Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Ver Resultados da Sondagem: Que idade tens?
Menos que 12 anos 0 0%
Entre 12 e 18 anos (inclusive) 109 37,33%
Entre 19 e 30 anos (inclusive) 145 49,66%
Entre 31 e 50 anos (inclusive) 37 12,67%
Mais que 50 anos 1 0,34%
Votantes: 292. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #36
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

ahaha eu faço 21 2ª k vem :P
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #37
Migaz
 
Membro desde: 8-Out-2007
Local: Silvares....Viseu
Mensagens: 17
Migaz está no bom caminho
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

epá tambem ja lá tá o meu.
22 bem feitos!!
HEHE
Migaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #38
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Mas se esta sondagem servir para melhor apresentação do pessoal, acho que não pode ter uma data de termo, terá que estar sempre activa, para todo o pessoal que se inscreve de novo no fórum, poder dar o seu contributo.
Este tipo de sondagem ajuda um pouco na convivência, e realmente só participa quem quer. Acho bem que tenha data limite, pois imagina se a sondagem ainda estiver activa daqui a dois anos...? Os que votaram em 2008 tinham na altura a idade X, e em 2010 já teriam a idade Y, mas não poderão voltar a votar...


Ainda sobre a idade:
Bem, por curiosidade, às vezes tenho alguma dificuldade em verificar se o pessoal a quem estou a responder é jovem ou menos jovem... Por incrível que pareça, é importante ter a idade em consideração, de forma a responder com mais 'tacto' ou com mais 'jovialidade'... A mim, ajudar-me-ia a ter a idade mostrada no cabeçalho de cada mensagem, e, se tiver um tempinho livre, um destes dias implemento algo do género.


Ainda (última vez, prometo) sobre a idade:
Este fórum é melhor que o futebol! Por aqui andam miudos e graúdos, alguns jovens e outros com mais juventude acumulada, verdes, vermelhos e azuis (e outros às 'corzinhas'), e isto para mim é realmente a melhor 'festa'!


SEMPRE A BATUKAR!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #39
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Este fórum é um belo exemplo em que a idade não conta, mas sim a mentalidade.
Por isso é que cá estou!

Já vi bons debates que envolviam putos e graudos!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #40
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

aki ainda tao pa chegar os 20 este ano...mas as idades k m dão sao sp entre os 22 e os 25! deve ser das patilhas e da pera! =P
__________________
Shall we listen to the metal, like clever people?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #41
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Bom... Eu nasci faziam 49 anos que a Bomba Atómica de Hiroshima tinha sido lançada pelos EUA...

JP_ adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 6 segundos depois:

Mas espera lá, que em 6 de Agosto:
Foi o ultimo concerto dos Ramones;
Tratado de paz entre portugal e repúplica holandesa;
Independencia da Jamaica;
Independendia da Bolívia;
Primeira execução na cadeira eléctrica;
Inauguração da Ponte 25 de Abril;
Inauguração do Alvalade XXI;

Xpétaculo!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Dom, 8 de Junho de 2008 às 20:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #42
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Mas espera lá, que em 6 de Agosto:

(...)

Xpétaculo!
Pah, no dia em que este planeta assiste a mais um baterista a ver a luz do dia, algo de importante tem que acontecer! Está tudo dito!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #43
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pah, no dia em que este planeta assiste a mais um baterista a ver a luz do dia, algo de importante tem que acontecer! Está tudo dito!
Invejosos...
Eu bem ouvi o vocalista dos ramones: 'Well, this is our last show because we're celebrating the 2nd birthday of one of the greatest drummer of the world, João Pereira.
AHAH!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #44
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

36.
E se alguem me chama cota, vai ficar com um olho negro!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #45
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Cota

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #46
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Oh Tiago tás com uma idade ja avançada! Tás a ficar um bocadinho velho, mas nda demais!


P.S: Não te chamei cota, por isso já não me podes pisar um olho!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #47
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
36.
E se alguem me chama cota, vai ficar com um olho negro!!
hey.... 36 .... estamos empatados então ....

nascemos no ano das vendas eh eh eh eh...

mas somos igual ao vinho...quanto mais velho melhor.... e ainda por cima viemos de uma boa safra eh eh eh

a fase do "inta" é boa ... a do "enta" é que é demorada (quarenta,cinquenta,sescenta,setenta,oitenta,noventa, eh eh eh )

abração
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #48
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu tenho 34 mas ja me chamaram de avo ao pensar que a minha filha era minha neta, pensavam que tinha p´rai uns 50.
desde sempre pareci mais velho de que sou, sempre foi uma vantagem com as " gajas " tinha 16 e ja curtia com algumas de 25 .

