Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Julho de 2012   #1
Neef
 
Membro desde: 31-Dez-2011
Local: Fafe
Mensagens: 15
Neef é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pergunta Protector de Ouvidos: 3M

Boas!
Antes de mais, desculpem se o tópico estiver no lugar errado!
Sei q já falaram dos protectores 3M por aqui ... ou então algo parecido.
Estava a pensar em arranjar uns mas tenho umas duvidas.



1. Tipo, com esses protectores + uns fones consigo ouvir perfeitamente a musica q pretendo tocar?
Qndo eu uso uns auscultadores normais ou então apenas uns phones, o som produzido pela bateria não me deixa ouvir a musica ...! (Normal né? )


2. Os supostos "3M" isolam mais do q os outros protectores? Tenho uns protectores normais q comprei numa loja aqui perto ... quando tento tocar com os phones e com estes protectores, consigo ouvir a musica até ao ponto em q toco na tarola ou no bombo!


3. Quanto custam? Sou de Braga e gostaria de saber se há alguma loja por aqui perto q os vendam.


Acho q deve ser algo tipo isso não? http://www.equipamentodeprotecaoindi...a-r3012114.jpg



Share your experiences please ...
Neef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Julho de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Protector de Ouvidos: 3M

Não sei quanto custam, mas esses protectores que falas cortam muito do som exterior. Eles são usados em ambientes industriais onde uma bateria era abafada pelo barulho em redor.

Não sei se existem vários modelos de acordo com os dbs a serem cortados, mas acho que com estes protectores + auscultadores dentro vais conseguir ouvir bem a música.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Julho de 2012   #3
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Protector de Ouvidos: 3M

Eu tenho uns e sinceramente são os melhores abafadores que já experimentei, pões uns phones com esses abafadores por cima e ouves a música perfeitamente e a bateria fica com um som super potente!

Vivo em Guimarães comprei os meus no Aki.

http://www.waytosafe.com/pic/2010887354715446.jpg são iguais a esses. Custaram-me 15 euros, são mais caros que os abafadores "normais" mas digo-te que valem a pena.



Espero ter ajudado, abraço.
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Julho de 2012   #4
Neef
 
Membro desde: 31-Dez-2011
Local: Fafe
Mensagens: 15
Neef é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Protector de Ouvidos: 3M

Obrigado aos q responderam!

Acabei por comprar uns no Aki em Guimarães também, e valem apena!
Paguei 18€ por eles. Também são 3M, mas são em Amarelo ...
Isolam muito mais em comparação aos outros q tinha! :


Obrigado!
Neef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Julho de 2012   #5
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Protector de Ouvidos: 3M

Ainda bem que gostas! Já vi que estamos perto, os meus pais até trabalham os dois em Fafe! Depois combinamos uns canecos e batucadas.

Abraço
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Março de 2013   #6
SeeD
 
Membro desde: 26-Fev-2013
Local: Porto
Mensagens: 40
SeeD está no bom caminho
Re: Protector de Ouvidos: 3M

Temos 2 protectores desses na sala e servem p'ra tudo: até para a finalidade Construtiva com que foram concebidos xD
Tenho tocado com in-ears a mandar metrónomo e uns desses por cima para abafar um pouco a presença do som da sala e tá fixe. A pressão acaba é por magoar quem usa piercings nas ÓrÉlhas.
SeeD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que tampões para os ouvidos devo usar? Tenho alguns problemas nos ouvidos, zumbidos, etc. Big Sticks Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Seg, 18 de Maio de 2015 16:29
Protecçõe para os ouvidos Miguel Lopes Aconselhamento para a compra de material 10 Sex, 13 de Julho de 2012 14:40
Protecção para os ouvidos - O que me aconselham para proteger a audição? Spac3Rat Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Sáb, 29 de Dezembro de 2007 20:36
3M puppet Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Sex, 28 de Dezembro de 2007 14:36



São agora 05:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it