Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #36
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: Solo num concerto da minha banda

Boas.. Muito porreiro o solo.. A tocar com o david roque?? =) Grande baixista.. Ele toca cmg nos Orange Blue..

Um abraço e mais uma vez curti muito o solo..
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #37
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de mfdrummer Ver Mensagem
Boas.. Muito porreiro o solo.. A tocar com o david roque?? =) Grande baixista.. Ele toca cmg nos Orange Blue..

Um abraço e mais uma vez curti muito o solo..

Ah!entao tu é que és o chavalo que ele fala que tem uma bruta duma dw e uma gretch!ele bem que me falou de ti à uns tempos, que tinhas muita bom material!
É verdade, eu e o roque já tocamos à anos juntos. Grande baixista
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #38
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Grande cena parabéns, muito fixe tens um tempo muito bom, agora a cena é ganhar mais vocabulário. muito bom . O baixista tb lhe dá muito bem

Boas Miguel. Mais que qualquer outro comentário, vou acatar o teu com responsabilidade!Esses teus Gospel Chops andam a sair que é uma maravilha

grande abraço
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Qui, 5 de Fevereiro de 2009 às 16:05.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #39
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Um pequeno bump
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #40
Hugo LEal
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Marinha Grande
Mensagens: 34
Hugo LEal está no bom caminho
Re: Solo num concerto da minha banda

até me arrepiei.... mto fixe mesmo
Hugo LEal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #41
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de Hugo LEal Ver Mensagem
até me arrepiei.... mto fixe mesmo
Hey man!obrigado meu!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Fevereiro de 2009   #42
Miguel Coelho de Oliveira
 
Membro desde: 22-Abr-2007
Local: porto
Mensagens: 41
Miguel Coelho de Oliveira está no bom caminho
Re: Solo num concerto da minha banda

Muito Bom, tas de parabens, tu e o teu baixista, são ambos muito bons. Gosto muito do vosso som. Parabens
Miguel Coelho de Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Fevereiro de 2009   #43
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Solo num concerto da minha banda

Bom... eu como nunca preparei nem estudei solos, e só costumo fazer solos ao vivo, não desgostei, tá porreiro, embora curtinho.

Mas acho que deves dar mais atenção às dinâmicas, pois faltou um pouco de musicalidade. Ficou um pouco repetitivo.

Qd se sola ao vivo, vindo de um determinado tema, não se deve perder a noção do tema, nem da base ritmica, para depois voltar ao tema. Importante é ir pensando numa frase ritmica e ir acompanhando esse pensamento. Ou, ter sempre em conta a clave ritmica.

Mas continua que estás no bom caminho.

Curti o funk do baixista.

NB
--

Última edição de nunobaiao : Dom, 22 de Fevereiro de 2009 às 07:31.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Fevereiro de 2009   #44
deise nensebatera
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: campos dos goytacazes
Mensagens: 14
deise nensebatera está no bom caminho
Está-se bem! Re: Solo num concerto da minha banda

muito legal!

gostei vc é criativo nos rudimentos!
tenta usar mais o pedal duplo, dá peso e muita pressão
na musica! huahuaBezOCK
deise nensebatera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Fevereiro de 2009   #45
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de Miguel Coelho de Oliveira Ver Mensagem
Muito Bom, tas de parabens, tu e o teu baixista, são ambos muito bons. Gosto muito do vosso som. Parabens
Obrigado man!=)

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Bom... eu como nunca preparei nem estudei solos, e só costumo fazer solos ao vivo, não desgostei, tá porreiro, embora curtinho.

Mas acho que deves dar mais atenção às dinâmicas, pois faltou um pouco de musicalidade. Ficou um pouco repetitivo.

Qd se sola ao vivo, vindo de um determinado tema, não se deve perder a noção do tema, nem da base ritmica, para depois voltar ao tema. Importante é ir pensando numa frase ritmica e ir acompanhando esse pensamento. Ou, ter sempre em conta a clave ritmica.

Mas continua que estás no bom caminho.

Curti o funk do baixista.

NB
--
BOas nuno!De facto, dou-te razao. Nao é propriamente um solo muito musical, se calhar até foge um bocado ao estilo do tema. Mas ao vivo, tambem foi o que me saiu. Quanto a estar pequeno, ja nao concordo tanto. Acho até que está grande demais, e recebi muitas criticas nesse sentido, pelo que agora até faço os solos mais curtos.

obrigado man!Abraço

Citação:
Mensagem Original de deise nensebatera Ver Mensagem
muito legal!

gostei vc é criativo nos rudimentos!
tenta usar mais o pedal duplo, dá peso e muita pressão
na musica! huahuaBezOCK
Ola Deise. Eu simplesmente nao uso pedal duplo. Tenho o meu a venda mesmo porque nao lhe dou nenhum uso.

