Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Ver Resultados da Sondagem: Quem deverá ser patrocinado pela MISSOM?
bada 53 26,11%
JP_ 29 14,29%
Luis Abreu 3 1,48%
enes 28 13,79%
juss 8 3,94%
ressu 15 7,39%
Sergeant Pepperz 30 14,78%
monomonkey 20 9,85%
david10paiste 17 8,37%
Votantes: 203. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #71
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

boas de novo

ja que a discussao está acesa, vou deixar os meus dois centimos.



por um lado concordo com o pipó, pois o pepe nao precisava do concurso para ganhar um patrocinio. por um lado é injusto ele ter participado, mas por outro nao é. nao é por ser profissional que será melhor que o luis logrado por exemplo (citei o luis pq ele nao participou, nao quero mesmo nada influenciar ou ser levado a mal). sao bateristas com niveis diferentes de profissionalidade, idades diferentes, mas com grande potencial. era o mesmo que o bada nao poder participar pela sua idade (e mais uma vez, nao te estou a chamar cota bada ) ou o david nao poder participar por ser mais novo.

por outro lado referido acima, nao acho injusto ele ter participado. como foi dito por muita gente ja, toda a gente se queixa que o forum esta morto e que precisa de actividades. eu proprio ja dei as minhas postas de pescada para se iniciarem actividades. na altura ouvi um "opa deixem-se tar quietos". nao levei a mal, cada um tem a sua opiniao. as regras do concurso sao simples, existe um limite de mensagens e de dias de registo que devem ser ultrapassados. gregos ou troianos puderam participar, desde que sejam bateristas


acho que nenhuma opiniao deverá ser levada a mal pois sao apenas opiniões. se nao houver respeito, o forum acaba.

deixem-se é de tretas e vejam os videos todos mais uma vez porque vale a pena.

abraço e qualquer coisa que nao percebam, peçam para explicar. é muito mais facil do que começar a lavar roupa suja
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Qua, 26 de Maio de 2010 às 13:04.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #72
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

"o Bada ou o Pepe, volto a afirmar, não tinham alguma dificuldade em conseguir o apoio da Missom enquanto os outros não teriam"
Desculpa lá, Pipó, mas quem te disse isso? Que sabes tu que eu não sei sobre a política de apoios da Missom? Sabes quantos músicos "amadores", sem projeção mediática são apoiados pela Missom? E a quantos "cromos da nossa praça" já foi dito que não? Acho muito bem que exprimas as tuas opiniões (embora pense que o silêncio também tem mérito, por vezes), mas tenta falar apenas do que conheces, ok? Neste caso, e sobre a Missom, estás enganado: os nossos apoios não são dados pela visibilidade dos músicos. Mais vezes vezes são dados pela necessidade dos músicos em casos em que podemos ajudar, sem nenhum interesse comercial. Poderás ter vários testemunhos disso até aqui no fórum.
Assim, a frase que já disseste várias vezes que A ou B teriam se quizessem o apoio da Missom não é verdadeira, lamento.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #73
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Gostei muito dos solos em geral ..
Mas aquele que gostei mais foi sem duvida o do ressu.. Muito bem pensado, mas saíndo com expontaneadade e groove, com uma grande lógica e sentido.. e bem executado. Um solo a' minha medida e gosto ( se o soubesse fazer. xD ).


Um destaque se me permitem para uma certa "desilusao" quanto ao solo do JP. ( nao me matem por dizer isto. xD )
Nunca tinha visto um video dele mas pelas suas participaçoes no forum e por relatos de outros membros estava com grandes espectativas. E a certa desilusao que falo é apenas porque não mostras-te que estavas a sentir o que estavas a fazer e que te estavas a divertir, o que para mim conta tambem e até é um bocado subjectivo por isso se calhar foi mais minha impressao até.. Mas aos outros niveis : nota 20

