Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #36
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Olá Tom! Talvez o concerto do Albano tenha sido na noite de 31 de Outubro!

Halloween!

*Hey Albano, essa foto é que podia ser um pouco mais clara, pra toparmos a bomba Rf que tens aí!
Ah pois, nem pensei em tal coisa, deve ser isso!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #37
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Long, long time ago...

Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #38
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Hugo Correia

ha foto tá mt fix hehe

vais fud.. este bombo
lol
gandabraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #39
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Será que é desta, que consigo por fotos ?lolol

Bom, isto foi em Esposende no festival FINAL ROCK na PRAIA, onde a minnha banda esteve presente, foi o ultimo local BRUTAL onde toquei.

Eu sei que mal se ve o baterista ( Eu ) mas estou lá heheh abraços
SABES COMO É ...
ESPOSENDE RULES !!!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #40
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

[quote=Hugo Correia;89933]Long, long time ago...
QUOTE]

DGroove!

Estas são algumas recentes que tenho por aqui:

HMB@Speakeasy:




Gravação do CD Live Héber Marques:




Um outro concerto com Héber Marques:




Esta foi numa fnac qq com Projecto Fuga:



E esta foi no artLisboa com Curta Metragem:



Ok... Acho que já chega... Desculpem-me se me entusiasmei!
Abraços!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #41
Pita
 
Membro desde: 27-Ago-2007
Local: Cartaxo
Mensagens: 31
Pita está no bom caminho
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Olá

Aqui ficam algumas com cerca de 2 anos





Com Qwentin no Centro Cultural do Cartaxo (Setembro de 2006)

Abraço

Pita adicionou o seguinte texto, 668 minutos e 45 segundos depois:

Mais algumas:







IMG]http://img511.imageshack.us/img511/5916/1808062zu1.jpg[/IMG]


Um abraço

Última edição de Pita : Qui, 13 de Novembro de 2008 às 08:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #42
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Olá Tom! Talvez o concerto do Albano tenha sido na noite de 31 de Outubro!

Halloween!

*Hey Albano, essa foto é que podia ser um pouco mais clara, pra toparmos a bomba Rf que tens aí!


nada disso, nem foi no halloween, nem tenho banda mascarada.

apenas foi uma performance mais contemporanea, mais gestual, mais arística, a solo, numa discoteca a acompanhar os Black N White, dupla de Djs Heddi Welmmer e Bruno R
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Novembro de 2008   #43
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

aqui ficam algumas.

1ª no Steel Warriors Rebellion IX, 2ª no Moita Metal fest, 3ª Caos Emergente no ano passado, 4ª Maré Alta - Porto, 5ª LSM fest I, 6ª BA - Vila Real, 7ª Metal On Ice - Guimarães
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."

Última edição de Zeus : Sex, 26 de Agosto de 2011 às 12:47.
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #44
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Boas pessoal,

Aqui vao umas fotos de um concerto que dei no sabado passado na Casa de Lafões em Lisboa:
Imagem Anexada
File Type: jpg HPIM1228.jpg (129,6 KB, 84 leituras)
File Type: jpg HPIM1229.jpg (77,1 KB, 79 leituras)
File Type: jpg HPIM1242.jpg (89,5 KB, 58 leituras)
File Type: jpg HPIM1235.jpg (63,9 KB, 66 leituras)
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #45
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Agora eu.

Em Setembro de 2007 (IPJ de Moscavide), com LYS
Imagem Anexada
File Type: jpg p1120660xz9.jpg (120,7 KB, 103 leituras)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 16:38.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #46
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Boas pessoal,

Aqui vao umas fotos de um concerto que dei no sabado passado na Casa de Lafões em Lisboa:
olha os meus antigos choques XS20 ali na ultima foto

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Agora eu.

Em Setembro de 2007 (IPJ de Moscavide), com LYS
é pah, ninguem conhece a tua bateria, tens de mostrar aí
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #47
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
é pah, ninguem conhece a tua bateria, tens de mostrar aí
Também não é essa que está na foto!!
Daí só os pratos e o hardware era meu, o resto era da organização.

Próxima vez que montar a bateria ver se lhe tiro fotos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #48
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Agora eu.

Em Setembro de 2007 (IPJ de Moscavide), com LYS
Paiste, Paiste...Não queremos ver essa bateria, vai lá comprar uns pratos como deve ser!

__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #49
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Paiste, Paiste...Não queremos ver essa bateria, vai lá comprar uns pratos como deve ser!

Os hh são uns Sabian AA Flat Hat
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #50
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Bem, vou por aqui algumas das minhas:

Rebordosa 2005 (abertura para Xutos e Pontapés)


Festival de Musica Moderna de Fafe - 2005


Porto 2007 - Bar Eira


E a minha favorita: Anadia 2005

Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #51
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

galaxia.jpg

sax.jpg

Espero que apareçam as fotos.
Não arranjei outra maneira de as colocar aqui

Enjoy..

