Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #1
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
intruder barato!

Boas pessoal!
Agora com os trocos do natal vou comprar um pedal duplo! com as reviews ao janus, fiquei bastante inclinado para ele, mas hoje ao dar uma voltinha encontrei um gibraltar intruder novo http://www.gibraltarhardware.com/?fa...sid=75&cid=26# a 260 euros, pareceu-me barato para um topo de gama, segundo o homme
é precinho de natal! Experimentei-o e curti bastante, eu não pesco muito de duplos, mas o pessoal nunca fala neste pedal, é assim tão mau?
Entre este e o janus que aconselham??
abraço
__________________
www.myspace.com/sexonoanexo
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Dezembro de 2006   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
se o intruder k dizes é o que aparece na imagem.....o janus parece ser bem, bem melhor....parece....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Dezembro de 2006   #3
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Eu tenho esse em versão single, e posso dizer que é um bom pedal, não vais nada mal servido! Em relação ao Janus não posso opinar, nunca o experimentei.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Dezembro de 2006   #4
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Eu uso o DD single, aconselhado pelo Kamaronne, e não estou nada arrependido. O pedal, se atendermos à relação preço/ qualidade, deverá ser quase imbativél.
O Janus nunca experimentei, mas certamente que com o Intruder não ficarás mal servido
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Dezembro de 2006   #5
freezing_moon
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
Mensagens: 62
freezing_moon está no bom caminho
eu tenho janus e aconselho. parece-me estruturalmente mais forte k este gibraltar.
no entanto estecticamente este intruder ta muito fixe!!! kuanto ao resto n sei..nunca experimentei.
freezing_moon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Dezembro de 2006   #6
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de freezing_moon
eu tenho janus e aconselho. parece-me estruturalmente mais forte k este gibraltar.
no entanto estecticamente este intruder ta muito fixe!!! kuanto ao resto n sei..nunca experimentei.
idem......

Não posso afirmar com certezas pois nunca o experimentei mas assim à primeira vista acho que esse gibraltar deve ser mais fraquinho que o Janus.
O meu (Janus) ainda está como novo depois de já lhe ter martelado bastante. Todos os pontos mais problemáticos dos pedais me parecem mais bem concebidos no Janus que no gibraltar. Falaram a nível estético, é claro que é muito subjectivo mas esse intruder não me agrada. Para ter essa aparencia acho que peca a nível funcional. Tocas sempre calçado ou descalço como eu? achas que as plataformas do intruder serão confortáveis para tocar descalço? Pois garanto-te que as do Janus são super confortáveis (ou não fosse ERGOnómico!!!), até pelo tamanho que têm. Isso agora acho que depende dos teus pés. Outra coisa a ter em conta é tb a quantidade de acessórios que vêm no conjunto. O Janus vem com ergo plates substituíveis, correntes duplas e fitas, apoios de calcanhar, cam's concentricas e excentricas, tudo isto intercambiável a teu gosto. Agora vê lá o que o intruder tem para te oferecer.

Boa escolha!

Filipe
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);

Última edição de phill-hip : Sex, 22 de Dezembro de 2006 às 15:21.
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Dezembro de 2006   #7
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Eu tambem prefiro o janus....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Dezembro de 2006   #8
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
Brigadão pelas respostas e conselhos, acho que vou optar pelo janus! Seja como for parecem-me ambos boas escolhas, só uma pergunta para o pessoal que têm o janus, é um pedal leve? rápido? dos pedais que já experimentei ouve alguns dos quais não gostei muito, mesmo sendo de topo por serem demasiado pesados. E já agora, na drum tec é onde tem o janus mais barato?

abraço e thanks
__________________
www.myspace.com/sexonoanexo
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Dezembro de 2006   #9
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
esse Janus nunca experimentei, mas o hardware da Gibraltar é mto bom
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Dezembro de 2006   #10
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
O Janus ésuper leve, e pode ficar mais leve ou pesado consoante o gosto, basta regular os parafusos de aperto das molas.

Abraços
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal Tiago Novo Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Sáb, 16 de Março de 2013 20:51
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal de Bombo direct-drive Gibraltar Intruder DD xano Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Qui, 8 de Abril de 2010 04:00
Qual é o pedal duplo mais barato com melhor relação preço / qualidade? machadex Aconselhamento para a compra de material 18 Qui, 6 de Março de 2008 00:31



São agora 03:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it