Merecem todos o premio pela ousadia, e pelo que fizeram nos solos.. Mas como só ha' para um , o meu voto vai para o ressu.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #74
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
"o Bada ou o Pepe, volto a afirmar, não tinham alguma dificuldade em conseguir o apoio da Missom enquanto os outros não teriam"
Desculpa lá, Pipó, mas quem te disse isso? Que sabes tu que eu não sei sobre a política de apoios da Missom? Sabes quantos músicos "amadores", sem projeção mediática são apoiados pela Missom? E a quantos "cromos da nossa praça" já foi dito que não? Acho muito bem que exprimas as tuas opiniões (embora pense que o silêncio também tem mérito, por vezes), mas tenta falar apenas do que conheces, ok? Neste caso, e sobre a Missom, estás enganado: os nossos apoios não são dados pela visibilidade dos músicos. Mais vezes vezes são dados pela necessidade dos músicos em casos em que podemos ajudar, sem nenhum interesse comercial. Poderás ter vários testemunhos disso até aqui no fórum.
Assim, a frase que já disseste várias vezes que A ou B teriam se quizessem o apoio da Missom não é verdadeira, lamento.
É complicado quando não se entende aquilo que eu escrevo.
E de facto não sei nada da missom e peço desculpa se te ofendi, mas mesmo estando e apoiando a marca concorrente directa da missom nada tenho contra ti.
Tal como tu apoias os "musicos amadores sem projecção mediática" eu com tudo isto tentei também apoiá-los para terem uma oportunidade de ganhar o concurso, coisa que o Pepe e o Bada tem mais facilidade em conseguir.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #75
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Eu entendo o que tu escreves!! Já reparaste quantas vezes pedes desculpa e dizes que não entendem o que escreves? Ou não sabes escrever ou estás a dizer que não sei ler!! Por mim, francamente, tinha gostado mais de te ouvir tocar do que comentar as participações dos outros. Ou também não participaste por achares que ias tirar hipoteses a outros?
Se eu fosse um participante "amador", ficava ofendido pela tua "proteção"! E depois lá vinhas tu pedir desculpa e dizer que não querias ofender.
Já agora: o Rastilho e eu não somos "concorrentes directos", como mais uma vez sem saber nada afirmas. Temos projectos diferentes que muitas vezes se complementam. E isto é apenas um à parte que não é para aqui chamado, ok?


Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
É complicado quando não se entende aquilo que eu escrevo.
E de facto não sei nada da missom e peço desculpa se te ofendi, mas mesmo estando e apoiando a marca concorrente directa da missom nada tenho contra ti.
Tal como tu apoias os "musicos amadores sem projecção mediática" eu com tudo isto tentei também apoiá-los para terem uma oportunidade de ganhar o concurso, coisa que o Pepe e o Bada tem mais facilidade em conseguir.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #76
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Ainda não posso votar infelizmente. No entanto gostei bastante do estilo do monomonkey.
Estás lá
JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #77
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Eu entendo o que tu escreves!! Já reparaste quantas vezes pedes desculpa e dizes que não entendem o que escreves? Ou não sabes escrever ou estás a dizer que não sei ler!! Por mim, francamente, tinha gostado mais de te ouvir tocar do que comentar as participações dos outros. Ou também não participaste por achares que ias tirar hipoteses a outros?
Se eu fosse um participante "amador", ficava ofendido pela tua "proteção"! E depois lá vinhas tu pedir desculpa e dizer que não querias ofender.
Já agora: o Rastilho e eu não somos "concorrentes directos", como mais uma vez sem saber nada afirmas. Temos projectos diferentes que muitas vezes se complementam. E isto é apenas um à parte que não é para aqui chamado, ok?
Miguel eu não preciso de tar aqui a pedir desculpa como tu dizes que eu peço a toda a hora, e muito menos andar aqui neste tipo de discussões idiotas.
Fiz o que achei que devia fazer, se os outros participantes ficam ofendidos como tu dizes não tenho problema algum com isso.
E não precisas de te avespinhar com os meus posts, quando eu digo concorrentes directos não é no sentido da competição entre vçs, é que como são as duas marcas de baquetas nacionais lutam saudavelmente entre si por conseguirem clientes.
Como vês continuas sem entender o que eu escrevo, mas isso tb não é problema para mim, tal como o gualter disse que muitos bateristas mais conhecidos da praça não vêm aqui é por causa deste tipo de coisas. Eu ando aqui há uns anos porque gosto, tb me queimo muito mas isso faz parte do andar aqui e dizer algumas coisas ao lado.
No dia que eu achar que não ando aqui a fazer nada saio mas saio com a consciência de que ajudei alguma coisa.

