Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 9 de Janeiro de 2012   #1
to40
 
Membro desde: 5-Dez-2011
Local: Elvas
Mensagens: 22
to40 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Que tipo de acessório devo adquirir para colocar um prato crash por cima de outros?

Boas,

Tenho uma dúvida e gostaria de saber se existe algum suporte para crash que se possa colocar directamente noutro suporte de prato de forma a não ter que comprar um suporte especifico para o crash visto ser um prato tão pequeno.

Agradeço desde já a disponibilidade
to40 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Janeiro de 2012   #2
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Acessório par Splash

Boas

Penso que te estás a referir a isto http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0015771-000

Fazes um pouco de confusão pq tens referencia a splash no titulo do topico, e dentro do topico, referes-te a crash.

Para crash se calhar e um bocado "arriscado", a não ser que o tripe que utilizares seja bem resistente, para splash e uma maravilha. :D

Ja agora conheces os Salabardas, ou os Sem Origem ai de Elvas? o Penetra? tenho bons amigos ai na tua terra...

abraço

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Janeiro de 2012   #3
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Acessório par Splash

Boas
Podes comprar apenas a cena do braco, como indicou o Arsha, que te da mais hipoteses de posicionar o prato, ou entao, caso queiras poupar uns guitos, podes por directamente por cima dum crash que ja tenhas com 1 extensao destas: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0009202-000

eu tenho 2 destas (1 de 6" e 1 de 8") e deram um jeitao descomunal :p
__________________
[ex Tormentor]
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Janeiro de 2012   #4
to40
 
Membro desde: 5-Dez-2011
Local: Elvas
Mensagens: 22
to40 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Acessório par Splash

Sim eu queria dizer crash mas enganei-me a escrever.
Obrigado pelas dicas. Sim conheço-o os Salabardas e o Penetra perfeitamente.

Abraço
to40 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Janeiro de 2012   #5
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Acessório par Splash

Boa malta :D grandes amigalhaços...
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Janeiro de 2012   #6
hyuugaphilipee
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
Mensagens: 166
hyuugaphilipee está no bom caminho
Re: Que tipo de acessório devo adquirir para colocar um prato crash por cima de outros?

Fiquei sem perceber se era crash ou splash.

Se for splash, fazes o que eu chamo " prato couve " , cortas a borracha ao meio e metes em cima do crash e depois o splash virado ao contrário e depois a rosca.

Eu usava assim e gostava, agora crash não estou a ver
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 05:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it