Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 13 de Agosto de 2009   #1
JoaoBeato
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
Mensagens: 83
JoaoBeato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pedal iron cobra power glide

tenho um, pedal iron cobra power glide mas gostava que alguem me explicasse amelhor a funcionalidade da mola e como ajustar...... e tipo de batida faz.... melhores cumprimentos
JoaoBeato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Agosto de 2009   #2
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Pedal iron cobra power glide

Boas como vai isso?
Podias especificar um pouco melhor o que pretendes.

De qualquer maneira aqui vai o pouco que sei em relação ao meu pedal:

Em relação às afinações da mola é o normal em cada pedal, à excepcção da peça que trava que tem a forma triangular de maneira a aguentar melhor a afinação.
Depois tens uma espécie de bola preta logo acima da mola (tem um nome específico, mas não me lembro lol) que regular o eixo do pedal o que consequentemente sobe ou desce a placa do pedal.
E depois ainda tens uma regulação no batente, em baixo . que ajusta consequentemente o retorno que tens na batida, do batente.

O pedal tem mais ajustes mas referi apenas os que se ligam mais ao movimento da mola e os que ao inicio me causaram mais problemas com afinações.

É uma descrição um bocado às três pancadas, mas se fores ao youtube encontras facilmente uma review que faz a descrição disso tudo.


Espero ter ajudado.

ABraço
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Agosto de 2009   #3
JoaoBeato
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
Mensagens: 83
JoaoBeato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pedal iron cobra power glide

obrigado_____ VOU SEGUIR o teu conselho-------cumprimentos
JoaoBeato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide? patodrums Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 10 de Outubro de 2008 10:07
Ajuda pedal Iron cobra batucada Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Seg, 15 de Janeiro de 2007 19:06



São agora 01:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it