E achas sinceramente que eu não praticipei porque iria tirar possibilidades aos outros?? Eu não conheço a missom mas tu tb nada sabes sobre mim. O que é triste é que lá fora sabem mais sobre mim do que aqui em Portugal e sabem que nunca fui um cagão e sou humilde o suficiente em relação a tudo o que consegui e consigo.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #78
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Boas,

Bada - não te conhecia, mas posso dizer que gostei mt, excelente Bateras!

JP_ - vais te fazer grande grande baterista.

Monomonkey - curti mm fixe da parte final!

Pepe - descontracção brutal!

Enes - foi um solo bem diferente d tds os outros, lol, chillout quase!

David - gostei!

Luis Abreu- curti ao molho do solo, rapidez, concentracção, capacidade d organização, só tenho medo que o pessoal que não seja adepto da electrónica te vá fazer perder votos, mas dás lhe ao molho!

Juss - com calma fazeste!

Ressu - com tempo fazeste!
Força a tds!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #79
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Boas,

Votei no GRANDE Enes.

Grande abraço
__________________
Miguel Cruz Ferreira
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #80
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Miguel eu não preciso de tar aqui a pedir desculpa como tu dizes que eu peço a toda a hora, e muito menos andar aqui neste tipo de discussões idiotas.
Fiz o que achei que devia fazer, se os outros participantes ficam ofendidos como tu dizes não tenho problema algum com isso.
E não precisas de te avespinhar com os meus posts, quando eu digo concorrentes directos não é no sentido da competição entre vçs, é que como são as duas marcas de baquetas nacionais lutam saudavelmente entre si por conseguirem clientes.
Como vês continuas sem entender o que eu escrevo, mas isso tb não é problema para mim, tal como o gualter disse que muitos bateristas mais conhecidos da praça não vêm aqui é por causa deste tipo de coisas. Eu ando aqui há uns anos porque gosto, tb me queimo muito mas isso faz parte do andar aqui e dizer algumas coisas ao lado.
No dia que eu achar que não ando aqui a fazer nada saio mas saio com a consciência de que ajudei alguma coisa.

E achas sinceramente que eu não praticipei porque iria tirar possibilidades aos outros?? Eu não conheço a missom mas tu tb nada sabes sobre mim. O que é triste é que lá fora sabem mais sobre mim do que aqui em Portugal e sabem que nunca fui um cagão e sou humilde o suficiente em relação a tudo o que consegui e consigo.
Pessoal, tenho-vos aos dois (Pipó e Ralha) em altíssima consideração, por isso se querem discutir aconselho-vos a mandarem PM's ou de outra forma qualquer, este não é o sítio ideal para o fazerem.
Vamos mas é ao que interessa pessoal!!
Façam as pazes sff!!

Abraços aos dois!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #81
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Ainda não posso votar infelizmente. No entanto gostei bastante do estilo do monomonkey.
Estás lá
Bem Vindo ao clube dos excluídos!!

Somos "BOTS"!!! 3 vivas à exímia organização tuga

valha-me nossa senhora...

Última edição de João Cabrita : Qua, 26 de Maio de 2010 às 16:46.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #82
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

O enes não precisa de patrocinio de baquetas. Toca com as mãos...

Não houve ninguém com aqueles truques de baquetas rápidos, estilo ritmos só com baquetas. Podia ser bem engendrado com uma base de bombo pratos de choque e outro pedal qualquer.

