Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Setembro de 2006   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
My drum solo

ora boas noites hoje montei todo ekipamento e troca a tocar bateria, tenho a bateria há 2 semanas e ainda sou puto (12 anos )anyway (é das baratas de 332 €) owned.
xD

link: http://rapidshare.de/files/32414946/..._drum_solo.rar

dps digam qql coisa sff

outro: http://rapidshare.de/files/32638996/***blabla.rar.html saquem este tá melhor ;>
equipamento:
Mesa de mistura: CRATE CPA 8P

Micros:

Tarola: shure sm 58 (tem mais de 10 anos )
pratos chokes : behringer super cardiod xm 1800s
Bombo: behringer super cardiod xm 1800s
Timbaloes: behringer super cardiod xm 1800s

tudo material q o meu cota tinha pra ai e deu me ;>

Última edição de Superdgs : Dom, 10 de Setembro de 2006 às 18:32.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Setembro de 2006   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
entao ninguem?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Setembro de 2006   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá,mete isso no youtube,é mais fácil d aceder...mas vou sakar pra ver e digo-te já alguma cena
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Setembro de 2006   #4
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá,já ouvi e...num sei que te diga,lol...não vou ser mauzinho, eu também já tive 12 anos,e entendo perfeitamente que todos temos 1 processo de aprendizagem que tem o seu tempo determinado, portanto só te posso dizer que deves continuar a tocar, cria o teu metodo de aprendizagem, pesquisa técnicas essenciais a nível de mãos e pés, postura, exercícios e com o tempo a tua execução vai melhorando e ficando mais completa e acertada... gasta mais 20€ e compra 1 metronomo,isso é essencial,e procura afinar o teu set,essa tarola causou-me arrepios na espinha,lol...mas olha, dou a maior força, e não estou aqui numa posição superior a ti,tou a falar como 1 simples baterista, tal como tu...
podes ver os meus videos se quiseres, e aceito criticas de ti e de quem quiser comentar, ninguém é perfeito, ninguém sabe tudo e todos merecem mérito pelo que sabem fazer.

- ...kiz ver doutro ponto de vista os meus movimentos, é uma execução a 200bpm
- ....isto foi antes duma gravação, toco cenas ao calha,bocados d temas que estou a gravar, partes que requerem 1 bom aqucimento pra conseguir executar,como os rols de 16 e etc...na verdade,sou eu a brincar,lol...

Última edição de ShallNotFall : Sáb, 9 de Setembro de 2006 às 01:02.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Setembro de 2006   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
claro isto com treino dedicação esforço vai la
a tarola pois n esperes muito duma bateria de marca roscof de 300 € mas anyway vou tentar afinala

btw: sabes alguns sites de métodos de afinaçao etc? ja googlei e nada de jeito

ah.. este solo foi gravado com 1 baketa partida sim n duram muito tao se a partir aos bocados e com entorses no pé esquerdo e direito


cumpz. e tkz pela critica constructiva

Última edição de Superdgs : Sáb, 9 de Setembro de 2006 às 01:13.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Setembro de 2006   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
bem, ao menos tiveste coragem de por aki um som !!! k ja e bom!!!!!

com 12 anos tens muito caminho pela frente, lembra-te de que que para nos tornar-mos uns prós e preciso muito tempo e dedicaçao.

aconselho a toda a gente que esta a começar, em investir em conhecimento e nao em material, obviamente de que se puderes investires nas 2 coisas melhor!!

bem vindo e continua a malhar!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #7
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Bem! eu concordo com o _TASSE_ !!
Ao menos tiveste coragem de ca meter um som, ao contrario de mim que não tenho "tomates" para isso
Tudo se resolve com treino!

Fica bem []
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #8
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Sou só eu que fiquei com a impressão ou tu não tinhas a snare encostada na pele de ressonância da tarola ??? parecia mesmo a tarola do Lars no ST . Anger em que ele simplesmente não a usou .

Tirando isso , acho que para quem começou á pouco tempo não tá mau , só que dou-te um conselho , aulas.... no meu caso só toco tmb á coisa de 2 anos e tal e tou a ver que estou um pouco " num buraco " do qual não consigo sair sózinho para poder evoluir mais , e só com aulas o vou conseguir fazer .

Cumps.
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
acho q devias ter umas aulitas durantes pelo menos 2 anos(quanto + melhor!!) para ter as bases necessarias pra seguires depois como autoditacta,no meu caso tive cerca de 3 anos com 3 prof diferentes e alturas diferentes agora tou por minha conta..
Se treinares sempre 1 hora p/dia vais ser um pro aos 20, n é pra todos!!

