Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #141
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Já tento contactar á algum tempo e nada... acho que vou desistir de comprar umas Raj
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #142
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Custom, mano

Já tive muitos contactos com a misson...

Vou te dar o contacto e informações do Sr Miguel Ralha.

Se o cntacto ainda se mantem o mesmo (pois já la vão uns tempos) o seu numero tel.fax é (351) 22 831 99 22, o sit é www.misson.com.

A Missons situa-se na Rua do Niassa, 188
Cod. Postal : 4250-332 Porto, Portugal.

Espero que ele ainda se mantenha com estes dádos, é uma questão de tentares

O que sei da mission é que faz desde baquetas totalmente custom a varios instrumentos de percussão (destaque para os cajons que são fantasticos).

O Miguel Ralha é impecavel, já tive vários workshops com ele, e oportunidade de experimentar inumeras das suas "criações bizarras" (baquetas estranhissimas)

abraços
Grande Joao muito obrigado amigo!! eh eh vou ja informar-me disto tudo, mais uma vez obrigado pela excelente informaçao e detalhe!!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Setembro de 2008   #143
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Sempre ás ordens amigo

abração!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Setembro de 2008   #144
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de carlosmiguel Ver Mensagem
Já tento contactar á algum tempo e nada... acho que vou desistir de comprar umas Raj
Boas!nao desistas amigo!Consegui falar com o rastilho por mail, acerca duma encomenda que estou a pensar fazer dumas raj, e ele voltou ao activo pessoal!ele disse que brevemente passava aqui por este post para esclarecer as duvidas etc


Nao desistam das vossas raj!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Setembro de 2008   #145
xassbit
 
Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
Mensagens: 76
xassbit será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
O Miguel Ralha é impecavel, já tive vários workshops com ele, e oportunidade de experimentar inumeras das suas "criações bizarras" (baquetas estranhissimas)

abraços
O Miguel foi visitar-me ontem à minha loja e tivemos a falar um pouco, também concordo que é um tipo impecável. E também admiro a capacidade que ele tem em um músico lhe pedir uma baqueta para tocar isto e aquilo ao mesmo tempo e ele sair-se com uma solução inteligentissima
__________________
________
/--------\___
|ooooooooooo\
\___________/xassbit

http://xassbitcomunica.blogspot.com
xassbit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #146
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de xassbit Ver Mensagem
O Miguel foi visitar-me ontem à minha loja e tivemos a falar um pouco, também concordo que é um tipo impecável. E também admiro a capacidade que ele tem em um músico lhe pedir uma baqueta para tocar isto e aquilo ao mesmo tempo e ele sair-se com uma solução inteligentissima
Sem dúvida! Ainda bem que ele vai estar no convívio que o Bada organizou

Quando o conheci, ele explicou-me como pensava quando criava aquelas "baquetas" (?!) e ainda nos rimos lá um bocado, porque realmente algumas eram bizarras ^^

Lembro-me duma que tinha um ferro espetado de lado para o baterista tocar num triângulo de vez em quando xD so que depois com esse fero furava a pele da caixa, e pronto, já nao dava heheh

Vais ao Encontro do norte?
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #147
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Como é que é pessoal?

Alguem nos ultimos tempos tem encomendado e recebido baquetas?

Preciso de fazer uma encomenda urgente e preciso de saber para que lado me virar! É claro que se houver Raj, certamente será a minha escolha!!!
Os vários pares de Raj com que toquei foram as baquetas que mais duraram nas minhas mãos!!

Cutlas adicionou o seguinte texto, 828 minutos e 17 segundos depois:

Bem, como ninguem sabia, resolvi mandar mail a tentar a minha sorte! e tive!!