Não votei porque não consegui decidir entre os melhores.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #83
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Bem Vindo ao clube dos excluídos!!

Somos "BOTS"!!! 3 vivas à exímia organização tuga

valha-me nossa senhora...
Não és bot, és lame!

Se acompanhasses a organização disso e como ja aqui foi dito sabias pq não podias votar. Agora não adianta andar a botar a baixo e a chorar pelos cantos!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #84
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Bem Vindo ao clube dos excluídos!!

Somos "BOTS"!!! 3 vivas à exímia organização tuga

valha-me nossa senhora...
Não se trata de serem "bots" ou não. Trata-se de uma regra que foi colocada logo de início para evitar inscrições no forum só com o objectivo de votarem.

Percebo que estejam tristes por não poderem votar, mas em quase tudo o que implica votos há um período de "carência".
Agradecemos a vossa compreensão.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #85
ressu
 
Membro desde: 1-Jul-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 58
ressu está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
Gostei muito dos solos em geral ..
Mas aquele que gostei mais foi sem duvida o do ressu.. Muito bem pensado, mas saíndo com expontaneadade e groove, com uma grande lógica e sentido.. e bem executado. Um solo a' minha medida e gosto ( se o soubesse fazer. xD ).


Um destaque se me permitem para uma certa "desilusao" quanto ao solo do JP. ( nao me matem por dizer isto. xD )
Nunca tinha visto um video dele mas pelas suas participaçoes no forum e por relatos de outros membros estava com grandes espectativas. E a certa desilusao que falo é apenas porque não mostras-te que estavas a sentir o que estavas a fazer e que te estavas a divertir, o que para mim conta tambem e até é um bocado subjectivo por isso se calhar foi mais minha impressao até.. Mas aos outros niveis : nota 20

Merecem todos o premio pela ousadia, e pelo que fizeram nos solos.. Mas como só ha' para um , o meu voto vai para o ressu.

Obrigado! Que continuem as votações que é o que interessa!
ressu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #86
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

A meu ver exite pouco hidrómel para tantos aldeões...ahahahahah.........sem crer ser lamechas,só fico mesmo chateado por as votações serem tanto ao lado do que eu escolhi...ihihih i...venha o presunto pelo menos para os comes e bebes............assim ainda mata o desgosto.
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #87
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

monomonkey
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #88
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Está-se bem! Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Boas pessoal.

Em primeiro Lugar vou dar aqui o meu "bitaite" e dar já em primeiro lugar umas "palmadinhas no rabiosque" aos mais velhos do fórum!

Então tanta coisa a dizer para participarem e nem o madeira nem o hammer nem o tom sawyer ou o alex10 entre outros participam?

Confesso que fiquei desapontado!

Dado o recado vou então dar aqui uma mensagem de apreço aos membros que mostraram alguns dos seus dotes (sim porque 4 minutos não dá para mostrar tudo).
Bem Hajam.

Ao longo de ontem e hoje fui vendo os vídeos e tirando os meus apontamentos do que achava de cada um deles!

Peço desculpa se algum membro achar que eu fui "frio" ao vídeo em questão, mas vou ser o mais imparcial possível!penso que é o máximo que posso fazer e dar uma votação coerente,justa e honesta.

Cá vai:
Bada- grande segunda parte.Só me lembrou o Vinnie Paul.

JP- quando estava a gostar é que acabou.

Luís Abreu-se fosse numa acústica...pensava duas vezes a digital não favorece nada,boa técnica um pouco repetitivo.

enes- excelentes breaks... falta consistência e penso que devia ter aprofundado aquela veia criativa..muito á pressa!

Juss- solo bom, consistente,mas não me emocionou!

Ressu-Uma palavra: FENOMENAL.

Sergeant Pepperz- na base do que disse ao juss, mas este foi mais consistente na minha opinião.

monomonkey- na base do que disse ao juss e ao pepe,consistente.

david10paiste- sem dúvida...o que menos gostei.Não é o meu estilo de todo mas não se pode dizer que esteja mal tocado,de forma alguma!

