Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #211
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Os meus tambem pararam na alfandega.

Já mandei para la a factura que o Ibrahim me enviou.

É esperar, foram 6 pratos.
jpfn19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #212
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de jpfn19 Ver Mensagem
Os meus tambem pararam na alfandega.

Já mandei para la a factura que o Ibrahim me enviou.

É esperar, foram 6 pratos.
Isso de facto não são boas notícias, pelo andar da carruagem os nossos tb lá vão ficar, que mer......
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #213
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Tenham calma, pode ser que a coisa se resolva. Falem com o Ibrahim para verem o que se consegue arranjar, pode ser que ele consiga entregar uma factura com o valor mais baixo ou assim
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #214
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Tenham calma, pode ser que a coisa se resolva. Falem com o Ibrahim para verem o que se consegue arranjar, pode ser que ele consiga entregar uma factura com o valor mais baixo ou assim
Eu acho que o Tom tinha falado com o Ibrahim nesse sentido, de qualquer forma mesmo que o valor da factura seja mais baixo, não impede que os pratos fiquem retidos na alfândega.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #215
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Tou mesmo a ver com o azar que eu ando e o varejo que dou ... Já fomos !

ahahaha ! (brincadeira)

Pessoal é esperar para ver ..
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #216
marcofernandes
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Arrentela - Seixal
Mensagens: 56
marcofernandes está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Novidades?

Obrigado por tudo...grande abraço
__________________
Marco Fernandes
https://www.facebook.com/marco.a.fernandes.54
marcofernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #217
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de marcofernandes Ver Mensagem
Novidades?

Obrigado por tudo...grande abraço
Falei ontem com o Eumesmo e ainda nada
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #218
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Pois é, infelizmente ainda não tenho novidades nenhumas dos nossos prato.
O Tom assim que souber algo avisa e subsequentemente eu avisarei o restante pessoal envolvido.

Abraços e esperemos que hajam novidades dentro em breve.

Eumesmo
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #219
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Pois, ainda não ouvi mais nada, mas já voltei a contactar o amigo, o tipo já deve ter uma fartura de mim...
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #220
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Pois, ainda não ouvi mais nada, mas já voltei a contactar o amigo, o tipo já deve ter uma fartura de mim...
Enquanto lhe enviares euros as centenas ele não se farta de ti xD
jpfn19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #221
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Pronto, pessoal. Os pratos estão em Portugal.

Como era de esperar, ficaram retidos na alfândega, e já recebi a carta a solicitar o desalfandegamento dos vossos pratos. Já enviei os documentos para lá, e só depois saberei em quanto é que ficará, mas preparem-se para voltar a sacar das carteiras...

Não espero obter resposta esta semana, mas com certeza que para a semana já tenho novidades.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #222
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Fixe por terem xegado! E totil xunga pela alfandega apesar de eu ter kuase a certeza disso!

O seguinte Tom, sem querer abusar do teu tempo xD, falaram-me em justificar-te com uma carta ou nos papeis, que isto e uma encomenda para varios musicos (tipo provas do site), nao tendo como fim a comercialização, mas sim a distribuição entre varios amigos.

Pode ser, que se evite certas taxas e etc. Ve o que podes fazer, senao ( qe sa **** lol)!

1 abraço e obrigado por tudo
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #223
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Ora que chatice, lá ficaram o nossos belos dirilzitos nas mãos dos chulos da alfândega.
Vamos todos transmitir energias positivas, para ver se o valor do desalfandegamento é baixinho e para ver se os temos o mais rápidamente nas mãos.

Entretanto vou falar com o pessoal todo e avisa-los da situação, pk assim que o Tom der o valor da alfândega fazemos a transferencia o mais rapidamente possivel.

De acordo?
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #224
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Só uma questao isto vai ser divido igual por todos? Deve existir pessoal com valores de 50€(Exemplo) e outro de 250€.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #225
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Só uma questao isto vai ser divido igual por todos? Deve existir pessoal com valores de 50€(Exemplo) e outro de 250€.

1 abraço
Hugo, assim como os portes, tb o desalfandegamento deve ser dividido de igual forma por todos, é o mais justo!

Já sabiamos á partida que isto poderia acontecer, portanto acho que é o mais lógico.

É claro que se não tiverem de acordo, sempre poderemos tentar chegar a uma solução civilizada.

Abraço
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #226
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Hugo, assim como os portes, tb o desalfandegamento deve ser dividido de igual forma por todos, é o mais justo!

Já sabiamos á partida que isto poderia acontecer, portanto acho que é o mais lógico.

É claro que se não tiverem de acordo, sempre poderemos tentar chegar a uma solução civilizada.

