Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #106
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Mesmo que o kid tivesse a noção de chops, ele poderia estar a reinar.
Mas como se diz, há uma maneira de dizer e duas de entender, e o pessoal (em geral, até eu mesmo) entende sempre para o mal.

sejam felizes pah





JP, volta e meia dou um saltinho pelo teu myspace à espera de sons. Mékié isso pa? Quero ouvir aí umas cenas
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #107
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

Já esteve mais longe.

No passado dia 10 de Abril, os Permallets concluiram a gravação do seu primeiro CD. Só vai estar disponivel lá para Junho.

Entretanto vou ver se ponho aí um video meu.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #108
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Já esteve mais longe.

No passado dia 10 de Abril, os Permallets concluiram a gravação do seu primeiro CD. Só vai estar disponivel lá para Junho.

Entretanto vou ver se ponho aí um video meu.

Claro. Eu vou espreitando lá a cena. Boa sorte para o teu trabalho
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #109
t_rav
 
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 61
t_rav está no bom caminho
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

nao fosse o facto de teres toms muito "curtos" e tinhas ai tudo o que eu pedia pa ser feliz
honestamente fora de serie..
eu agora tou na filosofia do "prefiro esperar e comprar bom do que comprar logo a primeira q aparece" pa ver se consigo pelo menos uma pratalhada PARECIDA!
ehehe
t_rav não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #110
Gongaz
 
Membro desde: 21-Jul-2008
Local: Messines
Mensagens: 41
Gongaz está no bom caminho
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

Linda menina que aí tens
Parabéns por essa bela sereia.
Abraços
__________________
"A rotina destrói o ser humano" Bob Marley
Gongaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Maio de 2009   #111
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

Epá é como o pessoal diz as fotos tao, a betria é fixe, os pratos sei lá, ñão há adjecttivos, etc, só te keria era dar um conselho i ver o k dizes, onde tens o block azul compra um batente da Tama ( batenete de madeira ) o som fica mt mais bacano!!


E já agora acho k tens a bateria massi louca do fórum!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #112
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

e pá, boas fotos.

Isso de montar a bateria na relva resulta. hehehe

Bom kit.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #113
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

já parece uma bateria Joao!!

:P
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #114
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de t_rav Ver Mensagem
nao fosse o facto de teres toms muito "curtos" e tinhas ai tudo o que eu pedia pa ser feliz
honestamente fora de serie..
eu agora tou na filosofia do "prefiro esperar e comprar bom do que comprar logo a primeira q aparece" pa ver se consigo pelo menos uma pratalhada PARECIDA!
ehehe
Obrigado pelo comentário! Não gostas de toms curtos? Alguma razão especial ou só pelo aspecto?

Sim, realmente é melhor ser-se ponderado, e aos poucos consegue-se o set do qual nao se quer desfazer.

Citação:
Mensagem Original de Gongaz Ver Mensagem
Linda menina que aí tens
Parabéns por essa bela sereia.
Abraços
Sereia de terra, ou de relva, neste caso.

Obrigado

Abraço

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Epá é como o pessoal diz as fotos tao, a betria é fixe, os pratos sei lá, ñão há adjecttivos, etc, só te keria era dar um conselho i ver o k dizes, onde tens o block azul compra um batente da Tama ( batenete de madeira ) o som fica mt mais bacano!!


E já agora acho k tens a bateria massi louca do fórum!!
Obrigado daniel. Ainda bem que gostaste. Em relação ao batente, nas fotografias não se vê bem, secalhar, mas ele tem 3 faces: plástico, feltro e madeira. Neste momento está com a parte da madeira e já tem um bom som. De qualquer forma não era prioritário, de mom€nto...

Obrigado!

Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
Bateria bem fixe, apenas com pedais a mais para o meu gosto lol, mas de resto ta 5 estrelas, principalmente os pratos.

Agora é so malhar nisso
5*, 5 pedais...

Estava a brincar. Pois, raramente toco com este set. Isto é só para estudar ou para coisas muito especificas (normalmente toco sem os hats secundários, e sem o bloco).

Obrigado, eu malho!

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
e pá, boas fotos.

Isso de montar a bateria na relva resulta. hehehe

Bom kit.
Obrigado pelo comentário, ainda bem que gostaste. Sim, belezas na relva resultam muito bem para o cenário...


Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
já parece uma bateria Joao!!

:P
Pfff, já parece há muito tempo, bano.

Obrigado

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) ZXT Baterias Electrónicas 3 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28



São agora 20:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it