A produção das Raj ainda nao está a 100% mas o Carlos consegue atender a alguns pedidos, consoante o que lhe pedem... e vai ser possivel atender o meu!

hehehe.
__________________


Última edição de Cutlas : Ter, 28 de Abril de 2009 às 23:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #148
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Gosto Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Pois é pessoal pelo que vejo passado algum/bastante tempo o descontentamento pela vossa parte é geral e com toda a vossa razao têm o direito de me criticar no que quiserem por ainda nao ter dado uma explicaçao sequer.
Já devia ter cá vindo muito mais cedo para ter dado uma explicação a todos voces mas foi-me praticamente impossivel.
Foi-se acumulando o tempo e cada vez mais se tornou dificil de vir cá ao forum...
A vida deu uma volta de 360º e nao me vou estar a justificar por isto ou por aquilo pois todos nós sabemos que a situação no nosso país está bastante dificil e passei uma fase bastante complicada da minha vida e por motivos pessoais deixei de fabricar as baquetas raj.
Só tenho a vós todos a pedir um grande pedido de desculpas e dizer que voltei novamente ao activo e que quem quiser pode contar comigo para o que precisar,para o que der e vier,pois estou novamente a produzir as baquetas raj que todos voces conheciam...
Espero nao ter ganho inimigos pois nunca foi essa a minha ideia e intençao pelo contrario sempre procurei ajudar e facultar a minha experiencia no mundo bateristico a todos voces...
Um grande abraço
Carlos Tomás
Rastilho
Baquetas RAJdrumsticks
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #149
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Desejo-te a melhor sorte.
Conforme já referi algures num outro tópico, o tempo de espera tornou-se demasiado e abandonei a marca. Agora estou à espera duma encomenda grande da Missom.
Gostei de trabalhar contigo, mas certamente que entenderás a minha opção actual. Quem sabe algum dia nos voltaremos a cruzar em termos de negócio de baquetas, mas para já aproveito esta situação para te desejar tudo de bom em termos pessoais e profissionais.

Um abraço!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #150
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Claro k sim Lu tens toda a razao e entendo te perfeitamente...fazes bem em trabalhar com a missom o miguel é um gajo 5 estrelas,ja tive a oportunidade de o conhecer e certamente ficarás em boas mãos.
Só tenho a pedir te desculpas sei que me mandaste um mail e acabei por nunca te ter respondido...
Quem sabe um dia mais tarde...
Tudo de bom para ti e um grande abraço
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #151
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Finalmente boas Notícias hehe!
desejo-te boa sorte com a reentrada da raj na nossa vida baterística! espero contribuir bem para isso haha

forte abraço!
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #152
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Gosto Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
Finalmente boas Notícias hehe!
desejo-te boa sorte com a reentrada da raj na nossa vida baterística! espero contribuir bem para isso haha

forte abraço!
Obrigado amigo
grande abraço
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #153
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Sejas bem vindo novamente!
Bem vindo ao forum e novamente ao mercado das baquetas!!

Já sabes que podes contar com a ajuda do BateristasPT.com no que for possível para relançares a marca.
Apesar de tudo o que se passou, o regresso da RAJ é uma boa notícia!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Agosto de 2009   #154
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Sejas bem vindo novamente!
Bem vindo ao forum e novamente ao mercado das baquetas!!

Já sabes que podes contar com a ajuda do BateristasPT.com no que for possível para relançares a marca.
Apesar de tudo o que se passou, o regresso da RAJ é uma boa notícia!

Grande Miguel espero que esteja tudo bem contigo e agradeço bastante pelo apoio e disponibilidade da tua parte.
Um grande abraço amigo
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Agosto de 2009   #155
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Boas

Desde já um bom regresso ao trabalho!

O site mantem-se actualizado?
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Agosto de 2009   #156
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de jonh_semen Ver Mensagem
Boas

Desde já um bom regresso ao trabalho!

O site mantem-se actualizado?
Obrigado...
O site nao esta actualizado,tem os modelos que tinha na altura embora hoje em dia possa fazer qualquer modelo basta saber as caracteristicas.
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Agosto de 2009   #157
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

O meu conterrâneo de volta ao trabalho!

Ma men espero que estejas bem e que depois de uma fase dificil esteja agora tudo melhor na tua vida

Temos de ver se falamos para me mostrares o que andas agora a fazer e a ver se metemos a conversa em dia.


Forte abraço ma friend!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Agosto de 2009   #158
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
O meu conterrâneo de volta ao trabalho!

Ma men espero que estejas bem e que depois de uma fase dificil esteja agora tudo melhor na tua vida

Temos de ver se falamos para me mostrares o que andas agora a fazer e a ver se metemos a conversa em dia.


Forte abraço ma friend!

