Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #71
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Lindo!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #72
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

https://www.tamtampercusion.com/_tie...=11&subfam=139


Já está à venda na Tamtam!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #73
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Bom preço o da TAMTAM: 494,25€ pelo Duplo!

https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #74
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Bom preço o da TAMTAM: 494,25€ pelo Duplo!

https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1

Contrasta com os 670 da Musicstore!

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0018303-000
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #75
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

É incrível que tudo o que tenho procurado ultimamente está muito mais barato na Tamtam do que na Musicstore...

Não sei se é a Musicstore que está mais cara, aproveitando-se do facto de ser considerada uma referência para muita gente, ou se é a Tamtam que está a baixar os preços de uma forma incrivel. A verdade, é que continuando assim, a Tamtam vai crescer muito enquanto loja nos próximos tempos, porque de facto está a arrumar com a concorrência alemã Musicstore/Thomann, com os preços mais baixos com uma margem bem grande em muitos produtos.

Com um preço já abaixo dos 500€, o Demon Drive começa a ser bem atractivo, dado que os Eliminator e o Cobra estão quase nos 400€. Começo a ponderar seriamente encomendar um brevemente.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #76
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

domingo vou sevilha buscalos..... ja nao aguento mais
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #77
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
domingo vou sevilha buscalos..... ja nao aguento mais
Segundo o site da Tamtam, só estão disponíveis o mês que vem (Junho). Acho que ainda só estão disponíveis para encomenda na Europa. Por enquanto, apenas se podem encomendar, para serem entregues em Junho.

Tenta informar-te com toda a certeza, ou corres o risco de ir para Sevilha e voltar de mão a abanar...

Já agora, não tinhas um Axis? Vais encostar o Axis e substitui-lo pelo Pearl?

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #78
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

boas Nelson Carreira! ainda bem que me disses-te porqe eu tava mesmo para la ir este domingo lol!!!

Eu primeiro queria experimentar dai a minha ida á tam tam!

Os axis! eu preciso de comprar outro pedal single só que custa 300 euros! para isso dou mais duzentos e compro um pedal novo da pearl, á mesma dirct drive long board ou o board normal!

um abraço amigo
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #79
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
domingo vou sevilha buscalos..... ja nao aguento mais
LOOOOOOOL

Granda febre!

Eu comprava um single, são uns 200 e tal euros.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #80
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
boas Nelson Carreira! ainda bem que me disses-te porqe eu tava mesmo para la ir este domingo lol!!!

Eu primeiro queria experimentar dai a minha ida á tam tam!

Os axis! eu preciso de comprar outro pedal single só que custa 300 euros! para isso dou mais duzentos e compro um pedal novo da pearl, á mesma dirct drive long board ou o board normal!

um abraço amigo
Pois, acho que fazes muito bem em experimentá-lo antes de comprar, porque obviamente, uns acabam por adorar o pedal e outros nem por isso. Por exemplo o Pipó ao que parece não gostou muito quando o exprimentou na Musikmess...
Mas realmente seria um pouco frustrante ir até sevilha para nada. Esta é a informação que encontrei no site da Tamatam:

Citação:
Se uno de los primeros en tener estas "maquinas de guerra".
Ahora puedes reservarlo en Tam Tam Percusion para cuando lleguen las primeras unidades a España a principio de Junio. Además te garantizamos el mejor precio publicado.
Ou seja, se eles dizem que as primeiras unidades chegam em início de Junho, pela lógica, deve ser apenas possível comprar agora para eles enviarem nessa altura.

De qualquer forma, podes sempre informar-te por mail. Mas acho que para o mês que vem também deve chegar a Portugal, e já vais poder experimentá-lo cá. Se o preço for muito maior, podes depois encomendá-lo na Tamtam, já depois de ter experimentado. É que ir à Tamtam é sempre bom, mas corre-se sempre o risco de deixar lá mais dinheiro do que o que vais a fazer conta, é que no meio de tanta coisa, uma pessoa acaba por perder a cabeça!

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #81
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Pois, acho que fazes muito bem em experimentá-lo antes de comprar, porque obviamente, uns acabam por adorar o pedal e outros nem por isso. Por exemplo o Pipó ao que parece não gostou muito quando o exprimentou na Musikmess...
Mas realmente seria um pouco frustrante ir até sevilha para nada. Esta é a informação que encontrei no site da Tamatam:



Ou seja, se eles dizem que as primeiras unidades chegam em início de Junho, pela lógica, deve ser apenas possível comprar agora para eles enviarem nessa altura.

De qualquer forma, podes sempre informar-te por mail. Mas acho que para o mês que vem também deve chegar a Portugal, e já vais poder experimentá-lo cá. Se o preço for muito maior, podes depois encomendá-lo na Tamtam, já depois de ter experimentado. É que ir à Tamtam é sempre bom, mas corre-se sempre o risco de deixar lá mais dinheiro do que o que vais a fazer conta, é que no meio de tanta coisa, uma pessoa acaba por perder a cabeça!

