Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #1
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Soc em Portugal?

Olá,

Alguém me sabe informar de um representante/distribuidor da roc n soc em Portugal?

Tirando o ebay não é fácil trazer estes bixos para cá, pelo que vejo.

Obrigado.

Última edição de Snooze : Seg, 13 de Julho de 2009 às 10:44.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #2
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Coc em Portugal?

Já vi aqui:
http://www.drumsonly.de/hardware/index.html

http://www.drumsonly.de/pdf-2009/Roc-N-Soc-07.pdf

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #3
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Soc em Portugal?

Esses bancos são bons e confortaveis? Para qe preços andam? compensam?

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #4
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Soc em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Esses bancos são bons e confortaveis? Para qe preços andam? compensam?

1 abraço
Vê os Links que deixei em cima... Acho que andam a volta dos 200, 230. Sim são muito confortáveis.

PS - Obrigado a quem corrgiu o Tópico! Roc n Coc soava uma beca demais X-rated...
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Soc em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Vê os Links que deixei em cima... Acho que andam a volta dos 200, 230. Sim são muito confortáveis.

PS - Obrigado a quem corrgiu o Tópico! Roc n Coc soava uma beca demais X-rated...
Ahahah!

Sim, acho que existem alguns sítios onde podes comprar Roc n Soc, mas na altura q andava a pensar comprar, comparei os preços e era bem melhor comprar lá fora.

Outra dica, compensa comprar só o assento e depois usares um tripé da Gibraltar ou Pearl. Sai mais barato e é a mesma cena.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #6
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Coc em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Thanks man!

Grolubao, é mesmo assim como dizes? Não notas diferenças nas ferragens de um para o outro? Eu ando a pensar no Nitro e nesse caso tem que ser completo, visto que tem o tal sistema hidráulico. Ando indeciso entre este ou um tama. tenho que ver.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #7
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Soc em Portugal?

Eu até optava por comprar mesmo Gibraltar, e salvo erro esta marca tem uma gama (a topo) que se chama mesmo roc n soc.
Saía-te mais barato e são excelentes bancos!

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #8
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Soc em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu até optava por comprar mesmo Gibraltar, e salvo erro esta marca tem uma gama (a topo) que se chama mesmo roc n soc.
Saía-te mais barato e são excelentes bancos!

abraço
É verdade, a Gibraltar tem assentos feitos por Roc n Soc: http://www.gibraltarhardware.com/?fa...sid=146&cid=37
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #9
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Soc em Portugal?

Neste caso nem me sai mais barato. Porque eu consigo arranjar o roc n soc "normal" com encosto, por 147 libras, e roc n soc com base gibraltar custa 128 libras sem encosto. Por isso, não compensa.

Neste caso é só mesmo decidir entre o tama ou o roc. cloth vs vinyl, encosto do tama vs encosto do roc.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Soc em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
Neste caso nem me sai mais barato. Porque eu consigo arranjar o roc n soc "normal" com encosto, por 147 libras, e roc n soc com base gibraltar custa 128 libras sem encosto. Por isso, não compensa.

Neste caso é só mesmo decidir entre o tama ou o roc. cloth vs vinyl, encosto do tama vs encosto do roc.
Mas é que assim tens de mandar vir de fora, e é provavel que cá ainda isso.
Se tentares a Castanheira pode ser que eles ainda tenham roc n soc em armazém, como são bancos de grande valor não há assim tanta gente a comprar, e como a Gibraltar sempre foi distribuída pela Castanheira (embora agora já não já que a Gibraltar foi comprada pela fender e só tem distribuidor em espanha) pode ser que tenhas sorte.

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Coc em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
Thanks man!

Grolubao, é mesmo assim como dizes? Não notas diferenças nas ferragens de um para o outro? Eu ando a pensar no Nitro e nesse caso tem que ser completo, visto que tem o tal sistema hidráulico. Ando indeciso entre este ou um tama. tenho que ver.
Se procuras o Nitro, então tens de comprar tudo junto. Mas alguma vez experimentaste um sistema Nitro? É bem diferente em termos de feeling. Muita gente não gosta, porque ao tocar parece q tens suspensão no ** :P

Tenta experimentar um sistema Nitro, mesmo q seja de outra marca para ver se gostas. Em termos de conforto o q interessa é o assento.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #12
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Soc em Portugal?

Welcome back Grolubao!!!

Eu comprei ha pouco tempo um Tama Ergo-Rider e é 5 estrelas. Nao sei se ha grande diferença para os Roc N Soc, que justifique a diferença de preço.

Recomendo
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #13
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Coc em Portugal?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Se procuras o Nitro, então tens de comprar tudo junto. Mas alguma vez experimentaste um sistema Nitro? É bem diferente em termos de feeling. Muita gente não gosta, porque ao tocar parece q tens suspensão no ** :P
Ghehe sim, imagina tocar bateria numa daquelas cadeiras de escritório! (sem rodinhas claro)

Robo San adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 55 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Eu comprei ha pouco tempo um Tama Ergo-Rider e é 5 estrelas. Nao sei se ha grande diferença para os Roc N Soc, que justifique a diferença de preço.
Recomendo
Muito bom gosto! Já experimentei na Musicfactory em Alfragide e gostei muito. Se não tivesse já o Wide-Rider...
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Sex, 17 de Julho de 2009 às 12:16. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #14
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Existe algum representante/distribuidor da marca Roc n Soc em Portugal?

O pessoal a que perguntei sobre o "ressalto" do Nitro, diz que mal se nota, apenas ao sentar é que se sente um pouco de suspensão, mas que ao tocar, não faz diferença. Experimentar vai ser mesmo dificil, por isso talvez vá para a versão normal para não me arrepender.

Neste momento estou mais inclinado para o roc n soc, por ser cloth ( eu transpiro alguma coisa ao tocar), enquanto que o tama é vynil, e além disso li pessoal que caiu dele a baixo, porque tem um problema qualquer na junção de assento, ferro. Vá se lá saber.

Hugo Correia, confirmas a cena da transpiração, ou não te acontece?
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Onde posso encontrar pratos da marca Meinl à venda em Portugal? raging_metalhead Pratos (Cymbals) 29 Sex, 13 de Março de 2009 10:23
Onde adquirir pedais Axis em Portugal? Que lojas comercializam esta marca por cá? patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 16 Sex, 30 de Março de 2007 01:03
Onde encontrar pratos da marca Factory Metal em Portugal? joao luis ribeiro marques Aconselhamento para a compra de material 5 Dom, 18 de Março de 2007 14:27



São agora 10:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it