Grande my friend sempre a rolar e contigo espero que tambem,
Ca estamos é impressionante como conseguimos mudar a nossa vida de um momento para o outro,eu agora estou por viseu a morar já a cerca de dois anos e raramente vou as caldas ai 1 vez de 3 em 3 meses,mas temos de arranjar forma de meter ai a conversa em dia
Grande abraço
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Agosto de 2009   #159
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Mas que grande notícia!!

Eu já cansado das Vic Firth k são porreiras mas nas minhas mãos não duram mt.
E claro, a cereja no topo do bolo, na Raj eu posso costumizar as minhas baquetas eheh

Antes de mais, sabia que tinhas andado com problemas na tua vida e é mt bom ver-te de volta ao trabalho, significa (penso eu de que) que as coisas estão correr melhor.
Só uma nota na brincadeira, se a tua vida deu uma volta de 360º então tá no msm sitio... (Espero que n leves a mal).

E uma nota muito positiva para ti, das baquetas que usei até hoje, a nível geral as Raj foram as melhores que usei e as que me duraram mais tempo. O que se calhar nem é mt bom pk quantas menos partir menos te compro!


Brevemente farei uma encomenda, eu dps comunico.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Agosto de 2009   #160
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead Ver Mensagem

E uma nota muito positiva para ti, das baquetas que usei até hoje, a nível geral as Raj foram as melhores que usei e as que me duraram mais tempo. O que se calhar nem é mt bom pk quantas menos partir menos te compro!
Ele tem uma certa razao
Estou a ouvir tao bem destas marca, hei de exprimentar
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Agosto de 2009   #161
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead Ver Mensagem
Mas que grande notícia!!

Eu já cansado das Vic Firth k são porreiras mas nas minhas mãos não duram mt.
E claro, a cereja no topo do bolo, na Raj eu posso costumizar as minhas baquetas eheh

Antes de mais, sabia que tinhas andado com problemas na tua vida e é mt bom ver-te de volta ao trabalho, significa (penso eu de que) que as coisas estão correr melhor.
Só uma nota na brincadeira, se a tua vida deu uma volta de 360º então tá no msm sitio... (Espero que n leves a mal).

E uma nota muito positiva para ti, das baquetas que usei até hoje, a nível geral as Raj foram as melhores que usei e as que me duraram mais tempo. O que se calhar nem é mt bom pk quantas menos partir menos te compro!

Brevemente farei uma encomenda, eu dps comunico.

Claro que nao levo a mal amigo quando disse que deu uma volta de 360º foi um sinonimo de como mudou totalmente e finalmente consegui estabilizar.
Muito obrigado pelo comentario é bom saber que as RAJ nao passavam nem passaram despercebidas,eheheh.
Qualquer coisa que possa ajudar estás á vontade
Grande abraço
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #162
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Finalmente Rastilho! Fazes bem em reeniciar a Raj. Boa sorte parceiro!! Como já sabes, podes sempre contar com o apoio que for preciso. Eu continuo sem comprar a madeira!! Toca p'rá frente que é o caminho! Um grande abraço aqui da "concorrência".
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #163
tcunha
 
Membro desde: 3-Ago-2009
Local: Portimão
Mensagens: 16
tcunha está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Onde e como é que se pode comprar essas baquetas? Desculpem lá mas não li o tópico todo.
Abraço
tcunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #164
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de tcunha Ver Mensagem
Desculpem lá mas não li o tópico todo.
Abraço
e que tal faze-lo???
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Agosto de 2009   #165
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Finalmente Rastilho! Fazes bem em reeniciar a Raj. Boa sorte parceiro!! Como já sabes, podes sempre contar com o apoio que for preciso. Eu continuo sem comprar a madeira!! Toca p'rá frente que é o caminho! Um grande abraço aqui da "concorrência".
Grande Miguel cá estamos a retomar a produção finalmente consegui.
Obrigado e tambem podes sempre contar comigo para o que eu puder ajudar,no caso agora tenho madeira que ainda vai dar para algum tempo mas brevemente irei precisar de mais,na altura podemos repartir se ainda estiveres interessado grande abraço Rastilho
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #166
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Caros companheiros deixo aqui um link para uns videos de bateristas endorsements da Raj.
Comentem se quiserem e tiverem disponibilidade,todos os comentarios serao bem vindos.
Aquele abraço
Rastilho
Baquetas Raj / Rajdrumsticks


