Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #141
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
O Carlos não sai da mesma onda, canta sempre da mesma maneira os gestos apandeleirados também estão lá sempre seja o que for que estiver a cantar...
...podes crer, que...aaaaaaaaaaaaaaaah maricas!

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #142
almeida3245
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Lisboa\cascais
Mensagens: 51
almeida3245 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Estou parvo! Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

descriminação??


LOOOL





cumprimentos

THE DRUMMER
almeida3245 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #143
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Não é uma discriminação é mais uma constatação. Eu pessoalmente não gosto de ver e acho que não se adequa ao que deve ser um ídolo. Do mesmo modo que outros aspectos não inerentes ao acto de cantar são essenciais para um ídolo, como a imagem e por isso são todos maquilhados e ficam todos sempre com penteados adequados ao tema que cantam ou ao que pretendem de um ídolo.

Para dar outro exemplo na fase de castings disseram à Solange que teria de largar os óculos para seguir em frente, assim como disseram a outros para emagrecerem mas nenhum disse ao Carlos para deixar os modos rabixola de lado. Se calhar acham engraçado e que se adequa. Eu não acho!
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #144
almeida3245
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Lisboa\cascais
Mensagens: 51
almeida3245 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Está-se bem! Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Não é uma discriminação é mais uma constatação. Eu pessoalmente não gosto de ver e acho que não se adequa ao que deve ser um ídolo. Do mesmo modo que outros aspectos não inerentes ao acto de cantar são essenciais para um ídolo, como a imagem e por isso são todos maquilhados e ficam todos sempre com penteados adequados ao tema que cantam ou ao que pretendem de um ídolo.

Para dar outro exemplo na fase de castings disseram à Solange que teria de largar os óculos para seguir em frente, assim como disseram a outros para emagrecerem mas nenhum disse ao Carlos para deixar os modos rabixola de lado. Se calhar acham engraçado e que se adequa. Eu não acho!
pois deixa-os estar


eles não quiseram fazer nada ao carlos porque eles lá sabem

o filipe é que sim é que canta bem.

e a diana
a solange nao mesmo
almeida3245 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #145
LorDrummeR
 
Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
Mensagens: 83
LorDrummeR está no bom caminho
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Por mim o Carlos já tinha saído há muito, e nesta gala era a Inês que devia ter saído... na próxima saem a Solange e a Inês...

E sim, a Diana é de longe a melhor
__________________
Queres saber os meus gostos musicais? http://www.last.fm/user/LorDrummeRPires
LorDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #146
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Bom, só sei que quem é alvo de polémica é sobretudo o Carlos. E não são os artistas pop que são alvo de polémica e de discussões, e de divergencias de opiniões? O Carlos é quem está a fazer mais alarido por isso os Idolos tem o maior interesse em que ele fique até ao fim.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #147
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A Inês ontem esteve em grande...

Para semana espero que saiam a Solange e a Inês.

A gala de ontem veio reforçar a ideia que tenho, os dois melhores são a Diana e o Carlos, mas com alguma vantagem para a Diana (já tem mais experiência).
O Filipe ontem embrulhou-se todo e expôs as suas lacunas.
A Inês e a Solange são muito fraquinhas.
Assino por baixo também!
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #148
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

E pronto, tal como seria de esperar, ficaram os 3 melhores.

Ontem a Solange voltou a dar bujardas ao lado, principalmente no primeiro tema. A Inês teve bem, mas pronto, ainda tem muito para aprender (tal como a Solange).

A Diana teve novamente excelente. A jogada daquela versão com vários estilos misturados foi de mestre.

Dos 3, quanto a mim, o mais fraco é o Filipe.
A Diana como vocalista é a melhor.
O Carlos como artista supera a Diana.
O Filipe fica atrás dos outros (não canta melhor que eles e é menos artista/estrela em palco).

Quem vai ganhar não sei, mas se procuram alguém com aptidão e já com mentalidade para ser uma Pop Star, então, o Carlos deverá ganhar.
Se procuram eficiência e profissionalismo na voz, a Diana ganha.
Se procuram alguém com potencialidade de vender discos às pitas, o Filipe ganha.


