Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #36
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Moi meme!! Como nao conheco nao conheco muitos, voto nos que me sao familiares: o meu professor Ivo Costa e no Luis dos Polo Norte...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #37
Andre FADISTA
 
Membro desde: 21-Ago-2007
Local: alverca
Mensagens: 20
Andre FADISTA está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de pIpO#06
Pessoal, tal como ja foi refeido é mt mau dizer que este é melhor que aquele, porque todos eles são diferentes uns dos outros, todos eles se completam uns aos outros...
Apesar de pouco falados, no nosso país existem muito bons bateristas...
Para mim, talvez pela amizade que tenho com ele, Virgilio Marujo é uma das minhas grandes influencias, apesar de tb gostar imenso do baterista dos DZR'Te de outros.
ORA AI ESTA um grande amigo.. o senhor virgilio marujo pegou em mim aos 11 anos e ensinou-me as bases de qualquer bom baterista. rudimentos e leitura, e tecnica..... um grande senhor nao importa com quem toque... e o meu heroi em portugal mas e pessoal... e sem duvida o Carlos Miguel que toca com rui veloso, fez a tour a alguns anos atraz da dulce pontes, toca com ficções,politonia,gospel choir, por aiiiii ... e um monstro, alta groove, e extramente versatil.... gosto muito de frazão(axo k e um baterista com nivel mundial, sinceramente), Vicky,bruno pedroso, NANDu (dos LOOPless, e sara tavares),andre sousa machado na nova onda breackbeat e drum&bass,de sinceramente nao tens muitos mais..

força amigos.. keep the groove on always...
Andre FADISTA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #38
Andre FADISTA
 
Membro desde: 21-Ago-2007
Local: alverca
Mensagens: 20
Andre FADISTA está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de sadrums
e eu a pensar que era eu
tem piada,ouvi uma historia de um amigo meu que por acaso tb e um grande baterista e cantor, Mr.Jaume Xavier.. que me contou que o IVo costa grande bateras mudou de casa, e adivinhem quem esta a viver na mesma rua que ele??? Nem mais nem menos ALEX FRAZAo.. UIIII e ai ele diz"PHONIX NEM NA MINHA RUA SOU O MAIOR" eheheheh llool .. abraçoo
Andre FADISTA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #39
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas!!

Na minha opiniao existe bastantes bateristas ja de grande nivel em portugal. MAs de nivel topo mundial apenas uns 3 ou 4 e pouco mais.

Mas apenas aqui um aparte, tenho reparado que a malta do sul do conhece mesmo musicos do sul, so dao referencias de bateristas medianos da zona sul, tentem ver o que tambem se faz no resto do pais, existe muito bom musico e baterista em particular no resto do pais

Posso so dar alguns exemplos mas existe muitos mais, Hugo Danin, Ruca, Sergio Silva, Pedro Martins, Ricardo Silverio, Mario Barreiros, etc,etc
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #40
Bernardo Velhote
 
Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
Mensagens: 38
Bernardo Velhote está no bom caminho
oh superdogs o baterista de ff e o baterista de dzrt eles podem ser geitosos mas nao se ekiparam a hugo danin e eduardo lopes mesmo assim acho que depende muiito da pessoa .
Bernardo Velhote não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #41
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
fds, mas voçes ja me viram a tocar????

Ainda não... mas não acredito que sejas melhor que eu!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #42
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
sou provavelmente o "maior" baterista aqui do forum!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #43
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
sou provavelmente o "maior" baterista aqui do forum!!!!!

Ah sim, até haver provas em contrário, tu és bem capaz de ser o MAIOR!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #44
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado
na minha opinião mike gaspar ( baterista de moonspell) é bom, tem imaginação mas prega demasiado para um pro, já vi bastantes concertos deles e foi o q constatei, mas tenho q dizer q é das minhas maiores influencias xD e tambem acho o professor eduardo lopes mto mto bom!
Este era um bom concorrente ao pior baterista português. Que pessima escolha.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #45
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Como já foi dito, acho que não se consegue ver quem é melhor ou quem é pior... pois não demonstram tudo o que sabem, obviamente.
Apesar disso, gosto muito de ouvir o os RAMP..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #46
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Eu sou o maior do meu prédio!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #47
pjrcarvalho70
 
Membro desde: 25-Set-2007
Local: Tondela
Mensagens: 10
pjrcarvalho70 está no bom caminho
Estamos perante uma questão relativa! No entanto há nomes incontornáveis em Portugal e quase todos já foram referidos. Gostaria apenas de referir mais dois que ainda não foram mencionados e julgo injusto não estarem na lista dos melhores: Helder Brazete e, sobretudo, Mauro Ramos.
Mas tal como a nível mundial, não há um batera melhor; há referências em cada estilo; não estão a ver o Mike Portnoy tocar jazz nem o dave Weckl tocar black metal ou o Terry Bozzio tocar salsa e o Horacio Hernandez tocar punk... Claro que aposto que todos eles o fazem lindamente...lol!
Cada macaco no seu galho!!!
Saúde! PC
__________________
Paulo Carvalho
pjrcarvalho70 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #48
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Tás lá meu amigo.