http://www.youtube.com/results?searc...rch_type=&aq=f
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #167
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Baquetas simplesmente soberbas, é tudo que tenho a dizer.
Balanço, acabamento, durabilidade, tudo brutal.
Experimentem, que não se vão arrepender, palavra, contactem o Rastilho.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #168
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Rastilho não te esqueças de mim...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #169
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Finalmente Rastilho! Fazes bem em reeniciar a Raj. Boa sorte parceiro!! Como já sabes, podes sempre contar com o apoio que for preciso. Eu continuo sem comprar a madeira!! Toca p'rá frente que é o caminho! Um grande abraço aqui da "concorrência".
Oí pessoal

Se isto não é categoria, cavalheirismo, respeito, afabilidade, solidariedade, humanidade, saber estar, e outras grandes qualidade, sei não o que dizer de sô Miguel Ralha

Muito Bom
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #170
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de rastilho Ver Mensagem
Grande Miguel cá estamos a retomar a produção finalmente consegui.
Obrigado e tambem podes sempre contar comigo para o que eu puder ajudar,no caso agora tenho madeira que ainda vai dar para algum tempo mas brevemente irei precisar de mais,na altura podemos repartir se ainda estiveres interessado grande abraço Rastilho
Esta parceria para a compra/importação de madeira entre as marcas tinha-me escapado!
Acho que está bem pensado por parte das duas marcas que certamente poupam algum na importação da madeira.

É de valor este entendimento!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Dezembro de 2009   #171
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Sim, muito bom, se Portugal fosse assim em mais coisas concerteza que nao andavamos na miseria onde andamos em que todos querem e cada vez mais "chupar" o seu, parabens Miguel e Rastilho era assim que empresas, clubes politicos etc deviam viver em portugal a apoiar-se para criarem melhor e nao o contrario.

Relativamente as Raj ainda nao experimentei mas tambem não ha-de faltar muito, relativamente a Missom fiquei espantado.

Parabens e continuem a trabalhar bem aqui a malta agradece :D

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #172
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de rastilho Ver Mensagem
Caros companheiros deixo aqui um link para uns videos de bateristas endorsements da Raj.
Comentem se quiserem e tiverem disponibilidade,todos os comentarios serao bem vindos.
Aquele abraço
Rastilho
Baquetas Raj / Rajdrumsticks


http://www.youtube.com/results?searc...rch_type=&aq=f
este video ??? nao é com o pessoal que toca e canta com o Rui Veloso ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #173
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Sempre a uniao fez a força e nao o contrario,em todas as situaçoes da vida todos precisamos uns dos outros e logo de inicio sabemos com quem podemos contar.
Um á parte:
Exemplo disso é a nossa selecção temos uma optima equipa,bons jogadores (estrelas mas jogando individualmente nao chegamos a lado nenhum)

Em relaçao aos videos estas te a referir a qual Enes?
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #174
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de rastilho Ver Mensagem
Sempre a uniao fez a força e nao o contrario,em todas as situaçoes da vida todos precisamos uns dos outros e logo de inicio sabemos com quem podemos contar.
Um á parte:
Exemplo disso é a nossa selecção temos uma optima equipa,bons jogadores (estrelas mas jogando individualmente nao chegamos a lado nenhum)

Em relaçao aos videos estas te a referir a qual Enes?
este:


sei que o frazao ja tocou , o baixista nem se fala, e o vocalista faz coros na actual tournee, agora o guitarrista ... tou com duvidas.
abraço.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #175
rastilho
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 28
rastilho está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

este:



sei que o frazao ja tocou , o baixista nem se fala, e o vocalista faz coros na actual tournee, agora o guitarrista ... tou com duvidas.
abraço.



Mario delgado pois nao sei,o frazao é que é endorsement das raj.
Abraço

Última edição de rastilho : Ter, 15 de Dezembro de 2009 às 17:21.
rastilho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal) Brasas Hardware, Acessórios e Equipamentos 76 Qua, 25 de Agosto de 2010 19:52
Onde posso encontrar baquetas PRO MARK TX733W à venda em Portugal? Hugo Sampaio Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 14 de Fevereiro de 2007 21:05



São agora 03:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it