Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Agosto de 2010   #71
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal)

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Eu tenho que te provocar para saires da toca. Como vais querido amigo? Abstémico?
Mais ou menos obrigado.

Dia 14 Kaput com a binhaça e tabaco.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Agosto de 2010   #72
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal)

Sou eu o único a delirar com as do Hélio Morais?
A adaptação que o Miguel faz para mim (cera em vez de verniz) torna-as perfeitas (para mim, leia-se).
Recebi a última rodada de 10 pares este ano e aquilo não parte nem por nada, e pouco lascou. Que perfeição de baquetas.
Lembro-me que fui lá ao backstage da Missom a primeira vez, experimentei todas mas aquelas, mesmo com verniz... que química!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Agosto de 2010   #73
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Sou eu o único a delirar com as do Hélio Morais?
A adaptação que o Miguel faz para mim (cera em vez de verniz) torna-as perfeitas (para mim, leia-se).
Recebi a última rodada de 10 pares este ano e aquilo não parte nem por nada, e pouco lascou. Que perfeição de baquetas.
Lembro-me que fui lá ao backstage da Missom a primeira vez, experimentei todas mas aquelas, mesmo com verniz... que química!
Sim sim, são boas baquetas!! já tive umas, adorei!!

temos uma marca de qualidade, NOSSA, com um boss 5*!!

vicfirth, vater, pro mark? naaaa.. MISSOM !
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #74
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Sou eu o único a delirar com as do Hélio Morais?
A adaptação que o Miguel faz para mim (cera em vez de verniz) torna-as perfeitas (para mim, leia-se).
Recebi a última rodada de 10 pares este ano e aquilo não parte nem por nada, e pouco lascou. Que perfeição de baquetas.
Lembro-me que fui lá ao backstage da Missom a primeira vez, experimentei todas mas aquelas, mesmo com verniz... que química!
Também sou um dos que só podem falar bem do modelo Hélio Morais. Para os palcos, têm sido fieis companheiras!



Miguel (Ralha!), faz isso! Traz aí esse modelo "Tum-Pa" para o Algarve!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #75
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal)

Sim as baquetas do Helio Morais são bastante completas, gosto bastante.

Realmente tenho umas e aquilo nunca mais acaba, para alem da durabilidade tem um balanço fantástico

Só não gosto de uma coisa, mais isso é pessoal é o verniz na parte onde agarra-se com a mão. Eu costumo ter as mão sempre molhadas e as baquetas acabam por escorregar um pouco.

O que costumo fazer é passar uma lixa para ficar um pouco mais áspera e fica perfeita

Também gosto bastante do modelo Francisco Borges apesar de ser ligeramente menor tem o acabamento da maneira que gosto.

Grande Missom
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #76
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal)

Exacto!
É por isso mesmo que as minhas vêm em cera. Verniz escorrega nas mãos. Foi mesmo a única coisa que se alterou, o balanço, comprimento , peso uso como as de origem.
Eu até mandava fazer umas para mim, mas estar a dar trabalho só para meter lá a a minha assinatura quando já há pares de baquetas com esta qualidade...
O Miguel na altura também me deu umas francisco borges e são muito boas também.
E para quem não conhece, as do Carlos Miguel também são uma obra de arte!


Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Sim as baquetas do Helio Morais são bastante completas, gosto bastante.

Realmente tenho umas e aquilo nunca mais acaba, para alem da durabilidade tem um balanço fantástico

Só não gosto de uma coisa, mais isso é pessoal é o verniz na parte onde agarra-se com a mão. Eu costumo ter as mão sempre molhadas e as baquetas acabam por escorregar um pouco.

O que costumo fazer é passar uma lixa para ficar um pouco mais áspera e fica perfeita

Também gosto bastante do modelo Francisco Borges apesar de ser ligeramente menor tem o acabamento da maneira que gosto.

Grande Missom
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #77
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal)

Quais são os tamanhos das Hélio Morais?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente rastilho Hardware, Acessórios e Equipamentos 174 Ter, 15 de Dezembro de 2009 17:19
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
APRECIAÇÃO: "Drumhead" - Uma nova revista sobre Baterias que descobri à venda em Portugal. VmsR Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Ter, 25 de Setembro de 2007 09:34
Onde posso encontrar baquetas PRO MARK TX733W à venda em Portugal? Hugo Sampaio Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 14 de Fevereiro de 2007 21:05



São agora 14:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it