Pessoalmente, entre o Carlos e a Diana estou indeciso. Acho que cada um deles é competente no que faz.
Obviamente que se procurasse alguém para tocar comigo escolheria a Diana, mas o concurso não é para vocalista que cante rock/metal (claro que não substitui a vocalista que tenho actualmente )



Curiosidade!!!
Ontem quando estavam a apresentar a Diana, estava Rush a tocar como banda sonora!
Não estava nada à espera!! RUSH a tocar num programa prime em Portugal?! UUUAAAAUUU
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #149
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Pois, eu a ver o resumo da Diana, e começo a ouvir uma musiquita estranhamente familiar... ERA RUSH!

Entretanto, as pérolas no forum idolos:

Citação:
A partir de agora temos 3 concorrentes distintos com estilos completamente diferentes, a votação vai passar a ser 90% sobre o estilo musical e não sobre a actuação do concorrente.

Quem gosta de grunje, rock, e algum metal vai votar provavelmente no Filipe.

Quem vai mais na onda do rock, speed mettal, soul fica com a Diana.

Quem gosta de pimba estrangeiro, pop de dança vota no Carlitos.

Bela gargalhada logo pela matina:D
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #150
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Ora bem... essas linhas do forum dos ídolos são de génio.
Há com cada opinião....

MAs alguém de perfeito juízo imagina o Filipe a cantar Metal?!
Conseguem imaginar o gajo a fazer uma cover de Iron Maiden?!
Eu consigo e mete medo...
Eu como metaleiro alguma vez o queria para a minha banda de Metal?! Acho que preferia o Carlos que o gajo! Ao menos o Carlos já tem cabelo comprido.

Diana: Canta Speed-metal e soul... ahem... mas que raio uma coisa tem a ver com outra. Além do mais, o autor dessa frase certamente que não sabe o que é speed-metal.

Mas que raio é pimba estrangeiro?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #151
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Ontem descobri que a minha mae anda a votar no Carlos.











Ia-lhe estrangulando.



Diana
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #152
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

O Carlos não canta mal, mas será se calhar mais para espectáculos musicais do que para palco...
Ele não consegue por de lado aquela pose teatral.
Se ganhar, pode tentar os musicais em Londres... ou o La Féria por cá...

A minha favorita é declaradamente a Diana... é a melhor voz feminina que ouço desde há muitos anos, e com uma postura de palco demolidora.

Provavelmente, e com muita tristeza, será o Filipe a ganhar, por causa das pitas loucas. Não consigo gostar da voz do rapaz, lembra-me milhentos outros que andam de guitarra às costas pelas escolas deste país, e a postura de palco... bem, qual postura...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Janeiro de 2010   #153
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

acredito que seja uma das duas a ganhar!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #154
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

É verdade!!
Então e a banda que arruinou o Sweet Child of Mine?!
Aquilo era a ver quem conseguia tocar pior o tema
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #155
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
acredito que seja uma das duas a ganhar!!!
BOA! xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #156
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Muito mau... Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

A concorrente Mariline como foi expulsa... foi posar para a FHM... irrita-me solenemente gajas que querem aparecer...
Porque raio não foi concorrer às misses, em vez de um concurso de música!?
Por isso é que há aí tanta gaja despida a cantar mal que se farta... mas vendem... cum catano... irrita-me, pronto (sim, se ainda se despissem mas cantassem qualquer coisa de jeito)...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #157
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Pessoalmente prefiro-a como modelo fotográfica. Acho muito bem que queira aparecer!
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #158
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Já vi as fotos e estão fraquinhas
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #159
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

É a lei da vida!

A Luciana Abreu as pernas para tar na sic xD

Que trocadalho do carilho!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #160
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Vá, não sejam mauzinhos!
Deixem lá estar as meninas sossegadas e deixem-nas despir se quiserem.

Se não houvessem meninas com calor não haviam revistas tipo FHM, Playboy, etc.
Sem essas revistas haveriam muitos fotógrafos, muitos jornalistas, muitos designers, etc., no desemprego.

Ou seja, essas meninas são muito importantes para a economia mundial.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #161
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Vá, não sejam mauzinhos!
Deixem lá estar as meninas sossegadas e deixem-nas despir se quiserem.

Se não houvessem meninas com calor não haviam revistas tipo FHM, Playboy, etc.
Sem essas revistas haveriam muitos fotógrafos, muitos jornalistas, muitos designers, etc., no desemprego.