Galaxia Bar

Tama Superstar EFX

Última edição de nickmason : Qua, 11 de Fevereiro de 2009 às 14:13.
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #52
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

windshear, que bateria é essa?

Edit: desculpem, mas não tenho muitas fotos. quando actualizar, meto aqui algumas, para vocês verem como eu sou feião.

Última edição de Lu Batera : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 23:21.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #53
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
windshear, que bateria é essa?

Edit: desculpem, mas não tenho muitas fotos. quando actualizar, meto aqui algumas, para vocês verem como eu sou feião.
é uma RF drums, está muito bonita por acaso.
e tem um sistema espectacular para transportar as peças









__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #54
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Sim, está lindíssima. O sistema parece-me "copiado" das Yamaha HipGig (há mais baterias com esse sistema, acho eu, mas penso que as HipGig foram as primeiras –*posso estar enganado).
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #55
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Ehpah ainda n postei aqui nada Aí vai 3 fotitas:







abrações
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #56
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Bem me parecia que havia por aqui alguém que tinha uma Canopus dessas todas "racing"
Dá um efeito giro em palcos escuros!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #57
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..


Mini gig @ parque quinta do conde c/rubixcube




c/sweep48 @ gala dvd montijo
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #58
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Sim, está lindíssima. O sistema parece-me "copiado" das Yamaha HipGig (há mais baterias com esse sistema, acho eu, mas penso que as HipGig foram as primeiras –*posso estar enganado).
Sim, sim. Foi copiado das Yamaha HipGig. Apesar de em termos de pormenores a bateria deixar muito a desejar, tem um som muito bom. O bombo então soa pra caramba. Eu para o mês que vem devo ter cá fora um CD que gravei com ela com a Bandart e uma maquete que gravei com 80h. Eu dp coloco aqui umas amostras dos temas e coloco também uma amostra do CD que vai sair a 28 de Março de Héber Marques (esse já gravado com uma GMS).
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #59
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem

Mini gig @ parque quinta do conde c/rubixcube




c/sweep48 @ gala dvd montijo
Não levas-te a RMV contigo???
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #60
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

essa RMV não é dum user aqui do forum super?

é muito bonita
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #61
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Bem me parecia que havia por aqui alguém que tinha uma Canopus dessas todas "racing"
Dá um efeito giro em palcos escuros!!
Mas há alguma canopus que nao seja racing?
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #62
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

já tenho fotos em cima. xek it out
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #63
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de nickmason Ver Mensagem
já tenho fotos em cima. xek it out
a bateria é bonita, mas juntava mais os toms, entao o timbalao de chao é que está distante
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #64
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
a bateria é bonita, mas juntava mais os toms, entao o timbalao de chao é que está distante

foi a maneira que arranjei pa tocar.eu gosto de tocar com o ride a uma altura mais baixa,quase á altura do timbalão e sendo assim tive que por o de 14" mais separado.os outros 2 estão quase encostados.eles não encostam devido ao sistema "star cast mounting" (acho que é este).

cumps
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Fevereiro de 2009   #65
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

a bateria é linda mesmo! Nao sei seo baterista é deste forum, mas era do baterista dos After The Break
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Fevereiro de 2009   #66
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Deixo só esta, pois já tinha colocado algumas na 1ª pág. deste tópico. Voltem atrás e espreitem lá...




NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #67
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Bem, grandes fotos pessoal !! Temos um fórum do qual nos orgulhar

Aqui ficam algumas minhas:

Chesterfield Café, Madrid:


Auditório da Póvoa de Varzim:






Fórum da Maia:


Póvoa de Varzim, Palco da Marginal:


Pavilhão Senhora da Hora:


Sala Bretón, Santander:


Bónus (queria partilhar com alguém )
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #68
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Live@ Buddha Comunity

http://img3.imageshack.us/img3/1258/pedrobrancobrandyandr.th.jpg

http://img21.imageshack.us/img21/8558/pedrobrendy.th.jpg

http://img21.imageshack.us/img21/9568/pedrobrendybrancoandr.th.jpg

http://img3.imageshack.us/img3/7745/vascopedrobrancobrendya.th.jpg

Última edição de Pearl_addicted : Sáb, 28 de Fevereiro de 2009 às 20:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #69
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Live@ Buddha Comunity







epha,, EMOS????
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #70
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Galeria de Retratos - Partilhem as vossas fotos ao vivo! (Palcos, Salas, na Rua, etc..

EMOS O ******O !

Tão ? Mas isso é maneira de se falar ?

Ela não é EMO, nem é GÓTICA.

Odeio quando criticam pessoas dessa maneira.
Agora ela não se pode vestir como gosta ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52



São agora 10:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it