Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #1
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
gravador Edirol da Roland

Alguém já experimentou gravar ensaios com este gravador ?

http://www.thomann.de/thoiw10_artikel-115270.html


Eu ontem fui ensaiar com uma banda na qual o baixista tinha este gravador , depois de umas musiquitas tocadas mostrou-me as gravações , fiquei do tipo .

nunca tinha visto um gravador com a qualidade de som em gravação e dizia ele que " apenas estáva em mp3 " por momentos comecei a pensar , calma será que isto foi mesmo o que acabámos de tocar ou uma versão de estudio qualquer de outra banda !?

AI SE EU TIVESSE DINHEIRO PRA ISTO ..........
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #2
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
pelo preço que custa já tem que fazer alguma coisinha com qualidade...não é que seja caro caro caro mas já custa algum...é como tudo: se é caro em principio será bom...inda por cima roland

mas isso é só um gravador?
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Divulgação/Apreciação: Nova Roland V-Drums Lite (Abr 2007) dmonteiro Baterias Electrónicas 29 Qua, 19 de Novembro de 2008 22:02
DIVULGAÇÃO/APRECIAÇÃO: Novidades da Roland na feira da música NAMM 2008 - EUA Alex Soares Baterias Electrónicas 12 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 00:24
Que E-Drum da Fame escolher? Orçamento até 405 Euros? (Roland e Yamaha é mais de 700Eur?) vietkong Baterias Electrónicas 14 Sáb, 20 de Outubro de 2007 22:07



São agora 01:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it