Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #1
Hugo LEal
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Marinha Grande
Mensagens: 34
Hugo LEal está no bom caminho
Que peles comprar para tocar grunge?

Boas pessoal

Como no topico indica axo que esta a xegar a altura de mudar as peles dos timbaloes, neste momento uso só um timbalão de 12" e o outro de 14", o meu estilo musical é mais virado para o grunge.... gostava de saber a vossa opnião para que modelo de peles eide comprar, eu ando a ver remo e evans, mas gostava de sabes opniões dos modelos.... espero me ter esplicado bem lol

Cump.
Hugo Leal
Hugo LEal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #2
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Que peles comprar ??

Clica no botão pesquisar, daqui a pouco tens o Martinho o Madeira ou o Tom a 'chatear' ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #3
Hugo LEal
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Marinha Grande
Mensagens: 34
Hugo LEal está no bom caminho
Re: Que peles comprar ??

ok ok desculpa realmente nem pensei... vou ver que posts ha por ai sobre isto, mais uma x peço desculpa.
Hugo LEal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #4
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Que peles comprar ??

A mim não me incomoda muito, é mais aos admins (e com razão)

Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #5
Hugo LEal
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Marinha Grande
Mensagens: 34
Hugo LEal está no bom caminho
Re: Que peles comprar ??

ya eu sei foi mesmo sem pensar ainda sou verde neste forum... n venho cá mtas vezes... mas se for possivel peço a algum administrador para eliminar o topico.

Cump.
Hugo
Hugo LEal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Quero comprar peles novas, mas tenho dúvidas. Devo escolher 'clear'? Peço opiniões. renato_m Aconselhamento para a compra de material 4 Ter, 25 de Dezembro de 2007 23:01
Peles para tarola [Help] Shadow Aconselhamento para a compra de material 2 Sex, 7 de Dezembro de 2007 22:05
Que pratos para tocar funk, rock e metal consigo comprar com um orçamento até 200 Euros? Pedro Fiel Aconselhamento para a compra de material 26 Seg, 2 de Julho de 2007 22:44
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? _TASSE_ Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 5 de Abril de 2006 14:02



São agora 16:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it