Na minha modesta opinião para não haver dispersão no tópico dever-se-ia fazer esta mesma questão dividida em géneros musicais, pois nestes termos é uma salganhada de opiniões.
Quanto ao tópico, não terei a opinião mais bem formada, visto que vou a poucos concertos em não seja eu o baterista...
Visto que toco preferencialmente Metal, aprecio os bateristas que "vejo" e ouço tocar pelas diversas características que possam sobressaír tais como: velocidade, precisão, técnica, creatividade entre outras e não necessáriamente nesta ordem. Poder-se-á dizer que gosto de ouvir mais do que um. Há o mais técnico, o mais rápido, o mais completo, etc e tal. Resumindo, gosto de todos os que toquem algo que que faça dizer para mim: "Epah, como é que o gajo faz aquilo?". Hehe


Citação:
Mensagem Original de pjrcarvalho70
Estamos perante uma questão relativa! No entanto há nomes incontornáveis em Portugal e quase todos já foram referidos. Gostaria apenas de referir mais dois que ainda não foram mencionados e julgo injusto não estarem na lista dos melhores: Helder Brazete e, sobretudo, Mauro Ramos.
Mas tal como a nível mundial, não há um batera melhor; há referências em cada estilo; não estão a ver o Mike Portnoy tocar jazz nem o dave Weckl tocar black metal ou o Terry Bozzio tocar salsa e o Horacio Hernandez tocar punk... Claro que aposto que todos eles o fazem lindamente...lol!
Cada macaco no seu galho!!!
Saúde! PC
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #49
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
o que mais me admira é ninguem referir o kalu, baterista dos Xutos...
na minha opiniao é o melhor baterista portugues (apesar de nao conhecer muitos)
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #50
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Ahahaha o Kalu! Esse grande mito :P
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #51
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Aly
o que mais me admira é ninguem referir o kalu, baterista dos Xutos...
na minha opiniao é o melhor baterista portugues (apesar de nao conhecer muitos)
nao vamos começar com isso do kalu again

na minha modesta opinião não há melhores nem piores, há sim bateristas que te influenciam mais (no meu caso e mesmo o kalu xD) e isso depende em muito da musica que ouves, se ouvires punk, provavelmente o 'melhor' lara ti sera alguem que toque punk, se ouvires metal provavelmente o 'melhor' será alguém que toque metal, e por ai adiante...nao gosto de dizer que baterista x e melhor que baterista y, acho 'deselegante'

mas tb acho que sou o melhor da minha rua, pelo menos enquanto nao existir outro, penso que sou mesmo eu (mesmo que eu ainda esteja naqela fase do: estou a aprender)
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #52
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Já eu não posso dizer o melhor da minha rua, porque o Kalu mora na minha rua..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #53
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de JP_
Já eu não posso dizer o melhor da minha rua, porque o Kalu mora na minha rua..
o kalu mora na tua rua?? ena pa xD
fogo, mas será que toda a gente deste forum conhece o kalu ou alguem ligado a ele menos eu?
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #54
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Se não mora na minha rua, mora mesmo lá perto...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Outubro de 2007   #55
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Para mim e actulmente é o Bruno Pedroso, o Alexandre Frazão tb é bom, mas é brasileiro. E o tópico é bateristas portugueses.
E concordo plenamente com o que o pjrcarvalho70 diz, cada macaco em seu galho. Como oiço muito jazz para mim é este, se fosse para o rock secalhar escolheria o Carlos Miguel do Rui Veloso (foi meu professor), and so on and on..
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Sáb, 27 de Outubro de 2007 às 02:01.
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Outubro de 2007   #56
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Gonçalo
Este era um bom concorrente ao pior baterista português. Que pessima escolha.

Apoiadissimo.

