Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #1
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Miséria

Isto é um desabafo e tem que ver com baterias mas achei melhor colocar aqui.

Ontem procurei em 2 lojas de Lisboa por umas baquetas 2B, que são as que me estão a servir melhor agora...Podiam ser Vic Firth ou Promark...ou ZIldjian, embora prefira Vic Firth.

Não encontrei um par. Além disso, no resto dos stocks é sempre um desorganização do caraças, tudo ao molho. A maior parte das baquetas que têm é assinaturas Tré Cool, Portnoys e o catano. Que raiva. Um gajo não pode comprar uma baqueta como deve ser numa loja em Lisboa? Será que tenho que mandar vir um camião de baquetas de fora da próxima vez que comprar alguma coisa online?
É que além disso os preços são ridículos. Em lojas fora de Portugal, as ditas baquetas custam frequentemente menos de 10 Euros. Aqui é para cima de 11. Estamos a falar de diferenças mínimas de 10%.

Segunda desilusão...peles para tarola. Porra, só Generas HD Dry e Etched, num lado, e no outro nem isso...peles Pinstripe para tarola. Mas que porcaria vem a ser esta?
Nem uma normal Ambassador, para não numa CS?

Quem é que compra tanto assim Pinstripes para a Music Factory ter pelo menos umas 20 em exposição e não ter um outro qualquer modelo (tirando 1 solitária Renaissance que deve ter vindo por acaso...)?

Estas lojas eram a Castanheira e a Music Factory.
A visita reforça a minha convicção que comprar é lá fora, estou-me marimbando para o negócio nacional da música.
Amplificadores e guitarras é mato. Material MÍNIMO para bateristas é mentira.
Eu não estou em busca de coisas esotéricas: umas baquetas 2B e uma pela de tarola Ambassador ou CS.

IRRA!!

P.S. A única coisa boa foi ter encontrado o Pipó numa das lojas.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #2
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: Miséria

Tambem já reparei tanto nisso, a loja que me fica mais perto, só tem 1 bateria e uns pares de baquetas e ainda por cima, um par de baquetas parrot 7A custa perto de 10€, a bateria que lá estava que era de Parrot!!! CUSTA 500€ mais uns pratos de latao!, depois tem um montao de guitarras, que até sao boas mas, epá isto é simplesmente estupido!
As baquetas duraram 3 meses, começaram-se a partir drasticamente até ao ponto de o som que fazem não valer um telho, as lojas em Portugal em termos de baterias, bem, preços €€€€€€€€€, eu não compro em Portugal, porque não dá.........
(outro desabafo lol)






peace
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #3
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Miséria

Baquetas não sei, mas a Musifex tem IMENSAS peles na montra e mais algumas em armazém.


Abraços.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #4
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Miséria

Ya, só que a Musifex fica a 50 Kms da minha casa.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #5
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Miséria

Podes mandar vir, não penso que os portes sejam muito caros.
Até podias fazer o seguinte: quando tiveres de vir a Lisboa, ou quereres comprar muito material, vens à Musifex !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #6
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: Miséria

Hello...

Falando de peles na Musicland em mafra - da Remo deves encontrar todos os modelos... eles nao tem as peles expostas mas em armazem têm um stock bem valente...

Evans e Aquariam é que acho que nao têm muita coisa em stock

Baquetas tambem tem um stock bem jeitos e bem arrumadinho.....lollll

Eu gosto bastante de comprar lá as minhas cenas o pessoal é muito porreiro
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #7
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Miséria

Citação:
Mensagem Original de Carvox Ver Mensagem
Hello...

Falando de peles na Musicland em mafra - da Remo deves encontrar todos os modelos... eles nao tem as peles expostas mas em armazem têm um stock bem valente...

Evans e Aquariam é que acho que nao têm muita coisa em stock

Baquetas tambem tem um stock bem jeitos e bem arrumadinho.....lollll

Eu gosto bastante de comprar lá as minhas cenas o pessoal é muito porreiro
Subscrevo, e vou lá hoje em principio!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #8
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Miséria

Quanto às baquetas, posso assegurar-te que os preços daí são os mesmos praticados nas lojas em Barcelona. Portanto, não é totalmente correcta a tua acusação de que em lojas fora de Portugal se paga cerca de 10% menos na compra de baquetas.
Sinceramente, e se já tens um modelo ou uma gama de modelos que te agrada, faz uma compra grande a uma loja que seja mais barata (eu uso a Thomann, mas há muitas outras, alemãs e não só).
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #9
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Miséria

Na Musifex sempre encontrei tudo e penso que dificilmente nao terao as peles que procuras.

Quanto a baquetas concordo um pouco contigo.
Eu tenho esse problema com as minhas baquetas preferidas, Vic Firth American Classic 5A. Nao ha em lado nenhum. E nas lojas onde vou (Musifex, Castanheira, Musicland) nunca ha nada de jeito.

Opto ha algum tempo por comprar la fora.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #10
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Miséria

Não estava a falar de Barcelona...Estava a falar online.

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Quanto às baquetas, posso assegurar-te que os preços daí são os mesmos praticados nas lojas em Barcelona. Portanto, não é totalmente correcta a tua acusação de que em lojas fora de Portugal se paga cerca de 10% menos na compra de baquetas.
Sinceramente, e se já tens um modelo ou uma gama de modelos que te agrada, faz uma compra grande a uma loja que seja mais barata (eu uso a Thomann, mas há muitas outras, alemãs e não só).
VmsR adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 1 segundos depois:

Eu sei disso, eu até tenho lá aulas e tudo.
Isto era um desabafo por ir a Lisboa e não encontrar o que preciso....Acho que não estão a perceber o que queria dizer....

Citação:
Mensagem Original de Carvox Ver Mensagem
Hello...

Falando de peles na Musicland em mafra - da Remo deves encontrar todos os modelos... eles nao tem as peles expostas mas em armazem têm um stock bem valente...

Evans e Aquariam é que acho que nao têm muita coisa em stock

Baquetas tambem tem um stock bem jeitos e bem arrumadinho.....lollll

Eu gosto bastante de comprar lá as minhas cenas o pessoal é muito porreiro
VmsR adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 20 segundos depois:

Mesma coisa que as outras respostas...that's not the point....Eu já comprei muita coisa na Musifex...já lá gastei milhares de euros! Mas ontem só queria uma pela e um par de baquetas e não o consegui encontrar nas 2 maiores lojas de Lisboa...


Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Podes mandar vir, não penso que os portes sejam muito caros.
Até podias fazer o seguinte: quando tiveres de vir a Lisboa, ou quereres comprar muito material, vens à Musifex !
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.

Última edição de VmsR : Sáb, 24 de Janeiro de 2009 às 17:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 09:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it