Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #1
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Seta Preciso da vossa opinião xP


Boas pessoa eu sou iniciante, tenho apenas um pouco de experiencia e queria livrar-me da minha antiga bateria e comprar uma nova, mas para isso preciso da vossa sabedoria xD eu no máximo gostaria de gastar 500€ mas podia vir sem hardware!
Foi então que no site da thomann eu vi esta GRETSCH de 444€ com transporte de 20€.
http://www.thomann.de/pt/gretsch_catalina_club_mod_set_gt.htm
http://www.gretschdrums.com/kitpopup.cfm?iid=392
E apaixonei-me xP mas eu n sei se e indicada para mim e se e uma boa opção e por isso cria saber a vossa opinião! caso necessário pff corrijam-me
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Preciso da vossa opinião xP

hey catia! se tens pratos bacanos essa é 1 boa opçao!
ou entao pds vender a tua antiga bateria juntas esses 500 € e compras ainda um set melhor.

Última edição de Superdgs : Sáb, 2 de Janeiro de 2010 às 05:38.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #3
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: Preciso da vossa opinião xP

[quote=ktl;142572]Boas pessoa eu sou iniciante, tenho apenas um pouco de experiencia e queria livrar-me da minha antiga bateria e comprar uma nova, mas para isso preciso da vossa sabedoria xD eu no máximo gostaria de gastar 500€ mas podia vir sem hardware!
Foi então que no site da thomann eu vi esta GRETSCH de 444€ com transporte de 20€.
Citação:

Essa Gretsch tá linda, como todas as outras! Sou um apaixonado por Gretsch ehehe
Não conhecia essa, mas parece me uma boa compra. Como dizem em cima se conseguires vender a outra pa comprar pratos melhores, ficavas aí com um bom Kit.
Boas sorte nisso
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #4
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Preciso da vossa opinião xP

Realmente é linda
Quanto ao som não deve desiludir apesar de nunca ter ouvido nenhuma...
É feita em mogno (nao sei é qual deles xD).

Outras opções que podem ser interessantes no teu caso:

Pdp M5 All Maple ( é mais cara mas tambem tem mais um tom )
http://www.tamtampercusion.com/bater...s_sin_herrajes

Gretsch catalina Maple ( A mais completa e equilibrada )
http://www.tamtampercusion.com/bater...5pt_deep_amber

cumps,
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Preciso da vossa opinião xP

A BATERIA está xpectaculo !
agora o que realmente adorei foi a rack da gibraltar ! Pena nao vir com a bateria...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #6
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
hey catia! se tens pratos bacanos essa é 1 boa opçao!
ou entao pds vender a tua antiga bateria juntas esses 500 € e compras ainda um set melhor.
Poix tb pensei em vender a mnh antiga so k ela e mesmo mt ma eu nem sequer conheço a marca. nao foi uma boa compra de td xD. nunca espreimentei vender mas duvido k ma comprem

ktl adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 41 segundos depois:

[quote=RATM 2;142575]
Citação:
Mensagem Original de ktl Ver Mensagem
Boas pessoa eu sou iniciante, tenho apenas um pouco de experiencia e queria livrar-me da minha antiga bateria e comprar uma nova, mas para isso preciso da vossa sabedoria xD eu no máximo gostaria de gastar 500€ mas podia vir sem hardware!
Foi então que no site da thomann eu vi esta GRETSCH de 444€ com transporte de 20€.

Essa Gretsch tá linda, como todas as outras! Sou um apaixonado por Gretsch ehehe
Não conhecia essa, mas parece me uma boa compra. Como dizem em cima se conseguires vender a outra pa comprar pratos melhores, ficavas aí com um bom Kit.
Boas sorte nisso
boas obrigada cada vez tou mais convencida da mnh compra xP

ktl adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 32 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
A BATERIA está xpectaculo !
agora o que realmente adorei foi a rack da gibraltar ! Pena nao vir com a bateria...
Mas pode vir so k e mais cara xP

Última edição de ktl : Sáb, 2 de Janeiro de 2010 às 18:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #7
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso da vossa opinião xP

É muito bonita, quanto ao som não faço a mínima ideia do que seja.
Podia-te era aconselhar a comprar uma pearl forum fz (nao estou a falar da export) , que tem um som espetacular ( a tarola e o bombo são simplesmente qq coisa ! ).