Gostava no entanto de salientar que a referência a Helder Brazete é uma boa referência! Embora prefira o Frazão ou o Zé Salgueiro.
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Outubro de 2007   #57
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos
o kalu mora na tua rua?? ena pa xD
fogo, mas será que toda a gente deste forum conhece o kalu ou alguem ligado a ele menos eu?


nao é toda a gente porque eu tb nao o conheço
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Outubro de 2007   #58
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
ainda duvidam da minha supremacia??!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #59
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Opah.. esqueçemos-nos do Albano..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #60
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de JP_
Opah.. esqueçemos-nos do Albano..

__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #61
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Eu sou influenciado no que vem a método de treino e maneira de tocar por o meu professor, Emanuel Ramalho, que para mim é um dos melhores bateristas portugueses. Eu sei que não dá para classificar bateristas como melhor q este, é subjectivo. Quando digo 'um dos melhores' não digo melhor q todos os outros bateristas portugueses.

Ehehe Emanuel Ramalho !! :P ke Fixe pah, FOI POR CAUSA DELE QUE COMECEI A TUKAR BATERIA :P, Tive as primeiras aulas De base com ele, ha uns 11 anos atraz, ele tocava na casa dele na CAVE da garagem do predio, E eu Escutava smepre ate ke fui ter com ele E pimbas hehe, que é Feito Dele ???

Ta a dar aulas onde ?? abraços !!

é defacto um dos melhors mesmo !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2007   #62
Pita
 
Membro desde: 27-Ago-2007
Local: Cartaxo
Mensagens: 31
Pita está no bom caminho
Alex Frazão, André Sousa Machado, Mário Pereira (um dos bateristas da Go Graal Blues Band), entre muitos outros.
Pita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #63
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Gosto de James Kottak, já teve nos Krunk e agora pertence aos Scorpions. Transmite uma grande energia, para além de ter uma excelente criatividade! Um pormenor interessante é o facto de não tocar a mesma música 2 vezes da mesma maneira, tem sempre algo de novo e apelativo para mostrar ao público.
Isto para não falar dos seus solos e da interacção com o público!
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #64
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Duarte Menezes
Gosto de James Kottak, já teve nos Krunk e agora pertence aos Scorpions. Transmite uma grande energia, para além de ter uma excelente criatividade! Um pormenor interessante é o facto de não tocar a mesma música 2 vezes da mesma maneira, tem sempre algo de novo e apelativo para mostrar ao público.
Isto para não falar dos seus solos e da interacção com o público!
Tambem acho!
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #65
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de JP_
Tambem acho!
Já agora, dia 4 de Dezembro @ Pavilhão Atlântico e dia 6 de Dezembro @ Pavilhão Multiusos em Guimarães.

EU VOU!!!

Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #66
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
olha pro numero de respostas q este topico tem e só me dá vontade de rir..... dasss....
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #67
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda
olha pro numero de respostas q este topico tem e só me dá vontade de rir..... dasss....
Serei burro ou não percebi de todo o que isto quis dizer....
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #68
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Eu sou o melhor baterista da minha banda...lol
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #69
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Duarte Menezes
Serei burro ou não percebi de todo o que isto quis dizer....
ele quis dizer:

isto nao tem assunto nenhum:é impossivel determinar o melhor....!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #70
joana silva
 
Membro desde: 17-Nov-2007
Local: viseu
Mensagens: 3
joana silva está no bom caminho
olá

Na realidade ñ interessa q é o melhor... o que interessa é partilhar informação.

Já agora vejam o site do Eduardo Lopes. http://home.uevora.pt/~el e saquem o grande solo dele Sons da Terra - ganda artista e musico, tecnica e musicalidade. Tambem é uma pessoa impecavel.. dá aulas na universidade de evora mas mora em lx; ja falei por email com ele e sempre me respondeu!

Sei que ele agora está ligado à Yamaha; vi num catálogo. O site Bateristas.pt é que podia-lhe fazer uma entrevista. Ele tem muito a ensinar..

bons grooves

joanita

Última edição de joana silva : Sáb, 17 de Novembro de 2007 às 16:45.
joana silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bateria? Kamaronne Bateristas e Percussionistas 81 Ter, 1 de Fevereiro de 2011 16:31
Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir? Bugradi Bandas e Música em geral 58 Qui, 15 de Abril de 2010 22:24
Divulgação: DVD do baterista portugues MAURO RAMOS andre_vg Bateristas e Percussionistas 15 Qua, 18 de Novembro de 2009 05:54
baterias em mogno africano ,mogno filipino ou em maple? Qual a melhor escolha? P.Alex Aconselhamento para a compra de material 14 Seg, 26 de Março de 2007 23:45



São agora 15:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it