Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #106
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de charneko Ver Mensagem
Onde meto os videos?
Fica para a próxima, já encerraram as candidaturas. E esses videos? Nunca mais vêm?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #107
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Já se podem ver os videos??
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #108
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Pois é caríssimos!!!

Inscrições ENCERRADAS (há mais que tempos!) e RECEPÇÃO de videos ENCERRADA também!


Agora, aqui o 'je' precisa só de um tempinho para preparar tudo muito bem preparadinho e iniciar a votação... Está quase...


Em breve novidades...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #109
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Só uma pergunta: a votação começa hoje?

Abraços
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #110
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Só uma pergunta: a votação começa hoje?

Abraços
Acho que não vais votar antes de aparecerem os videos.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #111
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Acho que não vais votar antes de aparecerem os videos.
Eu sei

Nova pergunta: os videos aparecem hoje?
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #112
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Na primeira página, no anúncio ao concurso, diz que as votações se iniciam hoje 21 de maio
SilverDrummer não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #113
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

hehehehe.... está tudo impaciente....
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #114
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Caríssimos, venho pela presente mensagem informar que...

Que o nosso concurso está prestes a passar à seguinte fase...!


Da nossa parte (mais precisamente da minha parte...) peço imensas desculpas pelo pequeno atraso, pois infelizmente nem tudo corre como desejamos, e alguns imprevistos fizeram com que só agora é que todos os videos aceites a concurso estivessem preparados e prontos... E já estão MESMO!


No entanto, um pequeno problema com o video apresentado por um dos concorrentes está a necessitar de uma pequena consulta em bastidores para aprovação, de forma a que infelizmente a votação não poderá ter início hoje...

Contudo, a votação será iniciada em breve...



Alguns números:

Número total de inscrições: 22
Número de inscrições não aceites: 3 (não cumpriam as regras)
Número de desistências: 10 (não apresentaram video)
Número de videos aceites a concurso: 9



Assim, o vencedor do patrocínio MISSOM será um dos 9 (nove) concorrentes aceites a concurso...


Temos aqui material deveras surpreendente, entre participações sólidas que sinceramente farão pensar duas vezes antes de clicar para votar...




Entretanto, recebi algumas sugestões para fazermos uma votação do tipo Festival da canção... (12 pontos para o primeiro, 10 para o segundo, 5 para o terceiro, etc...)

Pois bem, lamento informar, mas a plataforma que usamos não nos permitiria ter uma votação útil em semelhantes moldes, pois temos para cima de 1000 membros com possibilidade de votação neste concurso, e teremos mesmo que utilizar o sistema de votação automático que o nosso software de fórum nos permite utilizar, pois assim, tudo será automatizado e sem dúvidas para possíveis erros...



Pois isto, resta-me dizer que haverá mais novidades em breve...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #115
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Fogooo... neste país nada funciona!!
ó Madeira .. deves estar a receber umas chamaditas do Sócrates, não?
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #116
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Não gosto Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Está aqui um gajo com a "erecção da urina" à espera para isto? ...

Diz o nome dos concorrentes pelo menos e os que foram excluídos e porquê.

Para haver tema de conversa...

Dêem-nos qualquer coisinha.

Vou tornar-me membro bronze só para pedir o livro amarelo...
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...  
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #117
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Também já estou a começar a ficar com bastante curiosidade, eu como membro bronze já escrevi no livrinho amarelo
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Sáb, 22 de Maio de 2010   #118
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Confesso que estou super curioso para ver as participações!

E desde já confesso que era um dos inscritos mas por (muita) falta de tempo não me foi possível gravar o vídeo (já sei que fico em dívida contigo Madeira eheheh).

Portanto andem lá com isso que tenho a certeza que vamos ficar todos surpreendidos com o resultado!!


Abraço e boa sorte a todos!
Nuno
Batecas não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #119
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Confesso que estou super curioso para ver as participações!

E desde já confesso que era um dos inscritos mas por (muita) falta de tempo não me foi possível gravar o vídeo (já sei que fico em dívida contigo Madeira eheheh).

Portanto andem lá com isso que tenho a certeza que vamos ficar todos surpreendidos com o resultado!!


Abraço e boa sorte a todos!
Nuno

É menos um bom baterista a concurso,
assim já tenho 2% de probabilidade de ganhar (e mesmo assim não sei lol)!


hihi
David Teixeira não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #120
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

podes contar comigo para teres 4 % !!
hehehe
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #121
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Pah o que era fixe era dares mais uma oportunidade aqueles que não fizeram as inscrições a tempo visto que são mesmo pouco concorrentes, pah e quem sabe não apareçam melhores. Eu só não consegui concorrer porque só vi o anúncio já passava de 25 de Abril.

Vê lá se dás ai um jeitinho, Madeira. Nem que seja mais um dia ou dois aberto para inscrições e videos.

