Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 1 de Janeiro de 2011   #1
Anonymdrummer
 
Membro desde: 13-Nov-2010
Local: Almeirim
Mensagens: 15
Anonymdrummer está no bom caminho
Primeiro Filme!

Eu a praticar!

Aceito criticas!




Anonymdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Janeiro de 2011   #2
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Primeiro Filme!

Nao ha criticas a fazer amigo...

Simplesmente, continua a trabalhar pra ires melhorando... estuda bastante...
E vai postando videos aqui sempre que achares que estas a fazer algo de novo, martela martela até o prego entrar no eixo depois é so rolar..., se tiveres duvidas, pergunta que aqui tens sempre malta que ajuda-te!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Janeiro de 2011   #3
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Primeiro Filme!

A minha opinião é um quote do Fabinni. Aspectos a melhorar para o próximo vídeo em termos de imagem e som (excluindo a parte técnica da bateria) era só mesmo som que não é o melhor para avaliar o que quer que seja...A imagem também não é a melhor mas é razoável :D. Na bateria, apesar de eu ser um "Noob", aconselho-te a treinar rudimentos, single e double strokes para já...Pareceu-me que tens de soltar mais o braço esquerdo e aproveitar o rebound das peles (daí o treino das double strokes).
Abraço
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu primeiro solo GoldenHand Videos e Músicas dos Membros 19 Qua, 30 de Junho de 2010 20:29
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 15 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 01:04
Primeiro Filme tiagotalaia21 Videos e Músicas dos Membros 35 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 21:10



São agora 07:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it