Se pudesse votar em dois votava no Ressu e no Bada.Mas a regra não o permite e eu fiquei mesmo boquiaberto com a musicalidade,sentido rítmico, execução e som (do relógio). Já á uns tempos que não via assim um vídeo!
Ressu uma vénia para ti.

Podes não ganhar mas para mim foi indubitavelmente o melhor vídeo...Parabéns!

O Bada confesso que já vi melhores vídeos dele,mas ele já sabe bem o que penso do seu trabalho.

Mesmo assim sem dúvida que para mim és um honrado segundo classificado.Parabéns, grande trabalho.
Aos restantes um grande abraço e não pensem que não gostei de vos observar, mas como devem perceber todos nós temos preferências!

Aquele abraço a todos vós

Bem hajam

DON METAL

P.S- Tenho que dar esta nota que o Luís Abreu me deixou a sensação que ele é homem para dar mais que o que demonstrou!Tens de por aí um vídeo com uma batera acústica rapaz...agradecia.
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #89
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Boas pessoal.

Em primeiro Lugar vou dar aqui o meu "bitaite" e dar já em primeiro lugar umas "palmadinhas no rabiosque" aos mais velhos do fórum!

Então tanta coisa a dizer para participarem e nem o madeira nem o hammer nem o tom sawyer ou o alex10 entre outros participam?

Confesso que fiquei desapontado!
Por acaso íamos ter um representante da equipa de gestão mas por razões pessoais teve de desistir.
Mas são "palmadinhas" bem dadas! Admito que falhámos nesse campo e devíamos ter um representante nosso no passatempo, se bem que a organização deste evento já deu dores de cabeça à malta, em especial ao Madeira e ao Alex.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #90
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Desde já os meus Parabens a todos os que participaram, todos vocês estão lá!!

Cada um com o seu estilo mas todos muito porreiros...

Os meus Parabens em Especial ao David!!!

Sem Desprimor para todos os que participaram mas...

ONDE ANDAS TU LICAS LOGRADO?!?!?!?!?!

Isto era mais uma excelente forma de nos contemplares com um solo brutal, e ganhares este patrocínio que de certo daria algum jeito!!!

Um Grande Abraço!!!
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #91
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

gandas bateristas que nós temos !!!
principalmente aquele gajo do dedo mindinho ( acho que vou votar nesse dedo visto nao ser profissional, mas pelo que ouvi dizer ...tem outro dedo mais profissional... adivinhem qual.. ).
uadéber...
fiquei surpreendido com o JP ... nao conhecia nenhum video d´ele, apesar de ja me terem dito que tocava prá caramba.

quanto aos proffisionais que participaram... acho muitissimo bem ! pena foi mais nenhum profissional participar..
como já disseram ... de 4000 só 9 ??
entao ?
onde estao os outros ?
por mim esses que participaram têm mais valor que o resto dos 3991..
Miguel Ralha sempre em grande !!!
para o ano teremos mais concorrencia nos videos... isso te garanto !
BPT for ever !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #92
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
gandas bateristas que nós temos !!!
principalmente aquele gajo do dedo mindinho ( acho que vou votar nesse dedo visto nao ser profissional, mas pelo que ouvi dizer ...tem outro dedo mais profissional... adivinhem qual.. ).
uadéber...
fiquei surpreendido com o JP ... nao conhecia nenhum video d´ele, apesar de ja me terem dito que tocava prá caramba.

quanto aos proffisionais que participaram... acho muitissimo bem ! pena foi mais nenhum profissional participar..
como já disseram ... de 4000 só 9 ??
entao ?
onde estao os outros ?
por mim esses que participaram têm mais valor que o resto dos 3991..
Miguel Ralha sempre em grande !!!
para o ano teremos mais concorrencia nos videos... isso te garanto !
BPT for ever !
És mesmo grande ó Conde
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #93
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

agradeço mais uma vez pelo apoio e comentários =)

qt à polémica da participação do pepe e do bada eu não acho mal era um concurso aberto.

qt ao pipó acho q o que disse não foi com má intenção, mas é só a minha intrepertação da cena =)

calma é que é preciso e votos claro.. seja em quem for =)
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #94
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Mais uma vez, obrigado a todos pelos votos e pelas palavras!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #95
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Antes demais quero agradeçer a todos os participantes do concurso pela vossa coragem em participar!

