Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #1
incógnito
 
Membro desde: 29-Fev-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 14
incógnito está no bom caminho
Rockstarmagic pt

Ola Pessoal!

Eu sou baterista dos Moksha e recebemos uma proposta de agendamento de espectáculos da Editora Rockstarmagic (sediada perto de torres vedras).

Como sou novo nisto estou a tentar informar-me sobre que preço pedir pelos nossos serviços (já vi a tabela de cachets do sindicato dos musicos e tambem vou falar com o meu prof de bateria para ter uma ideia mais balizada) e gostava de saber a vossa opinião:

Nós já demos 6 concertos, somos uma banda de originais, que cachet vos parece fixe, se é que não estou a ser muito indiscreto (estava a pensar em 60/70 euros por musico, sem incluir despesas de deslocação e alojamento)

Alguém conhece esta editora, têm boa impressão dela?

Qualquer informação é bem vinda

Abraço a todos

incógnito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #2
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Rockstarmagic pt

Primeiro do que tudo nao agenciem so porque é fashion. Tentem que eles vos garantam um x de concertos por ano. pois de nada vos serve estar agenciados e pedir muito dinheiro e depois nao tocarem nunca. nao se esqueçam que depois de estarem agenciados, nao podem voces mesmos marcar concertos, esse assunto tem tempre de passar pela agencia. por isso façam o que acharem que é um melhor negócio para voces.

Abraço
Carlos Ramos
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #3
incógnito
 
Membro desde: 29-Fev-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 14
incógnito está no bom caminho
Re: Rockstarmagic pt

Boa, obrigado pela dica!

Vou ter em conta o que disseste

E claro, nós não queremos fazer isto de qualquer maneira é importante perceber as contrapartidas e no que nos vamos meter, por isso é que vos pedi conselhos!

Os Moksha agradecem te

Abraços
incógnito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Rockstarmagic pt

Exactamente ... Não se esqueçam que ao firmarem contrato com a editora vão estar totalmente subordinados a ela e estarão à mercê da mesma para a marcação dos concertos e não poderão "reclamar" o número de espectáculos que eles arranjarem. Às vezes, dizem que são x número de concertos num determinado espaço de tempo e depois vais a ver e são são y...
Mas, contudo, é sempre positivo pois não terás mais de te preocupar e ter stresses com a organização de concertos, em termos de logísticas, "burocracias" e tal.
Por outro lado, correm sempre este risco ... E se são uma banda ainda com pouco nome, pouquissíma "estrada" como é o caso, é mesmo algo a deliberar muitíssimo bem.
Na minha modesta opinião, nesta fase não faria já esse tipo de ligação. Deixava correr a evolução, com uma filosofia mais "DIY" (isto é, serem vossos próprios a procurar espaços para actuar e arranjarem esses contactos por muito poucos que sejam). Acredita que, nos primeiros tempos, isso é algo de valor e que valoriza e marca bastante a atitude e personalidade da banda.

Abraço.

Última edição de Bernardo : Qui, 12 de Maio de 2011 às 19:51.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Janeiro de 2012   #5
Tearful
 
Membro desde: 16-Nov-2010
Local: Margem Sul
Mensagens: 32
Tearful está no bom caminho
Re: Rockstarmagic pt

Alguém conhece mais agências aqui em Portugal que queira fazer algo com umas 3 bandas?
Tearful não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
Bandas PT serrinha As nossas Bandas 4 Ter, 19 de Janeiro de 2010 22:59
Equipa de Futebol BATERISTAS PT DrumScores Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Qui, 12 de Novembro de 2009 17:51
Publicidade enganosa no Bateristas PT! EHEHEH JP_ Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 7 Sáb, 5 de Janeiro de 2008 04:08
Solecist o meu projecto... DrumPhilosopher Bandas e Música em geral 24 Qua, 18 de Outubro de 2006 09:41



São agora 18:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it