Eu vou ter a vantagem daki a uns anos quando tiver cinquenta e passar por quem tem 30 hehehehehehe.e já que tamos numa do que é que aconteceu no dia em que nascemos, eu digo que no dia em que nasci o Vinnie Colaiuta fez 30 anos
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #49
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Eu nasci do dia de Portugal e ontem fiz 14!!HEHE
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #50
Obscuro
 
Membro desde: 18-Jun-2008
Local: Aião
Mensagens: 6
Obscuro está no bom caminho
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

18 anos.
Obscuro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #51
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Lol!
31 de maio! Dia mundial de luta contra o tabaco
Entre muitas outras coisas!

para alem da idade, raparei que pelo menos dos que votaram, temos 130 e tal pessoas neste foram! Muito bom mesmo diria eu!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #52
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

1969 - Dave Grohl nasceu, ex-baterista dos Nirvana e atual líder do Foo Fighters! (ehehe...por acaso nao gosto muito dele... mas é um gajo porreiro...qd ta a dormir...mas ate toca umas coisas )

1990 - O programa de televisão Os Simpsons estréia no canal Fox nos Estados Unidos. (adoro esta serie, e para responder a este topico descobri que esta serie estreou no dia do nascimento da minha pessoa!)

1965 - Os primeiros-ministros da República da Irlanda e da Irlanda do Norte se reúnem pela primeira vez em 43 anos. (Eles pensaram..."É pa... daqui a 28 anos vai nascer um baterista do camandro...Vamo-nos Reunir carago!!!)

Pois é isto tudo no dia 14 de janeiro!!! Para alem destes acontecimentos (e de muitos outros sem jeito nenhum mas que foram importantes...) eu escapei a uma Sexta Feira 13 por 20 segundos (aproximadamente!) lol

Tenho 15.. =D
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #53
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

eheheheheh!

Essa da sexta feira 13! :P
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #54
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
para alem da idade, raparei que pelo menos dos que votaram, temos 130 e tal pessoas neste foram! Muito bom mesmo diria eu!

Por acaso até temos um "bocadinho" mais do que isso: "Membros: 3.565, Membros Activos: 1.070".
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #55
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Oh cotas, temos de ter cuidado... só somos 15% dos membros!
Qualquer dia os putos tomam conta da barraca!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #56
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Por acaso até temos um "bocadinho" mais do que isso: "Membros: 3.565, Membros Activos: 1.070".
Pois...muitos mesmos...mas nao votam! Malandros!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #57
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Mais um cota:

38 anos

Mas toco pior que um puto, eh, eh...
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #58
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Estou a gostar de ver o progresso desta votação em particular...

Acho que pela primeira vez temos uma espécie de 'imagem' da pirâmide etária dos membros do fórum (pelo menos daqueles que votam...)

Votem moços! (e moças!!!!) Participem!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #59
Fantasmorto
 
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Foz do Douro (Porto) / Matosinhos
Mensagens: 6
Fantasmorto está no bom caminho
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Txiii, eu entrei em Janeiro deste ano da categoria que vai em 12,34% :( 31 anos
Fantasmorto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #60
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de Fantasmorto Ver Mensagem
Txiii, eu entrei em Janeiro deste ano da categoria que vai em 12,34% :( 31 anos
A mim aparece 11.88%!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #61
Kary
 
Membro desde: 7-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 5
Kary está no bom caminho
Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Mas que raio de votaçao...
__________________
Kary
Kary não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2008   #62
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de Kary Ver Mensagem
Mas que raio de votaçao...
Porque?
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #63
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Nascido em 1986!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #64
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

30 anos acabados de fazer
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #65
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

17.
Faço anos hoje hehe
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #66
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
17.
Faço anos hoje hehe
Parabéns então, Guilhas!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #67
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Parabéns então, Guilhas!
obrigado
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #68
J.Gonçalves
 
Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
Mensagens: 46
J.Gonçalves será famoso em breve
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
17.
Faço anos hoje hehe
Parabéns entao amigo!!
__________________
J.Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #69
semi
 
Membro desde: 17-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 62
semi é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Ora ai está!! É bom saber que uma boa percentagem é malta nova!! Keep the drum´in rolling!!!!

Abraço!
__________________
Tragic Comic ROCK´S
semi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #70
lcosta
 
Membro desde: 24-Jul-2008
Local: coimbra
Mensagens: 2
lcosta está no bom caminho
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

A velhice é um posto! he he
lcosta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 09:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it