Todos estão de parabens, mas o meu voto vai para o "Bada", já vi bastantes trabalhos dele por cá e acho que a nível de solos tem um especial domínio para esta arte.

Este fórum tem muitos e bons bateristas cada um ao seu estilo, mas dos que têm postado trabalhos até hoje, este elemento parece-me estar um pouco acima do nível.

Em sentido figurativo, diria que explora a "menina" de tal maneira que parece falar com ela!
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #96
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de pIpO#06 Ver Mensagem
Desde já os meus Parabens a todos os que participaram, todos vocês estão lá!!

Cada um com o seu estilo mas todos muito porreiros...

Os meus Parabens em Especial ao David!!!

Sem Desprimor para todos os que participaram mas..

Um Grande Abraço!!!
Muito obrigado pipo...fica bem



David

david10paiste adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 15 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Boas pessoal.

.

david10paiste- sem dúvida...o que menos gostei.Não é o meu estilo de todo mas não se pode dizer que esteja mal tocado,de forma alguma!
Aceito a tua opinião...abraço

Última edição de David Teixeira : Qua, 26 de Maio de 2010 às 22:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #97
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Ainda não votei porque ainda não me consegui decidir, mas vou votar...

Só quero deixar aqui uma opinião, porque a discussão que aqui vai não está a dar com nada.

Acho fantástico que quem teve "coragem" e meios para gravar o video se tenha inscrito no concurso, seja quem tenha sido o baterista!

Seria a maior estupidez da minha parte vir aqui criticar um concurso do forum que consulto todos os dias e pelo qual tenho o maior apreço, e imaginando o trabalho que a nossa administração teve, só lhes posso é dar todo o mérito...

No entanto acho que o que aqui está a dar discussão é o grau em que cada baterista se encontra...vou pegar num exemplo que é conhecido pela maioria, o Concurso Tum-pa-Tum-pa. Não deixa de ser um exemplo (obviamente em muito maior escala) do que o nosso concurso btp-missom, mas em que os bateristas são divididos em categorias por idades tornando assim os resultados mais justos.

Se a ideia do nosso concurso fosse está, então isto das categoria poderia ter sido aplicado, mas também admito que seria quase impossível, visto que a quantidade de concorrentes é reduzida ...

Foi com base nisto que consegui entender todas as opiniões até agora deixadas, acho que cada um está a pensar demasiado afincadamente na SUA opinião...

Se um dia viermos a ter um concurso numa maior escala, será justo que haja categorias diferentes para bateristas de 14 anos e bateristas de 40, mas entendo perfeitamente que neste nosso caso isso seja impossível e dou os meus sinceros parabéns a todos os participantes e acho de louvar que tenham dado o exemplo ao participarem!

Abraços malta
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #98
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

parabéns a todos! JP_ tou contigo! eheh
andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #99
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
mas em que os bateristas são divididos em categorias por idades tornando assim os resultados mais justos.
Essa hipótese teve em cima da mesa para ser uma regra, acabou por chumbar.
Repara no seguinte, supõe que o Luis Logrado concorria (vou usar o nome dele porque já foi muito falado aqui). Ele tem 16 anos, por isso seria colocado na categoria, p.ex., 14-20 anos. Aqui no forum quantos bateristas tens dentro desta idade com a capacidade técnica e musical do Luis tens? Ou seja, antes de começar já ele estava a ganhar. Por isso, para haver concorrência leal, ele teria de concorrer com gajos mais velhos e com o mesmo patamar técnico (que normalmente são bateristas mais velhos).

Essa divisao por categorias é possível em concursos físicos e não virtuais porque em palco dá para dividir melhor os bateristas por categoria com uma pré-audição. Aqui no forum é impossível fazer isso.