Abraço
tambem concordo...porque isto foi uma encomenda em conjunto desde inicio!!!

abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #227
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

alguem sabe por alto, quanto é que podera ser???
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #228
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Acho que costuma ser algo como 25ou30% do valor que seria algo como 480 euros partindo do principio que a encomenda é algo á volta de 1600.
Mas acho que o Ibraim meteu uma factura mais baixa por isso devemos pagar menos

Última edição de eusouoMiguel : Sáb, 23 de Maio de 2009 às 18:08.
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #229
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Acho que costuma ser algo como 25ou30% do valor que seria algo como 480 euros.
Mas acho que o Ibraim meteu uma factura mais baixa por em principio será menos

quem dera que fosse menos!!!vamos la ver quanto é, para a semana ja se deve saber!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #230
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Tenham cuidado ao mandarem a factura mais baixa. Se eles desconfiam do valor real da encomenda podem pagar multa, pois é considerado fuga aos impostos.

Eu arrisquei e mandei uma factura de 46 euros (o valor real era 460 euros), mas nunca mais, pois se eles desconfiavam estava tramado.
jpfn19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #231
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Este país é mesmo um país de ladrões.

Um gajo em impostos paga até ficar espremido.

É pena a Turquia ainda não pertencer à UE!

Acabavam-se metade das preocupações!
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Maio de 2009   #232
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Epah como ja falei! Falaram-me em fazer uma exposição escrita a eles! A explicar que somos uma comunidade de bateristas que decidiu fazer uma encomenda em conjunto, e nao tem qualquer fim de comercialização! Falaram e por nomes e nº de BI.

Isto para para se evita-se algumas taxas, ou mais leves. (mas nao sei ate que ponto)

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Maio de 2009   #233
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

A DHL cobra 68 euros+taxas de alfandega para o serviço de desalfandegamento+entrega na morada.
Supostamente assim que entregam os papeis devem obter resposta em 3 dias pois o desalfandegamento teoricamente demora esse tempo.
(isto foi o que me foi transmitido quando a minha encomenda parou na alfandega por parte da DHL)
Quanto as taxas de alfandega, sei que nao tenho nada a ver com esta encomenda, mas na minha opiniao, os portes, é uma coisa que tem de ser pago por todos, e á partido não é o mandar vir 4 pratos ao inves de 3 ou de 2 que vai mudar assim tanto o valor dos portes e ai sim penso que tem logica ser dividido por todos agora taxas de alfandega penso que nao tem o minimo sentido dividir.
Isto porque as taxas de alfandega basicamente é o IVA mais umas taxas de acordo do pais remetente.
Logo não vão ter de pagar o IVA dos outros.Se uma pessoa mandou vir 7 pratos...."supondo"...o valor total da sua parte sao 500 mas uma pessoa que manda vir 1..."supondo"... a sua parte será sei la, uns 80. aplicando o IVA a isto não tem nada a ver e dividindo ambos vão pagar o mesmo...
Penso que quanto ás taxas será mais logico fazer uma percentagem do valor da encomenda de cada um e cobrar a mesma percentagem no valor da alfandega. Isto é, se uma pessoa manda vir 500 euros em pratos e a encomenda é de 1000 então terá de pagar 50% das taxas de alfandega enquanto a pessoa que gastou 100euros terá de pagar 10%.Nos portes acho que não é logico mas nas taxas penso que é o mais correcto.
Mas claro eu nao faço parte da encomenda, para alem de falar da minha experiencia de quando a minha encomenda parou na alfandega só deixei a minha sugestão de como dividirem as taxas
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Maio de 2009   #234
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de Eduardo Ferreira Ver Mensagem
A DHL cobra 68 euros+taxas de alfandega para o serviço de desalfandegamento+entrega na morada.
Supostamente assim que entregam os papeis devem obter resposta em 3 dias pois o desalfandegamento teoricamente demora esse tempo.
(isto foi o que me foi transmitido quando a minha encomenda parou na alfandega por parte da DHL)
Quanto as taxas de alfandega, sei que nao tenho nada a ver com esta encomenda, mas na minha opiniao, os portes, é uma coisa que tem de ser pago por todos, e á partido não é o mandar vir 4 pratos ao inves de 3 ou de 2 que vai mudar assim tanto o valor dos portes e ai sim penso que tem logica ser dividido por todos agora taxas de alfandega penso que nao tem o minimo sentido dividir.
Isto porque as taxas de alfandega basicamente é o IVA mais umas taxas de acordo do pais remetente.
Logo não vão ter de pagar o IVA dos outros.Se uma pessoa mandou vir 7 pratos...."supondo"...o valor total da sua parte sao 500 mas uma pessoa que manda vir 1..."supondo"... a sua parte será sei la, uns 80. aplicando o IVA a isto não tem nada a ver e dividindo ambos vão pagar o mesmo...
Penso que quanto ás taxas será mais logico fazer uma percentagem do valor da encomenda de cada um e cobrar a mesma percentagem no valor da alfandega. Isto é, se uma pessoa manda vir 500 euros em pratos e a encomenda é de 1000 então terá de pagar 50% das taxas de alfandega enquanto a pessoa que gastou 100euros terá de pagar 10%.Nos portes acho que não é logico mas nas taxas penso que é o mais correcto.
Mas claro eu nao faço parte da encomenda, para alem de falar da minha experiencia de quando a minha encomenda parou na alfandega só deixei a minha sugestão de como dividirem as taxas
Eduardo, muito obrigado por tudo o que escreveste e por toda a informação transmitida, no entanto quanto à parte dos pagametos (e já que fui um dos organizadores e também um dos que encomendou poucos pratos) não vejo o problema de dividirmos tudo igualmente como já tinha referido anteriormente. Portanto os únicos que têm de opinar aqui sobre esse assunto em particular são os que fizeram parte desta encomenda e não membros exteriores à mesma, como é o teu caso.
De qualquer forma agradeço-te novamente toda a informação deixada aqui por ti.

