Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #1
TOOL
 
Membro desde: 16-Set-2008
Local: Chaves
Mensagens: 8
TOOL é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pergunta Duvida com Abafadores. - Onde adquirir as ' argolas ' para os timbalões da minha bateria?

Boas...
estou a trabalhar numa musica nova com um estilo mais death e gostava de abafar o som da minha bateria...
Procuro abafadores em forma de argola, n sei se abafador é mesmo o nome daquilo...hehe....eu ja tenho um na tarola (marca REMO) mas n sei onde posso adquirir mais 6 para o resto do meu SET....agradecia a vossa ajuda...

abraço...
TOOL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #2
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida Com Abafadores...

Boas amigo!

Penso que te estejas a referir a O-rings!

http://www.musicstore.de/de_DE/EUR/Evans-E-Ring-Set-Standard-12-13-14-16-/art-DRU0009610-000

Dá uma olhadela nesta pesquisa da musicstore!
Tens lá packs ou unidades soltas, com várias medidas disponíveis!
Abraço

Rock on!

Última edição de jotta9 : Seg, 22 de Setembro de 2008 às 19:38. Razão: erro no link =/
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #3
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Duvida Com Abafadores...

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Boas amigo!

Penso que te estejas a referir a O-rings!

http://www.musicstore.de/de_DE/EUR/Evans-E-Ring-Set-Standard-12-13-14-16-/art-DRU0009610-000

Dá uma olhadela nesta pesquisa da musicstore!
Tens lá packs ou unidades soltas, com várias medidas disponíveis!
Abraço

Rock on!
Penso que seja mesmo isso que ele pretende,mas mandar vir O-rings da alemanha talvez não fique em conta. Qaulquer loja de musica (instrumentos) vende isso. pelo menos eu comprei umas numa loja super escondida lol.

Abraço
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #4
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida Com Abafadores...

hehe!

Claro amigo, mandar vir algo que custa 10€ da alemanha vai acabar por custar 40€ou mais...

Foi só para lhe mostrar a variedade de rigns!! A razão é que acho a musicstore.de mais facil de encontrar as coisas e tem de tudo! Foi mesmo a razão que mandei esse site! hehe

De qualquer forma, espero ter ajudado!!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #5
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Duvida Com Abafadores...

na secção de vendas do forum encontras o'rings de certeza.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #6
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Duvida Com Abafadores...

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
hehe!

Claro amigo, mandar vir algo que custa 10€ da alemanha vai acabar por custar 40€ou mais...

Foi só para lhe mostrar a variedade de rigns!! A razão é que acho a musicstore.de mais facil de encontrar as coisas e tem de tudo! Foi mesmo a razão que mandei esse site! hehe

De qualquer forma, espero ter ajudado!!
Não disse o que disse com "maldade" eheh foi apenas para avisar,mas sim,tens razão a musicstore tem tudo. so frizei ser caro porque ele perguntou onde pode arranjar,nada mais peço desculpa pelo mal entendido
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #7
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida Com Abafadores...

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
Não disse o que disse com "maldade" eheh foi apenas para avisar,mas sim,tens razão a musicstore tem tudo. so frizei ser caro porque ele perguntou onde pode arranjar,nada mais peço desculpa pelo mal entendido
Eu sei amigo! Não te preocupes, nem levei a mal nem nada! Ora essa..

De qualquer forma fizeste bem em chamar à atenção, não por causa de mim mas mais por causa do TOOL, para procurar lojas cá em Portugal! Eu também não me expliquei muito bem na primeira mensagem. Seria ridículo mandar vir da Alemanha, sei lá uns filtros para os pratos de 3€.

(eu sinceramente não gosto muito da organização on-line de maior parte das lojas portuguesas.) Mas isto é outro assunto, para outra altura e especialmente para outro tópico.. hehe

Stupify, pelo amor da santa virgem(LOL), nem sequer me passou pela cabeça que tinhas dito algo com maldade,a sério!
Gande abraço compincha batucador!!

Última edição de jotta9 : Ter, 23 de Setembro de 2008 às 03:52. Razão: erros "órligráfiques" xD lol
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #8
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Duvida Com Abafadores...

Esclarecidissimo
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Setembro de 2008   #9
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Duvida Com Abafadores. - Onde adquirir as 'argolas' para os timbalões da minha bateria

Não compres disso. Altera o timbre, e faz ruidinhos ao vibrar com o toque.

Compra Moongel, é mt mais prático, e não altera o timbre.
Excelente qd se mica a bateria. Não faz ruidinhos nem deixa marcas na pele.
Nos timbalões pequenos (8" e 10") aconselho a cortares ao meio e usares mais pequeno.

e é barato

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #10
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Duvida Com Abafadores. - Onde adquirir as 'argolas' para os timbalões da minha bateria

eu poupei uns trocos e fiz uns com uns rio-x's!
sempre tenho a hipotese de abafar mais ou menos consoante a largura que lhe deixo
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Setembro de 2008   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Duvida Com Abafadores. - Onde adquirir as 'argolas' para os timbalões da minha bateria

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Não compres disso. Altera o timbre, e faz ruidinhos ao vibrar com o toque.

Compra Moongel, é mt mais prático, e não altera o timbre.
Excelente qd se mica a bateria. Não faz ruidinhos nem deixa marcas na pele.
Nos timbalões pequenos (8" e 10") aconselho a cortares ao meio e usares mais pequeno.

e é barato

NB
--
heiii, está-me a estragar o negócio
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #12
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Duvida Com Abafadores. - Onde adquirir as 'argolas' para os timbalões da minha bateria

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Não compres disso. Altera o timbre, e faz ruidinhos ao vibrar com o toque.

Compra Moongel, é mt mais prático, e não altera o timbre.
Excelente qd se mica a bateria. Não faz ruidinhos nem deixa marcas na pele.
Nos timbalões pequenos (8" e 10") aconselho a cortares ao meio e usares mais pequeno.

e é barato

NB
--

Concordo a 100%!muito melhor que o-rings, agora essa cena de os cortar e que me surpreendeu!mas vou experimentar
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como afinar a bateria para obter bom som? Como evitar ruído na esteira da tarola? lfrp1 Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Dom, 9 de Janeiro de 2011 22:26
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? DrumPhilosopher Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 16 de Abril de 2010 20:05
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 20:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it