Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #1
Tiago White Mask
 
Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 75
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto
Fazer pedais duplos ?

Eu tive a procurar mas nao vi nada ..

Supomos que eu tenho uma bateria, compro outra.. fico com 2 pedais
e queria comprar um pedal duplo
desperdicio ficar com 2 pedais a parte se os podia juntar ?


Nao sei se ha prai algum topico juntar 2 pedais
nao encontrei nada similar
Tiago White Mask não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #2
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fazer pedais duplos ?

Isso é muito complicado...
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Fazer pedais duplos ?

Um single será sempre um single. Porém podes aproveitar um eixo de um duplo e substituires. Mesmo assim tinhas que arranjar maneira de montares colocar duas cams no pedal principal por forma a haver movimento independente entre os lados.

O veio tem uma entrada para prender os pedais. Há pedais com alturas diferentes.

Ou seja, se tiveres paciência e juizinho, espera até ao Natal e já compras um pedal mais ou menos para iniciares por uns 100 euros aqui pelo fórum.

Não desesperes e boa sorte!

Última edição de warlike : Ter, 13 de Julho de 2010 às 23:18.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #4
Tiago White Mask
 
Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 75
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fazer pedais duplos ?

Pois war, éq eu fiquei a pensar,

- ja tenho 1 pedal
- compra de uma bateria + 1 pedal
- fico com 2 pedais
- guardo os 2 pedais pra comprar um duplo


Aqui no forum fazem de tudo, nao seria a primeira vez que alguem se poe e inventar, e muitas das vezes conseguem xD
Tiago White Mask não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Fazer pedais duplos ?

Citação:
Mensagem Original de Tiago White Mask Ver Mensagem
Pois war, éq eu fiquei a pensar,

- ja tenho 1 pedal
- compra de uma bateria + 1 pedal
- fico com 2 pedais
- guardo os 2 pedais pra comprar um duplo


Aqui no forum fazem de tudo, nao seria a primeira vez que alguem se poe e inventar, e muitas das vezes conseguem xD
Se fosse a ti ou aproveitava-os para tocar na mesma, ou então guardava-os e punha-os à venda para alguém interessado comprar.

Com o dinheiro desses singles pelo menos pagas metade de um duplo novo, gama de entrada.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #6
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Fazer pedais duplos ?

Citação:
Mensagem Original de Tiago White Mask Ver Mensagem
Pois war, éq eu fiquei a pensar,

- ja tenho 1 pedal
- compra de uma bateria + 1 pedal
- fico com 2 pedais
- guardo os 2 pedais pra comprar um duplo


Aqui no forum fazem de tudo, nao seria a primeira vez que alguem se poe e inventar, e muitas das vezes conseguem xD
Boas não é por comprares uma bateria que traz pedais e hardware.
A minha so trazia os cascos.

E se ja tens uma quando comprares compra uma boa, digo eu, e as boas normalmente vem tipo kit so cascos sem mais nada.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #7
Tiago White Mask
 
Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 75
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fazer pedais duplos ?

o.O qual era a tua?

Tiago White Mask adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Se fosse a ti ou aproveitava-os para tocar na mesma, ou então guardava-os e punha-os à venda para alguém interessado comprar.

Com o dinheiro desses singles pelo menos pagas metade de um duplo novo, gama de entrada.
vo disfrutar do meu agora, dpx logo se ve..

Tiago White Mask adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 41 segundos depois:

como ja tive opinioes do tipo '' comprei mas nao da muito uso''

Última edição de Tiago White Mask : Ter, 13 de Julho de 2010 às 23:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Tiago White Mask não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #8
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Fazer pedais duplos ?

Se estiveres a começar poderá ser benéfico. Com o ajuste certo consegues desenvolver a técnica dos dois pés.

Mas podes iniciar com o método tradicional, sem espaço ocupado nos pés. Só o essencial.

Se começares a sentir necessidade de ouvir mais umas batidas fortes no bombo, aí aconselho-te a sondares o modelo indicado para os teus pés.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #9
Tiago White Mask
 
Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 75
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fazer pedais duplos ?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Se estiveres a começar poderá ser benéfico. Com o ajuste certo consegues desenvolver a técnica dos dois pés.

Mas podes iniciar com o método tradicional, sem espaço ocupado nos pés. Só o essencial.

Se começares a sentir necessidade de ouvir mais umas batidas fortes no bombo, aí aconselho-te a sondares o modelo indicado para os teus pés.
px, o pe esqerdo e como a mao esqerdo, menos solto , acho qe percebi essa frase ..
Tiago White Mask não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #10
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Fazer pedais duplos ?

Sim, um pouco isso. Referia-me mais propriamente à tensão das molas de cada pedal e posição das cams, grau do veio, esses pormenores essenciais para os dois pés estarem a desempenhar a sua função sem esforço acrescido.

Essa noção de mão esquerda igual a pé esquerdo pode ser ilusão. Repara que a bateria não se vincula só a esse formato técnico. Muitas vezes vais deparar-te com outras situações onde o que pensavas ser a tua mão direita, irá ser o teu pé esquerdo, e vice versa, haha - complicando os exercícios

É por aí. Em termos de mãos e pés é aconselhado teres uma preparação ao mesmo nível, para não haver desequilibrios e atrasos no teu progresso teórico-prático.

O treino que dás ao lado esquerdo, dá também ao direito.

Boa sorte!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #11
Tiago White Mask
 
Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 75
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fazer pedais duplos ?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Sim, um pouco isso. Referia-me mais propriamente à tensão das molas de cada pedal e posição das cams, grau do veio, esses pormenores essenciais para os dois pés estarem a desempenhar a sua função sem esforço acrescido.

Essa noção de mão esquerda igual a pé esquerdo pode ser ilusão. Repara que a bateria não se vincula só a esse formato técnico. Muitas vezes vais deparar-te com outras situações onde o que pensavas ser a tua mão direita, irá ser o teu pé esquerdo, e vice versa, haha - complicando os exercícios

É por aí. Em termos de mãos e pés é aconselhado teres uma preparação ao mesmo nível, para não haver desequilibrios e atrasos no teu progresso teórico-prático.

O treino que dás ao lado esquerdo, dá também ao direito.

Boa sorte!
obrigado pela ajuda war,
podese dizer que ''tens sempre a resposta na ponta da lingua''
sabes tudo xD
vo seguir ..
Tiago White Mask não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Agosto de 2010   #12
exotunder
 
Membro desde: 28-Out-2009
Local: Leiria
Mensagens: 85
exotunder está no bom caminho
Re: Fazer pedais duplos ?

Se tens uma bateria e comprares outra ficas com 2 pedais mas tambem com 2 bombos
ocupate mais espaço e teen de tar com a mesma afinaçao e assim nao gastas dinheiro no pedal duplo
exotunder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedais duplos –> cuidados e manutenção DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 39 Seg, 15 de Julho de 2013 11:33
A minha opinião pessoal sobre alguns pedais duplos LEONEL RODRIGUES Hardware, Acessórios e Equipamentos 12 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:12
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
Comprar Pedais Duplos no Brasil - O que me dizem de Pearl vs Tama vs Mapex? kruguer_pmd Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Ter, 11 de Julho de 2006 15:59
Os meus pedais da bateria electrónica Roland TD6 fogem... O que devo fazer para evitar? DrumScores Baterias Electrónicas 2 Seg, 19 de Junho de 2006 23:51



São agora 21:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it