É mais cara e não tem esse acabamento todo quitado, mas tem hardware muito bom e já a tens para muito tempo, porque se queres comprar uma bateria, compra uma boa, pois é um investimento.

Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #8
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
É muito bonita, quanto ao som não faço a mínima ideia do que seja.
Podia-te era aconselhar a comprar uma pearl forum fz (nao estou a falar da export) , que tem um som espetacular ( a tarola e o bombo são simplesmente qq coisa ! ).

É mais cara e não tem esse acabamento todo quitado, mas tem hardware muito bom e já a tens para muito tempo, porque se queres comprar uma bateria, compra uma boa, pois é um investimento.

Abraço
ahh sim um membro aqui do forum ja fez uma proposta de venda dessa mesma bateria, mt boa por acaso mas n e bem o k eu queria xD Mas obrigada pela opiniao xP
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #9
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Citação:
Mensagem Original de ktl Ver Mensagem
ahh sim um membro aqui do forum ja fez uma proposta de venda dessa mesma bateria, mt boa por acaso mas n e bem o k eu queria xD Mas obrigada pela opiniao xP
Já tive várias propostas dessa Pearl também... Mas tal como tu vi aquela gretsch catalina e é essa que vou comprar
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #10
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
É muito bonita, quanto ao som não faço a mínima ideia do que seja.
Podia-te era aconselhar a comprar uma pearl forum fz (nao estou a falar da export) , que tem um som espetacular ( a tarola e o bombo são simplesmente qq coisa ! ).

É mais cara e não tem esse acabamento todo quitado, mas tem hardware muito bom e já a tens para muito tempo, porque se queres comprar uma bateria, compra uma boa, pois é um investimento.

Abraço
Atenção que esta gretsch deve ter igual ( senao melhor som que a forum fz ).
Estás a esquecer-te que a gretsch é shell pack. Se tivesse hardware seria bem mais cara que a pearl.
Por muito bom som que a pearl tenha , nao deixa de ser uma bateria de gama baixa.
Acho que a qualidade de construção da gretesch ser´superior.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #11
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
Atenção que esta gretsch deve ter igual ( senao melhor som que a forum fz ).
Estás a esquecer-te que a gretsch é shell pack. Se tivesse hardware seria bem mais cara que a pearl.
Por muito bom som que a pearl tenha , nao deixa de ser uma bateria de gama baixa.
Acho que a qualidade de construção da gretesch ser´superior.
ok essa ajuda foi preciosa xD ent ja ta decidido vai essa mas continuem a dar opinioes sao sempre importatantes xD

Última edição de ktl : Sáb, 2 de Janeiro de 2010 às 20:56.
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #12
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
Atenção que esta gretsch deve ter igual ( senao melhor som que a forum fz ).
Estás a esquecer-te que a gretsch é shell pack. Se tivesse hardware seria bem mais cara que a pearl.
Por muito bom som que a pearl tenha , nao deixa de ser uma bateria de gama baixa.
Acho que a qualidade de construção da gretesch ser´superior.
A Gretsch é muito conhecida por isso! Em relação a preço/qualidade é das melhores por aí!

Podes ir em frente(na minha forma de ver)
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #13
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Preciso da vossa opinião xP

tenho uma gretsch catalina maple EBB e recomendo vivamente
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #14
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso da vossa opinião xP

pessoal esclareçam.m uma cena as medidas da bateria (se calhar vosses ja viram mas... ) sao:

6 1 / 2 x 14 Snare Drum,
8 x 12 Tom, 14 x floor tom 16
, 20 x 22 bass

tipo estas medida querem dzr 14" na tarola, 12" no tom, e 20" do bombo? eu penso k sim mas gostaria da vossa confirmaçao xP
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #15
JoãoMartins
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 23
JoãoMartins está no bom caminho
Re: Preciso da vossa opinião xP

As medidas são:
Diâmetro x Profundidade
Tarola: 14" 6.5"

Tom: 12" 8"

FT: 16" 14"

Bombo: 22" 20"
JoãoMartins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #16
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de ktl Ver Mensagem
pessoal esclareçam.m uma cena as medidas da bateria (se calhar vosses ja viram mas... ) sao:

6 1 / 2 x 14 Snare Drum,
8 x 12 Tom, 14 x floor tom 16
, 20 x 22 bass

tipo estas medida querem dzr 14" na tarola, 12" no tom, e 20" do bombo? eu penso k sim mas gostaria da vossa confirmaçao xP
14" diâmetro e 6 1/2" de profundidade no snare

12" diâmetro e 8" de profundidade no top-tom

16" diâmetro e 14" de profundidade no floor-tom

22" diâmetro e 20" de profundidade no bass-drum

(penso eu de que)
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #17
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de ktl Ver Mensagem
pessoal esclareçam.m uma cena as medidas da bateria (se calhar vosses ja viram mas... ) sao:

6 1 / 2 x 14 Snare Drum,
8 x 12 Tom, 14 x floor tom 16
, 20 x 22 bass

tipo estas medida querem dzr 14" na tarola, 12" no tom, e 20" do bombo? eu penso k sim mas gostaria da vossa confirmaçao xP

o bombo é de 22" de diâmetro e 20" de profundidade
tarola 14 de diametro e 6,5 de profundidade
tom 12 de diametro e 8 de profundidade
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #18
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso da vossa opinião xP

obrigada xD
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #19
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
Atenção que esta gretsch deve ter igual ( senao melhor som que a forum fz ).
Estás a esquecer-te que a gretsch é shell pack. Se tivesse hardware seria bem mais cara que a pearl.
Por muito bom som que a pearl tenha , nao deixa de ser uma bateria de gama baixa.
Acho que a qualidade de construção da gretesch ser´superior.

Ou não, repara que a gretsh custa 444, agora junta a esses 444 um suporte hihat e 2 de crash/ride (o hardware da gretsh não é grande coisa comprarando com algumas marcas que estão por aí) o preço desses suportes na loja onde vou aqui em braga (salao mozart) que sao da Gibraltar (ainda por cima) estaria a volta 150 e ainda faziam desconto no suporte da tarola que ficava ai por mais 30, se tanto, ou entao menos se quiseres uns suportes da millenium como muitos tem por aí . "SERIA BEM MAIS CARA QUE A PEARL" --» Fizeste-me rir
Isto falando de preços, porque é muito mas mesmo muito vago, não podes dizer que por ser mais cara ou nao, vai ser melhor pá.

Eu já toquei na forum e estive a ver videos da gretsh, nao me parece que essa gretsh tenha som igual (muito menos melhor), e obviamente que não é por acaso que a Pearl Forum Fz seja ( ATENÇAO: ) REFERIDA COMO a melhor bateria de iniciação.

Mas atençao que não quero que pensem que estou a dizer para nao comprares a gretsh, nem que ela é má, nem para comprares a pearl, mas gostava que pensasses melhor.

Duarte não fiques ofendido

Abraço
__________________


Última edição de Ads : Sáb, 2 de Janeiro de 2010 às 23:34.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #20
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
Ou não, repara que a gretsh custa 444, agora junta a esses 444 um suporte hihat e 2 de crash/ride (o hardware da gretsh não é grande coisa comprarando com algumas marcas que estão por aí) o preço desses suportes na loja onde vou aqui em braga (salao mozart) que sao da Gibraltar (ainda por cima) estaria a volta 150, se tanto, ou entao menos se quiseres uns suportes da millenium como muitos tem por aí . ficando a volta dos 600. "seria bem mais cara que a pearl" --» Fizeste-me rir
Isto falando de preços, porque é muito mas mesmo muito vago, não podes dizer que por ser mais cara ou nao, vai ser melhor pá.

Eu já toquei na forum e estive a ver videos da gretsh, nao me parece que essa gretsh tenha som igual (muito menos melhor), e obviamente que não é por acaso que a Pearl Forum Fz seja ( ATENÇAO: ) REFERIDA COMO a melhor bateria de iniciação.

Mas atençao que não quero que pensem que estou a dizer para nao comprares a gretsh, nem que ela é má, nem para comprares a pearl, mas gostava que pensasses melhor.

Abraço

Primeiro , eu NAO disse que tinha melhor som porque é mais caro.

Segundo, lá porque tenhas ou gostes da pearl não quer dizer que seja " a melhor " como tu intitulas. Até porque o melhor para mim pode nao ser o melhor para ti.

A pearl traz shell's,hardware,banco, pratos ( anda que sejam pearl).
Desculpa lá mas uma hardware minimamente decente consegues por 200 euros, um banco por 50, um set de pratos de uma marca branca 100 euros.
Ora, fazendo contas, 200+50+100+444= 794 euros
Se te ris-te foi da tua ignorancia.

