Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2012   #1
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Dou aulas de bateria para iniciantes - Almada - 5 € aula

Olá, chamo-me Tiago e toco hà cerca de 10 anos.
Iniciei o meu percurso como autodidata e assim me mantive durante os primeiros 5 anos. No decorrer desse tempo, paralelamente à prática individual, passei por algumas bandas de rock nas zonas do Seixal e Sesimbra. Mais tarde, aprofundei os meus conhecimentos ao frequentar aulas particulares durante 4 anos.

Embora cada indivíduo tenha a sua própria identidade, bem como conhecimentos específicos que queira explorar, aqui fica uma lista dos conteúdos que considero importantes abordar:

ERGONOMIA

- posicionamento das peças
- posição do corpo
- movimentos

LEITURA

- conhecer a pauta
- valores das notas e pausas

TEMPO

- pulsação
- uso do metrónomo
- subdivisões

TÉCNICA

- rudimentos
- segurar as baquetas
- posicionamento dos pés

COORDENAÇÃO

- diálogo mãos/pés

MUSICALIDADE

- dinâmica
- estilos base: rock, funk, RnB, Latin e Jazz

---------------------------------------------

5€ aula/hora

PM

tiago.fortuna@gmail.com

96 61 61 594

---------------------------------------------
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29



São agora 00:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it