Assim sendo, chegámos à conclusão seria meter tudo numa única categoria para equilibrar melhor as coisas e tornar as votações mais simples.


Depois, com 9 concorrentes às tantas tinhamas 1 gajo a concorrer sozinho na sua categoria
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #100
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Eu votei na prima do Badocha! Hhehe

Pah, parabéns a todos! É bom saber que há malta assim!

JP, grande, pah! Grande! :D
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #101
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Essa hipótese teve em cima da mesa para ser uma regra, acabou por chumbar.
Repara no seguinte, supõe que o Luis Logrado concorria (vou usar o nome dele porque já foi muito falado aqui). Ele tem 16 anos, por isso seria colocado na categoria, p.ex., 14-20 anos. Aqui no forum quantos bateristas tens dentro desta idade com a capacidade técnica e musical do Luis tens? Ou seja, antes de começar já ele estava a ganhar. Por isso, para haver concorrência leal, ele teria de concorrer com gajos mais velhos e com o mesmo patamar técnico (que normalmente são bateristas mais velhos).

Essa divisao por categorias é possível em concursos físicos e não virtuais porque em palco dá para dividir melhor os bateristas por categoria com uma pré-audição. Aqui no forum é impossível fazer isso.

Assim sendo, chegámos à conclusão seria meter tudo numa única categoria para equilibrar melhor as coisas e tornar as votações mais simples.


Depois, com 9 concorrentes às tantas tinhamas 1 gajo a concorrer sozinho na sua categoria
Foi exactamente o que pensei, e foi por isso que deixei aqui a minha opinião, porque acho que a discussão que aqui vai não tem muito nexo, já que percebo o que o Pipó quer dizer mas entendo perfeitamente que para nós seria impossível pré-audições e por aí fora, logo impossível "catalogar" os concorrentes
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #102
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Viva. Também acho que a tua ideia faz todo o sentido. Sabes que o Tum-Pá começou por ser praticamente um concurso local com alunos das várias escolas de percussão. Foi por isso mais fácil estabelecer categorias porque havia sempre o grau académico como referência. Mesmo asim, quando o concurso se abriu aos bateristas, não foi nada fácil estabelecer categorias, por dificuldades iguais às que o Miguel Martinho te expôs. Para este concurso do Fórum, mais difícil seria ainda.
Por outro lado, não tenho para mim como coisa certa que um baterista profissional crie um solo melhor do que um amador, ou um mais velho melhor do que um mais novo. Um solo inclui uma data de factores para além da técnica, e tenho visto "velhos lobos" da bateria que entretanto perderam um pouco a criatividade e o gosto pela experimentação, importantes num solo, e tenho visto gajos muito novos com atitudes e ideias muito inteligentes e criativas. Afinal, é de arte que estamos a falar. Na tropa é que a velhice é um posto.

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Foi exactamente o que pensei, e foi por isso que deixei aqui a minha opinião, porque acho que a discussão que aqui vai não tem muito nexo, já que percebo o que o Pipó quer dizer mas entendo perfeitamente que para nós seria impossível pré-audições e por aí fora, logo impossível "catalogar" os concorrentes
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #103
helder afonso
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: lisboa
Mensagens: 23
helder afonso está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

eu, meus caros
__________________
osnofa
helder afonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #104
ressu
 
Membro desde: 1-Jul-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 58
ressu está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Obrigado DON Metal e a todos os restantes!
ressu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #105
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Bem vou revelar o meu voto ... hum.... foi para o David! ahahah
Na minha humilde opinião, acho que merece .. O concorrente com menos tempo de bateria, grande dedicação e saiu-se de uma grande maneira!
Já sabes mano, os meus sinceros parabéns!

E novamente também quero felicitar imenso os restantes, a sua maneira os videos estão todos muito porreiros sem duvida (mesmo sendo profissionais, não é Spepperz?)

Um grande abraço a todos!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 23:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it