Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #1
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Solo do Novato

Boas pessoal, eu ainda sou um novato, mas queria que vissem um video, para darem umas opiniões

http://www.youtube.com/user/TheSummerCoast?feature=mhee
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #2
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Solo do Novato

Viva! Bom, sem querer alongar demasiado, o que te posso dizer acerca do que vi, (não tomes as críticas como destrutivas, apenas como construtivas, pois é esse o seu fim), é que como dizes e é verdade, és novato no instrumento, isso nota-se perfeitamente no video, o que tens a fazer é treinar, treinar e treinar, rudimentos etc etc. Ainda estás muito verde mesmo. Na bateria so consegues ir longe se treinares bastante e com gosto.
Antes de te preocupares em postar videos, vai treinando e depois sim vem a altura de mostrares as cenas ao pessoal, pois como deves perceber o que fizeste nao tem absolutamente pés e cabeça.
Apenas te passo a mensagem de que tens de praticar bastante ainda, concerteza que irás tocar bastante melhor, espero eu

Grande abraço amigo
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Julho de 2011   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215