Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 6 de Dezembro de 2007   #1
Nouwsh
 
Membro desde: 25-Nov-2007
Local: barreiro
Mensagens: 4
Nouwsh está no bom caminho
Adquiri uma Roland TD-10 sem Rack nem suportes. Que Racks/Suportes aconselham? Opinem!

Boas Ppl! Eu comprei uma TD 10 em segunda mão mas apenas o modulo e os pads. Não tenho fios, suportes, cabos, clamps, triggers, rack, etc... O que tenho é só isto:


1X Sound Module TD 10
3X PD 9
1X PD 7
1X PD 125
1X KD 7
1X FD 7

Apenas isto.


É possivel indicarem-me que rack é que posso comprar que seja compativel km este material? É que disseram-me que a TD 5/10/15 usam racks diferentes das TD 6/8/12. E já agora indiquem-me tambem que cabos tenho de comprar? Portanto kuantos jacks mono quantos stereo quantos cabos de alimentação ou outros tipos de cabo k vou precisar, clamps, triggers, a rack já vem km os suportes ou kompro á parte?


Agradeço a vossa atenção. Isto é material k keria pedir no natal pelo menos algum dele por isso é k tou um bokado aflito visto k é a primeira vex k tenho uma EDRUM.

Cumps,
Frederico.
Nouwsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #2
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Boas!

É assim, eu tenho uma td6, e já toquei durante um ano com uma td12. Tens razão quando dizes que os racks são diferentes, o proprio rack da td6 é diferente da td12.

A minha opinião é a seguinte, se estiveres disposto a dar o dinheiro pelo rack da td 12, ficas com uma bateria mais "espaçosa", não tão apertada, se no etanto estiveres mais inclinado para um rack mais pequeno (e barato) o da td6 (ou td3) servem!

Ah agora a parte boa! Não te tens de preocupar com cabos, clamps, suportes de pratos e afins, o racks da roland trazem tudo! O da td12 até traz os cabos dentro dos tubos, para ficar mais bonito!

Na musicstore tens o td-12 por 350€, e o td-6 por 200€

ficam aqui os links para dares uam olhadela

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Espero ter ajudado!

__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #3
Nouwsh
 
Membro desde: 25-Nov-2007
Local: barreiro
Mensagens: 4
Nouwsh está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Foxbiker
Boas!

É assim, eu tenho uma td6, e já toquei durante um ano com uma td12. Tens razão quando dizes que os racks são diferentes, o proprio rack da td6 é diferente da td12.

A minha opinião é a seguinte, se estiveres disposto a dar o dinheiro pelo rack da td 12, ficas com uma bateria mais "espaçosa", não tão apertada, se no etanto estiveres mais inclinado para um rack mais pequeno (e barato) o da td6 (ou td3) servem!

Ah agora a parte boa! Não te tens de preocupar com cabos, clamps, suportes de pratos e afins, o racks da roland trazem tudo! O da td12 até traz os cabos dentro dos tubos, para ficar mais bonito!

Na musicstore tens o td-12 por 350€, e o td-6 por 200€

ficam aqui os links para dares uam olhadela

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Espero ter ajudado!

Antes de mais obrigado pela ajuda.

Sim elas são diferentes claro daí variarem de preço tb. Só que a nível de encaixes penso que sejam diferentes tb. Ou seja os encaixes da TD 6/8/12 são diferentes dos das TD 5/10/15 k foram descontinuadas. Por isso com uma TD 10 deves conseguir tocar numa rack TD 5 ou 15 mas não numa rack de TD 6/8/12 por causa dos encaixes. Pelo menos foi o que o homem da castanheira me disse n sei se é assim se não ele tb n tinha a certeza. É que se de facto forem iguais exacto prefiro ir para uma TD 3 ou TD 6 se for diferente então preciso saber qual é que tenho de comprar. Não sei se me podes esclarecer kt a isso?

Cumps
Nouwsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #4
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Poiis.. Em relação ao facto de os encaixes serm diferentes nao te posso ajudar porque não sei, e nao te quero induzir em erro. Mas certamente alguém aqui do forúm tem uma td10 e poderá ajudar!

Cumps!
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #5
Nouwsh
 
Membro desde: 25-Nov-2007
Local: barreiro
Mensagens: 4
Nouwsh está no bom caminho
Sim será k n há por aki ng km uma TD 10 ?? :S
Nouwsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56



São agora 15:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it