Fiquem bem
charneko não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #122
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Desculpa acho que não deviam dar mais tempo, prazos são para cumprir, e a malta está ansiosa para ver os solos. De certeza que a qualidade destes poucos supera o fraco número de concorrentes.
LMCardoso não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #123
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Olá. A esta questão acho que me cumpre responder:
Vamos lá acabar com este "nacional distracionismo" que deixa passar todos os prazos, que foram bem longos e bem divulgados?
Mas principalmente: Que é essa m... de "jeitinho"? Aqui não há Sócrates nem Varas!! Como patrocinador nunca aceitaria uma condição destas. Jeitinho aqui só se fôr para tocar, para o resto dedica-te à política.
Desculpa a frontalidade Charneco, mas é por causa dos jeitinhos que este país está como vemos. Abraço

Citação:
Mensagem Original de charneko Ver Mensagem
Pah o que era fixe era dares mais uma oportunidade aqueles que não fizeram as inscrições a tempo visto que são mesmo pouco concorrentes, pah e quem sabe não apareçam melhores. Eu só não consegui concorrer porque só vi o anúncio já passava de 25 de Abril.

Vê lá se dás ai um jeitinho, Madeira. Nem que seja mais um dia ou dois aberto para inscrições e videos.

Fiquem bem
miguel ralha não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #124
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Olá. A esta questão acho que me cumpre responder:
Vamos lá acabar com este "nacional distracionismo" que deixa passar todos os prazos, que foram bem longos e bem divulgados?
Mas principalmente: Que é essa m... de "jeitinho"? Aqui não há Sócrates nem Varas!! Como patrocinador nunca aceitaria uma condição destas. Jeitinho aqui só se fôr para tocar, para o resto dedica-te à política.
Desculpa a frontalidade Charneco, mas é por causa dos jeitinhos que este país está como vemos. Abraço
Pah, não perdi nada em tentar, até podia ser que desse.
charneko não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #125
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

miguel ralha, tens toda a razão... escusavas era de reagir à bruta... até porque o prazo inicialmente previsto para início da vizualização/votação era 21, mais não vale a pena o pessoal se chatear

Paz e amor!!! mostrem lá os videos senão a malta aínda faz uma greve de fome aqui!!!


Abraços

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 12 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Desculpa acho que não deviam dar mais tempo, prazos são para cumprir, e a malta está ansiosa para ver os solos. De certeza que a qualidade destes poucos supera o fraco número de concorrentes.
LM, 9x4=36 minutos de solos!!! nada mau!

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 2 segundos depois:

eu como não concorri... vou votar no enes porque ele disse que votava no meu!!

Última edição de João Cabrita : Seg, 24 de Maio de 2010 às 16:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #126
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Pois bem, embora também ache que o Miguel Ralha está com um pouco de cafeína a mais, podem crer que não há forma de não concordar a 100% com ele, pois este problema dos jeitinhos (ou cunhas, amizades, gasosas [em Angola] etc...) é um dos maiores cancros das sociedades modernas! O termo pode parecer pesado, mas não é mais do que pura corrupção em pequena escala (que rapidamente mina toda a confiança de quem pretende viver segundo as regras instituídas...) Aceitem estes alertas para mudarem a vossa atitude, pois o "nacional-espertismo" é uma forma de vida que não leva a nada senão à derrota constante pela conquista de objectivos verdadeiros na vida e na forma de estar na sociedade!



Ora bem, mas não estamos aqui para discutir sociologia, mas sim para dar seguimento ao nosso concurso!


Tenho então a acrescentar que a questão que se colocou e que atrasou um pouco a preparação da votação já se encontra resolvida, pelo que iremos então seguir para 'bingo'... (quem nunca jogou bingo que pergunte o porquê de eu usar esta figura de expressão...)


Ora bem, mas antes de colocar a votação no ar, alguns esclarecimentos:



Sobre o pequeno atraso na colocação da votação

Este é certamente o maior concurso que alguma vez organizámos "dentro de portas" da nossa Comunidade. Como tal, seria de esperar que alguma falta de calo pudesse colocar algum tipo de questão que se relacionasse com o decurso do mesmo.

E até agora, apenas esta questão se colocou (que entretanto já está resolvida!) e que está precisamente a demonstrar o excelente "espírito de batucação" que reina entre organização, concorrentes e patrocinador!



Sobre as desistências

Pessoalmente não irei de forma alguma tomar a iniciativa de indicar quem se inscreveu e depois desistiu ou que não cumpria as regras para participação... E isto porquê? Porque não acho bem estarmos aqui a apontar o dedo a "A" ou a "B" só porque disse que queria participar e acabou por não conseguir participar...!

Reparem: Temos mais de 4000 membros nesta comunidade e 22 deles resolveram participar... Então e os que não quiseram participar...? Esses talvez merecessem uma exposição pública por não terem mexido uma palha...

