Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 31 de Março de 2008   #36
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Muffles

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Epah...
Então desculpem lá ter dado a minha opinião que estava errada. Ás tantas aquilo nem eram muffles, mas sim outras coisas.
Desculpa João..

Eu também tinha ideia que os muffles abafavam o som...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2008   #37
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Muffles

O q eu comprei são mesmo MUFFLES pessoal,isso vos garanto :P
JP,tu tens uma certa razao,pq os muffles q comprei vêm com uma esponja com uma espessura fina,ou seja abafa mas nao em demasia...tu podes ter visto muffles tambme mas q tivesses uma esponja mais grossa e q cobrisse mais a pele,logo a bateria fica com muito menos som...portanto nao ha nada para te desculpar

Eduardo,nem digo q o som tenha ficado 'mais grave' lol...prefiro dizer mais limpo e talvez mais definido,pq como as minha peles são mesmo para ter som grave (remo pinstrip clear) o som delas ficou mais a meu gosto...e sim,consigo a mesma tonalidade em todos os tons,brincando com as afinaçoes...quanto ao bombo a pele q tenho Remo POWERSONIC ja tem uma especie de abafador incorporada,portanto nao lhe meti muffle pq gosto muito do som q ja tenho

JoseZ e aly,repito o q escrevi para o JP ou entao estao a fazer confusao com uma cena q o tiagop vende,q se mete em cima da pele e retira todo o som á bateria...

qq cena,perguntei

Abraços !!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2008   #38
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Muffles

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
JoseZ e aly,repito o q escrevi para o JP ou entao estao a fazer confusao com uma cena q o tiagop vende,q se mete em cima da pele e retira todo o som á bateria...

qq cena,perguntei

Abraços !!


Isso são os HQ Sound-Off... Mas tinha ideia que eram coisas diferentes com a mesma função...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2008   #39
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Muffles

É isso aly...não,a funçao é difernte...isso q referiste tira praticamente o som todo a bateria (quem tem acustica em apartamentos é disso q usa...)

O meu caso é ter um 'estudio' improvisado em casa xDDD LOL e q faz eco por tudo o q é sitio...Os muffles tiraram me as vibraçoezinhas irritantes e os sons 'q tinha a mais'...penso q depende do gosto de cada um :S eu gostei muito e garanto q a minha bateria ainda tem 'som a mais' pelo menos para a vizinhança xD [[]]
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2008   #40
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Muffles

Tenho ideia que eram umas cenas com para aí 2cm de espessura.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2008   #41
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Muffles

lol....põe fotos pra dissipar dúvidas senão este post não termina hehe
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2008   #42
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Muffles

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
O q eu comprei são mesmo MUFFLES pessoal,isso vos garanto :P
JP,tu tens uma certa razao,pq os muffles q comprei vêm com uma esponja com uma espessura fina,ou seja abafa mas nao em demasia...tu podes ter visto muffles tambme mas q tivesses uma esponja mais grossa e q cobrisse mais a pele,logo a bateria fica com muito menos som...portanto nao ha nada para te desculpar

Eduardo,nem digo q o som tenha ficado 'mais grave' lol...prefiro dizer mais limpo e talvez mais definido,pq como as minha peles são mesmo para ter som grave (remo pinstrip clear) o som delas ficou mais a meu gosto...e sim,consigo a mesma tonalidade em todos os tons,brincando com as afinaçoes...quanto ao bombo a pele q tenho Remo POWERSONIC ja tem uma especie de abafador incorporada,portanto nao lhe meti muffle pq gosto muito do som q ja tenho

JoseZ e aly,repito o q escrevi para o JP ou entao estao a fazer confusao com uma cena q o tiagop vende,q se mete em cima da pele e retira todo o som á bateria...

qq cena,perguntei

Abraços !!
Ya tão é mesmo disso que eu támbem ando a procura, podes dizer-me onde existe isso?
Ou mostrar-me so um link,porque já vi que isto ta uma grande confusão e quando for comprar compro os certos...
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2008   #43
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Muffles

Eduardo,eu acho q basta pedires isso em qualquer loja q venda coisas de percusão,pq é um material facil de arranjar...Eu comprei na adagio de aveiro...

Basta pedires : Muffles e dar as medidas do timbaloes em q pretendes meter muffles
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #44
chicco
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: seixal
Mensagens: 7
chicco está no bom caminho
Re: Muffles - Ajudarão a conseguir o som que quero?

e as muffle hedas da pearl? não são já um genero de pele em forma de rede que acaba por cortar também o som? alguem de cá tem experiencia sobre estas peles ou sabe algo sobre elas?
chicco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #45
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Muffles - Ajudarão a conseguir o som que quero?

Se o som que queres é algo seco e a soar a cartão, ya... os abafadores ajudam-te...

Boas peles afinadas é que é... é uma questão de encontrares as peles que melhor funcionam na tua bateria, e tê-las afinadinhas...

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Outubro de 2008   #46
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Muffles - Ajudarão a conseguir o som que quero?

Povo agradeço desde já as respostas mas reparem que este post já tem meses -.- foram desenterra-lo, lool.

Nuno, concordo, muffles ou é pra quem nao quer barulho, ou pra quem quer uma bateria morta...

a minha opinião mudou desde que comecei a perder tempo com afinações A SERIO.

Abraços!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Que pele de resposta devo colocar na minha tarola? Quero um som assim a dar para sequinho. Brasas Aconselhamento para a compra de material 2 Qui, 12 de Novembro de 2009 12:30
Quero transformar timbalão 14" numa tarola para ter som mais grave. O que me devo fazer? albano Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 3 Seg, 3 de Setembro de 2007 01:41
Tarola - Quero pele versátil, que não ressoe em demasia, som mais seco, mas com volume! pulp_fiction Aconselhamento para a compra de material 2 Ter, 20 de Março de 2007 02:24
Que pele de ressonancia devo comprar para a minha tarola de madeira? Quero som mais grave. shorebrak Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 12 de Janeiro de 2007 15:07



São agora 06:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it