Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de DruMjm3r84
A da idade...realmente,tipo ja comprei em 2a mao, nao me arrependi mas acho que pra comprar alguma coisa,prefiro 1coisa nova com qualidade e garantia(coisa q usada n fornece).
Espero que me tenha feito entender!

ReVoLuTioN
A parte da garantia tens razão, num usado não tens os 2 anos de garantia, mas em termos de qualidade não é bem assim.
O kit que comprei usado foi uma Sonor Sonic Plus (Birch), que qualidade garantida tem. O que paguei por todo o conjunto não me permitia fazê-lo se comprasse nova.

A bateria que o TiagoP tem à venda não a compras nova por 1200 euros certamente em parte nenhuma do mundo.

Eu compreendo o que queres dizer e até podes ter razão, o que falhaste foi o modo como justificaste a exclusão do usado.

Em termos de novo, já referiram aí as Mapex que têm produtos muito bons a preços bem porreiros.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #37
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
A parte da garantia tens razão, num usado não tens os 2 anos de garantia, mas em termos de qualidade não é bem assim.
O kit que comprei usado foi uma Sonor Sonic Plus (Birch), que qualidade garantida tem. O que paguei por todo o conjunto não me permitia fazê-lo se comprasse nova.

A bateria que o TiagoP tem à venda não a compras nova por 1200 euros certamente em parte nenhuma do mundo.

Eu compreendo o que queres dizer e até podes ter razão, o que falhaste foi o modo como justificaste a exclusão do usado.

Em termos de novo, já referiram aí as Mapex que têm produtos muito bons a preços bem porreiros.
Pessoal eu entendo a vossa opiniao , mas tentem ver a minha. eu nao gosto de cenas usadas,nao tenho nada contra mas usado...ja foi tempo. Estou mm decido a comprar 1 bateria nova. nao vou comprar a do TIAGO nem a do pedro so por ser a topo de gama e estar a um preço aceitavel. Vou comprar 1 nova , e ja me chega mto mto bem e vou tirar partido do som dela pois uso TRiGgers, logo ... até com 1batera mais rasca tiro bom som .

O que eu realmente gostava de saber e quero saber é na vossa opiniao,qual das drums devo escolher entre a TAMA SUPERSTAR(sk52) e a SONOR 2007...também um motivozinho assim assim do pk dessa escolha .

RevoLuTioN
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #38
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

bem, entre essas duas eu ia para a Tama...mas julgo que deverias dar uma olhada á Mapex M-birch, é um set excepcional, soberbamente construido, e com uma potencialidade de som digna do birch de que é feita...mais não digo.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #39
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Dessas duas iria para a Sonor.
Como já disse anteriormente, a assistência tecnica da Sonor em Portugal mexe mas a da Tama nem por isso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Abril de 2008   #40
Almeida
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 77
Almeida será famoso em breve
Re: SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR(sk52)

Boas

Man, queres novo, compra novo... lembra te que tu é que pagas...
Daqui a uns tempos vês ai negócios do bufo e podes arrepender-te...ou não... tu é que sabes...
O ppl está a aconselhar te...mas o guito é teu...

Mas a minha escolha entre as duas é a SONOR 2007


Abraços
__________________

www.myspace.com/theguysfromthecaravan
www.myspace.com/zezedrums

Se não queres que ninguém saiba, não o faças!


Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur? guigue Aconselhamento para a compra de material 39 Ter, 12 de Janeiro de 2010 13:29
Qual comprar m.offspring.r Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 8 de Junho de 2007 10:10
Tama - Qual a relação entre os modelos Rockstar Custom e Superstar? Opinem. joao fonseca santos Baterias Acústicas 7 Dom, 19 de Novembro de 2006 16:41
Que bateria musical comprar? Tama Superstar, Yamaha Advantage ou Mapex M birch? Leodreammer Aconselhamento para a compra de material 25 Qua, 13 de Setembro de 2006 01:23



São agora 09:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it