Abraço,
Eumesmo
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Maio de 2009   #235
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Boas pessoal !

Ainda não me tinha prenunciado quanto a isto das taxas. Visto que foi uma encomenda em conjunto , que dividimos os portes , acho que também agora devíamos dividir as taxas. Por acaso , também encomendei poucos pratos , mas deve haver gente que encomendou um set inteiro e ai ia ser demasiado puxado para ele. Por isso não custa nada cooperar uns com os outros
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Maio de 2009   #236
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Boas pessoal !

Ainda não me tinha prenunciado quanto a isto das taxas. Visto que foi uma encomenda em conjunto , que dividimos os portes , acho que também agora devíamos dividir as taxas. Por acaso , também encomendei poucos pratos , mas deve haver gente que encomendou um set inteiro e ai ia ser demasiado puxado para ele. Por isso não custa nada cooperar uns com os outros
Isto é o espirito de uma encomenda em conjunto...mais nada a dizer
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #237
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Eduardo, muito obrigado por tudo o que escreveste e por toda a informação transmitida, no entanto quanto à parte dos pagametos (e já que fui um dos organizadores e também um dos que encomendou poucos pratos) não vejo o problema de dividirmos tudo igualmente como já tinha referido anteriormente. Portanto os únicos que têm de opinar aqui sobre esse assunto em particular são os que fizeram parte desta encomenda e não membros exteriores à mesma, como é o teu caso.
De qualquer forma agradeço-te novamente toda a informação deixada aqui por ti.

Abraço,
Eumesmo
Longe de mim como disso interferir na vossa encomenda, mas passei a minha informação sobre algumas perguntas que fizeram sobre a DHL e aproveitei para dar a minha sugestão, agora isso é com voçes...
Mas penso que sendo um tópico aberto "a membros exteriores" ainda me é possivel dar a minha sugestão ou opinar, depois cabe ao pessoal decidir o que fazer...
Como disse no post anterior, não me quis meter longe de mim, apenas dei uma sugestão até porque para mim é-me igual...
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #238
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de Eduardo Ferreira Ver Mensagem
Longe de mim como disso interferir na vossa encomenda, mas passei a minha informação sobre algumas perguntas que fizeram sobre a DHL e aproveitei para dar a minha sugestão, agora isso é com voçes...
Mas penso que sendo um tópico aberto "a membros exteriores" ainda me é possivel dar a minha sugestão ou opinar, depois cabe ao pessoal decidir o que fazer...
Como disse no post anterior, não me quis meter longe de mim, apenas dei uma sugestão até porque para mim é-me igual...
Claro que sim Eduardo, não quis parecer antipático no que disse, como já referi e volto a referir, o muito obrigado por todas as informações que passaste aqui à malta e é claro que toda a gente tem o direito a opinar, tu opinaste muito bem e eu opinei também!!

Abraço
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #239
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Pessoal só para avisar que ainda não tive notícias do Tom nem da alfândega, por isso ainda não sei qual o valor a pagar e a razão de ainda não vos ter dado notícias.

Abraços e não desesperem (como eu)!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #240
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

e mandar para la um mail a perguntar porque tanta demora!!!

Nunca mais se resolve!!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #241
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

O processo demora tempo. Eu estive algum tempo a tentar resolver a situação, cerca de 7 dias úteis para ai
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #242
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
e mandar para la um mail a perguntar porque tanta demora!!!

Nunca mais se resolve!!!
É como o cybersurfer diz isto demora tempo, e sei que o Tom está em cima do acontecimento como sempre.
Não te preocupes que isto se vai resolver, se não for esta semana tem de estar na próxima.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Maio de 2009   #243
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Holla...eh eh, cá estou. Enviei as coisas para lá na quinta-feira anterior a esta que passou, na sexta feira confirmaram me a recepção dos documentos, e indicaram que foram enviados para o departamento responsável. Ou seja, fez ontem 5 dias úteis.
Assim que receber novidades prontamente vos avisarei.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #244
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Holla...eh eh, cá estou. Enviei as coisas para lá na quinta-feira anterior a esta que passou, na sexta feira confirmaram me a recepção dos documentos, e indicaram que foram enviados para o departamento responsável. Ou seja, fez ontem 5 dias úteis.
Assim que receber novidades prontamente vos avisarei.
Obrigado pelo trabalho que estás a ter Tom.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #245
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Primeiro de tudo muito obrigado tom por o que tens feito!!!

Segundo, tive a falar com um colega meu e ele disse que por carta demora bues a responderem, ele sugeriu ligar para a alfandega...o que dizem??

Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Regulamento Geral do Ruido Pepe Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 07:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it