Cumps
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Março de 2009   #46
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

bumpzinho
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Março de 2009   #47
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Solo num concerto da minha banda

Adorei!

O teu solo inspirou-me.
jpfn19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Março de 2009   #48
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

boas
Obrigado amigo!se te ajudou e inspirou, fico mesmo contente =)
abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Março de 2009   #49
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Epá este tópico escapou-me, foram precisos uns 19 bumps teus para o ver, mas foi.

Quanto ao video, antes de mais deixa-me dizer-te que gostei do som da banda, do baixista e do som da bateria também.

QUanto ao teu solo: Está muito porreiro, mesmo muito. Tocas bem, parabéns. Só tenho uma observação a fazer. Apesar de parecer teres bom tempo (aquelas pequenas oscilações ao inicio são absolutamente normais até para quem tem um metrónomo na cabeça. Com o calor, o tempo aumenta... eh eh) acho que te estavas a aperceber que não estavas certo e que não conseguias quebrar o raciocinio todo para te pores no tempo (depois lá conseguiste). A meu conselho é que comeces com mais calma, mantendo um bom feeling, para já "poderes dar nas vistas mas ainda não estares a solar". Depois sim, vais aumentado a intensidade e as dinamicas, até que explode e volta o resto da banda.

Acho que me fiz entender.

E mais uma vez, parabéns. Gostei mesmo muito.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Março de 2009   #50
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Epá este tópico escapou-me, foram precisos uns 19 bumps teus para o ver, mas foi.

Quanto ao video, antes de mais deixa-me dizer-te que gostei do som da banda, do baixista e do som da bateria também.

QUanto ao teu solo: Está muito porreiro, mesmo muito. Tocas bem, parabéns. Só tenho uma observação a fazer. Apesar de parecer teres bom tempo (aquelas pequenas oscilações ao inicio são absolutamente normais até para quem tem um metrónomo na cabeça. Com o calor, o tempo aumenta... eh eh) acho que te estavas a aperceber que não estavas certo e que não conseguias quebrar o raciocinio todo para te pores no tempo (depois lá conseguiste). A meu conselho é que comeces com mais calma, mantendo um bom feeling, para já "poderes dar nas vistas mas ainda não estares a solar". Depois sim, vais aumentado a intensidade e as dinamicas, até que explode e volta o resto da banda.

Acho que me fiz entender.

E mais uma vez, parabéns. Gostei mesmo muito.
Boas JP. Foste o primeiro a "descobrir-me a careca" relativamente a este video. Desta forma, dou-te toda a razao quanto a isso. A gente vai crescendo, e acredita que vou ter o teu comentário mesmo muito em conta

abraço!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Março de 2009   #51
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Boas JP. Foste o primeiro a "descobrir-me a careca" relativamente a este video. Desta forma, dou-te toda a razao quanto a isso. A gente vai crescendo, e acredita que vou ter o teu comentário mesmo muito em conta

abraço!
Fico contente que leves o meu comentário a sério mas na boa.

E mais uma vez, foi só mesmo isso, porque de resto, impecável.

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Março de 2009   #52
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Fico contente que leves o meu comentário a sério mas na boa.

E mais uma vez, foi só mesmo isso, porque de resto, impecável.

Abraço
ora essa amigo!prefiro comentários assim, construtivos

abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Março de 2009   #53
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Solo num concerto da minha banda

muito bom, devo dizer que fiquei devereas surpreendido, o teu pequeno solo está bem "grande",lol... tá muito bom, espero que Deus vos abençoe grandemente, e espero também que O honrem como Ele merece...façam o melhor por Ele e para Ele."Lucas 14:11 Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado."
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Março de 2009   #54
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de Yeoman Ver Mensagem
muito bom, devo dizer que fiquei devereas surpreendido, o teu pequeno solo está bem "grande",lol... tá muito bom, espero que Deus vos abençoe grandemente, e espero também que O honrem como Ele merece...façam o melhor por Ele e para Ele."Lucas 14:11 Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado."
Boas Yeoman. Obrigado pelas palavras =) nunca esqueceremos o nosso objectivo ali.

Aproveito para anunciar o meu myspace, fundado a 2 dias

www.myspace.com/djayci

que venham mais
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
Site internet e Forum da banda Rock'a'Lady Ynex As nossas Bandas 5 Qua, 21 de Outubro de 2009 15:48
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade.. xines Bandas e Música em geral 19 Qui, 7 de Setembro de 2006 03:10
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 22:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it