Eu só defendi a minha ideia, e tentei ajudar.
Decididamente não era para te atacar a ti ou à tua bateria.

Anyway, Boa sorte com a compra KTL
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #21
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
Ou não, repara que a gretsh custa 444, agora junta a esses 444 um suporte hihat e 2 de crash/ride (o hardware da gretsh não é grande coisa comprarando com algumas marcas que estão por aí) o preço desses suportes na loja onde vou aqui em braga (salao mozart) que sao da Gibraltar (ainda por cima) estaria a volta 150 e ainda faziam desconto no suporte da tarola que ficava ai por mais 30, se tanto, ou entao menos se quiseres uns suportes da millenium como muitos tem por aí . "SERIA BEM MAIS CARA QUE A PEARL" --» Fizeste-me rir
Isto falando de preços, porque é muito mas mesmo muito vago, não podes dizer que por ser mais cara ou nao, vai ser melhor pá.

Eu já toquei na forum e estive a ver videos da gretsh, nao me parece que essa gretsh tenha som igual (muito menos melhor), e obviamente que não é por acaso que a Pearl Forum Fz seja ( ATENÇAO: ) REFERIDA COMO a melhor bateria de iniciação.

Mas atençao que não quero que pensem que estou a dizer para nao comprares a gretsh, nem que ela é má, nem para comprares a pearl, mas gostava que pensasses melhor.

Abraço

obrigada pela opiniao sao sempre importatantes xD
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #22
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
Ou não, repara que a gretsh custa 444, agora junta a esses 444 um suporte hihat e 2 de crash/ride (o hardware da gretsh não é grande coisa comprarando com algumas marcas que estão por aí) o preço desses suportes na loja onde vou aqui em braga (salao mozart) que sao da Gibraltar (ainda por cima) estaria a volta 150 e ainda faziam desconto no suporte da tarola que ficava ai por mais 30, se tanto, ou entao menos se quiseres uns suportes da millenium como muitos tem por aí . "SERIA BEM MAIS CARA QUE A PEARL" --» Fizeste-me rir
Isto falando de preços, porque é muito mas mesmo muito vago, não podes dizer que por ser mais cara ou nao, vai ser melhor pá.

Eu já toquei na forum e estive a ver videos da gretsh, nao me parece que essa gretsh tenha som igual (muito menos melhor), e obviamente que não é por acaso que a Pearl Forum Fz seja ( ATENÇAO: ) REFERIDA COMO a melhor bateria de iniciação.

Mas atençao que não quero que pensem que estou a dizer para nao comprares a gretsh, nem que ela é má, nem para comprares a pearl, mas gostava que pensasses melhor.

Duarte não fiques ofendido

Abraço
Gostos são gostos e isso não se discute... Eu prefiro a Gretsch tal comomuita gente e tal como muita gente tu preferes a Pearl. Acho que devias ter entendido isso e falar apenas sobre a tua opinião e não opinares a rxp do Duarte(de forma ainda que meia arrogante).
Se calhar nao me devia meter mas não resisti.
Há varias formas de falar e deve mos saber escolher a mais adequada a situaçao.
Abraços
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #23
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Preciso da vossa opinião xP

mano, encontrei uma cena k é capaz de interessar
http://www.thomann.de/pt/dw_pdp_bx_s...olid_black.htm
axo k até tá com bom preço sendo ela em birch(axo eu)

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #24
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de RATM 2 Ver Mensagem
Gostos são gostos e isso não se discute... Eu prefiro a Gretsch tal comomuita gente e tal como muita gente tu preferes a Pearl. Acho que devias ter entendido isso e falar apenas sobre a tua opinião e não opinares a rxp do Duarte(de forma ainda que meia arrogante).
Se calhar nao me devia meter mas não resisti.
Há varias formas de falar e deve mos saber escolher a mais adequada a situaçao.
Abraços
Não tem mal nenhum meteres-te.
Ao menos se tivesse razão ou conhecimento, ainda se aceitava, mas nem isso.
Ainda por cima insisitindo numa bateria em que o user em questão disse logo no inicio que não queria.
Enfim.


Mas chega de off-topic.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #25
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Preciso da vossa opinião xP

Eu acho que é uma boa compra!