Ou seja, essas meninas são muito importantes para a economia mundial.
Apoiado

Quanto a mim a melhor é a diana pois o filipe e nao vou a bola com o carlos embora admita que tem muito de presença mas de voz ? ( eu nao gosto )
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #162
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Ando muito out destes tópicos badalados do fórum...

O nosso vocalista foi ao Ìdolos, não sendo um prodígio, não é nada de se deitar fora.
O que é certo é que foi CROMADO! E agora é vítima de bullying no seio da banda. Se derem uma espreitadela no blog da banda que está na assinatura podem conhecer "a peça".

Quanto ao concurso e ao seu desenrolar, tenho seguido com alguma atenção, por uma razão: a Diana. A moça canta, canta que se desunha, e interpreta, sente o que está a fazer, não sendo um assombro é uma bela surpresa, e a única pessoa com verdadeiro talento e carisma ali. (na minha opinião)
De resto tenho a dizer que inicialmente achava alguma piada à Inês, que se veio a revelar uma desilusão, à Carolina pela atitude, mais do que pelas capacidades vocais e pouco mais.
O Filipe é competente, mas não tem nada de especial, é só mais um, não percebo o hype.
O Carlos é "O Ídolo", o pimba estrangeiro, por isso não lhe acho piada nenhuma, nem voz, nem postura...não gosto.
Quando começaram a sair pessoas com talento em detrimento de pessoas "fofinhas" ou mediáticas, a coisa perdeu muito a piada.
Gosto deste tipos de programas e deste tipo de discussões pela componente sociológica e pelas conclusões a que nos permitem chegar.
Em Portugal temos um complexo de coitadinhos terrível, uma pessoa com garra, com talento e que seja ou se mostre confiante, nunca é bem vista, a (muitas vezes falsa) modéstia é uma coisa que o Tuga gosta muito de ver na TV.
A "Floribella" e o Zé Maria (do Big Brother, ainda alguém se lembra?) são o protótipo do carácter que vence concursos com votação do público em Portugal. Têm que ser pobrezinhos, coitadinhos, e pedir desculpa por existirem, uns fofos, portanto.

Vou ficar chateado se a Diana não ganhar aquela porra.
A sua superioridade é mais que evidente.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #163
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Ontem foi notório que querem que o Filipe seja o vencedor desta edição dos Ídolos.

Os jurados fartaram-se de dizer bem da Diana, que isto e aquilo, que foi a melhor concorrente dos ídolos, etc. Depois nas "alegações finais", mudam o discurso e apostam no Filipe.
É por estas e por outras que eu não acredito nestes concursos. Isto é tudo feito nos bastidores.

Por vezes chego a pensar que o que os jurados ouvem no estúdio não é o mesmo que ouvimos em casa.
O Filipe no primeiro tema não foi nada de especial. No segundo tema andou adiantado o tempo todo em relação à banda. O terceiro tema, se não cantasse aquilo bem era uma vergonha (Oasis é monocórdico e chato)
Os jurados dizem que ele nunca desafina... ora... só podem ser surdos. Realmente ele não desafina, ele canta sempre no mesmo tom, mas o problema é que as músicas mudam de tonalidade e ele não. Ontem esteve sempre abaixo na afinação.

O Carlos foi queimado, claramente.
A Diana está a ser ainda mais queimada.


É a minha opinião, não me chamem nomes
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #164
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

E que tal voces perceberem de uma vez por todas que aquele programa é uma vergonha e só serve para dar mais audiencias e dinheiro á sic?

Cantar?........ como é que um concurso consegue ser justo, quando nem o juri consegue votar mas sim a "mae e o pai" dos concorrentes ligam mil vezes para conseguirem mais votos?

É vergonhoso, e pelo que vejo há mta gente que cai na lenga lenga, passam a vida a falar de coisas completamente já mais que feitas.

Enfim....
Abraços, Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #165
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Tudo o que se faz em televisão, em especial em canais privados, é pensado no lucro! Em especial, quando são programas com um formato pensado para passar em horário Prime Time.
Há quem veja novelas, há quem veja filmes, há quem veja MTV, futebol, etc., etc., eu resolvi ver esta série dos Ídolos. No entanto, não é por isso que deixei de ter a noção de como as coisas são feitas, pensadas, o que está por trás destes concursos, etc.

Acerca do "cantar". Há concorrentes que já passaram por lá, ou que ainda lá estão (p.ex., a Diana), que sabem realmente cantar.

