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves do bombo das baterias acústicas

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Com o devido respeito, acho que estás atrasado 13 meses!!!
Sim! 13 meses!
Se reparares desentarraste um comentário com 13 meses!
Depois, claro que não vais instruir nem moralizar ninguém!
E nem fazer de um comentário de um preço, cavalo de batalha.
E acerca de preços faço os comentários que eu quiser desde que o faça com respeito, que foi o caso.
E não percebo, o destinatário do comentário, á 13 meses não se sentiu ofendido (não á nada para ofender) e agora vens tu com "dores" que deveriam ser dele?

Se procurares mais, encontras comentários bem mais demolidores, de vários produtos do Pipó!


Olha, procura outro espaço para teres a tua "visibilidade"!!!

E já agora, não tenho nem quero Kickport para nada.
Não preciso!

Digo isto mesmo tendo pelo PIPÓ consideração e respeito pela pessoa educada e séria que ele é!

E também não gosto do tom que queres dar á coisa! :offto pic1:
Disse que é caro, não disse que o Pipó é ladrão e aldrabão!

E fico-me por aqui!
Não voltarei mais a este tema!


Abraço
Eu fiz um comentário generalista e não direccionado ao tema em específico para tentar elucidar que no negócio não tem haver boa vontade e depois achei que dizer que uma coisa é cara em 2000 palavras é obra... Vivemos num país de críticos, e enquanto uns criticam outros tomam iniciativa para levar as coisas em frente e para serem criticados se tiverem sucesso. É daqui que partem as minhas frustrações e em altura alguma quis desencadear o que quer que fosse, entusiasmei só isso, como me entusiasmo sempre quando vejo perspectivas económicas que julgo distorcidas e peço imensa desculpa por isso.

Ainda assim achei que tinha sido claro em porque é que tinha desenterrado o Tópico...



Fará sentido pensar em colocar dois Kickports no mesmo bombo para dobrar o Efeito, ou provavelmente o excesso de cortes anula o efeito ressonante?
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #31
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves nos bombos das baterias acústicas

Eilá!! Ganda desenterranço!

Caro Nofx,

Não tens de pedir desculpa DE NADA, nem levo a mal NADA.

ANTES PELO CONTRÀRIO!

Se tivesse receio a criticas ou a apontar o dedo não participava no fórum. E o que fizeste agora e publicamente eu gosto!
Porque todos podem ver onde eu posso errar/acertar e explicar as razões das coisas serem como são.

A Groove It Up será sempre um livro aberto.

Quanto aos pratos Zildjian nada posso fazer, ou aliás posso, é vender te esses pratos ao preço da Thomman e estar-te a vender um prato ao preço do meu custo..ou seja, tenho duas opções: ou não ganho dinheiro ou ponho os pratos aos preços a que estão.. e aí eu não tenho culpa alguma. Se me vendem os pratos para revenda a um certo preço que é igual ou similar a esses da Thomman não os vou vender ao preço que os comprei, senão ando aqui a trabalhar para aquecer..

Tinha e tenho orgulho nos preços que consigo praticar, mas contra factos não há argumentos e nada posso fazer quanto a esses preços da Thomman.
Também te posso dizer, e é um argumento que vale o que vale para alguns, se tiveres um problema com um prato não sei como a Thomman resolverá o assunto.. Mas dado a fama que tem deverá ser bem resolvido nao sei.

Por isso para já não terei ( com muita tristeza minha ) pratos Zildjian na loja fisica da Groove It Up. Primeiro porque é um investimento impossivel para mim para já e depois porque as lojas como as que referiste estoiram literalmente todo o mercado. Depois também porque a Zildjian é uma marca que eu adoro e com que toco mas vai um bocadinho contra a politica da Groove It Up que é apresentar marcas diferentes e como sabes não há loja que não tenha Zildjian. Já nas peles a escolha é diminuta e tive de escolher entre os 3 grandes fabricantes.

Não tenho nada a esconder e vou te dar um exemplo do K Custom Dark Crash que falaste que a Thomman tem a 285euros.
Se eu vender esse prato a esse preço ( 285euros ) ganho 28euros fora portes, trabalho, etc. ( CARAMBA PÁ! 28euros num prato de 285euros...)

Não espero ganhar muito porque as marcas que eu decidi vender na Groove It Up dão-me margens miseráveis. Se fosse para ganhar muito vendia as Pearl Foruns, CB Drums, Fame, etc. Isso sim dá dinheiro. Mas eu decidi que só queria ter a máxima qualidade e é assim que me vou manter. Pagas acima da média, mas recebes um produto e um atendimento acima da média.
Para teres uma ideia ofereceram-me o catálogo TODO da Fame em Hardware por um preço que eu até pensei que faltaria algum 0..

Em termos de pratos ter decidido ter 2 marcas minhas, de importação minha e aí sim conseguir ter pratos de grande qualidade e som, com um preço excelente para o consumidor final, dou te o exemplo de um ride de 20" na casa dos 220euros..

Como vês não é a minha vontade que dita o preço final na Zildjian. E acho que não tenho que reformular ou repensar aquilo que disse em relação aos preços que pratico, até reforço essa ideia.

Um abraço!

----------------------------------------------------------------------------

Ryukaky: Usar dois kickports nunca experimentei mas nao te vai maximizar o grave, vai-te é focar mais ainda o som, mas tal como em tudo na vida, nada como experimentar!

O que eu ando a experimentar é usar o kickport ao meio da pele. Experimentei porque um amigo meu baterista, Jotan Afanador, ligou-me e tivemos a falar de várias coisas e ele dps disse-me para eu experimentar o kickport ao meio da pele porque iria fazer com que o próprio peso do kickport fica centrado e igual para todos os lados da pele e o som tinha punch e gravão. Ainda só experimentei umas duas vezes e não tive tempo ainda de aprofundar isto. Mas vou saber como realmente funciona e dps apito.

Abração
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 21:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it