Abraço
É verdade meu amigo, de facto não gostei mas obviamente gostos não se discutem
Talvez para o estilo ultra-rápido do Xines se adeque mas para mim é um pedal construido para rapidez por isso não o acho versátil e mesmo na afinação mais dura achei-o a voar nos pés.. Já o yamaha adorei ( entao com aquelas boards novas mas continuo a gostar muito do meu 5000, chega-me bem, até ver

abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #82
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
É verdade meu amigo, de facto não gostei mas obviamente gostos não se discutem
Talvez para o estilo ultra-rápido do Xines se adeque mas para mim é um pedal construido para rapidez por isso não o acho versátil e mesmo na afinação mais dura achei-o a voar nos pés.. Já o yamaha adorei ( entao com aquelas boards novas mas continuo a gostar muito do meu 5000, chega-me bem, até ver

abraços!
Ia, é isso mesmo mano, por gostos não se discutirem é que acho que o Xines não deve comprar o pedal sem o experimentar... Pode ser o pedal certo para ele, como pode não ser, e quando se gasta 500€ num pedal, convem ficar 100% satisfeito!

Dei apenas o teu exemplo como prova de que o pedal poderá não agradar a todos.

Confesso que ando curioso também com os novos Yamaha. De momento, estou sem nenhum duplo, tenho apenas um Yamaha Flying Dragon direct drive simples, e quero comprar um novo duplo entretanto. Talvez o Yamaha fosse uma óptima opção, visto estar muito satisfeito com o que tenho.

Tenho que estudar bem as hipóteses, entre o novo Demon Drive, o novo Yamaha, o Iron Cobra ou o DW 5000 ou 9000. O Cobra e o DW 5000 acho-os muito semelhantes em resposta, já o 9000 e bem mais leve, entrando mais na onda do Demon Drive.

Confesso que até agora, apesar de gostar muito das ferragens da Pearl, nunca gostei muito dos pedais que existiam até agora, por isso estou curioso para ver se é o Demon Drive que muda a minha opinião!...

Basicamente, vou ter com que me entreter durante uns tempinhos a escolher um novo pedal.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #83
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Ia, é isso mesmo mano, por gostos não se discutirem é que acho que o Xines não deve comprar o pedal sem o experimentar... Pode ser o pedal certo para ele, como pode não ser, e quando se gasta 500€ num pedal, convem ficar 100% satisfeito!

Dei apenas o teu exemplo como prova de que o pedal poderá não agradar a todos.

Confesso que ando curioso também com os novos Yamaha. De momento, estou sem nenhum duplo, tenho apenas um Yamaha Flying Dragon direct drive simples, e quero comprar um novo duplo entretanto. Talvez o Yamaha fosse uma óptima opção, visto estar muito satisfeito com o que tenho.

Tenho que estudar bem as hipóteses, entre o novo Demon Drive, o novo Yamaha, o Iron Cobra ou o DW 5000 ou 9000. O Cobra e o DW 5000 acho-os muito semelhantes em resposta, já o 9000 e bem mais leve, entrando mais na onda do Demon Drive.

Confesso que até agora, apesar de gostar muito das ferragens da Pearl, nunca gostei muito dos pedais que existiam até agora, por isso estou curioso para ver se é o Demon Drive que muda a minha opinião!...

Basicamente, vou ter com que me entreter durante uns tempinhos a escolher um novo pedal.

Abraço
Pois mano claro... Eu continuo a achar que o yamaha deverá ter um preço óptimo e é um excelente pedal, os DW são muito bons apesar de achar ( e já são várias opiniões favoráveis à minha ) que entre o 5000 e o 9000 não há enormes diferenças, claro que os materiais aplicados na "cam" e a leveza notam-se mas a board é praticamente a mesma e, tal como disseste, já se assemelha muito ao demon. Entendo as necessidades musicais de cada um ( e percebo que n se vá tocar metal com pedal single claro ) mas continuo na minha que nada chega a um pedal single e depois aplicarmo-nos a melhorar a nossa técnica e pôr o nosso pézinho muita bom 1 horinha de singles e doubles por dia com o pé faz maravilhas. Vale mais um pé muito bom do que dois mais ou menos

Abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #84
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Nelson Carreira e Pipó obrigado pelos concelhos manos! Se calhar talvez lhe chame um bom abre olhos...faz sempre falta quando so novoeiro vemos a frente, se é que me fasso entender lol!!

A verdade é que estou muito contente com os axis em termos de conforto ao tocar, consigo tirar a tecnica que quero facilmente e isso deixa-me mt satisfeito!

Mas axo que os axis tem aspectos negativos, como por exemplo nao trazem caixa de bagagem, nao trazem chave de afinação o que se torna chato para o prprio afinar e quem quer separar os pedais para singels!

Talvez seija isso que procure no deamon driver, so resta saber se me sinto confortavel!

Sei que o axis é rapido, claro que procuro rapidez, mas procuro muito mais o pedal que me deixe mais confortavel ao fazer a tecnica do hell toe!

( desculpem os erros )

manos mais uma vez obrigado

um abraço
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #85
Pedro Bandeira
 
Membro desde: 4-Jan-2007
Local: Outeiro de Polima
Mensagens: 36
Pedro Bandeira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pearl Demon Drive - O novo pedal da Pearl apresentado na feira da música NAMM 2009 nos

Uma das caracteristicas muito faladas desse pedal, "no caso do pedal-duplo" é a igualdade existente na afinação dos dois pedais, ou seja, não acontece o caso de termos o pedal esquerdo mais pesado ou mais leve do que o direito, segundo algumas reviews, é um pedal muito unanimo. abraço
__________________
Pedro Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive shurtugal Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresentadas? Pipó Concertos, Exposições e Eventos (geral) 49 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 23:21
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 21:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it