É um programa de entretenimento, assim sendo, é normal que as pessoas falem e tenham a sua opinião.

Tu quando vês um filme, é normal que vás comentar com alguém que também já tenha visto o mesmo filme (ou não). No entanto, é um filme com um final já estipulado, com a história já definida e por mais que queiras, o final será sempre o mesmo e aquilo não passa de ficção. Apesar de ser tudo uma tanga, isso não invalida que comentes, que sintas emoções e que tenhas opinião sobre os seus intervenientes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #166
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Epa miguel isso e tudo mt certo o que estás a dizer, mas tu sabendo da verdade só ligas ao programa se quiseres mesmo sendo ele uma completa mentira e fachada.

Como tu disses-te e bem, " Acerca do "cantar". Há concorrentes que já passaram por lá, ou que ainda lá estão (p.ex., a Diana), que sabem realmente cantar." A questão tá o porque do publico votar e não o juri?.........pois.

Mais uma vez, só expressei a minha opinião, penso que tenho direito em dizer o que axo ou não do programa.
Agora se tu realmente estás a gostar do espectaculo, não ligues ao que eu escrevi.

Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #167
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Eu acho que tens o pleno direito a opinião, não deves é começar a opinião com "E que tal voces perceberem de uma vez por todas..."

A gente percebe isso tudo, está descansado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #168
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

É isso Miguel!

Eu vejo os idolos pq desde pequenino que o circo me fascina!

Para ter uma opinião válida sobre isto e aquilo.. vejo o programa!

Xines, nós sabemos perfeitamente que aquilo é um mealheiro de todo o tamanho.. mas para sabermos isso temos que ver né?! xD

Abração!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #169
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Miguel uma coisa que não gosto é tares a dar "trancadas" quando nem mais argumentos tens.

Já te disse da outra vez que as coisas não são assim como tu pensas, opinei e esse "E que tal voces perceberem de uma vez por todas..." serve de concelho para quem o quiser. Se não tb te posso chamar a atenção que não devias dizer "não deves é começar a opinião com".

Espero que entendas, numca me dei mal ctg e nem quero que isso aconteça e eu estou bastante descansado "A gente percebe isso tudo, está descansado."

Talvez te disse-se a ti para teres mais calma quando respondes para eu te perceber.

Xines, abraço.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #170
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Espero que entendas, numca me dei mal ctg e nem quero que isso aconteça e eu estou bastante descansado
Eu também não me quero dar mal contigo! A sério que não. Até porque te tenho como uma boa pessoa!

Ok, temos as nossas maneiras diferentes de ver as coisas e por vezes não entendemos muito bem a forma como o outro transmite as coisas, em especial a nível de grau de "agressividade".
Acredita que não pretendi ser agressivo contigo. Peço desculpa se interpretaste a minha prestação como agressiva.

Vá... paz e na boa!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #171
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Paz mano
Um abraço
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #172
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

eu vou para a gaija, nao voto porque tenho mais onde gastar o dinheiro.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #173
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu vou para a gaija, nao voto porque tenho mais onde gastar o dinheiro.
...so fazes bem..
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #174
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Os jurados fartaram-se de dizer bem da Diana, que isto e aquilo, que foi a melhor concorrente dos ídolos, etc. Depois nas "alegações finais", mudam o discurso e apostam no Filipe.
Estás a fazer confusão entre preferência e probabilidade.

Eles no final fazem a previsão sobre o que acham que vai acontecer e não sobre o que gostariam que acontecesse.


Os jurados ontem fartaram-se de apelar às pessoas que acompanham o programa que pagassem mensagens na Diana! Deixaram isso bem vincado porque sabem à partida que a maioria dos "pagantes" são senhoras e que preferem concorrentes masculinos.


Fiquei contente com o resultado de ontem. A Diana tem vindo a crescer e é a melhor cantora dali e mais que isso é a melhor vocalista também. Apesar de gostar bastante do Filipe enquanto vocalista acho que ontem teve um ou outro deslize que não foram assinalados pelo júri. Quanto ao Carlos a minha opinião é: "estava a ver que nunca mais tiravam aquela M-e-r-d-a dali".
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #175
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Quanto ao Carlos a minha opinião é: "estava a ver que nunca mais tiravam aquela M-e-r-d-a dali".[/quote]


Concordo contigo!!!
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 04:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it