Última edição de Leodreammer : Dom, 10 de Setembro de 2006 às 12:01.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #10
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
drummer-maniac, é exactamente pela mesma razão que tu que não tenho "tomates" para por aqui nada meu . Eu sou autodidacta e toco só a 1 ano, consigo evoluir, mas muito lentamente. Practico rudimentos e coisas do género, mas o que me ajuda realmente a evoluir são as tablaturas. Se eu pudesse tinha aulas, mas ainda não trabalho para ganhar algum dinheiro para me dar a esse luxo .

[]
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #11
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
hehehe , é perfeitamente normal , eu tmb só no inicio do ano que vem é que devo ter possibilidades de ter aulas ... mas primeiro falta arranjar o bull
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
drummer maniac essa da tarola encostada nasnare n percebi explica la sff xD
btw: ja a afinei(ou n) a tarola ja posto aqui outro
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #13
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
por baixo da tarola não tens tipo umas correntes em ferro ou algo do género ?? eu chamo-lhe snare , é a expressão inglesa para isso , essa cena tem de tar encostada á pele de ressonancia ( de baixo ) , se nao tiver a diferença entre uma tarola ou um timbalao nao é assim tao grande quanto isso .

ve aqui :
http://www.damicodrums.com/images/birch.jpg

na tarola tens de lá ter uma alavanca que puxas para cima para ela ficar entao encostada á pele :P .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
sim tenho isso mas n tá encostada e tem esse botao para coiso isso é propriamente para as marchas tipo carnaval etc xD

btw: somos os 2 da qta do conde
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #15
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
LOOOL , nao é nada para as marchas , uma tarola para ter um som caracteristico de uma tarola tem de ter isso a ser utilizado , nunca reparaste quando ouves uma musica qualquer que a tarola tem um som bem diferente de como tu tens a tua ?
isso depois tmb depende da afinação que lhe dás , agora mete la isso como deve de ser homem

ya sou da quinta tmb , já agora moras em que zona ?
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
LOL n sabia ok.. fui ownado. sou da conde 1 e tu?


nada de engates aqui
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #17
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
isto é sempre a aprender , epa quanto aos engates tmb nao me parece bem porque a " judite " anda sempre á espreita e eu não quero ser posto no mesmo saco com o BiBi e o Carlos C*s ( anda cá menino anda cá ...) . Pa eu sou da conde 2 , na sei se taz a ver onde fica o centro comunitário ou a escola básica .... por ai .

PS : isto já parece uma conversa de comadres
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #18
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
conheço.. claro btw: tens pm dude
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #19
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
aqui tá outro melhor axo eu http://rapidshare.de/files/32638996/***blabla.rar.html
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Setembro de 2006   #20
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Olha queres um conselho? Não te preocupes com solos nesta altura nem com pedaleiras duplas, preocupa-te sim com manter um bom ritmo, sentir a música e acima de tudo ter groove. Já toco à 10 anos e não faço solos nem uso pedaleira dupla. Ainda tenho muito mais para aprender até que necessite de passar para a pedaleira dupla.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Setembro de 2006   #21
Ricardo Fernandes
 
Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Braga
Mensagens: 87
Ricardo Fernandes está no bom caminho
Boas...

Dou-te a minha opinião da forma sincera: tás muito pouco verdinho nestas andanças.
Quando comecei tive aulas de bateria numa vertende mais prática, já paguei caro por não saber teoria, por isso dou-te algumas dicas:
- Tem aulas de bateria, para ganhares bases fortes;
- Ouve muita música de vários géneros músicais;
- Dedicate aos ritmos com viragens simples, pois o ritmo é base do baterista.

Boa sorte...

.... e Estuda muito
Ricardo Fernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Neil Peart - Anatomy of a Drum Solo DVD Miguel Martinho CDs, DVDs, Livros e Manuais 1 Qua, 26 de Janeiro de 2011 01:09
Duas novas covers e um drum solo skm241 Videos e Músicas dos Membros 7 Seg, 6 de Setembro de 2010 01:45
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Drum Solo Goma Videos e Músicas dos Membros 19 Dom, 14 de Fevereiro de 2010 20:49
Drum solo ... nunobaiao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 9 Qui, 29 de Março de 2007 18:50



São agora 05:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it