Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #1
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Ajuda! Suporte de conga,será que funciona num djembe de 12"?

Boas, tive a ver suportes de djembes na thomann e é tudo super caro, como isto:
http://www.thomann.de/pt/gibraltar_g...ben_stativ.htm que são 88euros por um suporte...
Não queria gastar tanto dinheiro até que vi este suporte:
http://www.thomann.de/pt/sonor_cfs_c...enstaender.htm que custa 33euros, o que para mim é uma grande diferença de preço e me dava um jeitaço do caraças
A minha pergunta é, tenho um djembe de 12", será que se adapta a este suporte?
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #2
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda! Suporte de conga,será que funciona num djembe de 12"?

Vendo assim pelas imagens... como dá para ajustar, eu penso que até encaixava mas não ia dar grande estabilidade ao djambé . Porque a forma do djambé em baixo é diferente da conga, não ia encaixar bem . Não sei . Era melhor mesmo experimentar ... Boa sorte .

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #3
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Ajuda! Suporte de conga,será que funciona num djembe de 12"?

O problema é como é da thomann n dá para experimentar:S
E como vou fazer de la um encomenda aproveitava os portes...
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #4
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda! Suporte de conga,será que funciona num djembe de 12"?

Pois eu percebo . Podes sempre arriscar . É daqueles casos complicados, não há hipotese de contactar por mail ? Questionar alguém sobre isso .

Espera que o pessoal do forum diga mais alguma coisa !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #5
joaomfc
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
Mensagens: 70
joaomfc está no bom caminho
Re: Ajuda! Suporte de conga,será que funciona num djembe de 12"?

Já que estão a falar de mandar vir material de fora... Alguem me pode dizer se fica mais barato mandar vir da musicstore ou da thoman ?? (tendo em conta os portes).

abraços
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #6
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Ajuda! Suporte de conga,será que funciona num djembe de 12"?

Citação:
Mensagem Original de joaomfc Ver Mensagem
Já que estão a falar de mandar vir material de fora... Alguem me pode dizer se fica mais barato mandar vir da musicstore ou da thoman ?? (tendo em conta os portes).

abraços
Epa é só comparares os preços de uma loja portuguesa para a musicstore ou thomann, só tens de incluir 20 euros nos portes para a musicstore e 15 euros para a thomann...Se mesmo com essa "taxa" ficar mais barato que na loja portuguesa val-te a pena...Normalmente compensa ou quando compras uma coisa cara ou então quando fazes uma encomenda de muito material...
Se fores comprar por exemplo um chocalho só ou algo de baixo custo não te compensa ja que a diferença de preços de portugal para essas lojas nessas coisas pequenas não ultrapassa essa diferença...
É só comparares...

Abraço
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda! Suporte de conga,será que funciona num djembe de 12"?

Citação:
Mensagem Original de Eduardo Ferreira Ver Mensagem
Epa é só comparares os preços de uma loja portuguesa para a musicstore ou thomann, só tens de incluir 20 euros nos portes para a musicstore e 15 euros para a thomann...Se mesmo com essa "taxa" ficar mais barato que na loja portuguesa val-te a pena...Normalmente compensa ou quando compras uma coisa cara ou então quando fazes uma encomenda de muito material...
Se fores comprar por exemplo um chocalho só ou algo de baixo custo não te compensa ja que a diferença de preços de portugal para essas lojas nessas coisas pequenas não ultrapassa essa diferença...
É só comparares...

Abraço
Prá thomann é 20 euros também
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 15:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it