E eu fiquei apaixonado por esta:

http://www.thomann.de/pt/gretsch_cat...llow_jacke.htm

PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #26
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de PAIN Ver Mensagem
Eu acho que é uma boa compra!

E eu fiquei apaixonado por esta:

http://www.thomann.de/pt/gretsch_cat...llow_jacke.htm

tb é mt bonita
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #27
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Preciso da vossa opinião xP

O bombo deve ser um canhao!!
22" 20"

hehehe
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #28
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Preciso da vossa opinião xP

Pessoalmente acho que essa grestch é muito "fogo de vista" e tendo em conta os preços da catalina ou PDP M5 na tam tam percussion não acho que seja um grande negocio!

Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
Ou não, repara que a gretsh custa 444, agora junta a esses 444 um suporte hihat e 2 de crash/ride (o hardware da gretsh não é grande coisa comprarando com algumas marcas que estão por aí) o preço desses suportes na loja onde vou aqui em braga (salao mozart) que sao da Gibraltar (ainda por cima) estaria a volta 150 e ainda faziam desconto no suporte da tarola que ficava ai por mais 30, se tanto, ou entao menos se quiseres uns suportes da millenium como muitos tem por aí . "SERIA BEM MAIS CARA QUE A PEARL" --» Fizeste-me rir
Isto falando de preços, porque é muito mas mesmo muito vago, não podes dizer que por ser mais cara ou nao, vai ser melhor pá.

Eu já toquei na forum e estive a ver videos da gretsh, nao me parece que essa gretsh tenha som igual (muito menos melhor), e obviamente que não é por acaso que a Pearl Forum Fz seja ( ATENÇAO: ) REFERIDA COMO a melhor bateria de iniciação.

Mas atençao que não quero que pensem que estou a dizer para nao comprares a gretsh, nem que ela é má, nem para comprares a pearl, mas gostava que pensasses melhor.

Duarte não fiques ofendido

Abraço
Sinceramente o que te leva a dizer que a forum é melhor que a grestch apresentada? explica os pontos em que é superior?

1. Hardware da grestch? eles não fabricam ferragens e têm contracto com a Gibraltar, que é apenas uma das melhores marcas neste segmento, para disponibilizar ferragens...

2. A fórum é referida como a melhor bateria de iniciação por quem? a Pearl? se estas a ter em conta as listas que são disponibilizadas todos os anos pelas revistas desde os anos 90 que a Pearl não ganha nada seja em gama de iniciação (yamaha e Sonor (num patamar mais elevado com as gamas "1000 e 2000") têm dominado esse sector) ou gama media (a partir de 2000 e picos a Mapex tem dominado o mercado neste segmento com as m brich e pro m e pelos vistos vai continuar a dominar com as meridian e saturn, já que cada vez mais estão a tentar colocar estas nesse segmento do mercado).
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Janeiro de 2010   #29
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso da vossa opinião xP

Amigo , grestch é grestch! Acho que baterias qualidade/preço a grestch é muito boa! Basta só falar em catalina maple .. Que é de facto uma bela opcao! E até como foi dito, vendendo a tua bateria antiga , tendo 500 mocas disponiveis com o dinheiro que recebes da venda , até arranjas um kit melhor que esse que apresentas .. Se tiveres já um bom/razoavel set de pratos (se o pudesses referir tambem), hardware depois terás que ver quanto te sobrará .. Grestch é uma opçao super viavel
Esta é a minha opiniao ! Avança para Grestch Agora tens de escolher muito bem .. Atenção! Pode haver muita drum fogo de vista, nao te esquecas .. Depois mais tarde arrependemo-nos e isso é que é o pior mesmo!

Abraço KTL

Última edição de Bernardo : Seg, 4 de Janeiro de 2010 às 21:36.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
PLL Preciso da vossa ajuda Diogo Rodrigues Aconselhamento para a compra de material 21 Sex, 9 de Março de 2007 16:51
Qual a vossa opinião sobre os pratos da série Sabian B8? Parecem-me bonitos e apelativos. Duarte Molha Aconselhamento para a compra de material 1 Ter, 10 de Outubro de 2006 20:17
Mais uma vez preciso da vossa ajuda... Andre Aconselhamento para a compra de material 2 Seg, 19 de Junho de 2006 13:05



São agora 09:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it