(agora a sério... Custou-me ver um membro que disse que não participava porque não gostava das baquetas Missom, ou porque tinha encontrado uma marca ESTRANGEIRA melhor que a Missom... ... enfim... Desculpas de mau pagador! )

Mas eu não quero minimamente estar a apontar dedos...



Os que conseguiram participar têm agora uma oportunidade de ganhar um PATROCINIO, 25 pares de baquetas, publicação do seu perfil na página web da Missom e excelentes descontos em instrumentos musicais Missom. Quanto aos outros, ficam a ver navios...! (pronto!)


De qualquer das maneiras, um MUITO OBRIGADO desde já A TODOS pela participação, pois mesmo os que não conseguiram apresentar trabalhos podem crer que nos ajudaram e bastante mesmo a ganhar calo! OBRIGADO!



Sobre a votação

Conto ainda hoje colocar a votação em funcionamento. Os videos já se encontram online (mas não publicados... eheheh... - queriam...?)

Portanto, é só esperar mais um par de horas e tudo estará ao rubro na nossa comunidade...! Até já!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #127
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Brutal, era mesmo isto que precisavamos de ouvir. Só peço uma coisa, não me interpretem mal mas deixem amizades de lado, votem no solo mais coerente e musical pois isto de ter patrocínio é uma coisa séria...

Abraço e boa sorte aos participantes.
LMCardoso não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #128
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Brutal, era mesmo isto que precisavamos de ouvir. Só peço uma coisa, não me interpretem mal mas deixem amizades de lado, votem no solo mais coerente e musical pois isto de ter patrocínio é uma coisa séria...

Abraço e boa sorte aos participantes.
Era brincadeira! eu nem conheço o enes pessoalmente. Foi uma brincadeira de outro post.

Óbviamente que eu vou votar no solo que gostar mais!!. Digo-te mais, não conheço ninguém deste fórum pessoalmente (pelo menos pelos nicks não identifico ninguém).
Não tenho malapatas com ninguém e todos me tratam excepcionalmente bem.
Como tal a minha imparcialidade vai estar garantida!

Abraços!

Última edição de João Cabrita : Seg, 24 de Maio de 2010 às 20:39.
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #129
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Eu não falei para ninguém em particular, apenas deixei um pequeno aviso no ar. Não foi minha intenção atingir x e y.

Abraços
LMCardoso não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #130
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Eu não falei para ninguém em particular, apenas deixei um pequeno aviso no ar. Não foi minha intenção atingir x e y.

Abraços
ok... mas eu fiz questão de clarificar!!

Abraço e boa sorte se estiveres a concorrer!!!

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 0 segundos depois:

....

Reparem: Temos mais de 4000 membros nesta comunidade e 22 deles resolveram participar... Então e os que não quiseram participar...? Esses talvez merecessem uma exposição pública por não terem mexido uma palha...

.....

Madeira eu só não participei porque pensei: coitado do Madeira... com 9 concorrentes leva 4 dias.... imagina com 4000???? já eu cá não estava...

Estou a brincar.... além de têr edrum, aínda estou a tirar a ferrugem de 10 anos sem pegar numa baqueta!! pôr aqui um solo meu ou da minha avó (que Deus tem) ía ser a mesma coisa!!!

Mas considero-me participativo no fórum!

Última edição de João Cabrita : Seg, 24 de Maio de 2010 às 21:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #131
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Então e os videos?
Está-me a escapar alguma coisa?
DumDumDa! não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #132
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Então e os videos?
Está-me a escapar alguma coisa?
Cheira-me que não é hoje....
João Cabrita não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #133
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Não está a escapar nada. Só é preciso é calma!

O Madeira é quem está a organizar os vídeos sozinho. O rapaz tem vida e responsabilidades além do forum.
Peço a vossa compreensão para este atraso na colocação dos vídeos a votação.

Em princípio já não vai demorar muito (entre hoje e amanhã talvez), mas não pressionem tanto.

Obrigado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #134
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

O Quê!!?? Vida e responsabilidades para além do forum!!?? Isso é inadmissível para um administrador!!!! Por isso é que este país é o que é!!!!
DumDumDa! não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #135
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Pois... É verdade... A função de Administrador é muito ingrata... Alguns membros não se dão conta de que também precisamos de comer para sobreviver e que também somos pais de família com descendência menor de idade (no meu caso tenho que mudar fraldas, acompanhar as brincadeiras, dar banho e biberons à minha filhota...!)

Já agora, valia a pena saber que afinal somos humanos e não máquinas...



Bem, mas finalmente temos a votação ABERTA!


Este Assunto (da publicitação do concurso) fica então encerrado, pelo que, para votar, deverão seguir para aqui. <- (clica aí!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Ter, 25 de Maio de 2010 às 10:46.
Madeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor Madeira Encontros e Eventos da comunidade 199 Qua, 29 de Dezembro de 2010 11:02



São agora 18:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it